Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Talles Roger,

eu formatei o meu pc onde tinha a z3x box instalada, agora quando reinstalei a versão mais atualizada não aparece todos os modelos do samsung.. já desinstalei e reinstalei a anterior e mesmo assim não aparece, um exemplo é o modelo GT-e2220... Alguém sabe onde eu possa ter errado, ou que pode estar acontecendo? Obrigado desde já

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. bom amigos do clan estou com esse atc,quando aperto o botao power para reiniciar ou desligar nao aaprece o menu simplesmente desliga direto,,ja passei outra rom e nada fiz hard reset ...notei tbm q o imei esta generico 0049...........01,,alguem pode me dar ajuda..agradeço boxs//z3x samsung//spt box//miracle box//pegasus//octoplus samsung//...

• 6 respostas
    • 702 visualizações
  3. Started by Pastor Ernane,

to com um t401g e nao tem ele na Z3,tem algum outro modelo que posso marcar pra desbloquear ele?tb tenho a hwk,mas tb nao consegui fazer lá alguma dica,ou ainda nao tem desbloqueio?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Reimberg chaves,

estou com um gt-e 2152 l,e ele foi bloqueado estou com dificuldades para desbloquear o aparelho...vcs poder me ajudar???

• 6 respostas
    • 5.2k visualizações
  5. Alguem ja conseguiu solucionar um desses? ou sabe como resolver. ja tentei passar uma flash particionada pela z3x e odin. E tentei passar a completa tambem.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Olá boa tarde!!! Baixei uma flash N7000 XAKJ1 e fiz a atualização normal pela Z3. Apos a flash o aparelho reiniciou e parou numa tela " Confirm Password. Alguem ja passou por esta situação e sabe como resolver?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by tanquini,

amigos estou com um c3050 quando liga o aparelho ele fica ligando e desligando sozinho e esta com o teclado travado...se alguem tiver a soluçao agradeço

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Oi galera to com sansung e746 com serviço limitado coloquei o chip oi e continua assim mesmo sem torre, aunica coisa que eu fiz foi trocar flex, me ajudem to sem saber o que fazer :sad: Solicitamos ao Senhor que Não Escrever Com Caps Lock Ativado Leia as regras do Fórum.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by tipitiboss,

Pessoal, estou tentando atualizar um e2262 que fica travado na tela inicial, quando conecta ele começa a ligar ou carrega e imediatamente disconecta. ja tentei com e sem bateria e tb segurando o botao central e nada, alguma dica? obrigado.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Bom galera esse atc ja chegou pra mim desbloqueia ja pesquizei a repeito desse atc aqui no forun ja fiz pelo modelo U700 pelo mdelo L 810 e tabem pelo modelo dele mesmo e nada so dar isso pela UST PRO 2 e nada de desbloqueia so fica nessa tela alguem ja pegu assim. Flash Celular

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by J.N celulares,

Pessoal boa noite!!! comprei uma box z3x para samsung e lg pois consegui instalar ela para samsung agora não to conseguindo instalar para usar lg, por favor alguem sabe como fazer esses procedimentos??? obrigado aguardo

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by centraldocell,

Boa noite pessoal. Estou com um J7neo que o mesmo não molhou, porém quando liga fica só reiniciando. Ja foi feito varias tentativas de restauraçao mas nao resolveu. Alguma dica!

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by bruno santos,

Estou com samsung s3550 que só fica ligado no carregado quando é retirado o carregador ele apaga não liga já testei bateria, até atualizaçao no atc ja tentei mas esta do mesmo jeito se alguem souber o que eu posso fazer agradeço desde já

• 6 respostas
    • 999 visualizações
  14. Started by anafernandes,

Boa tarde,nao sei c é o certo postar aqui mas eu gostaria de saber c é possivel arrumar o celular eu andei mexendo muito nele fogo no nariz né agora ele nao vai no modo recovery e nem para outas opçoes a nao ser modo download Odin reconhece ele mas nao sei como fazer funcionar. e fica nisso todo arquivo que ja tentei <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> PDA_B5512_XWLG1.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_B5512_DDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_B5512_ODDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Le…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by al3x,

Olá Pessoal!!! Estou com um problema no meu telefone Samsung Galaxy S I9000. O telefone liga mas não esta dando boot no sistema. Isso aconteceu apos eu tentar fazer uma atualização no meu telefone para habilitar o (modo download) para poder atualizar o android para a nova versao 2.2. O que eu fiz foi exatamente o que está no site abaixo: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Pesquisando pela internet achei um RIFF JTAG BOX, que serve para corrigir esses problemas de boot. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Gostaria de saber se alguem já passou por isso ou que pode indi…

• 6 respostas
    • 7.7k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

caros companheiros to precisando da flash deste modelo fui na aba hwk e z3x e so encontrei duas versao sendo que nao tinha portugues se alguem estiver ai um tempinho e poder me da uma orientaçao na procura desde ja agradeço a atençao

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com este aparelho na minha bancada para remover conta google porem esta na ultima patch. Com isso só tem como retirar pela BOX? Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 847 visualizações
  18. Started by Vinny080,

ola galera to com um e2210 que nao inicializa e ele fica piscando e aparece em cima as seguintes letras:270214BD

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by marllon,

olá .. alguém sabe como resolver esse tipo de erro ?? uso x3x.. já tentei de todas as formas fazer esse aparelho mais esse erro persiste !! bad ask - +ok!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by paulosales,

Gente preciso de ajuda, estou com um atc gt7273t que não inicia, fica só na logo sansung!!! Já fiz o software na box octopus e também pelo odin3 e nada. Desde já agradeço pela força!

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by android,

galera estou com um i900 que travou na tela inicial i900 ominia....alguem ja resolveu esse problema? eu vi algumas dicas aki...mas nenhuma parece ter soluçao....tem um fw e um sw na pagina de arquivos, baixei ele mas o aparelho nao conecta pq nao sai da tela inicial....se alguem poder me ajuda jah vou agradecendo.. obrigado!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by sandroinfocell,

Olá, Apesar do titulo já dizer tudo eu gostaria de saber de vocês se eu consigo fazer FRP em uma UMT Dongle?

• 6 respostas
    • 980 visualizações
  23. Started by htmarcos,

Oi amigos, estou aqui com um S3 mini i8190L. O celular não registra na rede, na parte alta da tela aparece o simbolo da barra do sinal (vazia) e depois alguns segundos aparece o sinal circular com a barra no meio (sem serviço). E assim em loop infinito. Já tentei flashar um firmware completo, refleshar diversos modem, mas nada o problema permanece. Futucando nas impostações vi que quando aparece o redondinho com a barra naqueles poucos segundos ele não reconhece a sim. O tel originariamente não reconhecia a SIM de jeito nenhum mas resolvi isso com a z3x. Ideias??

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by LuanEricles,

too percisandoo de um Jamp para oo microfonee doo sansung c3300 Aii procureii e axei esse aki http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/28570d1334254190-guia-de-reparo-para-samsung-c3300k-3-1jpg soo que eu tou fazendoo desse jeitoo e nn ta saindo son no microfone ?

• 6 respostas
    • 666 visualizações
  25. Started by Luan Soares,

Boa tarde amigos, como vinha falado em um tópico similar porem em ouro modelo, entrou aqui na assit um J7 Pro que não Lê mouse ( ou teclado, qq dispositivo ) via OTG, Alguém já pegou algo similar? é o primeiro dentre muito que acontece aqui, ja gravei a firmware J730GUBU5BRJ2_4FIles_8.1.0_TPA porém sem sucesso !

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.