SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Como faço para usar dois chips da mesma operadora nesse aparelho? Porque enquanto um está ligado o outro chip fica desligado. Se não funcionar a Samsung faz propaganda enganada.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola Bom Dia! Estou com um problema com a flash do samsung i6220 Baixei o flash tudo certinho..uso a z3x BOX e qdo coloco em firmware fica assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... Dai conecto o celular segurando o volume pra baixo mais power e não da certo! daí da tempo esgotado.... e quando conecto o celular apertando power mais volume no celular fica assim "download" mais não reconhece o celular na BOX... Preciso passar flash nesse celular... Muito obrigada desde já...
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
poderia me ajuda o procedimento de tira codigo de segurança e2550 samsung,n nspro so desbloqueia na hwk n tem esse modelo ?
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia Amigos estou com atc S5230 que chegou aqui com codigo te segurança tentei varias vezes retira mas nao fazia a leitura dos codigo ai fui roda uma flash nele e olha agora do esta em modo Download. Veja o print do erro abaixo e estou com Samsung S3650 do mesmo jeito mas esse esta ligando mas esta pedido codigo tem solução a nao ser flash se tiver posta ai muito obrigado e tenha um dia Abençoado.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigo boa tarde meu nome é elison e estou com um problema e o problema é um samsung i6220 é tem a seguinte frase telefone bloqueado
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
sei q aqui nao e o local certo mas como nao achei aonde posta ja baixei o da hwk e da z3x mas nao sao compativel alguem sabe aonde eu acho um compativel com odin
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
conta google samsung huch sms nao funciona e talbak mod nao funciona tem solacao??????
- 19 respostas
- 2.8k visualizações
-
To com um atc desse modelo e gostaria de saber se tem como fazer ele na HWK, achei no forumtopicorelacionado a ele mas na Z3. Vlw
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Entrou 2 g570m para desbloqueio frp porem ao fazer pela UMT os aparelhos travaram e nao aceitam flash . Testei com varias do mesmo binario e sem sucesso . Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.
- 16 respostas
- 2.8k visualizações
-
Amigos peço ajuda dos senhores sobre este assunto. Já resetei o aparelho e testei com outros chips e funcionaram normalmente mas com o da claro não da nada . Já agradeço quem puder ajudar.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Galera to com um s4 mini GT-I9192, Que o cliente troce e estava usando o aparelho ele desligo e ficava em boot, travado na logo da samsung fui fazer a formatação na tela aparece o seguinte erro E: Failed to mount /cache (Invalid Argument) can't mount '/cache' (Invalid argument) e outro codigos derivados, Ja passei a rom pelo odin, pelo Kies atualização apos que termina de passar a rom nele, entra direto na tela de formatação ja dei wipe data/factory, wipe cache partition
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou com um E746 e quando ligo ele, com qualquer chip, pede Código SIM, só lembrando: Não é Código de Segurança. Nem é Código de Subsídio. O Aparelho já está desbloqueado para todas operadoras. É o Código SIM, o cliente coloco código pra quando o aparelho reconheçer outro chip, não sendo o dele. Alguém já conseguiu ou sabe como Solucionar esse problema ?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Atc para desbloquear na parte de samsung 3g do programa so que ao clicar no modelo s3370 faz que vai abrir o programa Entra na tela do programa e apos alguns segundos fecha, os outros modulos do programa funciona perfeitamente(desbloqueia normal e faz flash normal).. aguardo ajuda dos amigos Anexo de onde trava e fecha
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Fui fazer uma atualização de firmware pelo ODIN em um Samsung Galaxy Xcover GT-S5690L, e matei o telefone, o mesmo não sai da tela inicial, em modo brick na comprei ate um JIG USB e nada, alguem tem uma solução ?? Obrigado Galera !!!
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Então pessoal, estou com sérios problemas com minha Z3X. Tenho a caixa da Z3X e também uma PANDORA(z3x, vygis, hwk, infinity, setool/cruiser) e em nenhuma das 2 o SIM CARD não lê, não sei de é com a caixa box e/ou o SIM CARD vou postar prints. Card not connected Status: PsUr0Ur1Ur2CdNpSb Use wizard for card recovery 1.JPG - no baixa.la 2.JPG - no baixa.la Se puderem me ajudar irei ficar muito grato. Obrigado!
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc E2220 de um cliente,o display está quebrado,já troquei 4 display novos e não deu certo,alguem pode mim ajudar!o cliente disse que foi uma queda,agradeço pela resposta
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um P1000 dos EUA e tentei passar a flash brasileira nele e nao liga mais o display, ele reconhece no cabo de dados acho que esta ligado mais esta com o display apagado.... Alguem pode me ajudar... Aguardo respostas ansioso...
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Como relalizar o flash com o arquivo e215.full usando a Z3x. no Samsung E215L?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia a todos amigos do forum chegou um s3 em minha assistencia na versao 4.2.1 cyanogenmod o cliente quer tirar e colocar ou uma firmware sem customizacao ou com so q nao conseguir achar nenhuma se algum amigo tiver para me ajudar ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Galera estou com um samsung s duos ele ja inicia no modo de download,o problema esta na atualização do aparelho,só que ainda não conseguir fazer - la poís não achei a rom,por favor ajudem
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
ALGUEM PODE ME ENCINAR PROCEDIMENTO REPARO DE IMEI J500M COM A Z3X?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s5600 para desbloqueio mas nao to conseguindo liberar, se algum amigo ja fez este modelo e puder dar um dica ou soluçao, desde ja agradeço a todos os que responderem!!!
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia!! Anigos alguem tem o procedimento certo para tirar o S5620 de phone freeze pela hwk pq só tenho esse equipamento tenho o cabo microuart e o cabo micro usb, me passaram alguns procedimentoa mais nao tive êxito uns falam q é com bat outros sem bat, me ajudem !!!!!
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, boa tarde.. estou com um samsung S6012B travado na tela inicial.. já baixei flash, mais não estou conseguindo fazer ele ler na minha z3x.. Será que alguém teria o odin e o procedimento para passar flash pelo odin? Muito obrigada
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Saudações amigos do Clan! Este aparelho estava ligando inicialmente tentei atualiza-lo e ele não liga mais, já passei varios tipos de flashs e até agora nada, qnd tento ler as informações, ele fica vibrando o tempo todo. Uso HWK. Grato desde já.
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.