SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde senhores, Entrou em minha loja um galaxy S4 i9505 com a tela onde fica aparecendo uma janela com umas letras amarelas, como nao tenho experiencia com esse tipo de defeito to meio sem saber o que fazer. Se alguem ja pegou um problema assim e conseguiu resolver ficarei grato pela ajuda. estou mandando uma foto pra ajudar na identificação do problema.
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Onde Consigo esse Arquivo efs para roda no odin modelo gt-S6313t
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Pessoal estou preste a adquirir uma Z3X, mas andei vendo em vários lugares pra comprar e já encontrei de 3 modelos diferentes, sendo as 3 ativadas para LG e Samsung e com 50 cabos... mas a Box é diferente fisicamente uma da outra, segue abaixo as imagens das 3 Gostaria de saber se existe alguma diferença entre elas, e qual delas é a original, ou modelo novo! Pessoal preciso muita da ajuda de vcs, quero saber qual a verdadeira, modelo atual, etc, preciso de informações de quem já tem ou tenha conhecimento! Obrigado desde já!
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
ola pessoal, eu estou com um samsung e1265 aqui que nao consigo instala a flahs dele. eu tenho a z3x. eu tenho a flash ja ta dando o seguinte erro no final: .... Erasing OTPW... OK Writing IMAGE... OK Writing LCDACT... OK Writing DATA_RW... OK Writing DSP... OK Writing PAGE... OK Writing MAIN... OK Writing a... OK Writing b... error Done with Samsung Tool v.18.0 Done with Samsung Tool v.18.0
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde,entrou na assistencia um s6102b que nao pega 3g,mas faz chamadas.Ja verifiquei black list.No gerenciamento do sim esta em negrito rede de serviço e receber chamadas.Ja fiz software,hard reset,msg de configuraçao da operadora e nada.Alguma solução?
-
- 6 respostas
- 572 visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Estou tentando realizar a escrita do arquivo cert. no g900 mas o procedimento alterou e nao consigo terminar o processo, pois agora o sistema pede um segundo certificado e depois pede pra conectar o cabo uart e em seguida da erro. Ja realizei esse procedimento antes e ele era totalmente feito pelo usb mas depois da atualização da box mudou completamente. Alguem ja realizou esse novo procedimento com sucesso se sim pode me ajudar? No aguardo.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, entrou um aparelho samsung S3332 aqui na assistencia , ele está reiniciando no logo do modelo , tentei conectar pela z3x para passar flash e ele não reconhece o aparelho , como faço ? Agradeço desde já !!!
-
- 3 respostas
- 828 visualizações
-
-
Como flash e retirar código de segurança Samsung E746 1° Abra o programa em anexo e selecione a porta a ser usada e o arquivo flash. 2° Click em START 3° Click em Erase e escolha o caminho escrito na tela. 4° Aguarde Terminar de Apagar o caminho escolhido. 5° Click em download e aguarde terminar! Terminado, Aparelho devidamente flasheado e com código de segurança zerado Creditos : Bruno Rafael downloader e746.rar
-
- 9 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos eu esto com um samsung e2210l aqui. Quando eu coloco qualquer chip ele pede para inserir senha. Eu ja ja dei reset,besbloquei,atualizei,ja fiz de tuto.. ha isso tudo com minha tornado com HWK... vc tem uma ideia para min ajudar... obrigado a todos vcs. badboydtna
-
- 6 respostas
- 14.5k visualizações
-
-
Ouvi falar que a UMT lançou uma atualiuzação que vai bloquear a box que fazer serviço remoto, procede essa informação?
- 9 respostas
- 8.2k visualizações
-
Fiz um desbloqueio de um Samsung t459 e logo em seguida não deu mais rede em nenhum chip de qualquer operadora.Alguem sabe como resolver esse problema? :crnamacka:
-
- 18 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT (J2 Prime), que o mesmo, reconhece chip, mas fica com a frase "Não registrado na rede" quando tento fazer alguma ligação. Já fiz um hard reset, e nada. Tentei passar várias rons também, e nada...não sei se o problema vem da placa, ou do software. Alguém pegou algum assim? Desde já, agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Sou completamente leigo nesse assunto de flash. qualquer um desses arquivos serve p o M2710? muito obrigado pela atençao
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
J730G touch parou depois que foi atualizado para o binário 10 alguem já tem a solução ?
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá amigos do forum ,estou com um problema dos grandes , Estou com um Samsung U600 que chegou aqui travando ao liga na tela inicial. Foi tenta passa flash nele mais ta dando erro. O interesante é que todo ATc desses que já tentei passa Flash da o mesmo erro. já usei varias versôes de Flashs .. Mais o erro sempre acontece.. Ai o Print Screen do erro.. Conto com a ajuda dos amigos.. Abraço a Todos..
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem pode me dar uma luz como faz para desbloquear sansum gt-b3310. abraço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um gt 360 ta pedindo código quando liga, eu tenho uma z3x mas nunca desbloq nenhum atc , ela faz este atc ? se fizer qual o procedimento por favor.
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Celular só fica reiniciando até acabar a bateria pisca tela azul as vezes já foi feito o hard reset não resolveu o problema coloquei umas fotos aqui em baixo não passa disso fica neste loop. Modelo SM-J415G
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim! Grato pela colaboração de todos!
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Só uma dúvida, no trecho do tutorial em que diz "CSC reset: *#79234# -> A senha estará junto ao binário no GSPN" Não consegui achar a senha para o reset do CSC., alguem pode me esclarecer qual ou onde está esta senha ? Grato Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM!
-
- 21 respostas
- 17.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com a800 um aparelho antigo mais que ta me dando muita dor de cabeça pois esta com uma senha e nao sai mesmo apos reset desblueio e software desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou um gt-s7562l que apresenta mensagems na tela ja passei flash mais nao resolveu gostaria que pode me ajudar seria muito grato as box que tenho sao a octplus e z3x tambem tentei com odim mas sem resultado obs: outro dia eu vi algo sobre issso e tinha outro procedimento
-
- 1 resposta
- 410 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Ace s5830i, ele veio travado, fui fazer a flash, mas pra qualquer versão de firmware apresenta o seguinte erro: <ID:0/017> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/017> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/017> File analysis.. <ID:0/017> SetupConnection.. <ID:0/017> Initialzation.. <ID:0/017> Get PIT for mapping.. <ID:0/017> Firmware update start.. <ID:0/017> SingleDownload. <ID:0/017> sbl.bin <ID:0/017> N…
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
-
Amigos, entrou em minha assistencia um C3510 com a tela travada no logo inicial, ja passei as flash´s postadas no clan soft e nada, continua a mesma coisa, se alguem estiver alguma solução, agradeço. Tenho Z3X e micro+hwk pra aplicar flash, obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
se alguem estiver ai me adiciona por favor .
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.