SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Olha pessoal eu tava com um c3222 que tave em inglês funcionando tudo...quando fui atualizar,ele ficou da seguinte forma,liga e em seguida desliga...ja baixei outro fw e não resolveu,passei um erase e também continua a mesma coisa! Alguém pode min ajudar?
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
quem estiver esse flash do E1263 posta ai E1263BVJLJ4 ou a que estiver em portugues.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
alguém sabe como colocar o Omnia(i900l) em modo download?
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos do forum, estou com um samsung s5230w mas só acho a flash sem portugues. queria saber se posso usar a flash do mesmo e mudar apenas o arquivo de idioma?
-
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum. Estou com um ATC, S3550 pra fazer um Flash e no momento só tenho HWK pra samsung. Gostaria de uma dica dos amigos. Como coneção .. Qual a referencia do cabo que usarei. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um ATC C3222 que estava com senha de segurança, conectei ele na Z3X e solicitei o comando "Direct Unlock" ele me deu o procedimento de Reset, só que o aparelho não liga mais depois disso e eu não consigo fazer o procedimento... Alguém tem alguma solução?
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
alguem do clan pode me fornecer algum codico para desbloquear um samsung E1086 da vivo
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Galera, deu entrada um j500 aqui em boot. Passei duas ROM'S nele: 5.1 e 6.0.1 ambas não funcionaram. Tentei em outro versão do ODIN e nada. Caso alguém tenha a particionada para eu poder testar aqui fico agradecido.
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
galera boa tarde estou com j320m que da erro na hora de passar o flash via odin e tambem pela z3x o erro esse aki ja aconteceu com alguem?? obg
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
fui desbloquear um e1086 da tim usei o procedimento de desbloqueio do e1085 até que gerou o código mas quando eu digito dá senha incorreta só que até com o chip da tim tá pedindo código já apliquei uma flash nada apliquei uma full flash do e1085 da claro nada continua bloqueado pra todas as operadoras se alguem puder ajudar eu agradeço!
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos estou a que suplicando a ajuda de vcs eu estou a que com um telefone de uma cliente que me pedio para estala um aplicativo do google play "chainfire 3D" loga apos estala o aparelho reinicio e não liga mais so fica na tele com o nome samsung galaxy s3, ele estava com o android 4.1.1 tem tei pelo o odim e so da esse erro algtem uma dica ai ? de ja obrigado
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde! estou com um atc samsung c276 original vivo cujo o imei original e 35xx,ja apliquei uma e2p pois o mesmo funcional tim normal mais pra demais operadora nem sinal da. apliquei um flash normal uma full claro desbloqueada testei novamente e deu sinal na tim, abri o atc removi os filtro e fiz o jump conforme a imagem postada pois continuou sem sinal para as demais operadora. agradeço a atençao de todos!!! e bom trabalho...
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
estou com samsung s3500 aqui na minha assistencia que apos flash na ust ficou sem as funcoes normais, ele liga normalmente mas nao consigo visulizar os numeros sendo teclados e o menu nao responde aos comandos, alguem sabe como pode me ajudar a resolver este problema. desde ja grato !1
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
alguém já usou , é bom ? quantos créditos consome , alguém poderia me dizer mais detalhes por favor , obrigado !!!
- 4 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal , não estou conseguindo resolver esse problema do touch depois q trocou a tela e cliente atualizou, binário 6, quem pode mim ajudar prfv...
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
galéra estou com um samsung corby, que só liga quando esta conectado ao carregador ja fiz desoxição e resolda na pci e nada alguem tem alguma soluçao ou esquema eletronico p/ me passar.
-
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde, é o seguinte, estou com um samsung B5722 que o cachorrinho do cliente fez xixi rss Depois disso, você liga ele, ele pede senha, você coloca a senha, ele pede de novo, e por aí vai... Você coloca e uns 2 segundos dois ele pede a senha novamente... O técnico deu ressolda, fez todos os procedimento já para limpar, e me disse que tenho que passar na box resetar, mais no teclado não é possível pois não tem como digitar... Como consigo resetar ele na box? Muito obrigada
-
- 17 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá estou com problema no ODIN nao funciona ja tentei com varios ATC mais nao funciona ele conecta e tudo mais fica passando os minutos mais nao aplica a flash, ai instalei em outro pc e funcionou mais queria funcionace nos meus 2 que tenho na loja antes funcionava normal nos 2 PC mais agora nao funciona. so para lembra fica passando o tempo como se estivesse passando mais nao vai .
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
entrou hoje na minha assistencia um j7 prime que so esta aparecendo 4gb de memoria! ja tentei passar firmware nele mais nao obtive resultado! alguem tem algum procedimento que possa voltar a memoria de 16 gb?? desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com samsung e1232 com senha e quando coloco ele na box ele faz a leitura normal so que coloco para ler codigos e no final aparece a seguinte mensagem vou postar a foto com a mensagem como o aparelho fica depois que coloco pra ler codigos pela box octopus e a mensagem que da o erro whrong that conection. ta ai as imagens
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Caros amigos (a), Estou com esse SM-J120H ZTO já efetuei atualização pelo ODIN Versão utilizada OS: Lollipop (Android 5.1.1) J120HXXU0APD3_J120HZTO0APD3_J120HXXU0APD2_HOME.tar.md5 Utilizei o programa Samsung Full Firmware Maker para extrair e separa a Firmware nos seguintes arquivos: BOOTLOADER_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar.md5 CSC_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar.md5 MODEM_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar PDA_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar Porem com esses arquivos extraido por esse programa (Samsung Full Firmware Maker) o odin …
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
Tópico para somente drivers e ativadores Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Quando coloco chip nao pega sinal algum em nenhuma operadora alguem poderia me ajudar com alguma informaçao ficaria grato ja resetei ele mais continua do mesmo jeito modelo Samsung GT-S3650 EDGE Quand Band
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um j5 para fazer frp, eu passo na box ele da que retirou mas não sai. veja log abaixo; Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.5 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-J500M phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3.Tap on "Build number" 7 times to enable developer options. 4. Go to Menu->Settings->More->Developer options. 5. Turn on "USB Debugging" option. 6. Go to dial window. 7. Enter "*#0808#" number. 8. Select "DM+Modem+ADB". 9. Press Home button…
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
F250-Sem Serviço-Solução (NsPro) 1. Abra o aplicativo da Ns-Pro 2. Escolha o modelo F250 3. Escolha Flash 4. Em Modo (Mode) escolha EEPROM 5. Escolha arquivo NsPro (escolha o arquivo que voce baixou em anexo a este tópico) 6. Clique em Escrever (Write) 7. Aguarde a finalização do processo 8. Regrave o Imei ORIGINAL 9. Desbloquei (mesmo que ja tenha sido desbloqueado antes) 10. Se tudo passou sem erro, o aparelho voltará a dar sinal novamente. OBS: Versão usada por mim para este processo foi a 5.08 F250 eeprom.rar
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.