SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
a box reconhece o atc numa boa e no final da esta falha- send-s3 fail.... e seding*.s3 file... se alguem poder ajudar agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
este aparelho trava na tela inicial suspeito de atualizaçao. baixei aqui o programa Download GT-M2510. alguem tem arquivo flash compativel ai?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde estou tentando desbloquear um samsung S5830B e esta apresentando o seguinte erro, se alguém puder ajudar ,,,,,
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia amigos eu estou com um 1086i e nao consigo desbloquea-lo ele é da vivo alguem pode mim explica esse desbloqueio como é?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos do clan ja tentei de tudo atualizei software digitei o código de reset e nada alguem pode me dar uma ajuda a tirar essa senha ,tenho a z3x usei todos os recursos me ajude por favor.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom, galera, não seu se aqui é o lugar certo para postar minha dúvida, se não for, peço que mova-o para o devido lugar. Bom, vou explicar minha situação, me venderam um celular Samsung GT-S5230 do Paraguay, o aparelho é muito bonito, por isso comprei, porem o celular não entra na rede WAP, quando tento abrir a pagina do YouTube por exemplo, aparece a mensagem, "ERRO INESPERADO", e também não carrega página alguma. Gostaria de saber se eu posso atualizar o Firmware, e se alguém pode me dizer como fazer-lo. Ou se alguém tiver uma outra solução, agradeço desde já, obrigado fico no aguardo....
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com samsung e2222l, que esta travado, liga e desliga, como faço para passar flash nele, qual procedimento, possuo z3box.
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
Olá, estou com um samsung m7600b que o cliente tentou desbloquear e agora está como phone freeze... Possuo a z3x, mais não consigo fazer a leitura.. Primeiro não reconhecia, daí com muito custo consegui fazer a leitura, só que não saiu o código No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTA Factory SW: UTIC4_IE4 UniqueNumber: 95110000194942 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: xxxxxxxxxxxxxx/x Phone S/N: RSHS980898 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ---------…
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
S8300 reinício FEITO problema: reiniciar ação: flash via Multiloader 5,67 arquivos necessários: 1.s8300 firmware 2.flasher procedimento: 1. Executar Samsung S8300 UltraTouch Downloader e selecione MSM6280. 2. No caso de você precisa de flash arquivos de inicialização, em seguida, marque essa opção: Full Download. 3. Clique Inicializar e selecione o boot pasta de arquivos. 4. Clique no botão AMSS e selecione: amss_compressed_base.bin 5. Clique no botão Rsrc1 e selecione: Rsrc_S8300_Open_Europe_Common.rc1 6. Clique no botão Rsrc2 e selecione:. Rsrc2_S8300 (Baixo) rc2 7. Clique no botão Fábrica de FS e selecione: FactoryF…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Já tentei algumas opções, mas o celular não reconhece o cabo OTG.
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
passei um arquivo da tim para este atc, e só da essa mensagem: camera em espera , quando ligo a camera, alguem teria uma soluçao ou um arquivo de flash para solucionar este problema?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola galera clan andei pesquisando aqui no forum e encontrei uma mais nao baixa alguem poderia postar uma flash desse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem ai ja conseguiu reparar imei 0, se o topico for ilegal pode fechar mas tenho preferencia por uma solução, rsrs
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
amigos alguem ja fes o soft dele pela z3x gual modelo tem q bota e como reconhecer ele grato..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia à todos , Estou com um simples problema em meu Samsung GT-E2222 . Fiz todo o processo com o Flash Loader , ao final do processo , fiz o Full Reset . Quando tentei fazer o CSC Reset (*#79234#) apareceu um pedido de senha Binária . Não encontrei nada que pudesse me ajudar . Como consigo encontrar essa senha ? Obrigado ! Proibido Alterar os padrões da Fonte
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Sansung S5830c que ao ligar aparece o nome do aparelho e depois um quadrado vermelho e reinicia, fazendo esse processo direto sem inicializar o aparelho. Já tentei fazer hard reset ou mesmo coloca-lo no modo download mas não aceita. nenhum comando é aceitável no atc. power+home+volume pra cima e nada!!! Gostaria de saber se algum amigo já resolveu esse problema para que eu possa fazer o mesmo porcedimento. Obrigado a todos!!! Tarso Ayala.
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Estou com um samsung s5260 que não estar recarregando. ja troquei o conector de carga fiz limpeza profunda, desoxidação estar passando eletricidade normal pelo conector mais não aparece recarregando e não reconhece usb. algum amigo poderia me passar um reparo ou outra solução para esse problema? desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
FICA DANDO ERRO SW REV. CHECK FAIL DEVICE: 2 BINARY 1 JA TENTEI TODOS OS TIPOS DE ROM NAO CONSIGO DE MANEIRA ALGUMA VOLTA !
-
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Amigos um cliente chegou em minha assistência com o s3 mini ele foi tentar atualizar e não sob fazer pelo ODIM ficou só na tela do Firmware upgrade . já fiz algumas pesquisas aqui e outros forum já baixei o ODIM flhas pelo samfirmware mais no final do processo estar dando um error deve ter danificado o modem do atc. alguma solução ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, recentemente comprei a box Octoplus Pro e não sei mexer muito bem nela, vi alguns vídeos sobre desbloqueios e precisava da ajuda de vocês, começando por esse J710M se possível, alguém pode dar uma luz ?
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
Estou com este J5 prime, Cliente trouxe ele alegando que estava reiniciando sozinho. Fiz uma atualização, passei uma rom combination e tentei instalar a versão 6.0, e não deu, e acabei instalando a 7.0 mesmo. O aparelho funcionou mas depois de um tempo ele voltou a reiniciar sozinho e aparece esta mensagem na tela. Alguém já viu este erro?
-
- 1 resposta
- 5.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com um G925I pra remover conta google, ele está no binário 4 e não consigo encontrar combination pra esse binário em nenhum lugar, alguém teria disponível? Fico muito agradecido.
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Olá pessoal, Alguém poderia disponibilizar um arquivode boot do modelo s5670? Pode ser de qualquer box jtag. Faço o recovery pela jtag, e ele entra em MDL factory Download, que dá pra usar o Odin, mas depois que passo a flash o aparelho fica piscando rapidamente e desliga em menos de um segundo e não inicia, e tentei usar várias versões de flash stock. Alguma luz?
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
to com um J260m com o PDA J260MUBU2ARK5_8.1.0 com bloqueio de conta google, que não aceita tallback, nem ligação alguem pode me ajudar??
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá boa tarde!!! Estou com um I9000b Nacional travado na tela Sansung. Ja apliquei 3 flash mas no final da flash o aparelho não reinicia e não liga. Alguem pode me dar uma dica de como resolver este problema. Ja tentei pela Z3x e pelo Odim ( PIT/ PDA/Modem/CSC).
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.