SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um ATC C3222 que estava com senha de segurança, conectei ele na Z3X e solicitei o comando "Direct Unlock" ele me deu o procedimento de Reset, só que o aparelho não liga mais depois disso e eu não consigo fazer o procedimento... Alguém tem alguma solução?
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan , estou com este telefone que chegou em minha assistência com lup infinito no samsung, ja tentei resetar e não deu , tentei atualizar ele pelo odim e da erro, dei uma pesquisada e verifiquei que este telefone esta morrendo quando passa o Firmware errado , alguns dos amigos podem me ajudar com esta bomba.
- 9 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos do fórum, to com um i9300 na minha bancada ... ta morto...ja pesquisei alguns procedimentos para z3x jtag mas poucas informações foi o que encontrei...na realidade gostaria de saber sobre os adaptadores jtag e jig...então como só tenho os cabos básicos que vem na easy jtag z3x, venho pedir uma opinião as colegas que ja utilizam o equipamento, no caso gostaria de saber sobre os kits que não precisam de soldas....só com conectores etc... agradeço desde já as respostas ok abraço...
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
bom dia colegas do clan,entrou em minha assistencia um samsung e2210l que apresenta um defeito aparentemente de software,ja dei todas as flash's disponiveis aki,ate a que repara quando o mesmo aparelho está piscando na tela inicial... vejam o que ele apresentafile:///C:/Documents%20and%20Settings/Plus%20Cell/Desktop/29012011019.jpg desde já agradeço uma solução!
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Muitos usuarios sofrem muitas vezes com o problema de IMEI Null/Null após erro de EFS ou qualquer que seja a causa. Solução: 1. desligue o telefone 2. coloque o telefone em modo Download, pressione os botões: volume down + home + power 3. execute o programa: Odin3 4. clique sobre o botão CP e selecione o arquivo: I9500_DDUBMF8_MODEM.tar.md5 5. clique sobre o botão: Start 6. aguarde e verifique se foi corrigido. Arquivos Necessário: * Odin3 v10.0 * I9500_DDUBMF8_MODEM.tar.rar
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
galera boa tarde estou com j320m que da erro na hora de passar o flash via odin e tambem pela z3x o erro esse aki ja aconteceu com alguem?? obg
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
omprei o s5230 da Vivo, desbloquei. mas o danado ao usar chip da Oi fica com TODAS as ligacoes cortando, fazendo chiado , interferencia, cortes (com zumbido). ja fiz: trocar firmwaware / mexer nas config / colocar fita isolante na capa... nao sei mais oq fazer, ele so fica ruim com chip da OI (será por causa da frequencia/banda diferente?). Usando chip da vivo fica 100%. --- so me resta agora abrir ele e encher de silicone nos contatos para tentar isolar mais... oq acham?
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos estou a que suplicando a ajuda de vcs eu estou a que com um telefone de uma cliente que me pedio para estala um aplicativo do google play "chainfire 3D" loga apos estala o aparelho reinicio e não liga mais so fica na tele com o nome samsung galaxy s3, ele estava com o android 4.1.1 tem tei pelo o odim e so da esse erro algtem uma dica ai ? de ja obrigado
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
F250-Sem Serviço-Solução (NsPro) 1. Abra o aplicativo da Ns-Pro 2. Escolha o modelo F250 3. Escolha Flash 4. Em Modo (Mode) escolha EEPROM 5. Escolha arquivo NsPro (escolha o arquivo que voce baixou em anexo a este tópico) 6. Clique em Escrever (Write) 7. Aguarde a finalização do processo 8. Regrave o Imei ORIGINAL 9. Desbloquei (mesmo que ja tenha sido desbloqueado antes) 10. Se tudo passou sem erro, o aparelho voltará a dar sinal novamente. OBS: Versão usada por mim para este processo foi a 5.08 F250 eeprom.rar
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
alguem tem o software deste samsung e2330b para z3x box?
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
ajuda estou tentando ver senha de usuario mais e eu não consigo instalar o drive samsung mobile usb dfu2
-
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou lutando para rootear o SM-T295 (Firmware XXS3ATB2) usando o Magisk, mas sempre tenho o erro abaixo flasheando pelo Odin e acredito que seja pelo OEM LOCK: ON, ja revirei a internet procurando material de como fazer unlock no bootloader dele (inclusive no developer tools a opcao de OEM Unlock esta ligada). Fiz a assinatura do ClanSoft e encontrei arquivos sobre o T295, mas um pre-requisito para o tutorial eh: ANTES DO PROCESSO ROOT, É PRECISO DESATIVAR O RMM, OEM OFF - SE AO COLOCAR EM DOWNLOAD O RMM TIVER PRENORMAL, DESATIVE PELA CHIMERA OU TUTORIAS JÁ COLOCADOS NO CLANSOFT. Alguem poderia me ajudar ou dar uma …
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Pessoal bom dia, estou com um tab t211 que quando entra nas configurações ele reinicia, fiz o hard resete ele faz o processo todo normal mais não reseta continua com a foto da dona na tela , fiz atualização na z3 e no odin com duas versões de rom , o programa completa a rom mais na tela do tab não aparece a barra de porcentagem da rom le reinicia normalmente depois da rom, mais continua com a foto da dona na tela , como se não tivesse recebido a rom
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
boa tarde ,pequei este celular que esta mostrando uma lupa quando ponho chip vivo ,chip tim e claro funciona normal,fiz o jump tirando o conector antena externa ,mas continua do mesmo jeito ,obrigado [aviso] Aviso da Moderação: Favor observar a sala correta antes de abrir um tópico. Movido para sala "Samsung", local correto deste tópico. [/aviso]
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando de um arquivo pit para samsung j730g , por acaso alguem tem este arquivo
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
boa tarde! estou com um atc samsung c276 original vivo cujo o imei original e 35xx,ja apliquei uma e2p pois o mesmo funcional tim normal mais pra demais operadora nem sinal da. apliquei um flash normal uma full claro desbloqueada testei novamente e deu sinal na tim, abri o atc removi os filtro e fiz o jump conforme a imagem postada pois continuou sem sinal para as demais operadora. agradeço a atençao de todos!!! e bom trabalho...
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
amigos do forum, estou com um samsung s5230w mas só acho a flash sem portugues. queria saber se posso usar a flash do mesmo e mudar apenas o arquivo de idioma?
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos estou com um J1 com gmail bloqueado que ele não reconhece cabo otg nem sidesync alguem pode me ajudar?
- 16 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um j5 para fazer frp, eu passo na box ele da que retirou mas não sai. veja log abaixo; Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.5 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-J500M phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3.Tap on "Build number" 7 times to enable developer options. 4. Go to Menu->Settings->More->Developer options. 5. Turn on "USB Debugging" option. 6. Go to dial window. 7. Enter "*#0808#" number. 8. Select "DM+Modem+ADB". 9. Press Home button…
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
Tópico para somente drivers e ativadores Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguem poderia min dissser se o Sansung E1085 desbloqueia pela box z3x? E como é o procedimento de desbloqueio dele, pos quando eu dou Direct Unlock ou Red info [codes] selecionado no modelo E1080 ele dar uma falha ''Fail'', O modelo que eu selecionei para desbloquear está certo? pos na Z3X não tem 1085. Ficarei grato a quem min ajudar.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
entao peguei esse aparelho ele liga e so fica na samsung ja passei 4 roms diferentes! quando ligo a telefone em modo down fica assim ! nao sei se tem alguma coisa haver mais ele passa 100%
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom dia galera, estou com um samsung B5510B pra tirar código, a solução deveria ser o hard reset (volume up + home + power), mas o atc sempre liga normalmente e não entra no menu de recuperação. tem outro procedimento para tirar o código desse atc ? (possuo a z3x)
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que trava na tela inicial, tem algum segredo para atualizar ele via hwk? nunca usei esta plantaforma
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
galéra estou com um samsung corby, que só liga quando esta conectado ao carregador ja fiz desoxição e resolda na pci e nada alguem tem alguma soluçao ou esquema eletronico p/ me passar.
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.