Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Flavio jorge,

Bom dia, não estou conseguindo remover a conta google on 7 g600fy, ja tentei pelo sidesync, e pelo realterm, mas em nenhum reconhece!

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Visitante

Bom dia amigos,recentemente, apareceu em minha assistência quatro galaxys s4(i9505) que não faz leitura dos chips novos da oi(fica inseri sim) isso acontece apenas com nos novos chips da oi o resto ele ler todos,. os chips antigos da oi também reconhece normal, ja fiz procedimento de soft, com fullfash, reparo do efs, e troca da leitora, e mesmo assim não resolveu.. alguma dica ?

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  3. Started by Pablo Morais,

Postar apenas Reset FRP Samsung com sucesso pela octoplus BOX Qual quer assunto fora desse contexto será excluído

4. Pessoal não estou conseguindo tirar a conta google deste aparelho, ja tentei pelo sidesync e não da certo, vai funcionando ate na parte de tentar para colocar o novo email ai não aparece aqueles três pontinhos. O que posso fazer

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Seteccell,

Rom p5200 ZTO

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  6. Started by Seteccell,

Alguem tem rom p5200, baixei uma no site sammobile e não tem linguagem portugues br

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Diasolua,

Como Reiniciar o Samsung J1 SM-100H Tem Problema no botao Home Ajudem por favor.

8. Started by mauricios,

estou com um samsung I8200L que não ta fazendo atualização pelo odin e quando eu ligo o telefone aparece que deu erro na partição do telefone

9. Started by andretti,

Olá a todos! estou com umm samsung G3812b que que fica somente na tela samsung, eu iria passar a flash normalmente, mas ele nõ reconhece no computador. Ja instalei drivers, ja troqueio concector de carga e mesmo assim ao reconhece, ele carrega normal ... alguem pode me ajudar, agradeço desde já !!!

10. Started by Flavio jorge,

Bom dia, o cliente trouce de fora o s7 edge g935t, como desbloquear ele para o brasil com a z3x? obrigado

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. ola pessoal do clan, estou com um g530h, ja tentei atualizar via odin e nada resolveu, so da Fail, ja tentei a versao Xxu, xcu e da falha do mesmo jeito, ja tente via octopus e continuou a mesma coisa, Obs: ele entra em modo donwload. Alguem sabe como resolver? Obrigado desde ja.

12. Started by balbymael,

ola garela to precisando de um arquivo de bootloader dosm g355m mai nao consigo encontar sera q alguem pode me ajudar ai ???

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Flavio jorge,

Remover conta samsung ?

14. Started by Leandro_grilo,

Pessoal, estou com este aparelho aqui em loop infinio, ja tentei z3x, com e sem .pit, da erro no endereçamento do .pit, como se ele nao fosse o correto. minha revisao de hardware é a 0.3, alguem ai tem alguma ideia?

15. Started by EdsonMCF2,

Bom dia, eu estou com um Samsung SIII Mini GT - 8I200L que quando ligo ele entra apenas no modo Reset. nao consigo entrar no modo download, nem pelo modo reset, nem pelos botões de volume e Power e nem Pelo JIG cm Resistor de 330K ! Será que só consigo fzr o Software pela box? Abraços !!

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  16. Bom dia galera, não consigo passar rom em um g530h. Nem na box, nem no odin, já tentei várias roms, sempre dá esse erro: ( system.img.ext4... error timeout ) Alguma ajuda plx

• 10 respostas
    • 9.4k visualizações
  17. Started by Grandevitoriacelular.com,

G 530 BT erro ao passar flash , esta com Secure Download:Enabled alguem tem a pinout da emmc para desativar ai ?, aqui tenho de varios g530 porem o BT e diferente

18. Procedimento de reparo de linguagem pela z3x box Modelo : D295f Selecione o Modelo: D295f Na caixa Opções Marque as seguintes Configuração: Opções: * Leia a informação após pesquisa de telefone * Atualizar porta Auto * Escolha modelo Manual * Verifique nível de bateria * Ler linhas de confirmação do telefone * flash in direct mode * format user data after flash Selecione o arquivo de Firmware : D295f10d_00.kdz tem que ser a Versão 10D Aguarde a escrita e fim.. LogsZ3x: 26/11/2016 11:31:15: Modo: Normal 26/11/2016 11:31:15: Modelo: WX_PROJE 26/11/2016 11:31:15: Criar versão: Aug 27 201509:08:27Jul 14 201407:00:00…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by José Wifi,

Tenho Varias Placas Do Modelo GT-S7392L Que Não Acedente o Display (O Display Esta Funcionando Perfeitamente e As Placas Também)Se Alguém Sabe Resolver Esse Problema Comenta Ai Em Baixo Por Favo Obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by nilmario junior,

ola. estou com um j320m que apos passar arquivo combination passei do j320h pela z3x sem perceber - apos concluir o ap. fica piscando com escritas multicore checksum mode checking PIT partition failed ja lancei firmware "pda.md5" via odin, e pela z3x , alguns momentos volta pra tela de atualizar via kies3 mas o programa kies3 nao reconhece , nem sindesync ,consegui outro arquivo combination exato j320m mas nao solucionou e volta a piscar com o erro .. alguem ja resolveu algo assim ?

21. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Por favor! meus caro amigos quem tem e poderia disponibilizar o arquivo flash particionada do samsung s3 I9300 agradeço desde de já!

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  22. Started by David J.Melo,

Boa Tarde, a nova atualização do g531bt versão 5.1.1 não permite fazer uma downgrade, não aceita o cabo otg, não aceita o bypasse e nem o programa quickshortcut... preciso de alguma solução para remover a conta google.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by adarlan,

Bom dia Estou com um samsung 9192 que so fica na logo da samsung, baixei duas room disponivel na octopus , para efetuar o reparo a primeira que baixei foi I9192XXUBMK4_I9192SERBMJ3_I9192XXUBMK4_SER_NoKnox.oct deu erro ai baixei a segunda I9192XXUCNJ3_I9192SERCNJ3_SER_Android_4.4.2.oct so que qdo chega nos 94% trava conforme imagem abaixo alguem pode me ajudar a solucionar esse problema .

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Usar o arquivo em anexo na aba PDA da Z3 ou Odin fonte: gsmhosting CHECKSUM MODE.rar

• 3 respostas
    • 11.7k visualizações
  25. Started by MATHEUS,

boa tarde. chegou um j2 aqui, travado na tela na tela inicial, coloco o atc em modo download mas o pc não reconhece, ele sequer aparece no gerenciador de dispositivos . qd deixo ligado em loop ele aparece no gerenciador de dispositivo como "dispositivo desconhecido", porém ele desconecta e conecta. já foi trocado o conector (mesmo sabendo q estava funcionando) e ainda sim continua sem ser lido pelo pc. qd conecta no pc desligado ele carrega normalmente... alguma dica?

• 3 respostas
    • 757 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.