Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia Chegou em minha assistência um Samsung Galaxy J1 Ace que acende a tela e aparece a primeira tela "Samsung Galaxy J1 Ace". Logo após abre uma tela com um robô do android e um nome Nenhum comando e depois entra em modo recovery. Já fiz o hard reset e volta pra mesma tela.O que pode ser?

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  2. Started by Andie,

Olá! Poderiam fornecer a firmware full flash do G532M Brazil ZTO (G532MUMU1ARE2). No ClanSoft só achei a versão para o Peru.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by adwinchester,

estou com um granprime g531t esta com o imei zerado nao tenho box, alguem pode me da essa força?

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  4. Bom dia clan Entrou um G530h banda XXU aqui na assistencia que não consigo instalar a rom nele, ja tentei pelo ODIN, pelo Smat Switch, KIES, e pela box, tentei passar a rom em 4 partes, particionada, e da erro. Segue o que aparece na tela de downoad: System status: Custom KNOX WARRANTY VOID: 0X1 (4) QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE (CSB) AP SWREV: S1, T1, H1, R1, H2, P1 SECURE DOWNLOAD: ENABLE Aguma dica:

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by smartcellgsia,

nao estou conseguindo retirar o frp na box , pois nao encontra o aparelho em adb, gostaria de saber como faço isso . baixei um arquivo no site boot.img , e nao da pra passar nem em box nem no odin . nao sei o que fazer . help

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Boa tarde. Amigos estou em duvida: Qual o processo correto para remoção do FRP pela octoplus deste modelo? Passei combination, baixei para a 6.0. Atualizei para a versão 7. Mas não esta saindo na Octoplus. Alguma dica?

• 9 respostas
    • 5.8k visualizações
  7. Amigos, ontem entrou um J700 com essa mensagem na tela inicial "Custom binary blocked by frp lock", aparece essa mensagem em vermelho e o aparelho se desliga. Baixei a room particionada fiz a instalação via odin, resolveu. Hoje o cliente retorna com o mesmo problema. Será é erro de memória emmc?

8. Started by vinalsouza,

Boa noite! Recebi um Galaxy S7 modelo SM-G930F de um cliente que foi alterar a ROM do aparelho e acabou formatando o EFS (formatou pelo TWRP). Como consigo recuperar a partição EFS? O celular consta sem baseband e o IMEI consta desconhecido. Fui tentar colocar a ROM original e dá erro em algo relacionado ao DRK. Uso a box Z3x. Se puderem me dar uma ajuda... obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Tentei passar a rom e não deu certo, ja restaurei de fabrica e nada, alguma opçao?

• 4 respostas
    • 689 visualizações
  10. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Bom dia amigos, estou com um j320m, que está na tela de bem vindo, no inicio das configurações. Quando vai avançar, consta a seguinte mensagem '' O Config. parou.'' e não avança. Tentei reinstalar a rom, mas continua no mesmo problema, o que pode ser?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Started by Juninho Rech,

Boa tarde galera, tudo bem? Estou com uma dificuldade grande aqui, estou com um Samsung J1 2016 - j120h... Ele esta em loop infinito e já fiz tudo que conheço até agora e nada. Tentei varias rons e nada, a ultima que tentei peguei aqui no blog, uma particionada, mas não resolveu e agora não entra no modo recovery, poderia ser o botão power, mas no modo recovery ele entrava e funcionava certinho. Estou passando dificuldade com ele gente, se puderem dar uma ajudinha aqui... Dês-de já agradeço.

12. Boa tarde, estou com um S6 (G920T1) que não tem idioma PT BR e seria necessário fazer desbloqueio de operadora, consigo fazer os dois procedimentos via octoplus pro ?

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  13. Started by nenelsouza,

Boa tarde pessoal, entrou para mim na assisencia um galaxy note 8 modelo N950F que o rapaz comprou e duas semanas depois ele entrou uma tela de telefone bloqueado e dispositivo não ativado pela fabricante. Tentei alguns procedimentos e sempre volta a tela de dispositivo não ativado. Alguém teria solução

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,

Boa tarde, um colega aqui da cidade trouxe um J7 Neo com o IMEI desconhecido, ficou assim após ele realizar o desbloqueio frp do aparelho, tentei instalar roms nele, mas não aceita, rootiei e fiz pela octopus o repair, obteve sucesso no processo, mas não solucionou o problema. Tentei todas full repair do Clan, sem sucesso também. Tentei somente a instalação do "modem", instalou, mas não solucionou. Alguém tem alguma dica nova pra eu tentar?

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Started by Rodrigo beetz,

preciso da flash do tablet SPH-P100

16. Started by thalys,

Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list.

17. Started by marcosaeb44,

Bom dia, quando atualizo o G530H pelo odin da certo porem dessa vez o o aparelho não que atualizar e dar erro no ODIN, e ta escrito na tela do modo download em azul "SECURE DOWNLOAD: ENABLE" gostaria saber se tem como fazer algo. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Pastor Ernane,

alguem tem essa combination pra remover essa frp ja tentei varias e nao deu,ou a Eng boot pra ativar o adb desde de ja obrigado aparelho é o Samsung G935U

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Andrade684,

Nobre amigos. Quando conecto a z3x no computador ela carrega toda memoria ram do computador. Algum nobre amigo pode me dar uma ajuda de como resolver esse problema

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  20. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Já passei rom participada, varias outras roms e formatei e nao adianta. Pela z3x.

21. Started by Dr.Software,

Olá meus amigos , estou com um S6 edge + Numeração G928G com problema Drk e esta com Frp Lock : on , um grande problema porque não aceita downgrade e nem root , alguém teria solução , agradeço

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Olá, estou com um ASUS ZENFONE GO (ZB551KL) na bancada para realizar uma flash. Ele travou em 92% e desligou o aparelho, consequentemente dando erro no procedimento, agora quando eu boto o arquivo para rodar da o o seguinte erro; Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação.

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Started by EmersonJr,

Pessoal boa tarde , estou com uma galaxy express , modelo gt-i8730 , ele esta travado e nao liga , o cliente disse que parou depois de uma atualizaçao , ele reconhece apenas o driver qualcomm , e nao mostra nenhum tipo de imagem na tela , alguem ja teve esse problema e sabe informar alguma dica ?

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  24. Started by Danilo T Silva,

Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0. - Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse; - Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus; Alguém tem alguma solução?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Olá meus amigos e amigas !! Entrou esse g925i , mas conhecido como s6 edge , ele entrou travado em recovery já no android 7.0 Nougat e pedindo a conta da samsung account assim como da para análisar em modo download !! estou aceitando ajudas

• 1 resposta
    • 703 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.