SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
tentei atualizar ele pelo pc studio e quando estava no processo de instalção travou e eu retirei o cabo, agr nem liga maiis, ajuudem mee, tenho a box z3x e ust pro
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse samsung t340 da operadora TracFone para fazer o desbloqueio.Tem como faser o desbloqueio desse aparelho via box ou codigo? me ajude.Tenho Z3X,HWK e UST mas em nenhuma encontrei esse modeo
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
Amigos esto com um Samsung Galaxy Y s5360 de uma Operado não identificada o mesmo não é Brasileiro pra fazer desbloqueio esto usando a Z3x box mas o mesmo só da o seguinte erro OBS: esto liberando a Root do mesmo com o seguinte procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/30598-m%E9todo-f%E1cil-de-desbloqueio-para-novos-samsungs-galaxy-nexus.html não sei se o mesmo é compativel os amigos pode me ajuda fico grato desde já Searching Samsung USB Modem... Detected (COM36) Model: GT-S5360 SW: BCM21553_Modem_SI1220.2_V2.4 IMEI: 359961049408198 Done with Samsung Tool ver 12.4 Android Version: 2.3.6 Model: GT-S5360 Product Code: …
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Como faço para adquirir o DRIVE para este aparelho comprado na Turquia , sua BINA e nem o Idendificador de chamadas funcionam. Quando alguém me liga o telefone que aparece na chamada é o meu. Meu email xxxxxxxxxxx
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou tentando desbloquear um Samsung i9100 so que tando um erro de MSL preciso de ajuda alguem pode mim ajuda fiz do jeito que ta esplicando no topico a baixo. http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/30598-m%E9todo-f%E1cil-de-desbloqueio-para-novos-samsungs-galaxy-nexus.html
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan gsm eu telho uma z3 que ta parada mais de dois anos aqui resolvi ativar ele hoje mas nao da tando certo o que fisso ate agora estalei os draver baixai samsung tool o utimo versao e tando erro como na print que coloquei ai
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um S5360B e estou tentando reparar o imei dele, mas não estou conseguindo fazer leitura do atc... Estou usando o programa samsung tool v12.6. Como faço para reparar e qual programa e cabo devo usar... Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um c3-00 que o cliente esqueceu a senha,quando ligo ele pedi pra digitar o código de segurança,tenho a tornado e mt box,mais naum tenho o cado C3.. Alguém tem alguma dica??Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoa! stom com um atc destes aqui reiniciando, le e da vivo e nem chega na tla da vivo reinicia, tntei o hard rest mas nao entra m modo rcovery, e nao entra m modo dwnload pra passar a flash, ja tentei todas combinaçoes possiveis, volume down, hom power- volume down,ok, power-, tenti com volume up, tecla voltar, nada funciona, alguma ideia?
-
- 12 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
amigos do clam estou aqui com uma pequena ,duvida to com 50 atc alcatel ot208 queria sabe se o software MediaTek Smart Tool ele faz este atc e faz esta flachs
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
Solução usando modelo s3650C Sem complicações
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigo alguem tem este procedimeto de atualização do sansumg s6102b com a z3x
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um I8552B que não sai da tela download e tipo baixei a rom do clansoft para a z3x porem a box ela não reconhece o aparelho da "device: not found" coloquei em outro pc ver se o odin reconhece o aparelho tambem não reconheceu, quando coloco no carregador ele liga direto no modo download, quando clico so no botão power também, so entra no modo download, abri ele pra ver se o conector estava tudo certo e todas as trilhas estão ok, dei uma limpada no conector e no restante da placa com álcool isopropílico mas não houve efeito se alguem puder ajudar obrigado. PS:(todos os drivers estao atualizados)
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde amigos . estou com esse sansung c276 que presiso tirar a senha de segurança, ja fiz um reset pelo *2767*3855# mais naum tiro a senha , sei que tesnhu q usar a ustpro mais so tenhu a smartclip. dei uma pesquisada e vi que tem um progaminha free e veio ate com a fresh mais naum conssigo conectar o celular ao pc , ele naum instala os drivers , ja intalei o sansung pcstudio e o kis no pc e memsu assim naum reconhece ,teria que coloca-lo em modo fresh ? nunca fiz esse modelo , se alguns dos amigos puder me ajudar eu agradeço , vou colocar em anexo o link do progamanha e a fresh do mesmu pra facilitar a ajuda de vcs. boa tarde http://www.clangsm.com.br/vb/telefo…
-
- 4 respostas
- 947 visualizações
-
-
Amigos peço ajuda dos senhores sobre este assunto. Já resetei o aparelho e testei com outros chips e funcionaram normalmente mas com o da claro não da nada . Já agradeço quem puder ajudar.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
pessoal nao sei se sou o unico a estar passando por isso , quanto ativo o talkback para desbloquear o frp ,pelo metodo do talkback ele não aparece o vídeo do youtube e nao consegui desbloquear via octopus pq da q a versao do sBoot nao é compativel alguem pode me ajudar desde de ja grato ,lembrando q fiz o downgrade da rom 8.1 ´pra 7.0
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem Sabe como tirar senha do Samsung E1263 trios com a z3x?
- 11 respostas
- 10.8k visualizações
-
Pessoal to com j5 prime aqui, só liga em modo download ! ja passei vários firmware não vai, já tentei fazer as pit não vai, tentei pela z3x, umt, Octoplus, odin e nada. conhece o celular no computador normal driver tudo ok, já tentei outro pc não foi! Quem puder ajuda da umas dicas qualquer coisa já ajuda.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia! A algum tempo andei pesquisando sobre a FRP do G531BT e, infelizmente não achei a solução para o meu problema no fórum, então, decidi criar o tópico. (Peço ao ADM que se tiver algum erro ou quebra de regras, entre em contato) Vamos la. Necessário: 1 MicroSD 1 Cabo de Dados SideSync e os arquivos que estarei disponibilizando a quem solicitar. Primeiramente conecte seu G531BT ao Wi-Fi. Após, baixar os arquivos que vou estar disponibilizando a quem solicitar, transferir para o MicroSD, e então conecta-lo no celular. Com o aparelho ligado na tela inicial iremos plugar o mesmo no PC com o SideSync aberto. (Você verá…
-
- 0 respostas
- 678 visualizações
-
-
boa noite pessoal , chegou esse atc em minha bancada um j4 + , ao você tenta fazer qualquer coisa após fazer ele abre uma proganda de 5 segundos a pessoa fecha , se for ligar após cada ligação feita ele abre a progagando , se for fazer qualquer coisa após feito ele abre essa bendita propaganda , alguém teria uma solução ? tenho pra min que seja algum app mesmo que o cliente excluiu ele ficou lá escondido ..
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
Boa Tarde galera, estou quebrando a cabeça aqui estou com um Galaxy Nexus l9250 cliente me trouxe queixando-se de que o celular não carrega, ela tem carregado somente a bateria de forma externa desmontei o celular fiz uma limpeza realmente nao estava carregando e nem conectando no PC montei tudo e fui testar a placa no geral (microfone, rede) está tudo OK testei ele no PC denovo e conectou, porem no carregador ele nao carrega... entao descartei a opção de ser o conector de carga. alguem pode me ajudar? abraço
-
- 6 respostas
- 837 visualizações
-
-
boa noite perdi os arquivo bootload pda csc pone para 5360 b sera que alguem tem aguk para me passar?
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
Olá pessoal. Estou com um Samsung GTI 9000B, com tv digital. Já fiz a instalação de várias Rom's, pelo Odin 3.0, 3.07, 3.09 e apesar de instalar normalmente o mesma fica somente na tela inicial que aparece Samsung Galaxy S e não sai disso. Preciso de ajuda para resolver este problema.
- 4 respostas
- 922 visualizações
-
bom dia gente alguem ja tem algum procedimento para esses s7 pegarem chip ?
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.