SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
caros amigo fui tenta desbloqueia samsung s5620b nao sei oque aconteceu nao consigui desbloqueia e fico com mas esse problema agora quando ligo o atc fico na tela telefone e computador congelado socorrro
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Alguem teria uma luz para ajudar com esse root? Desde já Obrigado!
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
*#*#4636#*#* - Phone Information *2767*3855# - Hard Reset *#*#7780#*#* - Factory Reset *#*#7594#*#* - Change End Call/Power Option *#*#197328640#*#* - Service Mode *#*#273283*255*663282*#*#* - File Copy Screen (Backup Media Files) *#*#526#*#* - WLAN Test *#*#232338#*#* - Shows WiFi MAC address *#*#1472365#*#* - GPS Test *#*#1575#*#* - Another GPS test *#*#232331#*#* - Bluetooth test *#*#232337#*# - Shows Bluetooth device address *#*#8255#*#* - GTalk Service Monitor Codes to launch various Factory Tests: *#*#0283#*#* - Packet Loopback *#*#0*#*#* - LCD test *#*#0673#*#* - Melody test *#*#0842#*#* - Device test (Vibration test and Back…
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Galera, deu entrada um j500 aqui em boot. Passei duas ROM'S nele: 5.1 e 6.0.1 ambas não funcionaram. Tentei em outro versão do ODIN e nada. Caso alguém tenha a particionada para eu poder testar aqui fico agradecido.
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
boa tarde! estou com um atc samsung c276 original vivo cujo o imei original e 35xx,ja apliquei uma e2p pois o mesmo funcional tim normal mais pra demais operadora nem sinal da. apliquei um flash normal uma full claro desbloqueada testei novamente e deu sinal na tim, abri o atc removi os filtro e fiz o jump conforme a imagem postada pois continuou sem sinal para as demais operadora. agradeço a atençao de todos!!! e bom trabalho...
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
pessoal eu preciso urgente do Pit, Bootloader, PDA, Phone e CSC do telefone B5512b por favor se alguém conseguir me ajudar dês de já agradeço. já procurei em todo lugar e não estou achando...
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
galéra estou com um samsung corby, que só liga quando esta conectado ao carregador ja fiz desoxição e resolda na pci e nada alguem tem alguma soluçao ou esquema eletronico p/ me passar.
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos clan, estou com um atc samsung f250 com a mensagem "telefone bloqueado". ja fiz os reset : *2767*2878# /*2767*3855# sem o chip, mas nada adiantou. se algum amigo ja viu um assim ou tiver uma solucao favor postar ok!! obs: ja fiz o desbloqueio com cod. subsidio e nao tenho box p reparo do mesmo.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos to com um F250l que travou na tela inicial, sem queda e sem agua apliquei várias flashs e vários eeprons e continua na mesma, nem piora e nem melhora, alguem tem um full flash, backup, que tenha resolvido um problema semelhante a esse, ou no caso um outra solução? done! ____________________ Jesus salva!
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
galera boa tarde estou com j320m que da erro na hora de passar o flash via odin e tambem pela z3x o erro esse aki ja aconteceu com alguem?? obg
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
gostaria de desbloquear um samsung sgh-g400l alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
ola amigos, estou com 2 aparelhos em bancada com mesmo defeito. Ele aparece o logo samsung e em seguida trava e reinicia.. Ja passei varias Rom, inclusive particionadas. Elas instalam sem erro algum, porem o problema continua. Faço o hard reset sempre após as atualizações. Placas intactas, sem oxidação. Oque pode ser?
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola galera do clan,gostaria que alguem me desse uma dica de onde conseguir arquivos pit para atc samsung..de preferencia estou precisando do pit para o core plus sm-g3502L.. boxs//z3x lg//vigys///setool3//ustpro2//smartclip//nbox..
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Entrou aqui na assistência um j700 importado que não reseta de jeito nenhum alguém tem aí algum método ?
-
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando dos arquivos flash do atc samsung c3200, pois ja tenho o progama flashtool, mas nao tenho os arquivos flash desse atc, alguem poderia me ajudar. Aguardando,obrigado.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um ATC C3222 que estava com senha de segurança, conectei ele na Z3X e solicitei o comando "Direct Unlock" ele me deu o procedimento de Reset, só que o aparelho não liga mais depois disso e eu não consigo fazer o procedimento... Alguém tem alguma solução?
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
olá galera, chego um aparelho i8000 da samsung aqui hoje e gostaria de saber como irei fazer para retirar a senha dele na z3x, se alguém tiver a solução agradeço!
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um aparelho e 2210l, peguei ele com display quebrado, fiz a troca da peça, mas quando vou ligar fica piscando teclado e com o erro 270214BD escrito em vermelho acima do logo do atc. Já passei flash da vivo, flash da claro, mas nada resolve.Por ultima tentativa agora fiz o erase sectors(erase full flash area), mas cntinua o mesmo erro... Alguém sabe o porque desta msg??como resolver..?? Lembrando que o equipamento é ustpro...
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou tentando desbloquear um samsung S5830B e esta apresentando o seguinte erro, se alguém puder ajudar ,,,,,
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom dia galera...eu esqueci o meu..teria como...com algum programa descobrir o codigo..nao consigo dar reset pq até sem o chip pede o codigo de bloqueio..por isso nao consigo reseta ele..vlw
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com samsung e1232 com senha e quando coloco ele na box ele faz a leitura normal so que coloco para ler codigos e no final aparece a seguinte mensagem vou postar a foto com a mensagem como o aparelho fica depois que coloco pra ler codigos pela box octopus e a mensagem que da o erro whrong that conection. ta ai as imagens
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olha pessoal eu tava com um c3222 que tave em inglês funcionando tudo...quando fui atualizar,ele ficou da seguinte forma,liga e em seguida desliga...ja baixei outro fw e não resolveu,passei um erase e também continua a mesma coisa! Alguém pode min ajudar?
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Pessoal seguinte to com uns aparelhos desse aqui, fiz software neles e agora retornaram e não aceitam mais a flash da erro no MCU baixei 03 versões diferentes e nada. Será q alguém poderia me ajudar??
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Algum novo Método FRP para os Novos samsung que não clica no cadeado , ficam como se a tela tivsse ruim sem tá ?
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.