Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by carlos ferreira da rocha,

ola boa tarde esta aparecendo aqui na minha loja alguns aparelho da samsung que quando vou fazer atualizaçao de sistema da falha. ai nao consigo mas tenho uma octopus, mas nao da certo. alguem poderia me ajudar tou com um 3502 um gramprime um, j100m

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  2. Started by Rangelsd,

Olá galera, estou com um G313MU na bancada que o problema é o seguinte, o aparelho chegou travado no logo da Galaxy, ele nem saia da tela de boot, pois bem eu acusei problema na ROM do aparelho, após passar diversas ROM's no aparelho ele acabou tendo outro sintoma já na primeira vez que tentei, você liga ele e ele fica reiniciando sem parar, já testei botão de power, já troquei bateria, já tentei passar rom pela z3x, já utilizei varias rom's, o problema é que eu não posso abrir o aparelho sem conversar primeiro com o cliente, alguém já passou pelo mesmo problema?

• 18 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Chegou um s3 mini I8190 na minha assistencia pra fazer o hard reset, eu faço e ele reinicia zerado. Mas se reiniciar de novo ele volta com os dados antigos. Ja instalei uma rom stock e mesmo assim não funcionou. O que posso fazer?

• 3 respostas
    • 822 visualizações
  4. Started by Emanuel Philip,

Iae técnicos! Se alguem puder disponibilizar essa flash agradeço!

• 2 respostas
    • 833 visualizações
  5. 1º Passe o aquivo rar em pda pelo odin em modo download mais segurando vol+ e home para que quando rebootar já entre em recovery selecione a 7º opção mounts and storage 2º formate as partições /cache /system /data /preload 3º O aparelho vai travar no logo samsung é só passar uma full flash com as 4 partições. Esse procedimento funciona para dar um full erase no aparelho já testei com vários aparelhos 95% dos aparelhos foram de resultados satisfatórios Resumindo o procedimento para todos os aparelhos é só instalar custon recovery TWRP OU CWM As opções mudam um pouco de TWRP PARA CWM …

6. Como vão todos, estou com um Samsung Galaxy S3 GT-I9300 com erro de autenticação do Wi-Fi. Em nossa assistencial temos roteador de Dual Band, 2.4GHz e 5GHz. Este aparelho da erro de autenticação com a banda de 2.4GHz Com a banda de 5GHz ele conecta normalmente. Aguem pode esta ajudando por favor.

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  7. Possuo em mãos um Galaxy J2 (SM-J200BT) de um cliente. O celular está com FRP ativo e pedindo Google Account. Há várias maneiras de conseguir burlar o FRP, mas nenhuma das mais famosas formas que eu tentei, funcionaram. Tentei Downgrade, troquei o cabo, troquei o cabo de porta e mesmo assim o erro persiste. Não possuo nenhuma box. A única forma que eu tenho no momento de reviver esse celular é através de soft pra pc. Anexado ao tópico, eu coloquei o log do Odin e a MSG de erro que aparece no Download Mode. Procurei esse erro em todo lugas, mas só há vídeos do erro ocorrendo. -_- Desde já agradeço pela ajuda de todos. …

8. Started by alllafe,

alguem pode me ajuda ja passei na octopus e na z3x

9. Bom dia galera, meu odin esta aparecendo a seguinte mensagem Can't open the serial(COM) port Alguma solução ? o celular quando liga, fica pedindo kies.

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. estou com 2 J5 que depois que o cliente resetou o aparelho o wifi nao funciona mais, nao tem como nem fazer a ativação do aparelho alguém ja pegou algum assim? sera que e alguma pach de segurança nova do google?

• 4 respostas
    • 23.3k visualizações
  11. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um G3502T na minha bancada que não entra no sistema e já esteve em outra assistência para atualizar e o aparelho esta sem sistema ja caindo na tela para ser atualizado. Com isso coloquei no ODIN a rom stock do aparelho e tentei atualizar porem quando começa atualizar ele dar erro, gostaria de saber se algum amigo ja teve um problema parecido e como resolveu? Tem como resolver sem BOX? Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. estou com um g600fy com android 6 tentei fazer pelo realterm no final da erro la em gerenciamento de conta ,sei que tem o outro método feito pelo (ativa opção de gerencia quando da erro no login androide 6.0.1) seria passar ele pelo odin alguém sabe informar como faz o procedimento ?desde ja grato

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  13. entrou hoje na minha assistencia um j7 prime que so esta aparecendo 4gb de memoria! ja tentei passar firmware nele mais nao obtive resultado! alguem tem algum procedimento que possa voltar a memoria de 16 gb?? desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by reulison,

boa tarde, hoje entrou em minha assistência um j110l travado na tela inicial passei uma flash apenas com o arquivo PDA, o aparelho ficou travado na tela do Kies, então passei uma flash completa com todos os arquivos e o aparelho morreu, não liga nem entra em modo download nem pela jig nem reconhece no gerenciador de dispositivos, ligando na fonte ele apresenta 0,5 mha, conhece algum procedimento para voltar o aparelho?

15. E ae rapaziada blz? Eu tou com um J105b/Dl que apareceu de um cliente e o celular fica dando não registrado na rede, não é imei porque já ferifiquei e já até troquei e cotinua dando o mesmo problema... o pode ser?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Galera eu não estou conseguindo retirar a conta do Google de um J200/DS, pra tentar fazer o celular abrir as três opções eu tentei fazer um Downgrade pelo Odin mas não consigo encontrar a firmware dele, estou pesquisando como fazer isso pelo Z3x e espero que vocês me ajudem, obrigado.

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Started by balistero,

Olá amigos. Preciso de todas as versões do samsung tool p/ Z3X (não PRO). Depois de uma formatação não consegui mais as versões antigas. Desde já agradeço...

18. Started by tlimabass,

Boa tarde pessoal, alguem pode me dar uma luz como fazer root no g110 b?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by ericknio,

e ae galera blz? Apareceu um celular o S7273T aqui que ele fica só na logo da samsung passei flash normal... ele liga normal funciona mas do nada ele aparece na tela chuviscos preto e branco tipo de tv sem sinal e reinicia... o que pode ser? problema na placa ? Partição? Rom eu instalei do brasil e do chile que são as únicas que tem... tem hora que demora de reiniciar e tem hora que reinicia logo, mt dificil pegar se não iria tirar uma foto pra mostrar

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  20. Started by balbymael,

ola glera vou deixar aqui um progama muito util pra ler varios tipos de codes resets qualcomm patern codes aqueles desenhos na tela bypass frp vale a pena vou deixar link do loader e do crack blz loader https://mega.nz/#!VgZ22LQJ!WIzi-zgKuk6iKdrGB8H2PHhlydhsK_nSrtOQZWhWdmQ setap https://mega.nz/#!kppHgCZT!n3t9m68xinrqY7tO2_I2YOibt00lIX0Mi8i4bOTPu4s esse progrma pode ajudar muito blz valeu

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  21. Started by Guilherme Alcântara,

Pessoal to com um g530BT aqui que não aceita rom 5.0. Eu instalo ela e o aparelho para de inicializar, só aparece o modelo e depois a tela fica escura. A unica rom que ele aceita é a 4.4 particionada. alguem ja viu isso?

• 4 respostas
    • 859 visualizações
  22. Started by rrrs,

Para remover conta do google sansung G531M pela octopus versão 2.4.7 , Ultilizar G531H aba SPREAOTRUN.. da de boa

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  23. To com um s5 aqui pra desbloqueio de conta samsung. O que já tentei : 1 sidesync versao 5.0 do android e nao foi, tentei tambem pelo OTG e nada. Atualizei para 6.0.1, tentei pelo sidesync e otg e tambem nao foi.

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by thalys,

Boa noite companheiros. Recentemente formatei meu computador e como sempre fiz, fui instalar novamente minhas box... Começo sempre com a z3x Box e dessa vez algo deu errado e até o momento não conseguir resolver. O problema é que eu não consigo abrir nenhum programa pelo shell, tive que baixar as atualizações em outro servidor pra poder usar a box, mas a versão 2G tools não esta sequer abrindo o programa. Toda vez que clico para abrir ele trava e não fecha mais o programa, toda vez eu tenho que reiniciar o pc para poder sumir a tela travada. Alguem ja viu algo do tipo? Obs: instalei e desisntalei varias vezes e nao deu certo. Com e sem antivirus e tbm nã…

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  25. Started by Leandro_grilo,

pessoal estou fazendo o reparação do boot de um i9300, ele esta com o lcd cheio de listras.... e eu criei o cartao SD pra reparar, porem nao esta dando certo. alguem tem experiencia neste reparo, eu ja consegui fazer um no passado, mas nao estou conseguindo agora...

• 1 resposta
    • 607 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.