Ir para conteúdo

Alexcel

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alexcel

  • Data de Nascimento 19-11-1978

Conquistas de Alexcel

  1. Olá Izabella, Bem vindo ao ClanGSM; Alguns links que podem lhe ajudar: Arquivos Flash Arquivos + Tutorial Manual Técnico Leia e releia todos tutoriais, e o google é o meu pastor e nada me faltará.
  2. Bom, pelo que percebo, ninguem sabe essa senha mesmo.
  3. Olá Silas, Bem vindo ao ClanGSM; Alguns links que podem lhe ajudar: Arquivos Flash Arquivos + Tutorial Manual Técnico
  4. Olá Michael, nao se trata de um defeito, acontece que quero atualizar o fw desse modelo, pois o mesmo esta com portugues de portugal, assim atualizaria com o fw PT-BR alem da fw nacional ter algumas configurações especificas para o brasil, o problema é só essa senha para resetar o CSC que no tutorial colocado no outro post nao consegui compreender muito além de uma outra dica de um outro usuario de que a senha era a hora e os minutos tambem nao ter dado certo, só preciso dessa senha para resetar o CSC desse modelo, só isso. Grato.
  5. Se for analizar todos que postam suas duvidas no forum, mais da metade nao é técnico, e sim autodidata, assim como eu, não estou criticando o fórum, eu só tenho uma questao que para alguns é simples de resolver e gostaria de que alguem que já fez o processo no aparelho ou tenha conhecimento do mesmo suprisse essa minha duvida, já fiz todo o processo de atualização, porem só falta eu resetar o CSC porem nao consegui porque pede essa bendita senha que ninguem soube me responder ao certo aonde consigo essa senha.
  6. Não consegui resetar o CSC do GT-C3222, nem como está explicado aqui e nem no tutorial que acompanha a flash em outro tópico que cita o seguinte "CSC reset: *#79234# -> A senha estará junto ao binário no GSPN" Não consegui compreender o que é esse binário no GSPN, já postei a mesma dúvida em outros tópicos, mas se o propósito do fórum é troca de dúvidas e conhecimento entre técnicos de telefonia móvel, esta deixando a desejar, só quero que alguem me esclareça que droga de senha é essa para resetar o CSC desse modelo, só isso. Grato
  7. Só uma dúvida, no trecho do tutorial em que diz "CSC reset: *#79234# -> A senha estará junto ao binário no GSPN" Não consegui achar a senha para o reset do CSC., alguem pode me esclarecer qual ou onde está esta senha ? Grato
  8. Não estou conseguindo verificar onde encontro essa tal senha para o reset do CSC como diz no tutorial, alguem pode me dar um help nessa questao ? Grato.
  9. Por favor, alguem me ajude a saber aonde verifico essa senha para resetar o CSC no C3222. Grato.
  10. Alguem mais pode me ajudar, como descubro essa senha p/ resetar o CSC ?
  11. Obrigado pela dica amigo, mas tentei aqui e nao deu certo, da senha incorreta.
  12. Só uma dúvida, no trecho do tutorial em que diz "CSC reset: *#79234# -> A senha estará junto ao binário no GSPN" Não consegui achar a senha para o reset do CSC., alguem pode me esclarecer qual ou onde está esta senha ? Grato Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM!
  13. Olá, trabalho informalmente, mas entendo de upgrade de firmwares para celulares, desde o motorola V300 venho atualizando o firmware dos aparelhos que compro, o ultimo foi o Star S5230 no qual tambem atualizei o fw dele, só estava em duvida pois nao havia encontrado muita coisa desse aparelho(C3222), mas aqui no clan gsm encontrei o que precisava para atualizar o fw dele, muito obrigado.
  14. Olá pessoal, comprei um Samsung CH@t GT-C3222, porém ele veio com portugues de portugal, gostaria de algo para atualizar a FW desse aparelho com o FW original de fabrica PT-BR, e se possivel o software e o procedimento para a atualização do mesmo. Grato !
×
×
  • Criar Novo...