Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by MSC_Celulares,

galéra estou com um samsung corby, que só liga quando esta conectado ao carregador ja fiz desoxição e resolda na pci e nada alguem tem alguma soluçao ou esquema eletronico p/ me passar.

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando dos arquivos flash do atc samsung c3200, pois ja tenho o progama flashtool, mas nao tenho os arquivos flash desse atc, alguem poderia me ajudar. Aguardando,obrigado.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. boa tarde! estou com um atc samsung c276 original vivo cujo o imei original e 35xx,ja apliquei uma e2p pois o mesmo funcional tim normal mais pra demais operadora nem sinal da. apliquei um flash normal uma full claro desbloqueada testei novamente e deu sinal na tim, abri o atc removi os filtro e fiz o jump conforme a imagem postada pois continuou sem sinal para as demais operadora. agradeço a atençao de todos!!! e bom trabalho...

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Estou com um aparelho e 2210l, peguei ele com display quebrado, fiz a troca da peça, mas quando vou ligar fica piscando teclado e com o erro 270214BD escrito em vermelho acima do logo do atc. Já passei flash da vivo, flash da claro, mas nada resolve.Por ultima tentativa agora fiz o erase sectors(erase full flash area), mas cntinua o mesmo erro... Alguém sabe o porque desta msg??como resolver..?? Lembrando que o equipamento é ustpro...

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by kalil87,

bom dia galera...eu esqueci o meu..teria como...com algum programa descobrir o codigo..nao consigo dar reset pq até sem o chip pede o codigo de bloqueio..por isso nao consigo reseta ele..vlw

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by Vinny080,

olá galera, chego um aparelho i8000 da samsung aqui hoje e gostaria de saber como irei fazer para retirar a senha dele na z3x, se alguém tiver a solução agradeço!

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Galera, deu entrada um j500 aqui em boot. Passei duas ROM'S nele: 5.1 e 6.0.1 ambas não funcionaram. Tentei em outro versão do ODIN e nada. Caso alguém tenha a particionada para eu poder testar aqui fico agradecido.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by josé leandro,

Boa tarde estou tentando desbloquear um samsung S5830B e esta apresentando o seguinte erro, se alguém puder ajudar ,,,,,

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar a remover o frp do J7 neo com Touch parado apos a atualização Ja tentei com cabo otg + teclado, ja tentei rodar outra rom, porem sem sucesso. Teria algum outro modo, possuo a box Octoplus.

10. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to com um F250l que travou na tela inicial, sem queda e sem agua apliquei várias flashs e vários eeprons e continua na mesma, nem piora e nem melhora, alguem tem um full flash, backup, que tenha resolvido um problema semelhante a esse, ou no caso um outra solução? done! ____________________ Jesus salva!

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by Erick_Centuryon,

Alguem teria uma luz para ajudar com esse root? Desde já Obrigado!

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by danyel,

Olha pessoal eu tava com um c3222 que tave em inglês funcionando tudo...quando fui atualizar,ele ficou da seguinte forma,liga e em seguida desliga...ja baixei outro fw e não resolveu,passei um erase e também continua a mesma coisa! Alguém pode min ajudar?

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by homem_perfeito,

amigos preciso de ajuda, tou a semanas pesquisando em foruns e internet a fora um forma de conectar o samsung galaxy mini s 5570b a porta paralela do pc para efetuar sua restauraçao de boot, mais o esquemas de cabos que eu acho nao batem com os pinos da samsung, resumindo: preciso de um esquema caseiro de cabo jtag que seja compativel com os samsungs. li em foruns que esse jtag serve pra é uma plataforma só. mas nao acho esquemas pra celular só pra video game e outras coisas.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  14. ola pessoal estou com samsung e1232 com senha e quando coloco ele na box ele faz a leitura normal so que coloco para ler codigos e no final aparece a seguinte mensagem vou postar a foto com a mensagem como o aparelho fica depois que coloco pra ler codigos pela box octopus e a mensagem que da o erro whrong that conection. ta ai as imagens

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Olá amigos do forum. Gostaria de saber se existe augum geito de desbloquear o aparelho GT-B7320L, esqueci a senha que eu coloquei e agora toda vez que tento digitar aumenta o tempo que tenho que aguardar para digitar novamente. Se puderem me ajude por favor!!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com esse samsung que nao faz ligacao,ja fiz reset ele encontra todas as operadoras mas nao registra em nenhuma e quendo tento fazer uma ligacao demora discando e diz ''nao permitido'', se algum amigo ja viu um assim ou puder dar uma dica, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by Cellar Celulares,

Pessoal seguinte to com uns aparelhos desse aqui, fiz software neles e agora retornaram e não aceitam mais a flash da erro no MCU baixei 03 versões diferentes e nada. Será q alguém poderia me ajudar??

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. galera boa tarde estou com j320m que da erro na hora de passar o flash via odin e tambem pela z3x o erro esse aki ja aconteceu com alguem?? obg

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde, é o seguinte, estou com um samsung B5722 que o cachorrinho do cliente fez xixi rss Depois disso, você liga ele, ele pede senha, você coloca a senha, ele pede de novo, e por aí vai... Você coloca e uns 2 segundos dois ele pede a senha novamente... O técnico deu ressolda, fez todos os procedimento já para limpar, e me disse que tenho que passar na box resetar, mais no teclado não é possível pois não tem como digitar... Como consigo resetar ele na box? Muito obrigada

• 17 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by alex castro,

galera do precisando do efs do i9200

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by ricardocell,

olá amigos nao sei se ja sabem mas, se nao souberem vai a minha contribuição... para desbloqueio desse atc basta somente selecionar o modelo U700 com o atc ligado e clicar em Unlock. Mesmo procedimento para todas as funções como: flash, resets.... enfim, so mandar ver...

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by MBtec,

ola amigos, estou com 2 aparelhos em bancada com mesmo defeito. Ele aparece o logo samsung e em seguida trava e reinicia.. Ja passei varias Rom, inclusive particionadas. Elas instalam sem erro algum, porem o problema continua. Faço o hard reset sempre após as atualizações. Placas intactas, sem oxidação. Oque pode ser?

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by Vinny080,

alguém sabe como colocar o Omnia(i900l) em modo download?

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Boa noite pessoal, estou lutando para rootear o SM-T295 (Firmware XXS3ATB2) usando o Magisk, mas sempre tenho o erro abaixo flasheando pelo Odin e acredito que seja pelo OEM LOCK: ON, ja revirei a internet procurando material de como fazer unlock no bootloader dele (inclusive no developer tools a opcao de OEM Unlock esta ligada). Fiz a assinatura do ClanSoft e encontrei arquivos sobre o T295, mas um pre-requisito para o tutorial eh: ANTES DO PROCESSO ROOT, É PRECISO DESATIVAR O RMM, OEM OFF - SE AO COLOCAR EM DOWNLOAD O RMM TIVER PRENORMAL, DESATIVE PELA CHIMERA OU TUTORIAS JÁ COLOCADOS NO CLANSOFT. Alguem poderia me ajudar ou dar uma …

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Boa tarde, estou com um ATC C3222 que estava com senha de segurança, conectei ele na Z3X e solicitei o comando "Direct Unlock" ele me deu o procedimento de Reset, só que o aparelho não liga mais depois disso e eu não consigo fazer o procedimento... Alguém tem alguma solução?

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.