Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Marilice Gadelha Reis,

Como faço para usar dois chips da mesma operadora nesse aparelho? Porque enquanto um está ligado o outro chip fica desligado. Se não funcionar a Samsung faz propaganda enganada.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Stéfani Salvato,

Ola Bom Dia! Estou com um problema com a flash do samsung i6220 Baixei o flash tudo certinho..uso a z3x BOX e qdo coloco em firmware fica assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... Dai conecto o celular segurando o volume pra baixo mais power e não da certo! daí da tempo esgotado.... e quando conecto o celular apertando power mais volume no celular fica assim "download" mais não reconhece o celular na BOX... Preciso passar flash nesse celular... Muito obrigada desde já...

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. poderia me ajuda o procedimento de tira codigo de segurança e2550 samsung,n nspro so desbloqueia na hwk n tem esse modelo ?

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Flash_celular,

Bom dia Amigos estou com atc S5230 que chegou aqui com codigo te segurança tentei varias vezes retira mas nao fazia a leitura dos codigo ai fui roda uma flash nele e olha agora do esta em modo Download. Veja o print do erro abaixo e estou com Samsung S3650 do mesmo jeito mas esse esta ligando mas esta pedido codigo tem solução a nao ser flash se tiver posta ai muito obrigado e tenha um dia Abençoado.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by elison_,

ola amigo boa tarde meu nome é elison e estou com um problema e o problema é um samsung i6220 é tem a seguinte frase telefone bloqueado

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by julio csar,

sei q aqui nao e o local certo mas como nao achei aonde posta ja baixei o da hwk e da z3x mas nao sao compativel alguem sabe aonde eu acho um compativel com odin

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by nadem84,

conta google samsung huch sms nao funciona e talbak mod nao funciona tem solacao??????

• 19 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Cellar Celulares,

To com um atc desse modelo e gostaria de saber se tem como fazer ele na HWK, achei no forumtopicorelacionado a ele mas na Z3. Vlw

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by cassio,

Entrou 2 g570m para desbloqueio frp porem ao fazer pela UMT os aparelhos travaram e nao aceitam flash . Testei com varias do mesmo binario e sem sucesso . Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.

• 16 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by ConnectCelulares,

Amigos peço ajuda dos senhores sobre este assunto. Já resetei o aparelho e testei com outros chips e funcionaram normalmente mas com o da claro não da nada . Já agradeço quem puder ajudar.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by felipef1,

Galera to com um s4 mini GT-I9192, Que o cliente troce e estava usando o aparelho ele desligo e ficava em boot, travado na logo da samsung fui fazer a formatação na tela aparece o seguinte erro E: Failed to mount /cache (Invalid Argument) can't mount '/cache' (Invalid argument) e outro codigos derivados, Ja passei a rom pelo odin, pelo Kies atualização apos que termina de passar a rom nele, entra direto na tela de formatação ja dei wipe data/factory, wipe cache partition

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Fernando Gonçalves,

Estou com um E746 e quando ligo ele, com qualquer chip, pede Código SIM, só lembrando: Não é Código de Segurança. Nem é Código de Subsídio. O Aparelho já está desbloqueado para todas operadoras. É o Código SIM, o cliente coloco código pra quando o aparelho reconheçer outro chip, não sendo o dele. Alguém já conseguiu ou sabe como Solucionar esse problema ?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  13. Started by mazala,

Ola pessoal estou com um Atc para desbloquear na parte de samsung 3g do programa so que ao clicar no modelo s3370 faz que vai abrir o programa Entra na tela do programa e apos alguns segundos fecha, os outros modulos do programa funciona perfeitamente(desbloqueia normal e faz flash normal).. aguardo ajuda dos amigos Anexo de onde trava e fecha

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by weldersb,

Fui fazer uma atualização de firmware pelo ODIN em um Samsung Galaxy Xcover GT-S5690L, e matei o telefone, o mesmo não sai da tela inicial, em modo brick na comprei ate um JIG USB e nada, alguem tem uma solução ?? Obrigado Galera !!!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Luanderson Gama,

Então pessoal, estou com sérios problemas com minha Z3X. Tenho a caixa da Z3X e também uma PANDORA(z3x, vygis, hwk, infinity, setool/cruiser) e em nenhuma das 2 o SIM CARD não lê, não sei de é com a caixa box e/ou o SIM CARD vou postar prints. Card not connected Status: PsUr0Ur1Ur2CdNpSb Use wizard for card recovery 1.JPG - no baixa.la 2.JPG - no baixa.la Se puderem me ajudar irei ficar muito grato. Obrigado!

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc E2220 de um cliente,o display está quebrado,já troquei 4 display novos e não deu certo,alguem pode mim ajudar!o cliente disse que foi uma queda,agradeço pela resposta

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Estou com um P1000 dos EUA e tentei passar a flash brasileira nele e nao liga mais o display, ele reconhece no cabo de dados acho que esta ligado mais esta com o display apagado.... Alguem pode me ajudar... Aguardo respostas ansioso...

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by Allan Cardoso,

Como relalizar o flash com o arquivo e215.full usando a Z3x. no Samsung E215L?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by ticdum,

bom dia a todos amigos do forum chegou um s3 em minha assistencia na versao 4.2.1 cyanogenmod o cliente quer tirar e colocar ou uma firmware sem customizacao ou com so q nao conseguir achar nenhuma se algum amigo tiver para me ajudar ficarei grato.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  20. Started by Marlon Moraes,

Galera estou com um samsung s duos ele ja inicia no modo de download,o problema esta na atualização do aparelho,só que ainda não conseguir fazer - la poís não achei a rom,por favor ajudem

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. ALGUEM PODE ME ENCINAR PROCEDIMENTO REPARO DE IMEI J500M COM A Z3X?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  22. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com um samsung s5600 para desbloqueio mas nao to conseguindo liberar, se algum amigo ja fez este modelo e puder dar um dica ou soluçao, desde ja agradeço a todos os que responderem!!!

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by alisonsoares,

Bom dia!! Anigos alguem tem o procedimento certo para tirar o S5620 de phone freeze pela hwk pq só tenho esse equipamento tenho o cabo microuart e o cabo micro usb, me passaram alguns procedimentoa mais nao tive êxito uns falam q é com bat outros sem bat, me ajudem !!!!!

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  24. Started by Stéfani Salvato,

Olá, boa tarde.. estou com um samsung S6012B travado na tela inicial.. já baixei flash, mais não estou conseguindo fazer ele ler na minha z3x.. Será que alguém teria o odin e o procedimento para passar flash pelo odin? Muito obrigada

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by AndradeCell,

Saudações amigos do Clan! Este aparelho estava ligando inicialmente tentei atualiza-lo e ele não liga mais, já passei varios tipos de flashs e até agora nada, qnd tento ler as informações, ele fica vibrando o tempo todo. Uso HWK. Grato desde já.

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.