SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Olá boa tarde! Estava passando uma flash no samsung e215 e no final ele dá erro e fala "bad ask - +ok, Send s3 - fail' queria saber se tem algo que e possa fazer para não persistir o erro pois tenho medo de apagá-lo muito obrigada =) Selected model: E215 Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 23044184 byte segment 3 2001E000 160 byte segment 4 20016000 5048 byte segment 5 20078000 1097604 byte segment 6 2000C000 21076 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 19200 byte segment 9 2003803C 36688 byte Phone must be OFF with battery Please, connect phone and press…
-
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite Essa é minha primeira pergunta aqui no fórum então desculpe se eu fizer algo errado, vamos la então Estou com um s3850 que esta pedindo para inserir senha e não funciona nada no celular, fica apenas nessa tela da senha ,já tentei o seguinte procedimento: botão do volume para cima(volume +),tecla home e botão liga,mas simplesmente não acontece nada, o celular inicializa normalmente e cai novamente na tela de senha Também tentei atualizar direto pelo cabo usb,baixei o drive do celular,um programa e um arquivo que iria utilizar para atualizar o celular, deixei o celular na tela de download(botão volume para cima, tecla de fazer ligação e botão de liga) mas também…
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um B5722 aqui na loja que quando fazia ligçoes ele travava, decidi fazer uma flash nele, mais o atc agr nao inicia mais, fica apenas na tela do modelo, ja tentei varias versoes inclusive a que tem aqui disponivel no forum, alguma dica ai? vlw
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
to com um samsung b5512b que ta com senha quando inicia. nao é senha do email. quando vo fazer o reset ele pede a senha. eu tenho a z3x alguem pode me ajudar?
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
boa tarde ,pequei este celular que esta mostrando uma lupa quando ponho chip vivo ,chip tim e claro funciona normal,fiz o jump tirando o conector antena externa ,mas continua do mesmo jeito ,obrigado [aviso] Aviso da Moderação: Favor observar a sala correta antes de abrir um tópico. Movido para sala "Samsung", local correto deste tópico. [/aviso]
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
preciso desbloquear o i617, alguém possa me ajudar. estou querendo inserir um chip da TIM.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, tentei mudar o firmware do meu Samsung GT-I6220 Star Tv e agora ele não entra mais em modo BOOT, como se estivesse morto. Acho que coloquei o firmware errado, tem como arrumar isso em casa mesmo? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueou o c500 na z3?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
pessoal boa terde!!! preciso atualizar esse atc mas não to sei pelo multiloader, alguem por favor poderia me ajudar, pois na hora de quando seleciono full download e vou selecionar boot pede pra eu selecionar algum arquivo, ai eu não sei qual eu devo por se é a flash, depois amss e assim por diante, eu não sei quas arquivos selecionar... se alguem pode me ajudar fico agradecidoooooo.... DEUS ABENÇOE
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos do ClanGSM, estou com um Samsung Star S5230 que está com o touch mt doido. Eu aperto em um lugar e vai para o outro. Algumas funções do aparelho funcionam, mas o teclado e menu por exemplo não consigo acessar. Tentei entrar no menu do aparelho para tentar uma calibração, porém, sem sucesso. Não reconhece o toque. Já realizei uma atualização no aparelho, porém, não resolveu. Gostaria de saber se alguém já pegou esse aparelho com esse problema ou algo semelhante. Não tenho o touch disponível teria que comprar, mas gostaria de comprar certo (ou quase certo) que o processo seria o de troca mesmo. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde ! ! ! estou com esse atc que não consigo de jeito nenhum ler na z3x ja tentei pelo usb pelo cabo c3300k com os botão q+w de todos os jeitos que mostram aqui no forum e nos demais que pesquisei e nada. só lembrando que p conector ta otimo ... alguem sabe como ler esse atc ? ? ? Obrigado ...
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um j5 para fazer frp, eu passo na box ele da que retirou mas não sai. veja log abaixo; Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.5 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-J500M phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3.Tap on "Build number" 7 times to enable developer options. 4. Go to Menu->Settings->More->Developer options. 5. Turn on "USB Debugging" option. 6. Go to dial window. 7. Enter "*#0808#" number. 8. Select "DM+Modem+ADB". 9. Press Home button…
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
poem qualquer chip ele da bloqueio do sim inserir senha ate mesmo com o chip de origem que é claro!!! todas as operadoras da a mesma coisa!!!
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Já passei a rom pelo odin e pela Z3x, e já utilizei rom particionada e compactada mas ele da erro na rom em todas as rons alguém já resolveu algum desse ai para me dar uma dica? Z3x, Infity BEST, Octoplus, HWK Ufs Turbo.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
boa noite a todos bom to com um samsung i5500b que o cliente perdeu a senha e nao lebra queria reset este aparelho mais nao tenho box tem outro meio de reseta ?
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan , estou com este telefone que chegou em minha assistência com lup infinito no samsung, ja tentei resetar e não deu , tentei atualizar ele pelo odim e da erro, dei uma pesquisada e verifiquei que este telefone esta morrendo quando passa o Firmware errado , alguns dos amigos podem me ajudar com esta bomba.
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
galera boa tarde estou com j320m que da erro na hora de passar o flash via odin e tambem pela z3x o erro esse aki ja aconteceu com alguem?? obg
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigo estou tentando passar flash no e2550L , estou utilizando o programa Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3 faço todo o processo de acordo com a imagem retirada do aqui mesmo do clan , porem o dowalod não inicia clici em star mais não acontece nada amigo alguem sabe me dizer o que devo fazer?
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
pessoal estou usando a Z3 pra fazer esse desblokeio e nao estou consegindo. ela faz a leitura mas, nao esta desblokeando. alguem poderia postar o procedimento dele. obg.
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá amigos, estou com um samsung s5260, para desbloquear Preciso dos drivers do mesmo. Alguem teria??Urgenteee Já tenho o PCSUITE, eos drivers da propia box e nada. Boxs: z3x, hwk - samsung. Abraços
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um S5360B e estou tentando reparar o imei dele, mas não estou conseguindo fazer leitura do atc... Estou usando o programa samsung tool v12.6. Como faço para reparar e qual programa e cabo devo usar... Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
pessoal entrou hj na assistencia um j500m pedindo conta google fiz os procedimentos feitos passados mais não deu certo tentei fazer ele pela z3x mais no final da erro versão patch de segurança dele é 1 de junho de 2016 versão do android 6.0.1 será que alguem tem uma solução pra esses já obs. não tenho octoplus agradeço
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Oi, estou com um Samsung S5300 para desbloquear mas não estou conseguindo, o atc já esta com o root e possuo a Z3X box. E sempre da erro de leitura e não consigo desbloquear, alguém pode me ajudar? obg
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou precisando desbloquear este meu Samsung GT-C3300K com urgência, mas não tenho NCK, MCK ou cabo que o possa conectar ao computador. O que eu faço? Por favor, me dêem uma luz! Abraços!
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguem tem o driver c3222 usb samsung?
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.