SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum, chegou na minha loja um samsung i9070 que estava somente com idioma coreano e dando erro no sistema android, bem atualizei ele com uma nova firmware brasileira da tim com a versão do android 4.1, ele faz o processo normal no programa odin so que inicia e fica reiniciando sozinho com o boneco do android dando reboot, repeti varias vezes no programa e nao resolve o problema ate com outras versões de firmware da propria tim. se alguem tiver a solução ja agradeço ja a ajuda. obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja olhei todos os post desse farum fiz todos os procedimentos citados,ainda sim continua pedino codigo, o mesmo chegou aq travano dei varias flash so vim consequi com uma da vivo ele pegou mas pedino esse codigo de segurança
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Minha Z3X parou de ler os atcs aqui da loja... Testei um E2210 e um C276 e ela não fez a leitura... Testei com um cabo j750 novo e com um usado. Testei com o cabo E210 também. Já instalei e desinstalei vários drives e não funcionou... Estou usando o windows XP no meu PC.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola! Estou com um Gran Prime G530bt que não possui volume menos nem mais (botões fisicos), já chegou na loja assim, arrancado faltando. O problema é que passei a firmware nele pois estava pedindo o kies (erro de atualização do usuário provalvelmente). E agora não sai do loop infinito, não tem como fazer o "wipe factory" não da pra soldar os botões de volume, ta muito estragado, a minha Box Z3x so tem a opçãoo de colocar ele em modo Download, no modo recovery pede o adb. Alguma dica? Desde já agradeço!!
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
QCN significa Q ualcomm C alibaração N EDE Perguntas frequentes P : Quais telefones suportam o arquivo QCN para escrever / ler? A : Todo o telefone baseado em Qualcomm P : Por que esse arquivo precisa? R : Se o telefone EFS apagar, apagou - a calibração do telefone apagada - e o telefone não vê rede / não vê rede de 3g / 2g / LTE Q : QCN é o mesmo para todos os telefones dos mesmos modelos? A : NO. Existe muita revisão de hardware do pcb e muitos firmware diferentes para o mesmo telefone, melhor ter uma coleção de alguns QCN para o mesmo modelo de telefone, algumas vezes testadas e depois de usar o mesmo telefone QCN 1st pode funcionar bem e …
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem ja sabe fazer o desbloqueio do samsung e2202 na Z3x? fico no aguardo da solução. obrigado!
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
bom dia rapaziada , de tempo pra ca tenho notado que z3x nao faz leitura dos atc , quando desbloqueio e pela porta com cel , mesma porta que esta instalada box que me da la no gerenciados de dispositivos , ja os desbloqueio pelo usb vaii de boa normal , agora quando e porta com da box faz leiutura nem com reza , nao e cabo e nao e instalçao sera defeito da box.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos muito bom dia!!!! Caso alguma amigo ja tenha passado,peço a ajuda para disvendar tal misterio,entrou em minha assistencia um samsung S6802B tranquilo,porem,foi me solicitado que fizesse uma flash (mudar firmware),mas não estou conseguindo pois o mesmo não é reconhecido pelo PC ou qualquer outro PC do laboratorio,é o primeiro que pego desta linha caso alguem possa ajudar fico agradecido!!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
quem ai pode me da uma ajuda a resolver a dongle. Eu conecto a dongle abro o programa clico em samsung e do clique em scam ai da essa mensagem (Restarting ADB service) e feixa o programa como reslver isso.
-
- 6 respostas
- 765 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos os colegas, alguém dos amigo tem a solução para o samsung s9 plus tela verde após a atualização. desde já agradeço a atenção dos colegas.
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
J500m travado aqui na tela inicial - Ja fiz a atualizacao com 3 flash e aceitou normalmente elas... porem continua travado, aparece a logo e se desliga e liga dnv, já verifiquei o botao, tambem nao é. - testei com outra tela e tambem nao é Alguma solucao?
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem ja fez o desbloqueio do samsung gt c3200 pela z3x? estou com um aqui que esta dando erro ao fazer o procedimento Selected model: C3200Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... Timeout Read info - fail Elapsed time: 101 second, sw ver: 3.5.0036 -------------------------------------------------------------------------------
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola galera sou novo aqui no Clan GSM e estou com o seguinte problema, tenho um celular samsung GT-E2120 e derrepente ele resolveu que não queria mas ligar o problema é que ele liga aparece uma tela com o modelo do celular '' samsun gt-e2120 '' e depos desliga, ou então ele fica desligando e ligando toda hora e não para, Eu gravei um vídeo para que vocês possam entender melhor meu problema. então galera oque pode está avendo com esse aparelho? sera que é problema de junta? junta tudo e joga fora? Desde já agradeço a atenção de vocês.
-
- 6 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
Boa tarde colegas ! To aqui na assistencia quebrando a cabeça nesse domingao ! Entou um S7 Edge aqui em Loop, fiz uma full flash nele voltou a funcionar porem o audio e o microfone dele nao funciona nas chamadas ! hardware acredito que nao seja pois teste os mesmo por outros meios ( whatsapp, gravador de audio, filmagens etc) ele capita o audio e transmite tbm na auricular dele sem problemas nenhum ! o Problema é exclusivamente nas chamadas efetuadas pelo discador ! acredito que seja software mesmo ! porem gravei 3 firmwares e nada ainda ! Alguém ja pegou algo similar aqui ? um fato curioso é que na etiqueta ele ta como G…
- 6 respostas
- 6k visualizações
-
c3510 esta reinicinado ao tentar fazer uma ligação ou si tentar entra na agenda de contatos verifiquei a placa sem oxidação não efetuei sw ainda ajuda sera que é defeito de sw ou componentes
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc e quando tento entrar em alguma função ex : mensagens, ele pede senha. Tentei fazer pela box mas não comunica. Alguém sabe como resolver isso?
- 6 respostas
- 646 visualizações
-
Boa Tarde Amigos, estou com as duas box , mais n sei qual usar e qual aposentar, qual das 2 é a melhor e mais completa?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, Estou c/um C3222 para flashar pela Hwk,a pasta contendo a flash se encontra em C:/arq. prog./saras/ufs/sams/C3222. Ao buscar a flash pela Hwk, a pasta esta vazia Obs:Já fiz flashei outros C3222 anteriormente pela Hwk normal O q fazer????
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite , chegou esse j3 pro com bloqueio de conta, frp, possuo a octplus, mas o mesmo so faz via combination file, baixei 1 pelo proprio suporte da octoplus e uma pela internet, e todos os dois me da esse erro. sera que nao consigo instalar outra rom.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimenro de como fazer root sm-g110b? pois ja tentei pelo Kingo Root mas sem exido, entao amigos desde ja ficarei muito grato.
- 6 respostas
- 16.9k visualizações
-
bom dia estou com um e2550 que esta com senha alguem tem alguma dica pra remover
-
- 6 respostas
- 6k visualizações
-
-
boa tarde! amigos do forum fui atualizar um samsung s3650 pela z3x e ele agora fica na tela incial reiniciando, ja tentei atualizar novamente pela z3x e pela ns pró e o mesmo fica do mesmo jeito. vi aqui no forum a soluçao pelo programa de atualizaçao dele porem o mesmo nao reconhece o atc nem em modo dowloads. aguem tem uma soluçao?
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Peço orientação........... Trouce uma z3x box para casa para começar o serv no aparelho mas sou inexperiente ela ta instalada ta ativada samsung e lg e registrada comprada recentemente as outras assistência da volta de onde trabalho não ensinam a usar ela por causa da concorrência e ela veio sem manual já revirei os posts ontem até as 5 da manha não to tão pro dentro mas tenho uma noção inicial a pergunta é como começo para concertar o aparelho por favor tenham paciência gostaria de levar o aparelho para a assistência onde trabalho concertado. obrigado pela compreenção
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
rom original s4 gt-i9515l nao consigo baixar , so da servidor nao encontrado , desde ja agradeço ajuda...
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia entrou na loja um Samsung 5360b que não ascendia o visor, só ficava escuro consegui resolver o defeito na placa, depois disso o telefone ligava normal, testei ele todo, tava perfeito, coloquei ele para carregar e tudo normal. Desliguei ele depois e deixei ele para entregar pro cliente, qdo o cliente veio buscar liguei ele para testar, ficou demorando ligar e só ficava na tela inicial Samsung??? E não iniciava o telefone, pedi para ele deixar e pegar depois pois ia tentar resolver, ai coloquei ele para carregar ele liga qdo quer, e qdo liga ele fica na tela inicial e da a logomarca da claro e retorna a tela inicial. Coloquei ele em modo downloader no odin, abri o…
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.