SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa noite galera do clan, Fui fazer um downgrade na versão do S7 e agora ele fica nessa tela. Quando eu coloco um cabo USB ele aciona porém não consigo fazer nada. Apenas em colocar o cabo ele ja aparece essa tela. Alguém pode dar um seguimento para restauração? Detalhe. Não entra em modo download
- 17 respostas
- 4k visualizações
-
boa tarde amigo estou com G920I mas ja testei 3 room s nele e deram erro! (o aparelho estava bom)
-
- 5 respostas
- 879 visualizações
-
-
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia. Pesquisei um pouco no fórum e não encontrei um método pra desbloqueio do Android 7.0. Tentei fazer na Z3x mas o aparelho travou e tive que instalar novamente a firmware pelo Smart da Samsung. Precisa de algum arquivo pra ser desbloqueado pela Z3x? Tentei pelo Realterm mas sem sucesso.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Criamos esta página para facilitar o acesso aos arquivos principais usados para remoção de conta samsung, sendo assim não precisa mais acessar sites com links extensos ou com nomes estranhos, basta simplesmente acessar pelo celular o link: clansoft.net/frp Somente isso e terá acesso aos arquivos: Android_5_Google_Account_Manager Android_6_Google_Account_Manager quickshortcut link direto loja samsung Todos os créditos vai para Elvis Luis, apenas fizemos algumas adaptações.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, apareceu esse celular hoje aqui. Liga, tela com modelo, desliga e liga de novo assim ao infinito. Odin dá erro no flashar, z3x da erro, só consigo passar flash com Octoplus, mas também com essa, também se termina com sucesso, demora um eternidade indicando uma anomalia. Queria tentar passar os files do flash separados mas não estou encontrando. Alguém tem uma sugestão? Download mode entra normal, recovery também. Consigo fazer o wipe dos dados do usuario mas da cache da erro.
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
ola, bom dia amigos estou com um samsung s6812b para efetuar o desbloqueio, tenho a Z3X uso a ultima versao so que é nessecário fazer o root, alguem poderia me postar o procedimento de como fazer no mesmo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
venho com essa solução depois de uma busca conseguir fazer root e reparar mensagem de factory mode na tela . resolvido com Box Octoplus. depois procedimento de Root , abre progama e clica factory mode, confirma no celular e pronto. tem que estar com Depuracao Ativa. processo de root. instale arquivo NewKingo root no aparelho. clica em root e espera. aparelho tem que estar conectado a internet. Espero ter Ajudado . NewKingrootV5.1.0.apk
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos peguei um tablet n8000 para software e gostaria de saber como colocar ele em modo donwlaod?
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
alguem teria essa rom para me passar estou precisando,,desde ja agradeco a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal Por ventura alguém já pegou algum aparelho com esse problema? Já chegou assim aqui pra mim, fica reiniciando apesar de passar varias flash nele normalmente porém insiste em não ligar. Segue imagem da tela
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um G3502T na minha bancada que não entra no sistema e já esteve em outra assistência para atualizar e o aparelho esta sem sistema ja caindo na tela para ser atualizado. Com isso coloquei no ODIN a rom stock do aparelho e tentei atualizar porem quando começa atualizar ele dar erro, gostaria de saber se algum amigo ja teve um problema parecido e como resolveu? Tem como resolver sem BOX? Obrigado.
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com o J5 que estava com Knox ativado e não sei a senha, habilito as opções de desenvolvedor mas não consigo ativar a depuração de USB, o aparelho não faz root, não consigo passar flash. Tem alguma solução pra fazer flash ou root e desativar o knox?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Galera eu to com um aparelho aqui na minha assistencia que a minha box não conseguir Lê no caso minha box é a Octopus! ja atualizei pelo o odin.. Root e nada ! se alguém tiver a solução postar ai. Vlw.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Mesmo depois de instalar varias rom e ele continua em loop infinito... Z3x, HWK UFS TURBO, Octo Plus, Infinity Best.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, entrou aqui na assistência um g925f reiniciando o logo samsung, baixei a stock rom, ela passa normal mas na hora de iniciar da outra tela, e mesmo que eu de wipe data factory reset ele continua nessa tela. ( não inicia )
- 8 respostas
- 984 visualizações
-
Já passei a rom pelo odin e pela Z3x, e já utilizei rom particionada e compactada mas ele da erro na rom em todas as rons alguém já resolveu algum desse ai para me dar uma dica? Z3x, Infity BEST, Octoplus, HWK Ufs Turbo.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos estou com um s4 na bancada ja fiz do sw via odim e nada, ja troquei os botoes e nada só fica na tela abaixo, na foto qur vou postar ja fiz um flash via kies, teve uma vez que o atc ficou funcionando por uma ou duas horas e depois do nada reinicio do mesmo jeito. alguém sabe o que possas ser
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
-
Galera tô com um note 4 SM-N910c pedindo e-mail e senha e não consegui via otg e nem via octoplus... Alguém tem ideia do que fazer?
- 13 respostas
- 4.2k visualizações
-
Comprei um S3 I9300 que só ficava no logo da Samsung, achei que era software e quando tento instalar a rom no ODIN ela da erro, e quando entro no Modo Recovery ele fica com varias letras vermelhas na tela. Alguem sabe como resolver? Não tenho Box...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um S2 i9100 e preciso colocar ele em modo recovery para formatar mais o botão home não funciona e o aparelho não esta ligando, alguma forma de formatar ele sem entra no recovery ?
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
boa tarde amigos, estou com uma dificuldade em realiza o root no j500m na versao 6.0.1 algum amigo poderia me ajuda com um arquivo e um metodo certo pois ja tentei com king, kingo , e o arquivo cf-auo-root mas nao tive sucesso. e quem pude me ajudar com arquivos pra outros da familia (J) ficaria muito grato.
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
estou com um i8552b, que encerra a chamada segundos apos apertar pra fazer, eu ja fiz: reescrita de 2 versoes de FW xxxxxxxxxxxxx (editado pela admin, qualquer assunto sobre imei é permanentemente proibido) patch certificate alguem ai tem alguma outra ideia?
- 4 respostas
- 723 visualizações
-
Galera, deu entrada um j500 aqui em boot. Passei duas ROM'S nele: 5.1 e 6.0.1 ambas não funcionaram. Tentei em outro versão do ODIN e nada. Caso alguém tenha a particionada para eu poder testar aqui fico agradecido.
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Na octopus não faz o frp do A520f teria algum modelo compatível ou na z3?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.