May 3, 201115 yr Olá pessoal , estou aqui com um b3410 que está atendendo as ligações sozinho, e eu pensei em passar uma flash. baixei flash direto da z3x e de outros servidores mas nenhuma está boa, será que alguém poderia me passar o link desse samsung? antes de mais nada grato
May 3, 201115 yr Amigo.. Tente um reset via código em primeiro lugar!! No suporte z3 deve ter umas 30 flashs .. com certeza alguma lhe sevirá!! Poste resultado e boa sorte!!
May 4, 201115 yr Author então amigo , todos as flashs que eu passo , ela passa tranquilo e aparece a tela inicial e fica piscando em cima as seguintes letras BD0204EE, o que é isso?
May 4, 201115 yr então amigo , todos as flashs que eu passo , ela passa tranquilo e aparece a tela inicial e fica piscando em cima as seguintes letras BD0204EE, o que é isso? nesse caso ai amigo vc precisara aplicar essa eeprom aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/4580-arquivos-eeprom-z3x-box-samsung-3.html#post85712
January 30, 201214 yr nesse caso ai amigo vc precisara aplicar essa eeprom aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/4580-arquivos-eeprom-z3x-box-samsung-3.html#post85712 Olá, estou com esse mesmo problema, só que eu ñ consigo aplicar eeprom. Seria possível alguém me mestrar algum tutorial para esse procedimento??
January 30, 201214 yr Olá, estou com esse mesmo problema, só que eu ñ consigo aplicar eeprom. Seria possível alguém me mestrar algum tutorial para esse procedimento?? Qual equipamento possui? Tente este reset *2767*2878#
January 30, 201214 yr Qual equipamento possui? Tente este reset *2767*2878# O meu é o samsung gt-b3410, e não tem como dar full reset porque ele não sai da tela inicial onde aparece o modelo do celular, e fica com uns digitos vermelhos piscando: BD02044EE
January 30, 201214 yr O meu é o samsung gt-b3410, e não tem como dar full reset porque ele não sai da tela inicial onde aparece o modelo do celular, e fica com uns digitos vermelhos piscando: BD02044EE Qual Box utiliza?
January 30, 201214 yr Z3X Faça uma solicitação do arquivo eeprom,pois o arquivo eeprom da HWK não é compatível,terá que solicitar um backup.
January 30, 201214 yr Faça uma solicitação do arquivo eeprom,pois o arquivo eeprom da HWK não é compatível,terá que solicitar um backup. ok vou ver mais tarde eu respondo pra dizer no que deu.
January 31, 201214 yr Author amigo faça o seguinte, de um erase, e depois aplique qualquer flash e problema resolvido
April 30, 201214 yr Pessoal, Desculpem se estou no local errado. Tenho um b3410, e o mesmo esta aparecendo o código BD0204EE e permanece na tela com o modelo do aparelho. Não sou conhecedor das soluções citadas acima, porém sou bem desenrolado, basta me mostrar o que e como fazer e farei. Muito obrigado pela colaboração.
April 30, 201214 yr Pessoal, Desculpem se estou no local errado. Tenho um b3410, e o mesmo esta aparecendo o código BD0204EE e permanece na tela com o modelo do aparelho. Não sou conhecedor das soluções citadas acima, porém sou bem desenrolado, basta me mostrar o que e como fazer e farei. Muito obrigado pela colaboração. Quais ferramentas o senhor possui para reparo?
April 30, 201214 yr Quais ferramentas o senhor possui para reparo? Olá, Não possuo nenhuma ferramenta, Sou totalmente leigo no assunto, porém se tiver alguma especie de tutorial, tenho certeza que consigo. Obrigado.
April 30, 201214 yr Olá, Não possuo nenhuma ferramenta, Sou totalmente leigo no assunto, porém se tiver alguma especie de tutorial, tenho certeza que consigo. Obrigado. O tutorial seria levar a uma assistência técnica de sua confiança..