Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde!! Estou abrindo um novo tópico pois estou tendo problemas para dar flash no samsung s5300, e após muita pesquisa aqui no clan, tentando os procedimentos dos nossos amigos não obtive sucesso! Está acontecendo o seguinte... eu ligo o celular ele aparece S5300 e depois vai para a tela quando você vai resetar o celular, só que não aparece as opções de wipe data, essas coisas, aparece só a tela do android e uma caixa, só que essa tela mais escura que o normal!! Quando tento fazer o procedimento de reset também aparece essa tela.. só consigo colocar ele em modo download que entra normal! Possuo a z3x, mais não consigo que a box reconheça o celular.. apenas…

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by Robert-lima,

Oi bom dia pessoal. esto aqui com um gt s3550 tiro codigo desbloqueio ele mas não esto conseguindo fazer a flash nele. Alguém pod me da uma tica melhor des de ja agradeço os amigos do furum obrigado.

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Started by adriano rodrigues,

Estou com uma duvida, ja tentei de todas as formas retirar o codigo de seguraça deste aparelho, mais nao consigo, infelizmente não tenho a z3x somente a nspro, alguem poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal chegou um aparelho aqui na assistência travado na logo, fiz o software mais agora ele ate entra mais quando comeca a carregar o sistema ele reinicia novamente. Estou fazendo o processo pelo odin, coloquei uma room particionada. porém sem sucesso

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by lucaaslimac,

o aparelho só aceita o chip quando voçê reinicia ele, mais quando começo a fazer o procedimento ele buga e não dá para fazer usando o cadeado. WhatsApp Video 2020-02-22 at 10.11.31.mp4

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Fabrício Marcarini,

Saudações!!! Estou com um sansung aqui E2210L da vivo pedindo código de segurança quando liga o mesmo. Tentei tirar pelos códigos *2767*2878# e *2767*3855# mas continua pedindo, como já peguei outros assim, resolvi escrever um sw nele pela HWK porque assim sei que tira o código, o único poblema é que ele não está fazendo leitura pela box, e nem tentando mandar o sw direto também não vai. Observei que ele não está carregando e abri o atc e fiz uma leve ressolda e limpeza no conector... Alguém conhece uma outra maneira de tirar o código desse aparelho???

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  7. Started by gavi,

eu to prescisando do procedimento de atualizaçao do samsung E2220 (chat-e2220) na z3 box

• 7 respostas
    • 9k visualizações
  8. Started by Reginaldo SanTana™,

Samsung Galaxy Y Duos GT - S6102 Desligando Antes de Desligar aparece a mensagem Sistema Android Fica menos de 2 minuto ligado. Já fiz Hard Reset,Software via box,via odin. Porem sem sucesso algum. Alguém tem alguma diga?

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Estou com um a520f de cliente que veio da Alemanha , preciso desbloquear a operadora . Preciso fazer root nele (Android 8-Bina´rio 11) , tenhio medo de ele ficar sem wi-fi , alguém teria o procedimento correto pra fazer sem poerder o Wi-Fi , pois a miracle faz , mas é preciso rootear.

• 7 respostas
    • 890 visualizações
  10. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal comprei uma z3x samsung e não que ler neum aparelho ta instalada coretamente a porta com estar ok mas não ler de jeito neum. se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: ja tentei com E1086 E2130 c276 e nada.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by reerocks,

Bom dia Clan,acredito que vários amigos e técnicos tiveram dificuldade e não conseguiram desbloquear o Samsung B6520/B6520L.Então tomei a liberdade de criar um tópico para o mesmo,a fim de ajudar. Primeiramente,vamos precisar dos drivers. Então,instalaremos o Active Sync da Microsoft. Active Sync 4.5 Setup.rar OBS:Recomendo conservar o Active Sync instalado em seu computador,pois é necessário para comunicar os Celulares @Windows Mobile ao PC. Muito bem,instalado o Active Sync,vamos configurar o atc. O procedimento apresentado pela Z3X Box é meio confuso,então : Sem chip de operadora;digite *#7284# e escolha a opção MODEM. O aparelho irá reiniciar. …

• 7 respostas
    • 12k visualizações
  12. Caros colegas estou com um samsung e1205 que ja tentei de todo jeito tirar o codigo de bloqueio pela hwk, mas não obtive resultado positivo, por isso estou pedindo ajuda de vocês, se alguem ja conseguiu aplicar flash ou e2p pela HWK no E1205, por favor mim falem, desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 6.1k visualizações
  13. Started by vagner-santos,

Ola bom dia a todos! Estou com um Sansung S3650 aki na minha assist, que esta com codigo de segurança ai vou tentar remover o codigo com a Z3X, mas toda vez que conecto ele no pc pede pra instalar os drives usb mas ja procurei na net e naum achei nada compativel....se alguem poder me ajudar agradeço!!!! Obrigado!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos alguém tem um tutorial de flash do c3222 pela z3x-box ?

• 7 respostas
    • 9.7k visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

boa tard, estou tendo muita dor de cabeça com esse aparelhinho chato! esta chegando muitos aqui na minha loja dando os seguintes defeitos: * travando muito * esquentando * a carcaça deve ser blindada com aço, nao abre de jeito nenhun. faço um reset ai resolve, ai passa uns dias e ele da o mesmo defeito. sera que alguem ai ja conseguiu arrumar essa bomba?

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  16. Started by Cl3yt0n,

ola amigos do clangsm, estou com um problema, recebi um samsung a105m bloqueado pelo apk payjoy, enfim achei q seria um processo simples via emmc pelo octoplus pro, fiz a conexao e formatei a memoria, baixei uma rom pelo sammobile e executei a gravacao, ate ai tudo bem, a gravacao nao deu erro, mas em compensacao o celular nao inicia mais kkk, se alguem puder dar alguma luz ai agradeco muito. Writing. Please wait... Switched to boot area partition 1. Writing partition BOOTLOADER... from 0 to 2000 Done. Switched to user area. Writing partition CM... from 24000 to 4000 Done. Writing partition NAD_REFER... from 2E000 to 80 Done. …

17. passei SW no aparelho pela z3x apos o procedimento agora o aparelho liga normal mas quando aperta o botão menu ele reinicia...

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by eduardo de castro,

poem qualquer chip ele da bloqueio do sim inserir senha ate mesmo com o chip de origem que é claro!!! todas as operadoras da a mesma coisa!!!

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Lembrando que não me responsabilizo por Procedimentos Mau Efetuados. Você Precisará dos Seguintes Arquivos. Patch para desbloqueio : M2510_patched_unlock_imei_rep_OTP (link = http://www.4shared.com/file/140663485/b3c2d5a1/M2510_patched_unlock_imei_rep_.html?s=1) Flash da Claro : M2510_CLARO_UTIE2_H8_FIRMWARE (Link = http://www.4shared.com/file/140660030/35e0ffd7/M2510_CLARO_UTIE2_H8_FIRMWARE.html?s=1) (que serve para reparar alguns bugs) Baixe o Programa SGT-M2510_Optiflash_IH2.rar (Link = http://www.4shared.com/file/176174407/c5f82ded/SGT-M2510_Optiflash_IH2.html?s=1) Extraia ele e os Arquivos Flash Para colocar o Samsung M2510 em MO…

• 7 respostas
    • 7.9k visualizações
  20. fala aí galera. como uso a central de downloads para proprietários da Z3X? há como utilizar via browser ? eu ví que no site da z3x tem um site que é: https://cp.z3x-team.com/ é esta nossa central de downloads ? ela te solicita usuário e senha ? ou não é esta ? há como baixar os arquivos da z3x sem estar com o card conectado ? desde já agradeço

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  21. Started by pontocellinfo,

Ola amigos alguem poderia postar uma flash para samsung s3650 para z3x lembrando que a que ja esta postada nao obtive sucesso. desde ja agradeço sou novo no forum e nao tenho certeza se estou postando no local correto, por favor moderadores relevem.

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. Started by ganbis,

ola galera do clan sera ja tem alguma soluçao para atualizar samsung galaxi gt i7500L o mesmo trava na tela vivo alguma dica agradeso des de ja

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Precisava de ajuda com flash do samsung gt-e2120... Sou nova aqui e não consigo fazer ele entrar em "modo boot" pra poder dar flash... Voces poderia me ajudar como dar flash nos celulares samsung? Obrigada...

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  24. Started by Thiago Snow,

Boa noite. estou com um Samsung E2262 que estou tentando conecta-lo ao PC, mas só da a mensagem "dispositivo não reconhecido". Tento fazer a comunicação com a Z3x mas não vai. O que já fiz? * instalei, reinstalei, desinstalei o Samsung Kies, reinicie PC * troquei de cabo USB (5) O aparelho ao conectar ele recarrega normalmente e apresenta a mensagem "conectado com PC". Imagem dos erros: enfim, já fiz uma série de tentativas e não reconhece, alguém teria uma dica?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by h.vidal,

estou tentando fazer a leitura de codigo do samsung e1207 pela z3x porém não estou conseguindo achar os drivers, alguem poderia me disponibilizar? ps: ja instalei o driver da speadrum e nada, ainda fica aparecendo 2 drivers desconhecidos.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.