SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
eu formatei o meu pc onde tinha a z3x box instalada, agora quando reinstalei a versão mais atualizada não aparece todos os modelos do samsung.. já desinstalei e reinstalei a anterior e mesmo assim não aparece, um exemplo é o modelo GT-e2220... Alguém sabe onde eu possa ter errado, ou que pode estar acontecendo? Obrigado desde já
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom amigos do clan estou com esse atc,quando aperto o botao power para reiniciar ou desligar nao aaprece o menu simplesmente desliga direto,,ja passei outra rom e nada fiz hard reset ...notei tbm q o imei esta generico 0049...........01,,alguem pode me dar ajuda..agradeço boxs//z3x samsung//spt box//miracle box//pegasus//octoplus samsung//...
- 6 respostas
- 702 visualizações
-
to com um t401g e nao tem ele na Z3,tem algum outro modelo que posso marcar pra desbloquear ele?tb tenho a hwk,mas tb nao consegui fazer lá alguma dica,ou ainda nao tem desbloqueio?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um gt-e 2152 l,e ele foi bloqueado estou com dificuldades para desbloquear o aparelho...vcs poder me ajudar???
-
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Alguem ja conseguiu solucionar um desses? ou sabe como resolver. ja tentei passar uma flash particionada pela z3x e odin. E tentei passar a completa tambem.
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá boa tarde!!! Baixei uma flash N7000 XAKJ1 e fiz a atualização normal pela Z3. Apos a flash o aparelho reiniciou e parou numa tela " Confirm Password. Alguem ja passou por esta situação e sabe como resolver?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um c3050 quando liga o aparelho ele fica ligando e desligando sozinho e esta com o teclado travado...se alguem tiver a soluçao agradeço
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oi galera to com sansung e746 com serviço limitado coloquei o chip oi e continua assim mesmo sem torre, aunica coisa que eu fiz foi trocar flex, me ajudem to sem saber o que fazer :sad: Solicitamos ao Senhor que Não Escrever Com Caps Lock Ativado Leia as regras do Fórum.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, estou tentando atualizar um e2262 que fica travado na tela inicial, quando conecta ele começa a ligar ou carrega e imediatamente disconecta. ja tentei com e sem bateria e tb segurando o botao central e nada, alguma dica? obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom galera esse atc ja chegou pra mim desbloqueia ja pesquizei a repeito desse atc aqui no forun ja fiz pelo modelo U700 pelo mdelo L 810 e tabem pelo modelo dele mesmo e nada so dar isso pela UST PRO 2 e nada de desbloqueia so fica nessa tela alguem ja pegu assim. Flash Celular
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal boa noite!!! comprei uma box z3x para samsung e lg pois consegui instalar ela para samsung agora não to conseguindo instalar para usar lg, por favor alguem sabe como fazer esses procedimentos??? obrigado aguardo
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Estou com um J7neo que o mesmo não molhou, porém quando liga fica só reiniciando. Ja foi feito varias tentativas de restauraçao mas nao resolveu. Alguma dica!
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Estou com samsung s3550 que só fica ligado no carregado quando é retirado o carregador ele apaga não liga já testei bateria, até atualizaçao no atc ja tentei mas esta do mesmo jeito se alguem souber o que eu posso fazer agradeço desde já
-
- 6 respostas
- 999 visualizações
-
-
Boa tarde,nao sei c é o certo postar aqui mas eu gostaria de saber c é possivel arrumar o celular eu andei mexendo muito nele fogo no nariz né agora ele nao vai no modo recovery e nem para outas opçoes a nao ser modo download Odin reconhece ele mas nao sei como fazer funcionar. e fica nisso todo arquivo que ja tentei <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> PDA_B5512_XWLG1.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_B5512_DDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_B5512_ODDLG1.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Le…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal!!! Estou com um problema no meu telefone Samsung Galaxy S I9000. O telefone liga mas não esta dando boot no sistema. Isso aconteceu apos eu tentar fazer uma atualização no meu telefone para habilitar o (modo download) para poder atualizar o android para a nova versao 2.2. O que eu fiz foi exatamente o que está no site abaixo: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Pesquisando pela internet achei um RIFF JTAG BOX, que serve para corrigir esses problemas de boot. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Gostaria de saber se alguem já passou por isso ou que pode indi…
-
- 6 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
caros companheiros to precisando da flash deste modelo fui na aba hwk e z3x e so encontrei duas versao sendo que nao tinha portugues se alguem estiver ai um tempinho e poder me da uma orientaçao na procura desde ja agradeço a atençao
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com este aparelho na minha bancada para remover conta google porem esta na ultima patch. Com isso só tem como retirar pela BOX? Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 847 visualizações
-
-
ola galera to com um e2210 que nao inicializa e ele fica piscando e aparece em cima as seguintes letras:270214BD
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe como resolver esse tipo de erro ?? uso x3x.. já tentei de todas as formas fazer esse aparelho mais esse erro persiste !! bad ask - +ok!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gente preciso de ajuda, estou com um atc gt7273t que não inicia, fica só na logo sansung!!! Já fiz o software na box octopus e também pelo odin3 e nada. Desde já agradeço pela força!
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
galera estou com um i900 que travou na tela inicial i900 ominia....alguem ja resolveu esse problema? eu vi algumas dicas aki...mas nenhuma parece ter soluçao....tem um fw e um sw na pagina de arquivos, baixei ele mas o aparelho nao conecta pq nao sai da tela inicial....se alguem poder me ajuda jah vou agradecendo.. obrigado!!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, Apesar do titulo já dizer tudo eu gostaria de saber de vocês se eu consigo fazer FRP em uma UMT Dongle?
-
- 6 respostas
- 980 visualizações
-
-
Oi amigos, estou aqui com um S3 mini i8190L. O celular não registra na rede, na parte alta da tela aparece o simbolo da barra do sinal (vazia) e depois alguns segundos aparece o sinal circular com a barra no meio (sem serviço). E assim em loop infinito. Já tentei flashar um firmware completo, refleshar diversos modem, mas nada o problema permanece. Futucando nas impostações vi que quando aparece o redondinho com a barra naqueles poucos segundos ele não reconhece a sim. O tel originariamente não reconhecia a SIM de jeito nenhum mas resolvi isso com a z3x. Ideias??
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
too percisandoo de um Jamp para oo microfonee doo sansung c3300 Aii procureii e axei esse aki http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/28570d1334254190-guia-de-reparo-para-samsung-c3300k-3-1jpg soo que eu tou fazendoo desse jeitoo e nn ta saindo son no microfone ?
-
- 6 respostas
- 666 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, como vinha falado em um tópico similar porem em ouro modelo, entrou aqui na assit um J7 Pro que não Lê mouse ( ou teclado, qq dispositivo ) via OTG, Alguém já pegou algo similar? é o primeiro dentre muito que acontece aqui, ja gravei a firmware J730GUBU5BRJ2_4FIles_8.1.0_TPA porém sem sucesso !
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.