SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim! Grato pela colaboração de todos!
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera peguei este samsung J7 neo j700mt no android 7 alguem sabe a box que esta fazendo frp nele ja ?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola pessoal Estou com dois atc E2210l com esse problema (fica travado na tela inicial com os numeros 270214BD) já fiz resolda/atualização flash/eeprom pesquisando em outro topico percebi que tem a solução gravando umaEEPROM mas é na UFS_hwk e eu não tenho o cabo da mesma para esse atc por isso peço ajuda de vcs ^^)
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde , apliquei esse arquivo que tem no suporte da z3X mas o aparelho ficou com os alicativos esquisitos .OBS : para retirada da conta GOOGLE
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Necessito do Firmware do BAK GPS (BK-GPS4305) Me ajudem!
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Galaxy s3 não registrado na rede ! COMO RESOLVER, JÁ TENTEI TUDO, varios posts e até agora nada ! Alguma ajuda !
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera to com um s4 mini GT-I9192, Que o cliente troce e estava usando o aparelho ele desligo e ficava em boot, travado na logo da samsung fui fazer a formatação na tela aparece o seguinte erro E: Failed to mount /cache (Invalid Argument) can't mount '/cache' (Invalid argument) e outro codigos derivados, Ja passei a rom pelo odin, pelo Kies atualização apos que termina de passar a rom nele, entra direto na tela de formatação ja dei wipe data/factory, wipe cache partition
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
esqueci a senha do telefone e quero desbloquea-lo como faço?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
como remover frp a305gt binario 2
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera estou com um j7 pro na bancada que apos a atualização do sistema o touch parou de funcionar, fiz todo o procedimento pro touch voltar que esta no clansoft, so que ao passar o arquivo o aparelho morreu fica so na tela azul com uma exclamação, obs: ja tentei passar 3 roms e o odim demora a ler e quando le da erro, alguem poderia me ajudar. Agradecido Rafael Fernando.
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
sei q aqui nao e o local certo mas como nao achei aonde posta ja baixei o da hwk e da z3x mas nao sao compativel alguem sabe aonde eu acho um compativel com odin
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum. Gostaria de saber qual o procedimento de flash do kf755 na z3x box. O aparelho fica piscando na tela inicial. Tentei conectá-lo na box, mas o aparelho liga e a box não o detecta. Segue o log do erro...Grato...
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
galera estou com um atc que estava travado na tela inicial da samsung, tentei o procedimento flash via z3x com a versão G3502TVJUANH1_G3502TZTOANH1_G3502TVJUANH1_HOME.tar, daí ele deu erro ao enviar o boot, vi um post que tinha que add o arquivo pit, baixei e tentei essa mesma rom com o arquivo pit via odin e deu erro também, tentei via odin sem o pit e dá o seguinte erro (imagem em anexo). alguém tem alguma solução???
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
To com um atc desse modelo e gostaria de saber se tem como fazer ele na HWK, achei no forumtopicorelacionado a ele mas na Z3. Vlw
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan! Estou com um s3350 aqui na loja e que começa a fazer o software via z3x chega no meio trava.. não consegui fazer pela HWK, pois não sei como faz para reconhecer o cel, já tentei esse programa que tem sem box o infineon mais tbm dá uma msg de erro, qndo liga agora ele fica na tela de ligado ao PC !se puderm me ajudar ficaria mto grataaa, tenho que pelo menos entregar ligando para o cliente! obrigada desde já.. ele trava no 70% quando está qse finalizando o arquivo DFFS
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia estuo com um samsung c5010 na minha assistencia ele esta na tela inicial nao sai dai pesquicei e nao achei flash para ele s algume puder me ajudar eu agradeceria desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Galerinha uma ajudinha que me perdi na caminhada estou com um j4+ aqui eu não consigo resetar "quando vou fazer hard reset ele reinicia sozinho" nem fazer sooftware da erro no ODIN e na box tb dá erro tenho a octoplus.
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Atc para desbloquear na parte de samsung 3g do programa so que ao clicar no modelo s3370 faz que vai abrir o programa Entra na tela do programa e apos alguns segundos fecha, os outros modulos do programa funciona perfeitamente(desbloqueia normal e faz flash normal).. aguardo ajuda dos amigos Anexo de onde trava e fecha
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Saudações amigos do Clan! Este aparelho estava ligando inicialmente tentei atualiza-lo e ele não liga mais, já passei varios tipos de flashs e até agora nada, qnd tento ler as informações, ele fica vibrando o tempo todo. Uso HWK. Grato desde já.
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola pessoa, estou com um samsung, que ta dando problemas na hora de efetuar ligação ta dando somente chamadas de emergência com o chip da vivo, quando colo o da tim da falha na chamada, o sinal de recpção ta franco ja fiz reparo no setor de RF e TX mais não adiantou, acredito que possa ser o software, mais gostaria que alguém me desse um adica se possivel. aguardo informações.
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera estou com um samsung s duos ele ja inicia no modo de download,o problema esta na atualização do aparelho,só que ainda não conseguir fazer - la poís não achei a rom,por favor ajudem
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá bom dia, Estou com aparelho samsung GT-C3200 quando recebe ligação ele desliga e reinicia... Alguém já resolveu algum problema parecido2 Tenho para mim que pode SW, porem não tenho os arquivos para flash se alguém poder me ajudar com os arquivos de flash ficaria muito grato! Tenho a Z3x Box para manutenção!
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos , meus amigos to prescisando de uma ajudinha de vocês to com um galaxy 5 aki na minha assistencia para tirar codigo de usuario ,eu atualizei pelo Odin com a versão VJJP7 ,porem sem sucesso o codigo continua ,sera que alguns dos meus amigo podem me disponibilzar uma outra ROM personalizada ou se conhecem algum outo metodo que eu possa tirar essa senha, obrigado a todos que leram o topico boa tarde !
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.