Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Galera, Alguem conseguiu resolver esse priblema da mmc_read failed do core plus sm-g3502t

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  2. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem poderia me auxiliar, pois o Touch do j5 PRO parou apos a atualização, ele esta no binário 4 e não estou achando a firmware para downgrade. Obrigado

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  3. Started by Lukas Gomes,

Olá amigos! Estou precisando de informações sobre o crack da z3x, gostaria de saber como funciona e oque precisa para funcionar. Tenho a box porem não tem muitas utilidades porque não tenho o cartão PRO. Obrigado

4. Started by kazegin,

Amigos Boa Noite, não estou encontrando o arquivo Srf do j7 prime 2 g611mt na octoplus. alguem poderia me dar uma auxilio? Grato!

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Alô Bahia,

Olá moçada, tudo na paz? Galera, é o seguinte, estou com um ATC aqui na assistência que tá com um curto alto, como vocês podem vê na imagem abaixo. De principio pensei que fosse SHOFT, mesmo porque o aparelho liga aparecendo a logo, e desliga em seguida, mas quando conecto na z3x a mesma não detecta e da erro. Link em análise: Alguém já se deparou com esse problema, ou até mesmo sabe por onde começar? IMAGEM Espero uma ajuda amigo.. Grande abraço.

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  6. Started by joaninhacel,

estou com um Vibe B da Motorola e quando coloco na fonte e aperto o power ele não liga e a fonte fecha curto como resolvo

• 2 respostas
    • 470 visualizações
  7. Started by l3rafa,

Boa tarde, peço ajuda de vocês meus caros amigos, estou com um aparelho de cliente aqui que pelo visto ele tentou fazer desbloqueio de FRP por conta própia, bom o que preciso é um meio de consertar o que ele fez, acontece o seguinte: Eu tento ligar o aparelho (S7) e ele aparece tal erro (Custom binary blocke by frp) Bom já tentei fazer hard reset e não da acesso a tela com os comandos, já tentei colocar 2 rom nele 1 oficial e a outra oreo porém 1 da fail no Odin e a outra da Nand Write Start e não sai disso, Agradeço quem puder me ajudar! E um feliz ano novo a todos os colegas.

• 17 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. boa noite pessoal alguem me da uma luz,to ha 2 dias direto na luta,meu gran prime trava no logo da samsung com a mensagem Custom Binary Blocked by frp ja tentei hard reset,instalar uma rom original pelo odin,pelo kies3,pelo samsungsmart,mas ele renicia e trava com a mensagem no logo da samsung,alguem por favor

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by marcomab,

Olá pessoal, estou com um problema sério aqui... Como já explicado em outros posts aqui do fórum, fiz o procedimento para voltar a funcionar o touch em vários J730G, porém, um voltou com um problema. Ele esta aparecendo a mensagem logo no inicio "Custom Binary Blocked By FRP" e fica assim em loop infinito ou simplesmente não liga. A solução simples seria reinstalar outra ROM nele, o problema é que ele não está mais sendo reconhecido em nenhum ODIN. Já testei cabos, entradas USB e todas as versões do ODIN e mesmo assim continuo com o mesmo problema. Nem mesmo pela miraclebox eu consigo fazer ele ser reconhecido. Além disso, não consigo também entrar nas opçõ…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Ola pessoal! estou com um a30 aqui na bancada, com a seguinte mensagem custom binary system blocked by oem lock, toda vez que tento passar uma stock rom nele, esta no bynario 5.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by marconecel,

Alguém sabe como usar a opção "custom" na z3x?

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  12. Started by willicezar,

Caros amigos estou necessitando de uma custom recovery do 3502-t poder ser cwm, philz ou twrp! desde já obrigado !!!Inserir outra mídia

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  13. Boa tarde amigos! Estou com um A50 que foi feito root com uma customrom(modificada), porém o aparelho está com OEM locked, Bootloader bloqueando a customrom, indo diretaamente assim que é reiniciado para o modo dowload com Error VDMETA . Gostaria de saber se é possivel recuperar o aparelho de alguma forma. Lembrando que o aparelho reconhece no odin, e já tentei instalar a firmware mais recente da Samsung. Desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  14. Started by Tacca,

Preciso de uma custom recovery para o Samsung GT-S5310C, já testei as do 5310b e 5310 mas não inicializam no aparelho,

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by relojoeiro,

boa tarde! chegou hoje em minha assistência um D175f para tirar senha do google, então não conseguir fazer o procedimento de hard reset. apelei pela Z3: selecionei factory reset e cliquei em reparação então foi de boa, só que depois que reiniciou ficou com uma tela azul com um nome " Factory Reset Status" e o numero "3" vermelho. ficaria grato quem soubesse de alguma solução.

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos estou com d880 para fazer flash hwk o programinha racha para usa - lo e so ir em pegar e pronto ou tem outro procedimento a ser feito

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos do fórum, estou com um atc D880 que quando se coloca os chips as torres ficam todas cheias mas somente no chip 21 completa-se ligação. O chip 1 dá torre alta mas fica só discando e nada e quando se liga para ele dá desligado, o que pode ser? Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?? Um abraço para todos!!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. ja passei flash,ja passei e2p full alguem ja pegou algum caso assim da area topada mais n liga o chip 2 !!!:mpreskace:

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by planetcellpaudalho,

estou com um d880 que quando liga ele se desliga... ja troquei o cabo flet, ja dei varias fleshas mas continua do mesmo jeito. peço que algem me ajude por favor agradeço Eliabe.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Pozzebon,

ao ligar o apar. ele trava na tela inicial e dali não sai, as vezes sem o chip ele ainda liga e funciona, realizei o flash do mesmo via nBox mas apareceu este erro no fim. :confused:

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by Eduardo Lana,

Boa noite, estou com um samsung d980 de dois chips que aparece o menu das musicas na tela e o cliente pedio para tirar, reset no aparelho e voltou novamente, ai falei para ele que tinha que rodar uma flash. Fiz o procedimento de flash pelo hwk+nbox e depois que rodei a flash o aparelho funcionou normal, mas o tok screen não funciona mais. Alguem pode me ajudar urgente, pois o cliente quer o aparelho o mais rapido possivel. Uma observação rodei a flash, mas o dispositivo de musica que esta na tela não sai, preciso dessas duas soluções. E agradeço a quem poder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Data Card Smart Tool v1.1 alguem tem o programa Movido p/ Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by davidsilba,

bem gente so estou acontumado a desbloquio aparelhos da vivo apenas os dual band, aqueles que tem q tirar o filtro e fazer um jump.. um desse nunca deu unluck entam minha duvida é: apenas fazer um desbloquio pela z3x ou tem q fazer alguma coisa na placa?? abraços!

• 2 respostas
    • 709 visualizações
  24. Started by linksrc,

PRESCISO DESBLOQUEAR O MEU T-459 ALGUMEM SABE, ME AJUDEM

• 2 respostas
    • 6.5k visualizações
  25. Estou com um i9300 SIII Azul que chegou aqui na loja trazida por uma cliente, advogada, que disse que estava escaneando documentos com o telefone, usou normal o aparelho o dia todo, disse até que esquentou um pouco devido a este trabalho que ela estava fazendo e depois de um tempo, já terminado o serviço ela foi ver que o aparelho estava desligado. Tentou varias tentativas de tentar liga-lo, botou para carregar e tudo mais mas sem retorno. Ela me trouxe o aparelho aqui para eu dar uma olhada. Coloquei o mesmo na fonte de alimentação em 3.9V e sem apertar o power ele já esta em 0,15 de consumo. Se apertar o power não acontece nada, nem sobe nem desce. Quando conecto o cabo…

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.