Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by j.marcos,

como faço para desbloqueiar o samsung gte 1085 da clara me ajudem obrigado.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  2. ALGUEM PODE ME ENCINAR PROCEDIMENTO REPARO DE IMEI J500M COM A Z3X?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  3. Started by felipef1,

Galera to com um s4 mini GT-I9192, Que o cliente troce e estava usando o aparelho ele desligo e ficava em boot, travado na logo da samsung fui fazer a formatação na tela aparece o seguinte erro E: Failed to mount /cache (Invalid Argument) can't mount '/cache' (Invalid argument) e outro codigos derivados, Ja passei a rom pelo odin, pelo Kies atualização apos que termina de passar a rom nele, entra direto na tela de formatação ja dei wipe data/factory, wipe cache partition

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by kitsunesaqua,

Boa noite gente primeiramente desculpe se postei em area errada bom vou explicar o problema, minha esposa tem um aparelho do modelo acima citado de uns tempos pra ca ele começou a da uns problemas no visar de desligar sozinho, hoje ela levou em uma loja aki da região (não autorizada) e o "técnico" de la disse q o problema era no software do aparelho(acredito q seja no firmware) pois ele estava com 2 la q seria o mesmo problema,como eu ja troquei frimwares de dvd-roms sei que não é um bicho de 7 cabeças, bem em suma gostaria de saber qual soft usar para fazer isso e tmb qual firmware usar..a operadora dele é TIM Quem puder ajudar agradeço vlw ai

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Eduardo Lana,

Estou com um c276 que entrou no meu laboratorio que liga e desliga imediatamente. Ja fiz flash, passei uma epprom e tudo. Alguem poderia me ajudar. Pois amanha vou abrir ele para ver se nao tem oxidação, observação ele so liga na tela inicial e mais nada. Fico grato com a ajuda de todos.

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by luccas1617,

chegou um j5 prime com bloqueio de conta Google , ja tentei vários processos mais não funciona. esta atualizado o software android 7. alguém sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  7. Started by m.s.o.scelular,

preciso da flash do samsung B3410 para fazer via usb... desde ja agradeco.. aguardo respostas

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Vinny080,

bom dia pessoal , eu to com um s5230 samsung pra configurar apn da tim, ja coloquei a senha e usuario, e apn tim.br só que parece que nesse é um pouco mais complicado, se alguem puder me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  9. Ola pessoa, estou com um samsung, que ta dando problemas na hora de efetuar ligação ta dando somente chamadas de emergência com o chip da vivo, quando colo o da tim da falha na chamada, o sinal de recpção ta franco ja fiz reparo no setor de RF e TX mais não adiantou, acredito que possa ser o software, mais gostaria que alguém me desse um adica se possivel. aguardo informações.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by ToninhoSantos,

Amigo é o seguinte me aparece aqui um c275l sem rede, aí fui passar uma e2p pela hwk, e o mesmo morreu. E agora o mesmo está com a msl corrompida, aparecendo a mensagem "sim bloqueado insira senha" já passei várias flashes, tentei desbloquear, mas nada e o pior é que corrompeu totalmente o xxxxxxxxxxxxxx. Alguém pode me ajudar aí postando uma fullflash deste atc? No aguardo.........

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by Luanderson Gama,

Então pessoal, estou com sérios problemas com minha Z3X. Tenho a caixa da Z3X e também uma PANDORA(z3x, vygis, hwk, infinity, setool/cruiser) e em nenhuma das 2 o SIM CARD não lê, não sei de é com a caixa box e/ou o SIM CARD vou postar prints. Card not connected Status: PsUr0Ur1Ur2CdNpSb Use wizard for card recovery 1.JPG - no baixa.la 2.JPG - no baixa.la Se puderem me ajudar irei ficar muito grato. Obrigado!

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com um samsung s5600 para desbloqueio mas nao to conseguindo liberar, se algum amigo ja fez este modelo e puder dar um dica ou soluçao, desde ja agradeço a todos os que responderem!!!

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc E2220 de um cliente,o display está quebrado,já troquei 4 display novos e não deu certo,alguem pode mim ajudar!o cliente disse que foi uma queda,agradeço pela resposta

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Ola Gente sou novo por aqui! no entendo muito com relação a celulares mais gostaria da ajuda de vocês! Eu recebi o codigo de desbloqueio mais errei e agora esta dando esse erro "Phone Freeze sim não disponivel" O que devo fazer....... Alias ja fui na loja da claro mais disserem para aguarda que iriam mandar algo para desbloquear mais ate agora nada! Obrigado a Todos!

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar a remover o frp do J7 neo com Touch parado apos a atualização Ja tentei com cabo otg + teclado, ja tentei rodar outra rom, porem sem sucesso. Teria algum outro modo, possuo a box Octoplus.

16. Started by williamwem2305,

estou com este ap que independente de chamada se for emergencia ou não ele da a mensagem não permitida... ja dei todos resets possiveis ja atualzei pela hwk ja verifiquei antena ja verifiquei se não era imei zerado ou bloqueado na operadora nenhum dos casos resolvel .. alguem teria uma solução pra isso ??

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar, estou com 3 aparelhos Gran Prime G531h que esta na conta google, porem não estou conseguindo tirar. Primeiro na box Octoplus da o erro de Samsung Accont não suportado e na mão não grava a conta e sempre da o procedimento do Remote1 parou, quando vou pelo outro lado pelo quickshort fala que não foi possivel conectar com o servidore do google tente novamente mais tarde. Ja passei a Rom pacionada com Android 5.1.1 e tbm nada. Alguem teria um outro metodo.

18. Started by PandaEuropeu,

Olá! Gente sou novo aqui, e gostaria de saber se tem algum código que poderia estar usando para desbloquear o Samsung E2210L (Vivo), usei o USTPro2 mas da um erro dizendo que o Microsoft Resource Manager is not running. Desde já, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Roney Aguiar,

Olá meus Amigos Clan estou com um problema com um aparelho samsung: GT-S3550, que quando ligar e coloca o chip não aparece as torres,nas quatros operadoras,espero que vocês me ajudem por favor!Agradeço!

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. boa noite amigos samsung m2510 imei:zerado apos flash com z3x ja apliquei um full flash coloquei outro e2p de outro m2510 e nada alguma soluçao agradeço tentei algums procedimento com o hwk tambem porem sem sucesso.. grato

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by edivan,

gostaria de saber como desbloquear o meu sansung E1117L cuja operadora é a vivo. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  22. faala aí gente... é o seguinte, para remover a conta google do J7 prime (SM-G610M), é necessário usar a combination firmware certo ? bem, na Octopus box, você pode marcr as opções advanced option e samfirm original, para aplicar uma md5. e aí, com o advanced option, podemos fazer o flash apenas do boot.img mas, e na Z3X samsung, como fazer isso, de flashear apenas o boot.img no dispositivo a ser desbloqueado ? procedimento completo, descrito, por favor.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Olá, boa tarde.. estou com um samsung S6012B travado na tela inicial.. já baixei flash, mais não estou conseguindo fazer ele ler na minha z3x.. Será que alguém teria o odin e o procedimento para passar flash pelo odin? Muito obrigada

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by unlock cell,

boa noite amigos alguém teria o arquivo cert para s5 G900m que peguem pelo menos tim?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  25. bom dia senhores técnicos em telefonia movel .. estou com um problema, tenho um sansung E 1182 que se ligar com sim card ele pede senha .. já fiz reset fuul *2767*3855# -- *2767*2878# e nao adiantou, alguem tem alguma sugestao ... Abraço ! Proibido escrever em NEGRITO.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.