SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
alguem ja viu esse atc e1265 ele é da oi , nunca tinha visto , entrou um com cod de teclado, e o dono diz que ele as vezes ficava ligando e desligando .se alguem souber o reset ,desde de ja agradeço ! E se tiver tambem procedimento pra flash tambem.
- 7 respostas
- 10.9k visualizações
-
Bom dia Estou com um samsung 9192 que so fica na logo da samsung, baixei duas room disponivel na octopus , para efetuar o reparo a primeira que baixei foi I9192XXUBMK4_I9192SERBMJ3_I9192XXUBMK4_SER_NoKnox.oct deu erro ai baixei a segunda I9192XXUCNJ3_I9192SERCNJ3_SER_Android_4.4.2.oct so que qdo chega nos 94% trava conforme imagem abaixo alguem pode me ajudar a solucionar esse problema .
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Por favor! meus caro amigos quem tem e poderia disponibilizar o arquivo flash particionada do samsung s3 I9300 agradeço desde de já!
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
Olá Após passar arquivo combination pela z3x pra desbloquear frp , ficou como nas imagens... passei duas flashs completas inclusive uma que de reparo do clan soft com pit ,bl,ap, cp,csc mas sem sucesso , na octopus também mesma coisa , odin nem passou a rom deu falha fiz varios procedimentos ,copiei efs de outro celular mas tambem sem resultado.
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
boa tarde amigos ! estou comum sansung gt-s3802w que nao estou conseguindo desativar o bloqueio do sim ele esta pedindo codigo toda vez que reinicio o celular alguem sabe como desativa-lo.(dentro de segurança -telefone-boqueio do sim ) o touch trava na hora de dezativa-lo
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa Tarde, a nova atualização do g531bt versão 5.1.1 não permite fazer uma downgrade, não aceita o cabo otg, não aceita o bypasse e nem o programa quickshortcut... preciso de alguma solução para remover a conta google.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
eu estou com um j1 j100m ele estava ok, o cara foi restaurou as configuraçoes de fabrica nele , e depois disso ele nao pega mais sinal de rede ,lembrando q reconhece o chip só nao dar rede
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia estou com um g900m, que esta bloqueado na tela do samsung account, o cliente informou que o telefone e dele, mais não sabe quem ativou essa função, ja tentei o reset para tentar tirar, já tentei o software, porem não desbloqueou , existe algum que posso fazer, ou tenho que mandar o cliente falar com o supporte da samsung?
- 11 respostas
- 12.7k visualizações
-
boa tarde. chegou um j2 aqui, travado na tela na tela inicial, coloco o atc em modo download mas o pc não reconhece, ele sequer aparece no gerenciador de dispositivos . qd deixo ligado em loop ele aparece no gerenciador de dispositivo como "dispositivo desconhecido", porém ele desconecta e conecta. já foi trocado o conector (mesmo sabendo q estava funcionando) e ainda sim continua sem ser lido pelo pc. qd conecta no pc desligado ele carrega normalmente... alguma dica?
-
- 3 respostas
- 693 visualizações
-
-
bom dia. estou com um j700m aqui para a retirada da conta do google. o aparelho não é reconhecido pelo pc nem em modo download nem qd ligado normalmente. já tentei todos os procedimentos que conheço e não consegui solução até o momento, inclusive os procedimentos do clansoft. não é falta de driver, é a atualização de segurança que não deixa o pc se comunicar com o aparekho. já peguei alguns assim, a solução que eu tinha era conectar a uma rede wifi qe peça login para autenticar, ai ele abria o navegador automaticamente e eu seguia o procedimento e etc.. o problema é que essa rede era publica da cidade, e hj já não está mais disponível. alguém poderia me ajudar a solucion…
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Isso aconteceu depois de ter tirado a conta google. Já reinstalei o software dele e formatei e mesmo assim ele continua. alguem sabe como resolver?
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
soluçao para j120 h dando erro na hora da flash ou depois de tentativa de root mal sussecida coloque aparelho modo download box z3 modelo g920 l va ate reset frp e execute depois disso aparelho volta funcionar normal sem precisar passar flash descobrir isso agora pouco e achei importante postar pois acredito que muitos estao passando por isso ....se cutiiu isso agradeça abraços otima noite
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Procedimento de remover conta do Google dos Celulares Samsung, funciona em praticamente em todos modelos Galaxy Android 4.2.2 em diante até versão 6.0. Ferramenta de reparação : Octoplus plus
- 44 respostas
- 57.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde , pessoal estou com um j1 com esse problema alguem por favo me ajudem
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa Tarde, fiz root ontem em meu aparelho e após desligado, quando vou ligar ele aparece em vermelho no topo da tela ''Binary Blocked By FRP'' Já tentei baixar a rom do meu J700M pelo site da samsung, e todas roms dão FAIL pelo odin, já não sei o que fazer, e não sou um perito no assunto, preciso urgentemente da ajuda de vocês, ficarei eternamente grato. Obrigado desde já!
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
boa noite preciso de uma ajuda. estou tentando desbloquear a senha padrão de um s3 mas a octoplus, não o reconhece já reinstalei os drivers e aparece disponível usb desconhecido falha na redefinição de porta alguém explica isso?
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá amigos , trago a solução para remover conta google para aqueles que não conseguem mas acessar pelo sidesync ou cabo otg e sem downgrade ! 1-insira um chip no celular de preferência no leitor (1) e se o aparelho tiver entrada pra cartão de memoria coloque também 2-conecte o celular no cabo e aguarde os driver serem instalados 3- jogue o apk aplicativo dentro da pasta download do aparelho ( que esta no fim do procedimento ) só baixar 4-Verifique a porta do telefone em gerenciador 5-execute o programa 6- clique com Port e selecione a porta do seu celular 7-clique em …
- 64 respostas
- 54.6k visualizações
-
Bom dia Galera, Celular funciona perfeitamente enquanto enquanto mexe nele, se deixar a tela escurecer apos alguns minutos ele desliga sozinho, e somente segurando o botão power por tempo mais que o normal ou ate msm retirando a bateria e colocando novamente para religa-lo. alguma ajuda por favor?
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
boa tarde galera. hoje teve atualizacao na bst e apareceu uma nova aba VIVO gostaria de saber que marca e essa.
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
Amigos, estou com um problema que nunca tinha visto antes, chegou um atc aqui na assistencia, Samsung J500M/DS, testei com varios chip e da SIM DESCONHECIDO. Não da torre tbm... Já chekei o XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX e esta ok. Alguma dica o que pode ser?
- 21 respostas
- 7.8k visualizações
- 1 seguidor
-
olá, bom dia. alguém pode me passar o arquivo pit para o modelo galaxy pocket plus GTS5301B. coriplus.pit muito obrigada.
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
Basta atualizar o firmware do painel de tela de toque, digitando * # 2663 # e selecione "update TSP FW (Geral)". Com este erro, quando você toca no lado direito, lado esquerdo vai funcionar. Por isso, entende-se: Em vez de * # 2663 #, mas como touch está invertido tem de clicar em #*2441# E toque em "update TSP FW (armazenamento interno)" botão "update TSP FW (Geral)" se os codigo nao de baixe a firmware do suporte da z3x G920IDVU3EPC7_ODD3EPC1 pit ZEROFLTE_AUS_XSA.pit após o flash wipe data factory reset wipe cache partition e digita os codigo outra vez que vai
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
olá bom dia preciso da rom Samsung sm-j105b particionada, se algema estiver desde já agradeço?
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
Nao abre a opcao de colocar conta samsung, nao ativa pra logar na app samsung, ja atualizei voltei, e mesmo assim ainda nao esta funcionando alguem tem alguma solucao ?
- 21 respostas
- 1.4k visualizações
-
caro amigos! preciso da rom particionada do samsung GT-9063T quem tiver agradecerei muito grato!
- 2 respostas
- 848 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.