SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Entrou aqui na assistência um j700 importado que não reseta de jeito nenhum alguém tem aí algum método ?
-
Galera pela UST-PRO fiz o desbloqueio pela flash q tem aki no forum, porem o cliente re3clamou muito entao fiz o backup pela UST de outro C3050 da vivo e escrevi o backup no CEL dele porem após terminar a flash o IMEI zerou e nada faz voltar o IMEI original, tentei voltar do modo comum mas ele da este erro. Reading data from box... Activating test mode... Test mode activated OK! Current IMEI : A20AA2-04-400094 Reading IMEI security... Security data corrupted! Repairing MSL Security data... Security bypass failed! Elapsed Time (00:09) ai tentei reparar a EEPROM e deu isso Reading data from box... Activating test mode... Repairing phone... ERROR : Corrupted EEPROM or a…
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Esse tópico refere-se ao desbloqueio da conta Samsung, pois surgiu um Galaxy S6 na bancada e está bloqueado na conta Samsung. Pouco achei na internet sobre o assunto, mas tenho certeza que muitos técnicos devem estar precisando dessa informação.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com este ap que independente de chamada se for emergencia ou não ele da a mensagem não permitida... ja dei todos resets possiveis ja atualzei pela hwk ja verifiquei antena ja verifiquei se não era imei zerado ou bloqueado na operadora nenhum dos casos resolvel .. alguem teria uma solução pra isso ??
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
to com um atc desse ai q ta pedindo email e senha e não sei como faser tenho as box z3 e hwk quempodeme ajudar comum tutorial ?
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Estou tentando fazer o root nesse atc no kingo root. Pluguei o atc com a depuração ativada e o programa me deu duas opções : remove root e root again. Gostaria de saber se até ai ta normal e em qual das duas opções devo escolher?
- 28 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
ola a tdos amigos do clan,peguei um corby sem ligar,somente c leve consumo na fonte, conseguir fazer ele voltar ao normal aplicando um boot nele,mas ao voltar ele tah dando bloqueio d rede p qualquer chip inserido nele.jah resetei por codigo,jah atualizei flash e nada. qndo coloco ele na hwk para ler os codigos, fik dando error, mas atualiza flash numa boa.se alguem jah viu isso antes ou naum, aguardo uma ajuda d vcs,grato.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um c276 que entrou no meu laboratorio que liga e desliga imediatamente. Ja fiz flash, passei uma epprom e tudo. Alguem poderia me ajudar. Pois amanha vou abrir ele para ver se nao tem oxidação, observação ele so liga na tela inicial e mais nada. Fico grato com a ajuda de todos.
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
pode parecer estranho mas eu queria transformar um e1086 da tim pra pegar vivo não sei se é possivel mas preciso faze-lo pois estou devendo um samsung e1086 da vivo para um cliente e preciso pagar urgente mas so tenho essa placa da tim se alguem puder me ajudar por favor eu agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Essa semana comprei um Samsung Galaxy Y da Minha amiga. Ela usava um chip da Claro. Meu chip é da OI, mas o aparelho não está reconhecendo ele. Não consigo desbloquear. Sabe como devo proceder?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite, Há 3 dias meu celular ( Vivo ) não recebe nem origina ligações, nem mensagens, nada nada... o sinal aparece como cobertura normal e boa até. Coloco créditos todo mês, já liguei na Vivo 3 vezes e falei com os técnicos e eles fizeram atualização na linha e alegaram não estar com problemas com sinal. Troquei o chip e coloquei outro pra ver se era defeito no aparelho, mas funcionou normal, ligou e tudo mais, e coloquei meu chip em outro aparelho e deu Serviço Limitado. Só que tem hora que eu recebo as mensagens de quem ligou, e por duas vezes recebi ligação... mas isso dura por um minutinho e já era. Vendo outros tópicos aqui resetei meu celular e fiz seleção de …
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Galera to com um s4 mini GT-I9192, Que o cliente troce e estava usando o aparelho ele desligo e ficava em boot, travado na logo da samsung fui fazer a formatação na tela aparece o seguinte erro E: Failed to mount /cache (Invalid Argument) can't mount '/cache' (Invalid argument) e outro codigos derivados, Ja passei a rom pelo odin, pelo Kies atualização apos que termina de passar a rom nele, entra direto na tela de formatação ja dei wipe data/factory, wipe cache partition
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Mesmo procedimento do m2510 s5230 insira o chip quando atc ligar retire o chip pela metade aparelho vai reiniciar sem codigo de um reset *2767*2878# & *2767*3855# testado e aprovado.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigos, baixei a rom particionada aqui do site para o aparelho samsung g318ml. apos concluir a instalaçao o aparelho desligou e nao liga mais, ja carreguei a bateria, ja tentei ligar na fonte e nada do aparelho ligar. alguem sabe se tem algo que eu possa fazer? obrigado
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigo estou cm um atc i900 samsung pois o cliente colocou senhae nao saber qual procedimento posso fazer na box nspro este atc so da tela da senha.nada mais. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME ENCINAR PROCEDIMENTO REPARO DE IMEI J500M COM A Z3X?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, alguem indica uma box que faça os modelos samsung 1200I? Tenho a oct mais ela nao efetua a leitura.
- 28 respostas
- 2.6k visualizações
-
faala aí gente... é o seguinte, para remover a conta google do J7 prime (SM-G610M), é necessário usar a combination firmware certo ? bem, na Octopus box, você pode marcr as opções advanced option e samfirm original, para aplicar uma md5. e aí, com o advanced option, podemos fazer o flash apenas do boot.img mas, e na Z3X samsung, como fazer isso, de flashear apenas o boot.img no dispositivo a ser desbloqueado ? procedimento completo, descrito, por favor.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
amigo alguem tem este procedimeto de atualização do sansumg s6102b com a z3x
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguma combination ou solução para esse modelo e versão?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigo por favor postem para mim o procedimento do desbloqueio do i5700 na z3x obrigado
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim! Grato pela colaboração de todos!
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem pode me passar o tutorial de como passar uma flash no F480? O atc trava na tela da claro..
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigos queria saber si alguem pode me ajuda com o e1190 nao tanho a flash para passar ele em portugues alguem pod me passar esse arquivo..
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos peço ajuda dos senhores sobre este assunto. Já resetei o aparelho e testei com outros chips e funcionaram normalmente mas com o da claro não da nada . Já agradeço quem puder ajudar.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.