Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by pericles,

Apos desbloqueio Do b130l aparelho dar sinal apos min... Serviço limitado... nao é restrinçao pos o cliente chegou na assistencia aparelho Zero na caixa.. Procedimentos realizados.. Jumper e Flash B130_MP0600_E2P B130RCHI1_EXT.cla pesquisei no forum e encontrei uma full flash mas ficou do mesmo jeito.. B130L__MCU_FULL Alguem poderia me ajudar Grato a todos do Clan gsm.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Boa tarde glr...sempre usei o Xp..Fui instalar minha Z3 no windows Seven e deu um problema. Instalo todos os drivers normalmente..ela funciona, + quando desconecto a box ela aparece aquela tela azul com mensagem de erro do windows e reinicia. Já até formatei o pc e instalei tudo de novo.. Estou usando o Seven Profissional 32bits. Lembrando q o erro só acontece quando desconecto a Box.. Esse é o Erro: [OCULTAR][/OCULTAR] Ai a Box instalada: [OCULTAR][/OCULTAR] Alguém já teve esse problema??... Aguardo a ajuda da Glr e Desde já agradeço.. Abraços

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by williamwem2305,

olá pessoal , ja tentei realizar a atualização pela hwk , fez o sw normal , porém defeito persiste , poderia passar um e2p mais não tenho nem localizei no site.. se alguem puder ajudar ou tiver outra solução para isso ... vlw

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Adla Cell,

boa tarde a todos, to com um samsung E2330 que ao receber ligação ele reinicia, eu ja resetei de fabrica, ja atualizei o sw pela hwk e continua, ja verifiquei e nao tem marca de axidação

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Rafael Vasconcelos,

Amigos to numa luta que nao ta facil, assim como todos aqui. uso um note pra usar a z3x e funciona normal, uso w7 32bits. hoje notei que meu lg tool nao ta abrindo ele diz: "File corrupted! This program has been manipulated and maybe its infected by a virus or cracked.This file won't work anymore" eu na vdd odeio antivirus e nao uso, pois sei de onde baixo as coisas. eu ja desistalei e instalei novamente mas ta na mesma, e tambem ja apagei a pasta apos desistalar porem nada. acho que vou ter que instalar um antivirus so pra tirar a duvida, e pra ver se volta, e tambem o chorme nao esta funcionando(reinstalei e nada) fica so carregando e nada tambem. nao ten…

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  6. estou com samsung gt-s5270l reiniciando após 10 segundos, pequisei no forum e não encontrei nada falando a respeito desse aparelho, nem na z3x e na nbox constam esse modelo, alguém pode dar uma ajuda ,,,,,,,,,

• 7 respostas
    • 5.5k visualizações
  7. Started by trigo,

boa noite a todos! bom galera entro um B5310 Sansumg aqui . importado ai vi aqui no forum que teria que muda a versão para desbloquialo. pois e depois da flahs o mesmo não liga mais , já fis de tudo já dei mais de 8 fhahs no atc, mas não volta so fica com a tela azul e com umas escritas. ja dei flahs nele com a z3x e com o Multilod. se augun colega tiver mais auguma dica . des de ja eu agradeçõ.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Smilersjt,

Oi Gente bom dia. estou com um samsung G530h que esta travado em samsung. estou tentando fazer uma atsw no aparelho mais sempre da falha. Percebi que na tela de download esta escrito uma msg em azul (Secure Download : Enable)

9. Started by Jordania Sousa,

Bom dia estou com um galaxy tab a6 que trava na logo e reinicia, de vez em quando ele da o erro custom binary blocked by frp lock, e continua reiniciando obs:já instalei rom, já fiz hard reset, botão power tá ok, touch ta trincado isso começou a ocorrer após o aparelho descarregar totalmente

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  10. Olá pessoa Bom Dia ! Alguém poderia me ajudar com esse Win GT-i8552b ??? a Conexão com a Box da apenas modo de emergência.

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho da claro, ele liga e trava no log claro. preciso de um programa para fazer flash junto com passo a passo mais arquivos flash. amigos sei que estou pedindo muito, to com urgencia o cliente deixou aqui e vai pegar 15;00 horas pronto ou nao.

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Tenho 2 s5830 q não entra em modo recover e download, tentei de modo convencional tentando tecla volume - home e power ou volume+ home e power e tambem segurando ao mesmo tempo volume +- e power e forçando pelo odin segurando volume +- e conectando o cabo, mesmo assim sem sucesso em todas as tentativas. Alguem teria ou procedimento para forçar o aparelho entrar em download. lembrando q os aparelhos estão travados na tela inicial.

• 7 respostas
    • 10.6k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

minha z3x estava fucionando normal deposi que baixei a nova verção de sw fui abri ele trava na tela card ???????? ja desistalei e estalei e nada trava ta rela card ????

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Boa noite, Acabei de efetuar o procedimento pra liberar o touch do j7 neo conforme está no site. Realmente o processo funciona, só que agora não reconhece o chip. Já troquei de slot mas ao ver nas configurações percebi que não tem o meu, não sei se é esse o problema. Bom, que devo fazer, preciso entregar esse celular amanhã, tô apavorado kkkk

15. a750FN PIN de rede SIM bloqueado. insira o PUK de red SIM Master Lock: 57048596 Network Lock: 82975250 Subset Lock: 00000000 SP Lock: 00000000 CP Lock: 00000000 SIM Lock: 00000000 Successfully finished. Finished at local time: [08.05.19 11:01:48] WorkID: 68740514 mas o atc nao aceita o Network Lock: 82975250 pois o mesmo ja digitado incorretamente mutas vezes

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um M310 com o numero de serie apagado , sei que devo passar um epronn nele porem todos os eprons que eu coloque a box não reconhece o arquivo aparece na hora que eu colocar o epron nem arquivo para selceiona porem o arquivo esta estraido tudo certinho alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Ola bom dia, esse atc esta travando na tela inicial ( congela em, F275L ) De inicio substitui a bateria ! Abri o atc para ver se nao estava com oxidação ! Fiz Erase Nor, Format NAND seguido de Flash diferentes versões ! e Nao resolveu. Alguem tem mais alguma dica para esse atc ? Desde-já obrigado

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  18. Started by dangerbatist,

por favor, me mandem o bin ou o cla e o Tfs do Samsung J700l para Z3X Box por favor

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Adenilton Luiz,

Amigos, Todos os procedimentos que tentei com a ferramenta Z3x Sam, não funcionou neste ap, estou indignado! Na tela do ap. aparece:Telefone bloqueo retorno ao serviço (é bloqueo mesmo, não escrevi errado). Ele identifica blz, e até diz que foi feito o desbloqueio, mas quando insiro o chip está do mesmo jeito. Tentei inserindo os código... quando insiro, ele volta pra tela com a maldita mensagem. Tentei Format FSS, Erase, Custom, e até Flash, esse último, vejam abaixo: Selected model: C400 Selected com port: COM15 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 5 segment 1 00000000 1900 byte segment 2 00004000 10268 byte segment …

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Lucas Silva,

Bom Dia Amigos! Estou com um S5570I - Galaxy Mini, da operadora Movistar para desbloqueio, porém não consigo reconhecer o mesmo pela box. Estou usando a versão 12.9. O mesmo reconhece como Samsung Mobile USB OBEX Serial Port, mas quando mando desbloquear diz que o aparelho não foi encontrado. Tentei utilizar os codigos *#7284# para selecionar o modo USB e *#9090#, porem aparece a tela Service Mode e não aparece nada para selecionar. Se der um Read Info o mesmo lê todas as informações do telefone, mas o desbloqueio não vai. Imagino que seja algo simples, porém estou patinando, alguém teria uma luz??? Desde já agradeço!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by postouniao,

oi boa noite tem um samsung b7300b travado e gostaria de passa uma flasher se tem algum procedimento tenho z3x hwk

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by alexfelipecell,

oi amigos alguem sabe reseta_lo assim que ligo ele pede código..........

• 7 respostas
    • 7.8k visualizações
  23. Started by atmcell,

Boa Tarde Srs Estou com um n7000 na minha bancada que não liga, fica reiniciando na tela da samsung. Fiz um hard reset e apareceu a mensagem (E:failed to mount /efs (invalid argument)) Alguém tem um procedimento de recuperação desta pasta, lembrando que o aparelho não liga, fica em loop na tela inicial com o logo da samsung. Tenho a Z3x box

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by felipemoto,

nao estou consegindo fazer a flash do mesmo. alguem poderia respoder se a flash e pra ser feita pelo cabom com ponta RJ45 ou com ponta USB ? tambem nao estou consegindo com que o programa faça a leitura dele. o defeito dele e, fica reiniciando na tela da samsung. obg.

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal estou com gt-i8552 (win) que reistala a rom mais nao entra em modo download entra direto no cwm alguem sabe por favor tirar o cwm pra poder instalar a firmware

• 7 respostas
    • 802 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.