SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
F250-Sem Serviço-Solução (NsPro) 1. Abra o aplicativo da Ns-Pro 2. Escolha o modelo F250 3. Escolha Flash 4. Em Modo (Mode) escolha EEPROM 5. Escolha arquivo NsPro (escolha o arquivo que voce baixou em anexo a este tópico) 6. Clique em Escrever (Write) 7. Aguarde a finalização do processo 8. Regrave o Imei ORIGINAL 9. Desbloquei (mesmo que ja tenha sido desbloqueado antes) 10. Se tudo passou sem erro, o aparelho voltará a dar sinal novamente. OBS: Versão usada por mim para este processo foi a 5.08 F250 eeprom.rar
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal me tira uma duvida, no GSM Arena, a especificação do galaxy S diz que ele vem com 512 de Ram e com um processador de 1 GHz (Samsung I9000 Galaxy S - Full phone specifications). nos programas de verificação q tenho no celular ele diz q so tem 304 Mb de ram e o processador de 1GHz e um ARMv7 Processor rev 2 (v7l). pq essa diferença? e correto?
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Unlock s3500 via NsPro 100%
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Alguem poderia min dissser se o Sansung E1085 desbloqueia pela box z3x? E como é o procedimento de desbloqueio dele, pos quando eu dou Direct Unlock ou Red info [codes] selecionado no modelo E1080 ele dar uma falha ''Fail'', O modelo que eu selecionei para desbloquear está certo? pos na Z3X não tem 1085. Ficarei grato a quem min ajudar.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, sou nova por aqui e preciso de uma ajudinha. Comprei um celular para minha empregada da marca samsung e modeloGT-E1086, só que roubaram o chip e colocaram uma senha que não conseguimos descobrir, por conta disso o celular dela não funciona com nenhum outro chip. Levei em uma loja de assistência e eles me cobraram 40,00 para desbloquear, será que teria alguma outra forma de desbloquear. Agradeço muito se alguém souber.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que trava na tela inicial, tem algum segredo para atualizar ele via hwk? nunca usei esta plantaforma
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá amigos do fórum, to com um i9300 na minha bancada ... ta morto...ja pesquisei alguns procedimentos para z3x jtag mas poucas informações foi o que encontrei...na realidade gostaria de saber sobre os adaptadores jtag e jig...então como só tenho os cabos básicos que vem na easy jtag z3x, venho pedir uma opinião as colegas que ja utilizam o equipamento, no caso gostaria de saber sobre os kits que não precisam de soldas....só com conectores etc... agradeço desde já as respostas ok abraço...
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá amigos, estou precisando de um help... Estou com um B3210 VIVO, a Z3X gera os códigos mas todos ficam zero, se eu tento Direct Unlock, da sucesso mas colocando outro chip sem ser VIVO dá Insira chip correto. Já tentei com cabo micro USB da Nokia e o cabo de serviço micro USB Alguem tem idéia do que pode ser?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Tópico para somente drivers e ativadores Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde ,pequei este celular que esta mostrando uma lupa quando ponho chip vivo ,chip tim e claro funciona normal,fiz o jump tirando o conector antena externa ,mas continua do mesmo jeito ,obrigado [aviso] Aviso da Moderação: Favor observar a sala correta antes de abrir um tópico. Movido para sala "Samsung", local correto deste tópico. [/aviso]
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, tentei mudar o firmware do meu Samsung GT-I6220 Star Tv e agora ele não entra mais em modo BOOT, como se estivesse morto. Acho que coloquei o firmware errado, tem como arrumar isso em casa mesmo? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um j5 para fazer frp, eu passo na box ele da que retirou mas não sai. veja log abaixo; Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.5 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-J500M phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3.Tap on "Build number" 7 times to enable developer options. 4. Go to Menu->Settings->More->Developer options. 5. Turn on "USB Debugging" option. 6. Go to dial window. 7. Enter "*#0808#" number. 8. Select "DM+Modem+ADB". 9. Press Home button…
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
poem qualquer chip ele da bloqueio do sim inserir senha ate mesmo com o chip de origem que é claro!!! todas as operadoras da a mesma coisa!!!
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
to com um samsung b5512b que ta com senha quando inicia. nao é senha do email. quando vo fazer o reset ele pede a senha. eu tenho a z3x alguem pode me ajudar?
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
amigos do forum, estou com um samsung s5230w mas só acho a flash sem portugues. queria saber se posso usar a flash do mesmo e mudar apenas o arquivo de idioma?
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Já passei a rom pelo odin e pela Z3x, e já utilizei rom particionada e compactada mas ele da erro na rom em todas as rons alguém já resolveu algum desse ai para me dar uma dica? Z3x, Infity BEST, Octoplus, HWK Ufs Turbo.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite Essa é minha primeira pergunta aqui no fórum então desculpe se eu fizer algo errado, vamos la então Estou com um s3850 que esta pedindo para inserir senha e não funciona nada no celular, fica apenas nessa tela da senha ,já tentei o seguinte procedimento: botão do volume para cima(volume +),tecla home e botão liga,mas simplesmente não acontece nada, o celular inicializa normalmente e cai novamente na tela de senha Também tentei atualizar direto pelo cabo usb,baixei o drive do celular,um programa e um arquivo que iria utilizar para atualizar o celular, deixei o celular na tela de download(botão volume para cima, tecla de fazer ligação e botão de liga) mas também…
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Ola amigo estou tentando passar flash no e2550L , estou utilizando o programa Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3 faço todo o processo de acordo com a imagem retirada do aqui mesmo do clan , porem o dowalod não inicia clici em star mais não acontece nada amigo alguem sabe me dizer o que devo fazer?
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
preciso desbloquear o i617, alguém possa me ajudar. estou querendo inserir um chip da TIM.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueou o c500 na z3?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite a todos. Estou precisando urgente do código de desbloqueio do samsung b3410 Eu tentei desbloquear pelo site da vivo mas nao aparece o código de desbloqueio desse aparelho,tentei com o meu nokia e aparece,só desse samsung que não. agradeceria MUITO se alguem pudesse me passar o código de desbloqueio do samsung.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
pessoal estou usando a Z3 pra fazer esse desblokeio e nao estou consegindo. ela faz a leitura mas, nao esta desblokeando. alguem poderia postar o procedimento dele. obg.
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Pessoal, estou precisando desbloquear este meu Samsung GT-C3300K com urgência, mas não tenho NCK, MCK ou cabo que o possa conectar ao computador. O que eu faço? Por favor, me dêem uma luz! Abraços!
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde ! ! ! estou com esse atc que não consigo de jeito nenhum ler na z3x ja tentei pelo usb pelo cabo c3300k com os botão q+w de todos os jeitos que mostram aqui no forum e nos demais que pesquisei e nada. só lembrando que p conector ta otimo ... alguem sabe como ler esse atc ? ? ? Obrigado ...
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
pessoal boa terde!!! preciso atualizar esse atc mas não to sei pelo multiloader, alguem por favor poderia me ajudar, pois na hora de quando seleciono full download e vou selecionar boot pede pra eu selecionar algum arquivo, ai eu não sei qual eu devo por se é a flash, depois amss e assim por diante, eu não sei quas arquivos selecionar... se alguem pode me ajudar fico agradecidoooooo.... DEUS ABENÇOE
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.