Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavo serafin,

ai queridos usuarios da box z3 queria saber se vale apenas usar estas atualizações da z3 tipo pra lg sendo que posuo a vygis queria saber se vale apena porque so uso a z3 pra samssung?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

estou para adquiri uma box samsung, mais quero sabe a que trabalha melhor a Ust.Pro2 ou a z3box pessso a ajuda dos mais experiente do forum.

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  3. Started by alex castro,

boa tarde si eu pegar um efs de um aparelho e jogar em outro funciona?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Gui.Souza,

Galera é o seguinte, eu conecto meu s5270 através do wi fi que tenho aqui em casa, e pelo navegador padrão dele consigo navegar normal,msn,facebook etc. porém venho tentando instalar o navegador Opera Mini instalei o 4.4 e o ultimo que é o 6 se não me engano na verdade nem chego instalar, durante o processo de instalação ele pede pra conectar na internet, eu aceito ele abre a conexão wi-fi e conecta normalmente, mas quando chega na metade da instalação ele simplesmente da 'falha na conexão... e manda procurar o erro no site, ou procurar com minha operadora' já tentei diversas formas, não consegui resolver, alguem sabe o que tenho que fazer? ou algum meio de resolver iss…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by samm,

bom dia estou com duvida em saber qual pino da plaquinha que vai na box eu soldo em VCC e no VCCQ ?

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  6. amigos estou querenda comprar uma box para aparelhos samsung mais estou em duvida entre z3x e asansam box ? vale a pena comprar a asansam box? alguém ai usa ele é boa para os galaxy?

• 10 respostas
    • 6.7k visualizações
  7. pessoal estou com um S7 G930FD, binário 2, com a rom 7.0, patch janeiro 2018. esta dando erro na hora de reparar a rede do mesmo. alguém já conseguiu subir rede estando o aparelho no binario 2? grato.

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  8. Started by hudsoncell,

ola amigos estou afim de adquirir uma mais preciso saber se ele tem como baixar fleshs pois um amigo enformo que compro uma e tem muita dificuldade pra achar e outra coisa se ela faz todo procedimento pelo cabo usb , ficaria grato pela resposta

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by wallison jr,

ola amigos estou querendo comprar uma z3x fiz uma pesquisa e encontrei dois modelos queria saber se existe alguma diferencia entre elas ou se é a mesma coisa

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Weslle Souza,

Boa tarde amigos apouco tem eu comprei uma z3 só que eu não acho os modelos mais simples de lg tipo o mg370 dei uma procurada no forum ms nao achei nada desde ja obg

• 5 respostas
    • 775 visualizações
  11. Started by tecnicom,

Boa tarde , o celular tem que estar rooteado para eu poder acessar ele pela Z3X ? To com um celular S5360B que esta com problema no boot (trava na tela de inicialização) . Posso utilizar a Z3X para corrigir ou utilizo o metodo pelo ODIM ? (Sempre fiz pelo ODIm mas queria testar se pela Z3X faz essa correção tbm) Obrigado

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Qual o procedimento? Des de já sou grato.

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  13. Started by mespindolla,

Pessoal, bom dia! Tenho um J7 Prime (G610m) com Android na Versão 8.1 e Patch de Segurança em 01 de Julho de 2019! Teria como realizar um Downgrade para a Versão 6.0 Via Odin? Com a Atual versão do Software, me sobram apenas 5Gb e pra mim é pouco, gostaria que sobrasse mais memória interna para a instalação de Apps, por isso pensei em um Downgrade para versão mais antiga pois são menores. Desde Já Agradeço a oportunidade ;)

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. Started by Nippo,

Galera, adquiri esses dois celulares e gostaria de tirar umas duvidas com vcs. Ambos estão funcionando perfeitamente com chips da Oi, mas queria algumas respostas e tbm fazer algumas alterações. Conto com vcs. C3303K 1º) Qual a diferença do C3303 pro C3300? 2º) Ele veio com aquele pacote Princesas - Hello Kitty, mas o celular é para um homem. Pesquisei se dava pra trocar o tema e não achei nada. Existe outra maneira de ajeitar isso? Quais são os procedimentos que devem ser seguidos. Tem haver com flashear o cel ou firmware?! i5503 3º) Qual a diferença do i5503 pro i5500? 4º) Veio em árabe sem opção de portugues. Gostaria de deixá-lo como os galaxy 5 do …

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by micaelhunter,

ola amigos do forum estou com um samsung I5500 com quando vai faz ligação diz (rede movel indesponivel), isso acontece em todas as operadoras, notei que ele tem um circulo com traso no meio do lado do sinal do carregado, alguem poderia me confimar ser o mesmo esta na black list ou e outro problema. Procedimento que ja fiz 1-Desbloqueio na Nspro 2-Resert

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Alguem teria o passo a passo por atualizar ele pequisei aqui e não encontrei?Desde ja agradeço

• 22 respostas
    • 7.3k visualizações
  17. Started by trigo,

Boa noite a todos !! bom galera estou com um i9300 aqui na minha loja , ele esta travado na tela inicial sei que existe varios topicos com este assunto ... resumindo já Dei varias fhas no mesmo , pelo Odim , Octo e z3x tudo sem sucesso, a flahs vai toda mas ele não volta,mas ai e que entra a duvida, este não e o primeiro que chega aqui pra mim e eu não consigo volta . Mas tenho um amigo tambem tecnico que todos que levo la pra ele ele volta ele na auta .com uma Rom I9300UBGMK1 Ele me disse que ela repara todas as arias do aparelho encluindo EFS e deicha o imei danificado. Mas esta Rom volta todos . pesquisei mas não consegui encontrar esta tal Rom . se aguem puder post…

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by romulotjf,

Bom dia, Tenho um Samsung Galaxy S3 e ontem fiz um backup do aparelho utilizando o software KIES, em seguida realizei no aparelho o Hard Reset..quando o aparelho retornou eu pluguei o mesmo no PC e fiz o restauro. Porém tenho algumas duvidas de 02 coisas que aconteceram. 1º - A Restauração demorou quase 3 horas! Isso é normal? 2º - Quando terminou de restaurar o Kies não havia enviado novamente para o aparelho os aplicativos que estavam no restauro... isso é normal??

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  19. Started by thakeo,

Comprei agora no clan chop a box z3x samsung ! To querendo saber qual o procedimento de flash do s6102b , baixei a firware no suporte da z3x mais só veio um arquivo ai fique na duvida de como fazer !

• 3 respostas
    • 646 visualizações
  20. Started by kenny ferreira,

amigos estou querendo comprar essa box no clan shop e estou com duvidas em relação aos cabos se vem ou ñ e se ñ vem quais seriam compatíveis com ela?obg.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

baixei o programa downloader mas quando descompactei nao vei o arquivo pit como vem nos outros.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by romanohike,

Ola, comprei um box Z3x e gostaria de saber qual windows é o ideal para usa-lo Win Xp ou Win 7 ?

• 4 respostas
    • 760 visualizações
  23. Started by sujcell,

Olá pessoal, tô aqui no forum postando pela primeira vez e só vocês podem me ajudar estou com um problema com a minha z3x,toda vez que abro o programa e tento desbloquear ou passar um software em um aparelho, o programa samsung tools para de funcionar, gostaria se possivel de uma ajuda não sei o que fazer.Gostaria tambem de saber o link para se for preciso postar um print.

• 2 respostas
    • 631 visualizações
  24. Started by dragum171,

Boa noite galera estou aqui humildemente para ajudar e contribuir com o fórum, sou dono de 3 box que são elas Octoplus, Z3x e recentemente fiz a compra de uma SigmaKey Eu estou com problemas com alguns aparelhos pois não acho as .CERT dos aparelhos, alguém pode me dizer como eu faço o bpk de uma CERT de um celular ? se alguém puder me ajudar irei postar as certs que eu salvar aqui no fórum para que outros usuários tenham como trabalhar.

• 1 resposta
    • 324 visualizações
  25. Started by wmorrison,

Bom dia e bom feriado aos companheiros. Estou com utc e1075 que so da chamada de emergencia, qual procedimento? desde ja muito obrigado

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.