Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by J.N celulares,

pessoal bom dia!!! peguei esse atc pra tirar cod segurança. não consegui pelo *2767*3855# dai fui passar uma flash pelo multiloader, e agora ele só carrega e reinicia, ja procurei por outras flash aqui e não acho, ´pr favor alguem poderia me ajudar??? Deus abençoe.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by fotospitzer,

amigos estou com um sansung gt-s3350 q era para tirar senha de usuario.passei uma flash nele e veioaparentemente normal,mas quando vou acessar o menu ele pararece uma tela azul em ingles q siguinifica armadilha.passei outra flash diferente nele e agora a hora q vou no menu ele reinicia.alguem sabe como eu faço para resolver esse BO...

• 6 respostas
    • 6.5k visualizações
  3. Glr, eu to com um J5 prime, todas as vezes que eu abro a camera ou o Youtube a tela dele escurece e demora um pouco pra dar imagem na tela de bloqueio, ja passei atualização, não troquei as cameras ainda pq eu acho que seja alguma falha no soft dele, algum tempo atras eu resolvi um mesmo J5 prime q tava com esse mesmo defeito , e tambem pq por 1 segundo ele da imagem da camera, se for no menu de teste(*#0*#) e colocar pra testar as cameras, elas abrem por alguns segundos aí a tela apaga, oq vcs acham q eu devo fazer?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum. Estou com um ATC, S3550 pra fazer um Flash e no momento só tenho HWK pra samsung. Gostaria de uma dica dos amigos. Como coneção .. Qual a referencia do cabo que usarei. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by celotecnico321,

olá pessoal não sei se estou postando na área certa mas preciso de ajuda chagou um s3850 aqui na minha loja e um amigo disse que atualizou ele na Z3x pois não possuo mas ele me entregou ele sem ligar ele só fica conectando com o computador mesmo estando sem o cabo conectado e n liga já atualizei ele apartir do multiloader com 2 flash's e continua do mesmo jeito alguem teria a solução.

• 6 respostas
    • 833 visualizações
  6. Bom dia/tarde/noite estou com um um J5 pro na minha banca mais nao encontrei o frp para o mesmo! possuo a z3x pro ativada,porem nao tem a combination para o mesmo! alguem ja fez algum desse? desde ja agradecido!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by fabricio leme,

pessoal peguei esse atc para resolver o problema de reiniciar dando uma pesquisada no forum encontrei a solução pelo multiloader,baxei o tutorial e o programa mas a flash da como removida porisso peço aos colegas que se tiverem o arquivo salvo para postar ficom muito grato a todos e bom trabalho...

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by lkievel,

Olá colegas, estou com um J701MT que o touch parou após a atualização para o Android 9.0 Binario 7, tentei efetuar o procedimento que existe para reparo na clansoft porém o OEM não desativa e ao tentar gravar o boot.tar.md5 dá um erro de binário, alguém saberia como resolver?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Olá! Sou novo aqui... Já procurei a solução desse problema em inúmeros sites e forums... Mas não encontrei! Desculpe se já existir um tópico com a solução para este problema! Bom... O problema é simples... Está tudo funcionando corretamente, mas quando eu clico em "mensagens", aparece "inicializando" e carregando... Após 5 segundos, a janelinha some, e não entra nas mensagens! Não da pra enviar e nem ler as mensagens... Já fui em "Configurações/Zerar" e não resolveu! Grato desde já!

• 6 respostas
    • 6.8k visualizações
  10. Started by julio csar,

sei q aqui nao e o local certo mas como nao achei aonde posta ja baixei o da hwk e da z3x mas nao sao compativel alguem sabe aonde eu acho um compativel com odin

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by MundoCellCelulares,

ola bom dia, to com um Sam C3222 aqui, que esta com o Bloqueio do Sim Ativado, só que o cliente esqueceu a senha, ja fiz restauração, Full Reset, e continua ativado, com o chip dele, o celular liga sem pedir senha, ao trocar de sim, o aparelho pede a senha de ligação... alguem tem uma solução ai?

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by sigmak04,

Caros amigos apos fazer somente leitura do atc b3410 sansumg na box zx3 o atc parou de fazer leitura na mesma, e nao aceita mais nenhum sim card mais. ogrigado kleber villa

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Simplesmente ao reiniciar o Omnia 2 está naquela tela de bloqueio, pedindo senha pra desbloqueio, senha esta que nunca usei ou coloquei. E como sou médico preciso de usar o telefone 24 horas/dia. Já digitei todas as senhas possíveis e imagináveis, inclusive as de uso frequente e não desbloqueia, além de tudo o intervalo de tempo pra digitar as senhas está já acima dos 16 minutos e estou ficando louco! Eu consigo ter acesso ao conteúdo do aparelho via PC. Será que apagando ou alterando algum arquivo esta tela de desbloqueio some ? Ajudem-me !

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Ola amigos, estou com a A22, onde o mesmo reconhece a USB normalmente ligado ou em download. porem quando vou realizar o test point ele não entra em bootrom. sei que o test point está bom, pois ele entrava normalmente em bootrom, mas parou repentinamente. Não é primeiro que me acontece isso, já peguei a12 e a02 assim também. alguém sabe o que ocorre?

15. Started by Paulo Yih,

estou com um s3550 para desbloquear, tentei seguir o procedimento do forum para instalar os drivers, apertando o volume para baixo e o 9, porem no meu computador não funcionou. Liguei o celular direto e o computador reconheceu o a aparelho na com 11 e no celular aparece o samsumg kies ativado. Ao fazer o procedimento na z3x aparece o seguinte erro: procedimento Selected model: S3550 Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK write device - fail! Read info - fail Elapsed time: 28 second, sw ver: 3.5.0030 alguém tem alguma sugestão?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Pablo Morais,

Boa tarde Chegou um galaxy s4 mini I9192 para desbloqueio fui tentar fazer a leitura dele pela octopus mais nao dava o aparelho dava uma mensagem que um programa chamado Knox estava bloqueando a leitura.... resetei e nada,fui tentar passa uma firmware e agora fica dando esse erro (Display image fail ,Secure Fail:Kernel)ja tentei varias Firmwares postada a que no fórum e nada continua o mesmo erro tentei também as firmware do próprio suporte da octopus as duas brasileira e a do panamá e nada alguém saberia algum procedimento para esse reparo

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Olá senhores, Tanto no grupo oficial do ClanSoft no WhatsApp quanto aqui no fórum vejo o pessoal solicitando o arquivo pit e por falta de informação não sabe que o pit está dentro da firmware no arquivo CSC, para fazer isso é simples, siga os passos abaixo: Requisitos: 7zip -> https://ninite.com/7zip/ Firmware 4 partes do seu aparelho Samsung Procedimento: 1 - Extraia a firmware 4 partes do seu modelo e encontre o arquivo CSC; 2 - Com o 7zip já instalado no seu PC, clique com botão direito em cima do CSC e vá em 7zip -> abrir arquivo compactado. 3 - O 7zip irá abrir e mostrar os arquivos de dentro do CSC, clique no arquivo pit e arrast…

• 6 respostas
    • 23.5k visualizações
  18. Started by deibim,

amigos estou com este samsung com uns numeros vermelhos em cima da tela dele quando liga , assim ele não inicia fica só na tela de abertura samsung. Ja fiz o soft were parte master e slave dele e não volta ao normal. já peguei o samsung d880 assim e resolvi com flash este não estou conseguindo, alguém pode dar uma luz, obrigado estou no aguardo.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by yamil,

io amigos do clam eu estou con un sansung c3510eu desbloquei ele mas ele no fas ligacao so chamada de emergencia . ele reconhe u chip das operadoras mas no liga

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by coyott,

bom dia estou com um j500m que fui atualizar ele da esse erro 1º Tentativa: Baixada a ROM e tentativa de instalação com Erro: Volume Size is too big 143300 < 307200 ODIN : Invalid Ext4 Image 2º Tentativa: Verificações na internet do erro e achei uma solução onde tinha que adicionar o arquivo .PIT, baixei mas ocorreu um erro ainda assim, Secure check fail : PIT ja tentei com duas flash mas da esse erro.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. por favor preciso de uma ajuda para Galaxy Star Trios S5283B, pois atualizei via Odin e agora fica travado na tela da Samsung, aplico novamente a room e nada, ele entra direitinho no modo dowload mais não consigo nenhum exodo. Por favor me ajudem!

• 6 respostas
    • 7.2k visualizações
  22. Started by alexsena,

boa tarde a todos, estou com um sansung S7550b que depois de tentar tirar uma senha na Z3x apagou naum liga mais fiz o seguinte prosedimento: coloquei ele no cabo da Z3x rj45 pedi pra ler o boot ele naum leu, deu boot-false então tentei novamante leu o boot normal fiz um direct Unlock tudo ok, depois disso quando tirei o aparelho do cabo naum ligou mais por favor alguem pode mim ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho zerado mas nao liga nao tem oxidaçao, pensei em uma atualizaçao, alguem tem procedimento e arquivo? tenho hwk mas ainda nao tenho cabo rj45 para este modelo.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Dr.Software,

Ola meus amigos estou com um j200bt que na hora de reseta da o seguinte erro na foto e ele volta pro menu , vou atualiza mas da erro , alguém pra dar uma ajuda ?

25. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um a 847r porem não estou conseguindo realizar o desbloqueio do aparelho ele não esta entrando neste modo que é o procedimento que pede para ser feito pela z3x mais o aparelho não vai nesse modo tentei sem fazer esse modo só pela porta do aparelho mais nada 1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. mais o aparelho não vai nesse modo tentei sem fazer esse modo só pela porta do aparelho mais nada Alguem tem alguma di…

• 6 respostas
    • 8.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.