Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Carlosjr98,

alguen sabe me explicar como fazer esse desbloqueio ?? jah tentei software e desbloqueio direto porem nada deu certo.

• 1 resposta
    • 643 visualizações
  2. Started by jorginho13,

1-Retire o Chip que vc esta usando 2- coloque (so a pontinha) do chip q vc quer usar para facilitar a introdução 3- coloque a bateria deixando ela suspença mas de forma que vc possa terminar de introduzir o chip por completo sem desligar o aparelho mas não introduza o chip totalmente ainda ñ !!! 4- Ligue o aparelho "cuidado para a bateria não escapulir" 3-Obs: Ele vai continuar pedindo pra inserir um Chip (Normal).(quando vc estiver digitando o codigo vc vai notar q os numeros 3855 ñ aparecem;no lugar do numero vc vai v ----,mesmo assim continui a operação até o fim... 4- Digite o seguinte código: *2767*3855# que dará um FULL RESET ou RESTAURAR AS CONFIGURAÇÕES…

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  3. Started by android,

galera alguem jah fez esse modelo na hwk?? tem o modelo mas nao estou conseguindo realizar o procedimento correto! agradeço desde ja obrigado!!

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  4. Started by Dr. DENIS DIGITAL,

PERDI MEU CEL, MAS CONSEGUI REAVELO. NESSE MEIO TEMPO BLOQUEEI O APARELHO NA OPERADORA. COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR ESSE APARELHO QUE E UM SAMSUNG STAR GT - 5230?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by xicão,

como desbloquear sansung c 275 sem box fiz o teste em 2 aparelho e funcionou perfeitamente 1> digite*#06# vai aparecer o imei do aparelho copie em um papel 2>coloque o chip que o aparelho não aceita por estar bloqueado para tal operadora 3>ligue o aparelho vai aparecer cartão sim incorreto digite*2767*688 mais o imei com 17 digitos e # aguarde que o aparelho vai reiniciar 4>assim que reiniciar e encontrar a rede digite *0141#e tecle (send) chamar vai aparecer a mensagem personalizado 5> va em menu> config> segurança> verificar pin ( desativar) >bloquear telefone (desativar) >bloqueio de sim ( desativar) >senha coloque 0000…

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by Aldinei Jose,

Samsung a520f na versão 7.0 não faz Downgrade,aplica as flash combination e mesmo assim não sai a conta tanto pela z3x e na Octoplus;Até mesmo com firmware diferentes.Onde que a Samsung desenvolveu software que barrou todas as brechas(Discador,Atalhos de compartilhar....) Pra quem esta sofrendo com este aparelho como eu sofri, aqui esta a solução: link da firmware compativel = https://drive.google.com/file/d/0B-KAAhRf8MY4UkEybkw1S0dRQ2M/view?usp=sharing

• 31 respostas
    • 12k visualizações
  7. Started by luccas1617,

Não consigo fazer o desbloqueio desse aparelho, tentei vários métodos e não obtive resultado.

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  8. estou com um A047m processador Exynos 850 binario 5 com bloqueio frp, ja tentei varios procedimentos e todos não deram certo. alguem pra me dar algumas dicas? (o cliente esta impaciente)

9. Started by novaes,

Bom dia a todos, estou tentando frp no s21fe android13 binario 7 pela octoplus e unlocktool e nao ativa o adb, tentei lo servidor octoplus e da sempre a mesma mensagem, Reading FRP/Reactivation lock data... Service is busy! Please try again later! Factory Reset FRP failed alguem pode me dar uma ajudinha

• 2 respostas
    • 836 visualizações
  10. Started by Siderley,

preciso de ajuda j400m android 10 binary 10 nao consigo fazer o desbloqueio frp alguém tem a solução ?

• 24 respostas
    • 4.8k visualizações
  11. Started by magiver,

Alguém sabe como retirar esse desbloqueio através de alguma box ou algum By Pass?

• 16 respostas
    • 9.4k visualizações
  12. BO DIA AMIGOS, VERSÃO DO APARELHO ESTA EM 8.1, ALGUMA DICA

13. E aí galera alguém já fez essa versão? Desde já agradeço Obrigado

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Started by brunojunq10,

Gostaria de desbloquear frp samsung s21 ultra se encontra no android 11, foi tentando o procedimento utilizando a ferramenta samfirm, sem sucesso!

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  15. Started by caetano,

Boa noite... Estou com 05 aparelhos aqui de Portugal da operadora MEO, tds bloqueados alguem tem procedimento de desbloqueio usando Z3X ou HWK? Estou com o programa aberto aqui (Z3X Samsung Tool V20.5) mas nao consigo fazer a leitura do aparelho e nem unlock direto. Agradeço a atenção...

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by stefersons,

Aparelho de fora, na z3x pra esse modelo específico não abre opção de desbloqueio, na Chimera tb não Gathering phone info... Collecting information. Be patient! Do NOT disconnect the phone! Model: SM-G360T Sales Code: TMB Country Code: USA Timezone: America/Guadeloupe Android Version: 5.1.1 [LMY47X] Build Date: Wed Jul 13 18:45:44 KST 2016 PDA Version: G360TUVU1APG2 [july 2016, rev2] Phone Version: G360TUVU1APG2 [july 2016, rev2] CSC Version: G360TTMB1APG2 [july 2016, rev2] Product Code: XXXXXXXXXXXTMB HIDSw Version: G360TUVU1APG2/G360TTMB1APG2/G360TUVU1APG2/G360TUVU1APG2 Board Platform: MSM8916 Modem Platform: MSM8916 Serial N…

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  17. Started by Flavio jorge,

Bom dia estou com S7 de portugal, cliente queria desbloquear para usar no brasil, qual modo fazer pela z3x? obrigado

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by wendersonmorais,

Alguem sabe como desbloqueio g930T1 pela z3x

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  19. Started by Marcello Barbosa,

Olá, Será que poderiam me ajudar Peguei um G955U Sprint Fiz a leitura do subsídio dele pela Z3x Só que quando ponho o chip da vivo nele, não abre a janela pedindo o código O que eu posso fazer? Nesse caso... Alguém sabe como consigo inserir o subsídio nele?

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  20. Started by juneba,

Olá amigos, preciso de uma orientação.....como faço o desbloqueio do Samsung I9100 via Box z3? Fico ao aguardo de uma ajuda.....abraço a todos!!!!

• 3 respostas
    • 716 visualizações
  21. Started by Messiasouza,

Estou com esse aparelho (galaxy S4, operadora:TIM) para fazer o desbloqueio, mais não consigo fazer pela z3x. Alguém sabe algum modo de desbloqueio desse aparelho?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Israel Telles,

Olá amigos, estou com um LG GB190 para remover o codigo de segurança, pois o mesmo já liga pedindo código, gostaria de saber se alguém já conseguiu, e pode me auxiliar, já que minha box está atualizada e mesmo assim não contém o modelo !! Desde já muito Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, tem algum método funcional de desbloqueio conta Google do j7 prime?

24. Started by wedergley,

oi pessoal do forum estou desesperado procurando uma forma de desbloquear o samsung gt s8000 por favor se alquem tiver o gerador de codigos e puder me ajudar ficarei muito grat. antecipadamente obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by André Andrade,

bom amigo é o seginte comprei essa box na cellmaster e ja estalei os programa nessesarios e peguei esse gt-b3310 para inagura a box alguem teria o passo a passo do desbloqueio desse modelo pela z3 box.

• 15 respostas
    • 12.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.