Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , estou com esse S7 Edge , eu passei o combination nele e depois passei a rom normal de volta . O procedimento foi até o final sem falhas mas quando o telefone vai iniciar ele vai para uma tela azul onde tem um android com erro e uma mensagem de : No command Alguem sabe como resolver?

• 17 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by Rafael farias damasceno,

Boa noite galera,estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês quem sabe remover a conta google do samaung galaxy j1 seis(120h) esse é o modelo. Rafael farias damasceno

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Eduardo Lana,

Estou com um c276 que entrou no meu laboratorio que liga e desliga imediatamente. Ja fiz flash, passei uma epprom e tudo. Alguem poderia me ajudar. Pois amanha vou abrir ele para ver se nao tem oxidação, observação ele so liga na tela inicial e mais nada. Fico grato com a ajuda de todos.

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by williamwem2305,

estou com este ap que independente de chamada se for emergencia ou não ele da a mensagem não permitida... ja dei todos resets possiveis ja atualzei pela hwk ja verifiquei antena ja verifiquei se não era imei zerado ou bloqueado na operadora nenhum dos casos resolvel .. alguem teria uma solução pra isso ??

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Ola Gente sou novo por aqui! no entendo muito com relação a celulares mais gostaria da ajuda de vocês! Eu recebi o codigo de desbloqueio mais errei e agora esta dando esse erro "Phone Freeze sim não disponivel" O que devo fazer....... Alias ja fui na loja da claro mais disserem para aguarda que iriam mandar algo para desbloquear mais ate agora nada! Obrigado a Todos!

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by beren1181,

Ola gostaria de saber se existe alguma maneira de se desbloquear um celular so com o IMEI, o meu cabo normal do cel estragou, apezar que eu acho que ele e desbloqueado porque ele funciona oi, tim e claro mas n funciona vivo oque pode estar acontecendo ? Aguarto respostas Obrigado.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Amigos, estou com um problema aki em minha loja, peguei um Samsung M310 travando na tela inicial, atualizei o software dele e após a flash o imei do aparelho está: Current IMEI : 000000-00-000000 o que pode ter acontecido ? tem alguma solução pra isso ?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc E2220 de um cliente,o display está quebrado,já troquei 4 display novos e não deu certo,alguem pode mim ajudar!o cliente disse que foi uma queda,agradeço pela resposta

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Ola pessoa, estou com um samsung, que ta dando problemas na hora de efetuar ligação ta dando somente chamadas de emergência com o chip da vivo, quando colo o da tim da falha na chamada, o sinal de recpção ta franco ja fiz reparo no setor de RF e TX mais não adiantou, acredito que possa ser o software, mais gostaria que alguém me desse um adica se possivel. aguardo informações.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. bom dia amigos, baixei a rom particionada aqui do site para o aparelho samsung g318ml. apos concluir a instalaçao o aparelho desligou e nao liga mais, ja carreguei a bateria, ja tentei ligar na fonte e nada do aparelho ligar. alguem sabe se tem algo que eu possa fazer? obrigado

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by tatimichetti,

Bom dia pessoal,comprei um samsung s5820 (replica) da China,só que não consigo acessar a internet,não localizo o wi fi (que haviam me dito que ele possui),enfim,ele veio instalado com mrp store,que também não abre direito. Já fiz milhões de pesquisas,e não achei nada,será que alguém aqui poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  12. Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim! Grato pela colaboração de todos!

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Olá pessoal, troquei meu celular de vivo para oi, e apesar da operadora vivo ter descloqueado o aparelho, ainda aparecem todas as características da vivo ao ligar, e nos números da discagem rápida. Tem como alterar esta configuração?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Daniel silva nogueira,

ola amiigos do clan ,entrou um gran prime hj aki o msm estava ate ligando mais so aparecia o logo samsung depois travava e desligava ,agora nem liga mais ja olhei a placa fiz limpeza ta td ok..ta passando corrente normal para a bateria ,porem nao da sinal de vida ...por favor conto com a ajuda dos colegas.. boxs//miracle box//z3x samsung//spt box//pegasus box//octoplus samsung//infinit best//volcano

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by alessandro george,

to com um atc desse ai q ta pedindo email e senha e não sei como faser tenho as box z3 e hwk quempodeme ajudar comum tutorial ?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com um samsung s5600 para desbloqueio mas nao to conseguindo liberar, se algum amigo ja fez este modelo e puder dar um dica ou soluçao, desde ja agradeço a todos os que responderem!!!

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by felipef1,

Galera to com um s4 mini GT-I9192, Que o cliente troce e estava usando o aparelho ele desligo e ficava em boot, travado na logo da samsung fui fazer a formatação na tela aparece o seguinte erro E: Failed to mount /cache (Invalid Argument) can't mount '/cache' (Invalid argument) e outro codigos derivados, Ja passei a rom pelo odin, pelo Kies atualização apos que termina de passar a rom nele, entra direto na tela de formatação ja dei wipe data/factory, wipe cache partition

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by geraldo dos santos,

como fazer para que o samsung gt -s3350 pare de fazer chamadas de emergencias e voltar ao normal ?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by luciopablo,

bom dia amigos queria saber si alguem pode me ajuda com o e1190 nao tanho a flash para passar ele em portugues alguem pod me passar esse arquivo..

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by William Alcantara,

Caros colegas baixei o programa SamFirm porem em que programa roda as Firmware baixada por ele? pois no ODIN não reconhece

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by titomegacell,

Alguem poderia postar um tuto de Como fazer Root em I8190l S 3 mini?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Roney Távore,

Segue o link do site oficial da Box Z3x... http://z3x-box.com/

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. faala aí gente... é o seguinte, para remover a conta google do J7 prime (SM-G610M), é necessário usar a combination firmware certo ? bem, na Octopus box, você pode marcr as opções advanced option e samfirm original, para aplicar uma md5. e aí, com o advanced option, podemos fazer o flash apenas do boot.img mas, e na Z3X samsung, como fazer isso, de flashear apenas o boot.img no dispositivo a ser desbloqueado ? procedimento completo, descrito, por favor.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um samsung e2210l para mandar p a garantia,so que como o imei zerou os caras la da altorizada querem o numero do esn ate ai blz, mas o adesivo contendo o numero do mesmo esta apagado ai nao consigo mandar o atc do cliente p a garantia, venho ate o nobres amigos para saber se tem algum codigo p ver esse numero? obs: nao tenho box!!!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Deivin1344,

boa noite estou com um moto g5s plus na loja. O problema dele é o seguinte, quando pluga o carregador nele ele dá a seguinte mensagem " charging will continue after the device has cooled down" Traduzido --> o carregamento continuará depois que o dispositivo tiver esfriado Ja verifiquei as todas as tensões e tudo está correto. O aparelho não esquenta. Alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.