Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite. Galera, sou "novato" aqui no forum. Meu conhecimento é pouco, sempre fiz desbloqueio ligando na operadora ou através de instalar firmware através de cabo USB (celular + PC). Estou tentando desbloquear o aparelho Samsung GT-S5360B, porém não sei por onde iniciar, vi que preciso efetuar o root (já fiz), fora isso preciso de mais o que, flash? podem me ajudar? Tenho certa facilidade para aprender e curiosidade, então não irei encher o "saco" de vocês, pois com algumas informações tentarei me virar... Desculpa se estou postando no lugar errado. Informações: ATC: Samsung GT-S5360B Box que possuo: Z3X Box Tipo de bloqueio: Operadora e um …

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  2. Started by lost,

amigos como posso colocar em boot o atc m2520???

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by Murilo Gonçalves,

É o seguinte amigos... estou com um samgun gt e2152 dual sim, você poe para procurar as rede ele acha a claro, mas quando está registrando aparece essas 2 mensagem "Não disponivel" e depois tentei denovo apareceu "Não permitido" alguem saberia o que pode ser? já testei o chip em outro celular e funciona perfeitamente, ja testei outro nele e não aceita também obrigado

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Bom estou com esse aparelho I9082L, ele só liga na tela de recovery , não consigo ligar ele em modo download para passar uma software nele, já fis a troca do aro dele com os botoes e um thout novo para ver se era os botoes que estavao com problema e ficou do mesmo jeito. Procedimeto feito para ligar em modo donwload seria: Volume Menos, Botao do Meio e botao power

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by titomegacell,

Olá amigos preciso colocar um B7320L em modo download como faço? obrigado. desde já.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  6. Started by Daniel Picolo,

Peguei um gram prime que está totalmente morto Quando coloco no computador ele reconhece o dispositivo como "QHUSB_BULK" Tem algum modo de recupera-lo? Possuo a z3x box

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  7. Started by elton-musicas,

amigos do clan alguem sabe como atualizar o software deste samsung gt-e3210b na z3x box ?

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  8. Started by Deivin1344,

Preciso de uma luz para o FRP desse S6 Edge + g928g Alguém sabe uma box ou qualquer outro jeito de fazer o frp desse aparelho no 7.0 Ele não abre as configurações do talk back fazendo um L na tela.

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by supercelpa,

Amigos,estou com uma samsung s3650 que so pede código freezer até mesmo na operadora de origem,ja fiz software,a box que trabalho e a hwk e a z3x,e quando tente desbloquear só da essa imagem de erro ,gostaria de ajuda. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 18 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by Stéfani Salvato,

Olá preciso de ajudo com o flash do samsung F250L! Preciso do flash dele e como dar... Uso z3x BOX Muito obrigada desde já...

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by wolney,

opa queria saber se tem jeito de desbloquer o samsung star foi digitado o codigo de desbloqueio de rede erado e travou tem jeito de adiquirir o programa e desbloquearem casa ou só na acistencia pra eles me arancarem o couro muito obrigado. "seiladesculpe os erros de escrita"

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. como escreve Eeprom com box Z3X samsung e2220

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Ola amigos estou Galax i9000B com senha de login e senha do usuarios ativos , alguem sabe algum reset para ele ou algum equipamento que suporte esse atc?

• 16 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Ola estou com um Celular Samsung Galaxy 50 europeu (Alemanha) ja foi digitado acredito que muitas vezes o PIN errado, e nao estou conseguindo desbloquear. Existe alguma forma de desbloqueio do parelho para o Chip poder Funcionar ? Caso exista poderia me informar qual o procedimento ?

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. [*=1]Diante mão vale lembrar que toda operação de alteração em seu S5830 é de sua própria conta e risco. E lembrando que todo procedimento foi testado por mim nos aparelhos da minha Assistência. Agora vamos ao que precisamos; Samsung Kies ( caso não tenha ) Download da ROM 2.3.4 Precisaremos baixar outro arquivo chamado Cooper_v1.0 Odin MultiDownloader Agora vamos lá; Descompacte a ROM baixada acima e descompacte dentro de uma pasta. Coloque o telefone em modo de download (com ele sem estar conectado com o cabo USB aperte e segure os botôes POWER + HOME + tecla de volume pra baixo) sem o chip e sem o Cartão SD. Abra o Odin Multi…

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by Pastor Ernane,

eu passei a flash patch normalmente no atc mas agora ele nao dá unlock,nem info. tem algum procedimento que faz depois da patch?

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. boa noite pesquisei por muitos posts mais nao achei nada que possa me ajudar com esse aparelho, estou presisando tirar o codido de segurança do aparelho e tambem desbloquea-lo pois ele é tim queria saber os procedimentos se tem como fazer isso pela n-box hwk ( se tiver queria saber se tem que fleshar ele ou coisa assim baixar algo ) muito grato a quem puder responder ou mesmo me orientar se nao tiver como boa noite a todos abraçao...

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Meu celular tava funcionando normalmente e do nada, ele pediu esse código de controle de bloqueio de rede. Não manda mensagem, nem entra na internet, nem faz ligação. como se o chip não estivesse no local, mas está! Já liguei pra tim e pra samsung, mas ngm resolve esse problema. algueem pode me ajudar, por favor??

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. BOA NOITE galera alguem ja tem os arquivos para o destrava da tela do j530m? troquei a tela para o cliente depois de uns dias volto dizendo que atualizou e touch nao responde mais

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by Thiago Miguel,

estou com um samsung f480 com codigo de segurança possuo a z3x,ustpro,hwk, alguem sabe procedimento ?

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by elton-musicas,

alguem tem uma video aula de como usar esta box?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Não sei se estou iniciando certo já li muitos tópicos e não consegui resolver meu problema. Vamos lá. Instalei a box corretamente, todos os drivers inclusive o Card, o que ocorre é que depois de utiliza-la em um aparelho qualquer a mesma deixa de reconhecer o smart card, troco ela de porta usb e volta ao normal, aí utilizando-a novamente perfeitamente, logo para de reconhecer. Testei com minhas 3 portas usb (netbook Aspire One, windows XP). Formatei o pc ontem e continua com o mesmo problema. Minha dúvida é se isso é problema na box, tenho a mesma a 1 mês. Grato pela colaboração

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by helenowendt,

galera fiz um full reset como ensinam aqui no forum mas meu b 3410 ta pedindo uma senha sim! ja coloquei todas posssiveis de todas operadoras e nada al poderia me ajuda por favor!!

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by phssouto,

bom dia amigos eu estou com samsung S5570B ele estar ligando quando vai no menu desliga alguem poderia mim explica como fleshiar ele?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by natancheap,

desculpe deu erro an hora q foi a imagem

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.