Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com um ATc E2530 pra fazer o desbloqueio na Z3 , e gostaria de uma força dos amigos se possivel.. É que comprei a minha Z3 recentimente e ainda estou meio distrenado dela. Desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Amigos do clan se vcs poderem me ajudar postando o passo a passo de como desbloquea o samsung e746 da vivo pela minha n-box com hwk eu agradeço.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by assisteccell,

qual procedimento pra desbloqueio desse modelo...tenho ns pro com licença!!!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Brambila,

Ai galera nao sei se alguem como eu nao conseguiu desbloquiar esse atc, nao achei nada aki nem em outros forum, depois de muito suar deixar o atc encostado por nao achar soluçao, vai la o procedimento: UstPro versao 12... com o aparelho ligado digite *#7284# tem duas opçoes PDA... e Cel gsm (NAo lembro direito), seleciona essa depois digite *#9090# > 1 (selecione opçao 1) em seguida conecte o cabo usb e instale todos os drivers, os drivers estao na pasta da UstPro msm abra o progama selecione o modelo e direct unlock, click ok e soh aguardar terminar o processo pronto 100% desbloquiado espero q sirva pra alguem abraços Brambila

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by tiagomoreira,

OLÁ GALERA SOU NOVO AQUI, GOSTARIA DE SABER COMO DESBLOQUEAR ESSE CELULAR, JÁ TENHO O "IMEI" DO CELULAR, SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICO GRATO, FIQUEM COM DEUS.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by officell,

Amigo to aki com um corby para desbloquear, quando eu botei no pc suite samsung deu um erro. ai eu desistalei o pc suite e nao to conseguindo achar o programa para instalar de nvo. alguem pode mim mandar esse programa. eu uso a nbox.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by carolv2,

Ola ontem meus amigos acabaram bloqueando meu celular, e esta no formato de pin com 4 digitos e nenhum deles lembrou a senha estava olhando no forum para pode ver se conseguia desbloquear ele, ja fiz isso uma vez só que estava em bloqueio normal que voce tinha que desenhar para poder desbloquear mais dessa vez foi diferente eu preciso que você me ajudem ja baixei um programa mas não consegui usar ele pq precisava de outro estou já a horas procurando uma solução e nao encontro, alguem poderia me ajudar explicando certinho como fazer para desbloquear ele. Agradeço desde já :3

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  8. Started by titomegacell,

Olá amigos alguem ja desbloqueou algum GT-S3550?

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by titomegacell,

Olá amigos, alguem tem o esquema de debloqueio do gt-s5620b?

• 5 respostas
    • 12.2k visualizações
  10. Started by jbcelular,

amigo no desbloqueio do i5500b eu digito *#7284 e selecino usb desligo o telefone ligo denovo vou em config aplicaçao desenvolvimento e desmarco depuraçao de usb ai me da opçao kies ou pc seleciono kies dai mando le nao le vou no gerenciador de dispositivo la esta faltando driver como soluciono este problema pois ja procurei o driver e nao encontro

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  11. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

amigo por favor postem para mim o procedimento do desbloqueio do i5700 na z3x obrigado

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by jbcelular,

auguma dica para desbloqueio do s4 mini i9195 na z3 android 4.4.2

• 4 respostas
    • 783 visualizações
  13. Started by djdiogope,

tentei de todas as formas, direct unlock e read codes, nenhuma das 2 deu certo, alguem jah conseguiu???

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. Started by Liane Rodrigues,

Aalguem sabe como faço o desbloqueio do lg a180a pela Z3x box?

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

alguem ja desbloqueiou o m2310 pela z3x ?qual o procedimento?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by j.vieirajr,

boa noite a todos alguem saberia como desbloquear o m2510? obrigado

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Roney Távore,

Unlock via Z3xBox

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  18. Started by j.vieirajr,

boa noite a todos alguem saberia como desbloquear o m2510 sem o uso da box,desbloquear pelo pc ou por código? obrigado

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by micaelhunter,

bom galera eu seu que aki no forum ja tem o modo para desbloqueia este aparelho mas eu descobri outro maneira, sempre é bom ter outras formas de desbloqueia o mesmo aparelhos 1-conecta a box 2-seleciona o modelo 3-da mobile info 4-unclock na lista vai tem um codigo com o nome de master key( chave mestre) liga o Ap com o chip de outra operado e digital a master key.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by nilloxtreme,

Estou com um S9+ plus, e o Oem não aparece, já fi os procedimentos de Data manual, atualização e atualizar e talz, já deixei os 7 dias ligado e conectado no Wifi, e ate o momento não consegui desbloquear. O cliente já me cobrou novamente Hj, e não consegui fazer o root que ele pediu. Se alguem souber um modo, me ajuda por favor, já tentei diversos tutoriais.

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  21. Boa tarde a todos, chegou aqui na minha atc um s7 edge sm-935f, que esta pedindo a senha de iniacializaçao, só que o cliente esqueceu e não quer perder os dados. Observação a depuração não esta ativada, alguém pode me ajudar? tenho z3x pro.

22. Started by assisteccell,

qual procedimento pra desbloq desse modelo?????

• 0 respostas
    • 948 visualizações
  23. Started by alex castro,

nao to conseguindo desbloquear esse modelo ????

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by Daniel Celular,

Como faço o desbloqueio pela hwk?

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Started by rodrigo dkr,

Pessoal , alguem ja conseguiu desbloquear o S7562 pela Z3x ??? Estou tentando mais não faz a leitura , so da : Selected model: S7562 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.8 Parece que esta comunicando , so fica na porta COM3, alguem teria o drive dele.? Grato...

• 20 respostas
    • 5.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.