SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde estou tentando desbloquear um samsung S5830B e esta apresentando o seguinte erro, se alguém puder ajudar ,,,,,
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia amigos eu estou com um 1086i e nao consigo desbloquea-lo ele é da vivo alguem pode mim explica esse desbloqueio como é?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan ja tentei de tudo atualizei software digitei o código de reset e nada alguem pode me dar uma ajuda a tirar essa senha ,tenho a z3x usei todos os recursos me ajude por favor.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom, galera, não seu se aqui é o lugar certo para postar minha dúvida, se não for, peço que mova-o para o devido lugar. Bom, vou explicar minha situação, me venderam um celular Samsung GT-S5230 do Paraguay, o aparelho é muito bonito, por isso comprei, porem o celular não entra na rede WAP, quando tento abrir a pagina do YouTube por exemplo, aparece a mensagem, "ERRO INESPERADO", e também não carrega página alguma. Gostaria de saber se eu posso atualizar o Firmware, e se alguém pode me dizer como fazer-lo. Ou se alguém tiver uma outra solução, agradeço desde já, obrigado fico no aguardo....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com samsung e2222l, que esta travado, liga e desliga, como faço para passar flash nele, qual procedimento, possuo z3box.
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olá, estou com um samsung m7600b que o cliente tentou desbloquear e agora está como phone freeze... Possuo a z3x, mais não consigo fazer a leitura.. Primeiro não reconhecia, daí com muito custo consegui fazer a leitura, só que não saiu o código No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTA Factory SW: UTIC4_IE4 UniqueNumber: 95110000194942 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: xxxxxxxxxxxxxx/x Phone S/N: RSHS980898 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ---------…
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
S8300 reinício FEITO problema: reiniciar ação: flash via Multiloader 5,67 arquivos necessários: 1.s8300 firmware 2.flasher procedimento: 1. Executar Samsung S8300 UltraTouch Downloader e selecione MSM6280. 2. No caso de você precisa de flash arquivos de inicialização, em seguida, marque essa opção: Full Download. 3. Clique Inicializar e selecione o boot pasta de arquivos. 4. Clique no botão AMSS e selecione: amss_compressed_base.bin 5. Clique no botão Rsrc1 e selecione: Rsrc_S8300_Open_Europe_Common.rc1 6. Clique no botão Rsrc2 e selecione:. Rsrc2_S8300 (Baixo) rc2 7. Clique no botão Fábrica de FS e selecione: FactoryF…
-
- 3 respostas
- 910 visualizações
-
-
Já tentei algumas opções, mas o celular não reconhece o cabo OTG.
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
passei um arquivo da tim para este atc, e só da essa mensagem: camera em espera , quando ligo a camera, alguem teria uma soluçao ou um arquivo de flash para solucionar este problema?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola galera clan andei pesquisando aqui no forum e encontrei uma mais nao baixa alguem poderia postar uma flash desse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
alguem ai ja conseguiu reparar imei 0, se o topico for ilegal pode fechar mas tenho preferencia por uma solução, rsrs
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
amigos alguem ja fes o soft dele pela z3x gual modelo tem q bota e como reconhecer ele grato..
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia à todos , Estou com um simples problema em meu Samsung GT-E2222 . Fiz todo o processo com o Flash Loader , ao final do processo , fiz o Full Reset . Quando tentei fazer o CSC Reset (*#79234#) apareceu um pedido de senha Binária . Não encontrei nada que pudesse me ajudar . Como consigo encontrar essa senha ? Obrigado ! Proibido Alterar os padrões da Fonte
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Sansung S5830c que ao ligar aparece o nome do aparelho e depois um quadrado vermelho e reinicia, fazendo esse processo direto sem inicializar o aparelho. Já tentei fazer hard reset ou mesmo coloca-lo no modo download mas não aceita. nenhum comando é aceitável no atc. power+home+volume pra cima e nada!!! Gostaria de saber se algum amigo já resolveu esse problema para que eu possa fazer o mesmo porcedimento. Obrigado a todos!!! Tarso Ayala.
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung s5260 que não estar recarregando. ja troquei o conector de carga fiz limpeza profunda, desoxidação estar passando eletricidade normal pelo conector mais não aparece recarregando e não reconhece usb. algum amigo poderia me passar um reparo ou outra solução para esse problema? desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
FICA DANDO ERRO SW REV. CHECK FAIL DEVICE: 2 BINARY 1 JA TENTEI TODOS OS TIPOS DE ROM NAO CONSIGO DE MANEIRA ALGUMA VOLTA !
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Amigos um cliente chegou em minha assistência com o s3 mini ele foi tentar atualizar e não sob fazer pelo ODIM ficou só na tela do Firmware upgrade . já fiz algumas pesquisas aqui e outros forum já baixei o ODIM flhas pelo samfirmware mais no final do processo estar dando um error deve ter danificado o modem do atc. alguma solução ?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, recentemente comprei a box Octoplus Pro e não sei mexer muito bem nela, vi alguns vídeos sobre desbloqueios e precisava da ajuda de vocês, começando por esse J710M se possível, alguém pode dar uma luz ?
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
Estou com este J5 prime, Cliente trouxe ele alegando que estava reiniciando sozinho. Fiz uma atualização, passei uma rom combination e tentei instalar a versão 6.0, e não deu, e acabei instalando a 7.0 mesmo. O aparelho funcionou mas depois de um tempo ele voltou a reiniciar sozinho e aparece esta mensagem na tela. Alguém já viu este erro?
-
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com um G925I pra remover conta google, ele está no binário 4 e não consigo encontrar combination pra esse binário em nenhum lugar, alguém teria disponível? Fico muito agradecido.
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
Olá pessoal, Alguém poderia disponibilizar um arquivode boot do modelo s5670? Pode ser de qualquer box jtag. Faço o recovery pela jtag, e ele entra em MDL factory Download, que dá pra usar o Odin, mas depois que passo a flash o aparelho fica piscando rapidamente e desliga em menos de um segundo e não inicia, e tentei usar várias versões de flash stock. Alguma luz?
-
- 2 respostas
- 671 visualizações
-
-
to com um J260m com o PDA J260MUBU2ARK5_8.1.0 com bloqueio de conta google, que não aceita tallback, nem ligação alguem pode me ajudar??
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá boa tarde!!! Estou com um I9000b Nacional travado na tela Sansung. Ja apliquei 3 flash mas no final da flash o aparelho não reinicia e não liga. Alguem pode me dar uma dica de como resolver este problema. Ja tentei pela Z3x e pelo Odim ( PIT/ PDA/Modem/CSC).
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um samsung n7100 o mesmo nao levou agua nem queda. cliente alegou que usava normalmente o ATC. no dia seguinte aparelho nao ligava mas. quando ligava so fica em modo downloading. alguem teria alguma solucao ? desde ja agradecido. procedimentos ja feito oddin com arquivo pda.. mas quando tento aplicar ele da um erro pit file. acho que preciso de todos os arquivos.. pit boot. pda modem csc obrigado a todos que me ajudar.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal! Estou com um aparelho, no caso ele é meu de uso. Após uma atualização de software, ficou na tela: Telefone bloqueado. Este dispositivo não foi ativado. Contate o seu revendedor. Block code: DNP011. O modelo dele é o A70. Tentei entrar em contato com a Samsung, me informaram que o código não é de desvio de carga como dizem. E que código de desvio de carga é o DNP001. Por fim, está assim já faz uns dois meses. Não consegui fazer o desbloqueio pela autorizada. Porque perdi a garantia. (Por ter tentado instalar uma ROM) No Odin, não consegui resultado nenhum. RQT CLOSE. O KG Status está bloqueado. Aparece uma mensagem dizendo "All Binaries are not allo…
- 8 respostas
- 13.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.