SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Então pessoal, estou com sérios problemas com minha Z3X. Tenho a caixa da Z3X e também uma PANDORA(z3x, vygis, hwk, infinity, setool/cruiser) e em nenhuma das 2 o SIM CARD não lê, não sei de é com a caixa box e/ou o SIM CARD vou postar prints. Card not connected Status: PsUr0Ur1Ur2CdNpSb Use wizard for card recovery 1.JPG - no baixa.la 2.JPG - no baixa.la Se puderem me ajudar irei ficar muito grato. Obrigado!
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera peguei este samsung J7 neo j700mt no android 7 alguem sabe a box que esta fazendo frp nele ja ?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola boa tarde. to com um ATC aqui, que o cliente esqueceu a senha dela, alguem sabe um modo de desbloquear ele usando as teclas dele...?
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá Amigos, Sei que trata-se de um modelo bem antigo, mas não encontrei informações sobre o desbloqueio do mesmo em nosso fórum, então segue o tutorial para ficar gravado em nossa casa. Antes de Tudo - Com um chip Vodafone, digite o código *7465625*228#, caso apareça uma mensagem "Active Lock: Actived", pode ficar feliz, você acaba de desbloquear o telefone sem risco algum :] . Caso não apareça nada (meu caso) então siga os passos seguintes: Passo 1 - Abra o programa "V804_MDL_V005 540-804ss.exe" Passo 2 - Clique em BootLoader e selecione o arquivo "BOOT_LOADER.bin" Passo 3 - Clique em USB Boot e selecione o arquivo "SECDLOAD.bin" Passo 4 - C…
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um atc Samsung GT-C3313T e eu já resetei e mesmo assim ele fica dando bloqueio do sim mas o atc é desbloqueado e dual sim mas fica assim como na imagem alguém já pegou um assim e pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos, to com s5260 e sem querer passei a flash do s5620, resumindo morreu e nao entra em modo dowload, pesquisando no forum vi um post para reparar boot pela hwk, eu tenho o cabo microrj45 do s5560 e tentei mas deu o seguinte erro anex, alguem poderia me dar uma luz para reparar esse boot ou fazer ele entrar em modo download?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung J700,onde ao inserir qualquer chip,e chip de operadorea origem no caso VIVO ele da msg SIM BLOQUEADO..
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá galera, eu estou com uma dúvida que é o seguinte: o aparelho da samsung E3210 precisa ser atualizado mas, na z3x tá escrito que o cabo dele é o e210 sendo que ele só tem entrada de micro usb, e mesmo quando conecto o cabo usb dele, o programa nao detecta a porta como sendo uma porta usb, alguém já atualizo esse aparelho?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Procedimento de restauração Omnia M - Desligue o celular - Pressione os botões: Volume(-) + botão camêra + botão power - Ao aparecer a seguinte mensagem: Are you sure you want to format ? Pressione o botão Windows(Home) para confirmar - Logo depois aparecerá essa outra mensagem: Formatting will erase all you personal contente and restore the factory settings. Do you want to continue? E então pressione novamente o botão windows(home) para confirmar e o procedimento será efetuado, aguarde a reinicialização e bom proveito.
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Para aqueles que ja quebraram a cabeça a desbloquear esse aparelho simples como eu. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho SAMSUNG A800. 1) Abra o prohrama Sams e conect o cabo "SAM A300" no BOX. 2) Clique no botão "Connect" 3) na aba ONE-C selecione A800. 4) Conecte o cabo no aparelho sem bateria e com o cartão SIM da operadora que você deseja utilizar. 5) Clique no botão "Mobile Info". 6) Após a leitura do aparelho clique no botão "Unlock" o programa exibirá a mensagem: "Unlock Done" confirmando o sucesso do processo. 7)Teste o aparelho caso o aparelho continue pedindo código de desbloqueio de red…
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um S5620 que foi tentado o desbloqueio pela Z3X, aparelho em modo download e escolhida a porta emulada foi mandado o desbloqueio. No meio do processo o aparelho travou e o desbloqueio foi interrompido. Agora o aparelho quando liga entra na tela inicial e trava, ele entra no modo de download para passar sw, mas não é reconhecido nas portas com, é reconhecido como mobile modem. Tentei pela Z3X e pela HWK sem sucesso. Não consigo fazer o aparelho ser reconhecido pelas portas com para poder passar um sw nele. Alguem sabe como proceder para resolver esse problema? Agradeço pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola pessoal Estou com dois atc E2210l com esse problema (fica travado na tela inicial com os numeros 270214BD) já fiz resolda/atualização flash/eeprom pesquisando em outro topico percebi que tem a solução gravando umaEEPROM mas é na UFS_hwk e eu não tenho o cabo da mesma para esse atc por isso peço ajuda de vcs ^^)
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde, realizei o desloqueio deste atc procedimento normal pela UST Pro, o mesmo aceita todos os chips porem so completa ligação quanto uso chip Vivo ou Oi como sou um parceiro Tim entrei em cotato com a central para verificar possivel bloqueio na operadora, porem não consta nada, alguem já pegou caso semelhante.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim! Grato pela colaboração de todos!
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
sei q aqui nao e o local certo mas como nao achei aonde posta ja baixei o da hwk e da z3x mas nao sao compativel alguem sabe aonde eu acho um compativel com odin
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Saudações amigos do Clan! Este aparelho estava ligando inicialmente tentei atualiza-lo e ele não liga mais, já passei varios tipos de flashs e até agora nada, qnd tento ler as informações, ele fica vibrando o tempo todo. Uso HWK. Grato desde já.
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Atc para desbloquear na parte de samsung 3g do programa so que ao clicar no modelo s3370 faz que vai abrir o programa Entra na tela do programa e apos alguns segundos fecha, os outros modulos do programa funciona perfeitamente(desbloqueia normal e faz flash normal).. aguardo ajuda dos amigos Anexo de onde trava e fecha
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Necessito do Firmware do BAK GPS (BK-GPS4305) Me ajudem!
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
<p>após roda uma firmware pelo Odin o aparelho ficou sem imagem, só tela azul!</p> <p> </p> <p>utilizar o programa chimera tool </p> <p>colocar o telefone em modo download [volume - e power]</p> <p>selecione a firmware ZTO como na imagem</p> <p>pronto telefone volta ao normal no fim da flash</p> <p>imagem da versão usada e do procedimento da flash posta a baixo!</p> <p> </p> <p>pela Z3x também tá dando certo</p> <p><span style="color:#ff0000;">vers&ati…
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Este é um tutorial destinado ao reparo do Software do E215... Ele resolve os seguintes problemas: Trava no Inicio, Reinicia no Logo, Atualização de Software pela UST ou HWK e parou ou embaralhou a tela, Não Liga. Temos que levar em consideração que... Aparelhos Samsung que reiniciam no logo tem uma enorme chance de ser o cristal de clock, por isso é sempre bom ressolda-lo antes de efetuar a atualização. Aparelhos mortos pode ser N motivos a atualização é apenas um reforço no reparo. Antes de efetuar a atualização sempre verifique a condição da placa, pois uma oxidação, placa um poquim torta ou um componente avariado pode causar serios danos durante a atuali…
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
senhores... estou aqui com um s4 9505 que apos uma flash não reconhece mais a usb, já troquei flex do conector, ja coloquei em outra frontal, ja resetei, e so da dispositivo desconhecido, ao conectar o cabo usb , não mostra a informação "conectado como dispositivo de media" mas carrega via usb e fonte dc. preciso fazer o software do mesmo. obrigado pela ajuda desde já.
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom dia a todos Galera eu estou tentando desbloquear um sansung x480 porem não estou conseguindo alguém ai pode me dar uma ajuda por favor. desde já grato.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um samsung s6 egde sm-g925i, que so fica preso no logo da samsung, tentei passar diversas firmwares e nenhuma funciona, a flash passa no odin completa mas o aparelgo fica travado na logo, não liga. Já tentei pelo odin e octoplus.
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos estou com o devido problema no note 2 e não sei com reparar alguem tem alguma luz pra este caso?? ferramenta usada: Octopus
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galaxy s3 não registrado na rede ! COMO RESOLVER, JÁ TENTEI TUDO, varios posts e até agora nada ! Alguma ajuda !
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.