SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
amigos preciso do reset do gazy ace s5830 alguem teria o procedimento ai
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
entro um celular com codico de usuario um sansung f250l tenho a nspro, se tem que intalar os drivers antes se tem q por em modo boot se tiver como me insinar passo a passo agradecerei muito.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, acabei de ligar na vivo, passei emei, recebi codigo, e coloquei chip tim, blz reconheceu, só que fica so em emergencia, não consigo achar abanda da tim, só acha a banda da vivo. alguem pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
caros colegas do clan venho pedir ajuda ,,pois esse atc ja ta me tirando o sono,,o cliente afirmou q foi foi trocar de chip quando reiniciou voltou sem sinal...ja verifiquei na black list esta normal...passei duas roms diferentes e nada ...tentei passar a flash com arquivo pit da erro...quando vou fazer reset nele aparece tres erros q nao sei o que e...veja nas imagens abaixo.. tenho:z3x samsung e lg//octoplus samsung//pegasus/miracle/nspro/spt
- 8 respostas
- 7.7k visualizações
-
ola amigo apos ter baixando nao consegui entrar no aplicativo, fica travado nessa imagem. Voce pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 880 visualizações
-
-
Olá Será que algum nobre companheiro teria o downloader e o tutorial do I9300? Desde já muito obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
amigos primeiro tentei ler o codigo pela z3x logo ficou piscando a tela e passei a eprom e não ligou mais se tiverem uma solução ficarei no aguardo.
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
olá boa tarde !!! efetuei uma atualização de software pelo odin 3.7 atualizei da 4.0.4 para 4.1.2 .. até ai tudo bem passou de boa !! ao ligar o aparelho o mesmo não fazia ligação .. daí dei uma olhada no imei e tudo certo .. sobe torre e tudo .. mais o único problema e q ao fazer ligações ele mostra a msg "não registrado na rede" tento registra-lo diz q está .. mais ao fazer ligações aparece isso !!! lembrando q é um s3 i9300 ! alguém teria alguma rom para corrigir esse problema ! ?
-
- 7 respostas
- 8k visualizações
-
-
boa tarde alguem sabe como atualizar s8600 na z3xbox
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Algum parceiro tem o procedimento para fazer o desbloqueio pelo cabo usb , tem hwk mais não tenho o cabo USB
-
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
-
amigos estou querendo comprar essa box no clan shop e estou com duvidas em relação aos cabos se vem ou ñ e se ñ vem quais seriam compatíveis com ela?obg.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Galera, minha box z3x queimou hoje, preciso comprar uma outra. Tenho a box ativada para LG e Samsung, ao abrir vi que tem um SIM Card. Vi que tem uma nova agora que é a Z3X PRO, ela faz a mesma função que a antiga z3x? No caso seria essa do link a seguir: https://www.clanshop.com.br/z3x-easy-jtag-box-pacote-com-3-cabos?search=z3x e a ativação ainda servirá? obrigado
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
pessoal depois de muita dor de cabeça, baixando flash, ron , e nada adiantava , ai esta soluçao de sinal fraco do s6102b ,,, baixe a flash= procedimento apois flash,,, pegue fio e coloque na estrada da antena como na foto lembre-se de que ela tem que pegar bem no meio de contato e deixe ela encostar na parte de fora do conector tambem , ela vai dar contato de dentro e fora da placa apos fazer isso para nao ficar fio aparecendo pois ele vai sair pra fora do acabamento dobre-o retire o lacre da samsung e passe-o e depois coloque de volta ou coloque seu selo de garantia em cima , pronto coisa simples mas funciona o sinal agora esta cheio e muito ,, bom trabalho a todos …
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
boa tarde amigos eu estou com um s7560, que depois de uma queda ele so fica na tela inicial eu ainda nao achei uma solucao, se voces tiverem alguma solucao peço que me ajudem desde ja agradeços aos amigos.
- 4 respostas
- 928 visualizações
-
Bom dia gente estou com um Samsung i8552 que após atualizado não tem português Bom eu tenho essa flash em um dos computadores aqui da loja mas acontece que esse bendito parou. Se poderem me ajudar agradecerei.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou na bancada com esse Galaxy Mega I9200 que mesmo passando a rom fica em loop e ao tentar limpar os caches da erro no exfts4, e no odin fica como na imagem. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Somente postar Programas para Samsung GSM. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO
- 90 respostas
- 101.9k visualizações
- 1 seguidor
-
No clan tem root pra esse binario porém , é para o android 8.0.0 e no clan não tem disponivel essa firmware apenas firmwares 8.1 e 9 , obrigado pessoal.
-
- 1 resposta
- 400 visualizações
-
-
ola galera tou com 2 samsung aqui em minha loja os dois todos trava na tela inicial passei fleshes nos dois i6220 e 5230 uso o pograma dowloader v5.56 passo as flesh mas nao da nada atualiza os aparelho mas fica amesma coisa carega a tela inicial samsung mas trava alguma soluçao apara estes aparelho agardo alguma soluçao agardo resposta .
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal tem alguma solução frp j400m bit 7? estou com 3 aqui na bancada todos no bit 7 se alguem poder ajudar agradeço obrigado.
-
- 12 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Pessoal peguei um J6 com o touch parado , fiz o downgrade atraves da att binary 7 , mas nao consigo tirar o FRP pelo metodo do chip com PIN , ja tentei o dia inteiro , a tela dele bloqueia muito rapido e nao consigo abrir as config.. Alguem teria alguma combination desse binary pro J6 ? J600GT B7.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera como remover conta google j701MT binario 8 android 9
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
Boa noite. Essa semana peguei um j7 neo 701MT com android 9.0 e binário 9. Não encontrei arquivo de combinação pra esse aparelho. Tentei por mode download e não deu certo. Embora não esteja com ele, queria saber se alguém tentou de algum modo e teve bom tesultado. Pela medusa pro com ativação frp
- 5 respostas
- 8.4k visualizações
-
Galera, preciso de ajuda. Estou com um SM-A505G esta com Fix Touch no binário 5 android 9. Tentei instalar algumas rooms antigas porem o problema permanece. Mesmo rodando o TWRP o Touch não funciona de jeito nenhum, só vai através do cabo OTG. Me ajudem por favor. Sera que se deixar ele atualizar automaticamente para o binario 7 resolve?
-
- 3 respostas
- 732 visualizações
-
-
Ola pessoa, estou com um samsung, que ta dando problemas na hora de efetuar ligação ta dando somente chamadas de emergência com o chip da vivo, quando colo o da tim da falha na chamada, o sinal de recpção ta franco ja fiz reparo no setor de RF e TX mais não adiantou, acredito que possa ser o software, mais gostaria que alguém me desse um adica se possivel. aguardo informações.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.