Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by diogorb,

Bom dia a todos colegas do fórum. O meu problema é o seguinte, estou com um Gran Duos que fica somente em modo de segurança. O aparelho teve o touch trocado, acho que isso é o problema. Ja fiz reset e atualização. Gostaria de saber se existe alguma solução para a esse problema, ou vou ter que trocar novamente o touch?

• 42 respostas
    • 35.8k visualizações
  2. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

cert a300m z3x ou octupus alguem?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Boa Tarde pessoal, estou a alguns dias com esse aparelho em mãos que apresenta o defeito de iniciar e travar na tela "Samsung Galaxy S4 mini GT-I9192" e não sai dela, já efetuei varios procedimentos de flash com várias Roms diferentes e nada, mesmo defeito. Ao tentar entrar em Modo Recovery ele também fica travado com uma linha azul acima Recoveryng Bootloder e não passa dela. Procedimentos efetuados tanto via Odin quanto via Z3X mas sem solução até o momento porém acredito que se Flashear um Bootloader pode ser que o aparelho ao menos inicie parte do processo de boot e possa facilitar as coisas. Alguém poderia dar uma dica ou disponibilizar algo pra solucionar o…

4. Ola pessoal estou com problema durante a instalaçao da rom do core plus sm-g3502L , ja testei duas roms e nao vai nem a pau ..vejam na imagem oq apareçe...peciso de um help por favor..

• 19 respostas
    • 19.7k visualizações
  5. chegou um galaxy win 2 na minha assistencia, ele fica resetando, quando tento dar um hard reset da esse erro E format_volume make_extf4fs failed on /dev/block/bootdevice/by-name/userdata quando tento fazer uma flash ele chega em "boot" dar um erro e para. se alguem poder me ajudar eu agradeco

• 14 respostas
    • 5.4k visualizações
  6. Olá boa tarde!!! Estou com um sansung G7102T, que quando vou fazer as atualização dele, da mensagem de erro: Erro backup do PIT, e a flash não se completa. Alguem sabe o porque deste erro. Obrigado.

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  7. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Conta do google alguem?

• 3 respostas
    • 625 visualizações
  8. G3812B msg partição de dados está corrompida. É necessario reiniciar seu dispositivo para os padrões de fábrica. Isto apagará todos os seus dados. Tem como resolver isso ?

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Alguém teria o procedimento para retirar conta google desse atc?

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  10. Started by bruno nouals,

Boa Tarde, preciso da fullflash do samsung i9305T Aparelho com "erro na autenticação" do wifi desde ja, obrigado

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  11. Started by thalys,

Estou com um Galaxy S6 - SM-G920L, que não faz ligação em nenhuma operadora. Já consultei Black List e não está bloqueado. Já atualizei o software por um mais recente e um mais antigo e NADA. Alguém pode me da um bizu do que seja... Valeu

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by josenetokk,

travou na logo de inicializaçao da samsung ( recovery booting em azul no canto superior esquerdo da tela de inicializaçao ) nao liga nao entra em recovery para dar hard reset, entra em modo download normalmente, tentei instalar room original 4x via odin 3.0.7 sem sucesso, alguem ja teve o mesmo problema e conseguiu resolver ?? se tiver postado em lugar errado peço para que movam para o lugar correto e me desculpem !!

• 1 resposta
    • 527 visualizações
  13. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Ja tentei pela z3x e nao fez e tambem pelo sidesync.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

N8000 - tablet nao aceita a rom! Rom baixada no clanSoft!

15. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Alguém teria a rom com os 4 arquivos desse atc para rodar no Odin?

• 1 resposta
    • 420 visualizações
  16. Started by wendersonmorais,

alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com esse atc aqui já escrevi 3 firmwares baixadas pela octoplus mas não resolveu continua travado na tela inicial, pesquisei no fórum e vi que se eu conseguir os quatro arquivos para passar no odin talvez resolva mas infelizmente os links com as flashs estão dando erro! Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  18. Started by wendersonmorais,

alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

20. Started by MATHEUS,

boa tarde. chegou esse apaelho aqui hj com aquelas letras amarelas na tela, o famoso "factory mode" , instalei o root explorer e o mesmo está com a pasta EFS vazia, não há arquivos algum. teria algo a ser feito ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Alguem ja conseguiu solucionar um desses? ou sabe como resolver. ja tentei passar uma flash particionada pela z3x e odin. E tentei passar a completa tambem.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by guialves,

Alguem poderia me passar uma rom particionada no i8552b + o pit, no clan soft e aqui no forum só tem flash PDA

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  23. Após atualizar rom do Galaxy S5 (G900M) o touch parou de funcionar! Já tentei a rom do andorid 5.0 e 6.0, mas mesmo assim não voltou a funcionar. Alguém sabe o que fazer nessa ocasião?

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  24. Ele está com loop infinito, porém, quando entro em modo download ele demora uns 5 a 10 segundos e se reinicia sozinho, alguém sabe o que posso fazer?

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  25. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um samsung GT-b5510b rodei uma rom nele mais nao tive sucesso só fica reiniciando na logo samsung....alguem pode me ajudar por favor com outra rom ..?

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.