SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
galéra estou com um samsung corby, que só liga quando esta conectado ao carregador ja fiz desoxição e resolda na pci e nada alguem tem alguma soluçao ou esquema eletronico p/ me passar.
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando dos arquivos flash do atc samsung c3200, pois ja tenho o progama flashtool, mas nao tenho os arquivos flash desse atc, alguem poderia me ajudar. Aguardando,obrigado.
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde! estou com um atc samsung c276 original vivo cujo o imei original e 35xx,ja apliquei uma e2p pois o mesmo funcional tim normal mais pra demais operadora nem sinal da. apliquei um flash normal uma full claro desbloqueada testei novamente e deu sinal na tim, abri o atc removi os filtro e fiz o jump conforme a imagem postada pois continuou sem sinal para as demais operadora. agradeço a atençao de todos!!! e bom trabalho...
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Estou com um aparelho e 2210l, peguei ele com display quebrado, fiz a troca da peça, mas quando vou ligar fica piscando teclado e com o erro 270214BD escrito em vermelho acima do logo do atc. Já passei flash da vivo, flash da claro, mas nada resolve.Por ultima tentativa agora fiz o erase sectors(erase full flash area), mas cntinua o mesmo erro... Alguém sabe o porque desta msg??como resolver..?? Lembrando que o equipamento é ustpro...
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia galera...eu esqueci o meu..teria como...com algum programa descobrir o codigo..nao consigo dar reset pq até sem o chip pede o codigo de bloqueio..por isso nao consigo reseta ele..vlw
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá galera, chego um aparelho i8000 da samsung aqui hoje e gostaria de saber como irei fazer para retirar a senha dele na z3x, se alguém tiver a solução agradeço!
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Galera, deu entrada um j500 aqui em boot. Passei duas ROM'S nele: 5.1 e 6.0.1 ambas não funcionaram. Tentei em outro versão do ODIN e nada. Caso alguém tenha a particionada para eu poder testar aqui fico agradecido.
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa tarde estou tentando desbloquear um samsung S5830B e esta apresentando o seguinte erro, se alguém puder ajudar ,,,,,
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar a remover o frp do J7 neo com Touch parado apos a atualização Ja tentei com cabo otg + teclado, ja tentei rodar outra rom, porem sem sucesso. Teria algum outro modo, possuo a box Octoplus.
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Amigos to com um F250l que travou na tela inicial, sem queda e sem agua apliquei várias flashs e vários eeprons e continua na mesma, nem piora e nem melhora, alguem tem um full flash, backup, que tenha resolvido um problema semelhante a esse, ou no caso um outra solução? done! ____________________ Jesus salva!
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Alguem teria uma luz para ajudar com esse root? Desde já Obrigado!
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olha pessoal eu tava com um c3222 que tave em inglês funcionando tudo...quando fui atualizar,ele ficou da seguinte forma,liga e em seguida desliga...ja baixei outro fw e não resolveu,passei um erase e também continua a mesma coisa! Alguém pode min ajudar?
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos preciso de ajuda, tou a semanas pesquisando em foruns e internet a fora um forma de conectar o samsung galaxy mini s 5570b a porta paralela do pc para efetuar sua restauraçao de boot, mais o esquemas de cabos que eu acho nao batem com os pinos da samsung, resumindo: preciso de um esquema caseiro de cabo jtag que seja compativel com os samsungs. li em foruns que esse jtag serve pra é uma plataforma só. mas nao acho esquemas pra celular só pra video game e outras coisas.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com samsung e1232 com senha e quando coloco ele na box ele faz a leitura normal so que coloco para ler codigos e no final aparece a seguinte mensagem vou postar a foto com a mensagem como o aparelho fica depois que coloco pra ler codigos pela box octopus e a mensagem que da o erro whrong that conection. ta ai as imagens
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá amigos do forum. Gostaria de saber se existe augum geito de desbloquear o aparelho GT-B7320L, esqueci a senha que eu coloquei e agora toda vez que tento digitar aumenta o tempo que tenho que aguardar para digitar novamente. Se puderem me ajude por favor!!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com esse samsung que nao faz ligacao,ja fiz reset ele encontra todas as operadoras mas nao registra em nenhuma e quendo tento fazer uma ligacao demora discando e diz ''nao permitido'', se algum amigo ja viu um assim ou puder dar uma dica, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal seguinte to com uns aparelhos desse aqui, fiz software neles e agora retornaram e não aceitam mais a flash da erro no MCU baixei 03 versões diferentes e nada. Será q alguém poderia me ajudar??
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
galera boa tarde estou com j320m que da erro na hora de passar o flash via odin e tambem pela z3x o erro esse aki ja aconteceu com alguem?? obg
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde, é o seguinte, estou com um samsung B5722 que o cachorrinho do cliente fez xixi rss Depois disso, você liga ele, ele pede senha, você coloca a senha, ele pede de novo, e por aí vai... Você coloca e uns 2 segundos dois ele pede a senha novamente... O técnico deu ressolda, fez todos os procedimento já para limpar, e me disse que tenho que passar na box resetar, mais no teclado não é possível pois não tem como digitar... Como consigo resetar ele na box? Muito obrigada
-
- 17 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
galera do precisando do efs do i9200
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
olá amigos nao sei se ja sabem mas, se nao souberem vai a minha contribuição... para desbloqueio desse atc basta somente selecionar o modelo U700 com o atc ligado e clicar em Unlock. Mesmo procedimento para todas as funções como: flash, resets.... enfim, so mandar ver...
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos, estou com 2 aparelhos em bancada com mesmo defeito. Ele aparece o logo samsung e em seguida trava e reinicia.. Ja passei varias Rom, inclusive particionadas. Elas instalam sem erro algum, porem o problema continua. Faço o hard reset sempre após as atualizações. Placas intactas, sem oxidação. Oque pode ser?
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
alguém sabe como colocar o Omnia(i900l) em modo download?
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou lutando para rootear o SM-T295 (Firmware XXS3ATB2) usando o Magisk, mas sempre tenho o erro abaixo flasheando pelo Odin e acredito que seja pelo OEM LOCK: ON, ja revirei a internet procurando material de como fazer unlock no bootloader dele (inclusive no developer tools a opcao de OEM Unlock esta ligada). Fiz a assinatura do ClanSoft e encontrei arquivos sobre o T295, mas um pre-requisito para o tutorial eh: ANTES DO PROCESSO ROOT, É PRECISO DESATIVAR O RMM, OEM OFF - SE AO COLOCAR EM DOWNLOAD O RMM TIVER PRENORMAL, DESATIVE PELA CHIMERA OU TUTORIAS JÁ COLOCADOS NO CLANSOFT. Alguem poderia me ajudar ou dar uma …
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um ATC C3222 que estava com senha de segurança, conectei ele na Z3X e solicitei o comando "Direct Unlock" ele me deu o procedimento de Reset, só que o aparelho não liga mais depois disso e eu não consigo fazer o procedimento... Alguém tem alguma solução?
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.