SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, estou com uma grande duvida, entre recentemente no ramo de flash e desbloqueio de aparelhos via BOX, eu adquiri a Z3XBOx que possibilita trabalhar com modelos de duas marcas LG e Samsung, até aí tudo bem, o problema é que eu não sei como proceder o flash, estou com um aparelho para passar o flash (LG-GB280) e não sei se os firmware já vem com ela, não sei se preciso ir atrás para baixar, se tiver que baixar manualmente qual o diretório colocar a firmware, tenho muitas dúvidas, pois os da Nokia eu contorno pelo Phoenix, alguém com experiência nessa área pode me ajudar? Desde já grato.
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
ele esta apresentando este problema no imei , aparelho zerado e o imei sumiu do nada ta ai a imagem
- 10 respostas
- 5.6k visualizações
-
Boa tarde amigos. Entrou um Samsung J500 aqui na assistência. Comecei a passar uma rom dele, e ela dei "Fail" bem na metade. Depois que o aparelho reiniciou, apareceu com a imagem abaixo. Alguém já pegou algum assim? Tem alguma solução? Desde já, agradeço a ajuda de cada um! Deus os abençoe!
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa tarde amigos!preciso de um aflash com pit,pda,csc e modem para o samsung s7273t e o programa tambem,alguem poderia postar para mim.obrigado e agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Travou após tentativa de flash pra remover a conta, ja joguei mais de 5 firmwares particionadas e nenhuma faz voltar . Alguem ja pegou assim ? Obrigado desde já pela atenção!!
- 18 respostas
- 5k visualizações
-
Ola Gente sou novo por aqui! no entendo muito com relação a celulares mais gostaria da ajuda de vocês! Eu recebi o codigo de desbloqueio mais errei e agora esta dando esse erro "Phone Freeze sim não disponivel" O que devo fazer....... Alias ja fui na loja da claro mais disserem para aguarda que iriam mandar algo para desbloquear mais ate agora nada! Obrigado a Todos!
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Fala pessoal... entrou aqui um J730G que foi trocado a frontal em outra assistência... Diz o cliente que após atualização, o touch parou... Não consegui nenhuma firmware com Binario 10 para downgrade... Alguém tem alguma solução???
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Pessoal, já pesquisei bastante e não consegui resolver um s6102, q está reiniciando.... já tentei varias rom´s, incusive completa com boot, pelo Odin!!! Alguém poderia me ajudar com esse atc, acho q o cliente tb deve ter tentado.... como disse já coloquei uma completa e tb não funcionou.... desde já obrigado!
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
Olá amigos do forum, me apareceu um f250l que sem o chip liga e fonciona normal. Mais na hora em que coloca o chip nele,fica só reniciando. Fiz duas atualizações em versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um problema assim ? e se conseguio resolver? alguma dica ? desde já agradeço a todos..
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola Bom Dia! Estou com um problema com a flash do samsung i6220 Baixei o flash tudo certinho..uso a z3x BOX e qdo coloco em firmware fica assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... Dai conecto o celular segurando o volume pra baixo mais power e não da certo! daí da tempo esgotado.... e quando conecto o celular apertando power mais volume no celular fica assim "download" mais não reconhece o celular na BOX... Preciso passar flash nesse celular... Muito obrigada desde já...
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
oi amigos alguem sabe reseta_lo assim que ligo ele pede código..........
-
- 7 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Ola boa tarde estou com este a53 nao consigo formatar ele da forma padrao teria algum programa que eu consiga formatar ele desde ja agrdeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos eu estou aqui com um e2550 que já me chegou apagado quando eu coloco ele na box ele com uns 10 sg acende mais não aceita a flesh já abri resoldei e nada a placa está perfeita não sei o que fazer espero que vcs me ajudem desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung que liga, porem trava quando aparece Galaxy S e apaga a tela e somente o botões menu/voltar ficam acesos Já realizei o Procedimento de flash via Odin v1.85 e v.183 com varias Firmwares diferentes não obtendo êxito, alguém já teve este problema Desde já muito obrigado
-
- 16 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
pessoal to com um e2120 que ta dando esse erro na z3x: Selected model: E2120 Selected com port: COM6 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 08 Sending loader2... OK Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Sync - Fail Send TFS - fail Elapsed time: 1354 second, sw ver: 3.5.0032 to usando essa flash: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-7.html#post62652 alguem poderia me ajudar nessa empreitada?!??! desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Por favor gostaria que alguem postasse a flash LG GM205 z3x box!
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite eu estou com um i5500b que entrou com defito no conector do fone eu retirei o mesmo , porem o fone privativo nao esta funcionando , ja troquei o fone que e soldado na placa fiz limpeza e nao resolveu gostaria de saber se alguem ja passou por semelhante problema e se pode me ajudar desde ja agradeço
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
Boa tarde amigos do clan, Estou com um i9300 com um problema, Ele fica boot loop, ja fiz 3 softs, particionados com pit, efetuei hard reset em seguida, mas o boot fica infinito, o aparelho esquenta, alguem de voce ja pegaram esse aparelho com o mesmo defeito? como efetuaram o conserto?
-
- 1 resposta
- 431 visualizações
-
-
amigos da clam boa tarde estou com 1 sam e2220 q ele so da chamada de emegecia mas teve 2 vezes q ele deu sinal blz mas ñ fes ligação olha imei normal fis 1 flash nele com a z3x e ñ resolvel e tou tentando da 1 flash com o flash loader mas na hora q boto a bateria ele fica e carregandoi pq oq eu dev fazer?
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar? ja instalei os drivers da samsung mas mesmo assim nem sinal dele no computador
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
-
Boa tarde confrades! Estou tentando desbloquear um Samsung i9250 Nexus via Z3X e não estou conseguindo, dá oseguinte erro: Android Version: 4.1.1 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250XXLF1 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... Error Not Supported Android Version: 4.1.1 Done with Samsung Tool ver 12.7 Alguém já conseguiu?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá a todos. Estou com um j510mn que provavelmente o cliente atualizou para o ultimo patch de segurança e nenhum metodo para desbloquear o frp funciona. Ao ligar para o aparelho usando o realterm nao tem opções de mensagem ou contado após desligar a chamada. No odin usando o metodo do clansoft flasheando o arquivo frp para Qualcomm_cpu tambem nao funciona, na tela acusa unsupport dev_type no odin. metodo do talkback nao funciona, talkback atualizado tambem e ja nao tem mais as opções usadas nos metodos. Procurei em varios topicos diferentes e vi os videos mais recentes e nao encontrei nenhum metodo. Obs: Nao disponibilizo de box no mom…
- 18 respostas
- 7k visualizações
- 1 seguidor
-
entrou na minha assitencia um samsung gtc 3222 pra trocar o display so que ja teste varios e continua com a imagem destorcida parecendo tv fora do ar o que pode ser ja fiz limpeza ,ressoldei os capacitores proximos ao conector do display e continua a mesma coisa..se alguem puder me ajudar, fico agradecida
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um G530 que liga mas depois de uns 30 segundos reseta e isso é constante. tentei fazer um hard reset no mesmo mas não completa. coloquei um firmware novo e ele não dá o reboot. Quando ligo o aparelho ele está com as mesmas configurações e conteúdo anterior e com o mesmo defeito de ficar resetando. Alguma solução para este defeito???
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera eu to com um aparelho aqui na minha assistencia que a minha box não conseguir Lê no caso minha box é a Octopus! ja atualizei pelo o odin.. Root e nada ! se alguém tiver a solução postar ai. Vlw.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.