Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jcwillians,

Ola boa tarde a todos! Possuo em bancada um s22 plus, samsung. Onde o mesmo não tem a opção em desevenvolvedor de MODO OEM, existe algum comando em adb ou algo similar ?

• 2 respostas
    • 582 visualizações
  2. Started by zenload,

Entao, eu fiz root Magisk e Twrp, fui instalar uma custom rom, e assim que fiz a instalação o aparelho morreu, aperto no botão power, aparece a logo samsung, aparece o erro de kernel device 15 binary 8, e desliga, não entra no modo download, não entra no Twrp, não consigo fazer nada. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 415 visualizações
  3. Eae rapaziada blz ? ... então me deparo com um problema que não consigo resolver ... espero que um de voce possa dar uma luz, vamos la. Estou com um S7 G930F aqui que não aceita ROM stock aprensenta os seguintes erros (system rev check fail device 1 binary 0 ou sw rev check fail device 2 binary 1) Depende do arquivo que estou tentando flashear , não consigo nem instalar uma custom porque antes de flashear a COMBINATION esqueci de desabilitar OEM ou seja .... não aceita o TWRP Então estou de maos atadas não consigo fazer nada com ele alguem pode me dar uma força nunca avia me deparado com tal problema . PS : o celular veio de um cliente j…

• 2 respostas
    • 552 visualizações
  4. Started by NethynhooO SantoooO,

alguém poderia me ajudar a resetar um a53 já tentei de todas as formas do mundo mais não esta indo

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  5. Started by novaes,

boa tarde, estou com um samsung a51 que nao resseta e nao entra em modo download, ja tentei todos os metodos que encontrei, conectado no pc ou na energia, enfim, todos os metodos, motivo senha padrao, nao é frp, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  6. Started by GabrielSilva00,

Olá, pessoal! Estou com um A10 que esta travando na logo, sempre que tento entrar no modo download aparece esta tela

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. Eae rapaziada blz ? ... então me deparo com um problema que não consigo resolver ... espero que um de voce possa dar uma luz, vamos la. Estou com um S7 G930F aqui que não aceita ROM stock aprensenta os seguintes erros (system rev check fail device 1 binary 0 ou sw rev check fail device 2 binary 1) Depende do arquivo que estou tentando flashear , não consigo nem instalar uma custom porque antes de flashear a COMBINATION esqueci de desabilitar OEM ou seja .... não aceita o TWRP Então estou de maos atadas não consigo fazer nada com ele alguem pode me dar uma força nunca avia me deparado com tal problema . PS : o celular veio de um cliente j…

8. boa tarde familia chegou hoje a minha bancada um a20 para fazer hard reset, mas ate agora nao obtive sucesso eu tento entrar no modo hard reset mas o aparelho da uma vibrada e inicia normal com uma mensagem rapida assim... pdp backup-(fail) setup-wizard-(finish) e tambem ja tentei de todas as formas possiveis de colocar ele em modo download e quando aperto os dois botoes de volume e conecto o cabo ele nao liga nem a pau a nao ser que eu solte os botoes ou remova o cabo ja troquei botao, bateria, conector, fita que liga o conector a placa, fita da frontal, tudo os vcs forem mandar eu trocar eu ja troquei ja nao sei oq fazer al…

• 24 respostas
    • 14.5k visualizações
  9. Started by xandyycell,

atc esta com menssagem cliente nao pagou conta , ja fiz unloctool e nao foi,,,alguma dica

10. Bom dia, por favor gostaria de ajuda entrou na assistencia esse modelo SM-226b ( A22 5g) em modo MDM, porem na hora de colocar em modo EDL nou em modo BROM, ele não fixa, ou seja não passa nenhum procedimento. No caso não estou conseguindo nem mesmo desbloquear o Bootloader para fazer os outros procedimentos. Isso pela Unlocktool. Ja pela Octoplus, faço o procedimento chega em uma parte onde fala que não é compativel. Alguem poderia me ajudar

11. Started by StrategyWolf,

Olá, estou com problemas com meu J5 prime, não consigo dar um hard reset e nem solucionar meu problemas de misc partition failed como nas imagens abaixo... algueém me ajuda ?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. Bom galera estou com dois aparelhos na bancada apresentando esse problema, um A10s e um A31 ambos com esse erro, qual seria a solução, não encontrei nada na internet.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Snookable,

MTK Meta Utility V55 2022 Oppo BootRom Enter/exit Tool FREE https://iaasteam.com/mft-v1-08-2022-mtk-meta-utility-v55/ Write PGPT option in Brom Samsung Dead Boot Repair Fix DA connection Speed Error Vivo Device Newly Added Vivo V11i Vivo X21i Vivo Z3i Vivo Y97 Vivo Y01 Vivo Y02s Vivo Y1s Vivo Y3s Vivo Y10 Vivo Y15a Vivo Y15s Vivo Y12s Vivo Y16 Vivo Y20 2021 Vivo Y21 Vivo Y30 Vivo Y30 SE

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  14. Started by isaac celulares,

Senhores, estou com um A02 aqui na bancada sem imei. Segundo o cliente, ficou assim após troca do display. Tenho a box Z3X mas nunca peguei um aparelho com esse defeito, é minha primeira vez, alguem pode me dar alguma dica de por onde começar? Agradeço.

15. Started by HS Unlocker,

Salve clan, enfim fui fazer um mudança de rom em um a03 para poder remover a conta google, e apos a atualizaçao o aparelho morreu e não da mais nenhum sinal de vida, alguem ja passou por tal situação,como resolveu? help me

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by ow3sleytp,

Pessoal Alguém tem a rom para remover a senha de tela perder os arquivos do j600 no android 10 binario 10

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  17. Started by Daniel_Dantas,

bom dia chegou um aparelho m32 m325fv que supostamente com "mdm" e passou por vairas lojas e o aparelho so reconhece test point, nao da para saber qual a versao que ele estava, eu aplique Scatter Firmware SM-M325FV XXU3AUK2 U3 Android 11 Dead Boot Repair e nao deu certo, quem teria links de outras versões para eu baixar.

18. Pessoal, fui reinstalar a ROM via ODIN do Samsung g7273-t para tentar corrigir o loop que estava aparecendo ao ligar o celular, então baixei a rom mais recente e tudo ok, sendo que quando o celular iniciou, todos os aplicativos ficaram travado, então fui fazer o mesmo processo pelo ODIN, sendo que na segunda vez deu um erro no ODIN e o celular não sai mais da tela preta com o nome Firmware upgrade encountered na issue. Please select recovery mode in kies & try again.O que devo fazer, pois já instalei várias roms e não resolve, vale ressaltar que no ODIN dá tudo certo, mas quando o celular inicia fica na referida tela. Já pensei em marcar o NAND ERASER, mas tenho recei…

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  19. Started by Ghost Rider™,

Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash e Eeprom para Samsung...!!! Informe a box, modelo e versão. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% Organizado. GRATO!!!

20. Recentemente encerraram suporte ao YouTube para o Android KitKat então para não ter que ficar com um dispositivo com um sistema praticamente morto sem suporte a nada e sem rodar o play story tentei instalar um custo ROM limpei dados cache armazenamento interno sistema e dalvick cache quando vou instalar simplismente reinicia no twrp e se tento mover para a memória interna da erro código 1 acho que isso tem aber ao fato de mesmo na stock ROM os apps não conseguiam escrever no cartão,como posso resolver ? De preferência sem PC pois agora o celular está sem rom

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  21. Started by bazzinga,

Olá estou com esse A910F com senha na tela inicial e cliente quer remover SEM PERDER OS DADOS. tem esse arquivo no Clansoft ENABLE_ADB_SAM A910F A pergunta é: sera que se eu gravar esse arquivo e ativar o adb eu consigo remover somente a senha da tela inicial? Qual box posso usar pra isso ou programa para isso.

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  22. Ola estou com esse aparelho, que esta conforme a imagem em anexo, ao desligar ele e religar entra direto nessa tela, ja tentei fazer flash tanto pelo odim quanto pelo z3x,, e nada! não consigo saber qual o binario dele, pois não entra nas outras funções de wip data; Alguma dica? passei essa flash nele: ClanSOFT_SM-M127F FULL REPAIR FXXS3AUJ2_5FILES_11_BRAZIL

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by Snookable,

[SIZE="5"][b][URL="https://iaasteam.com/firmware/samsung-autopatch-firmware-no-1/"]Samsung Autopatch Firmware July 22 Update[/URL][/b][/SIZE] [URL="https://iaasteam.com/n976n-convert-to-n975f-dual-sim-autopatch/"]SAMSUNG N976N CONVERT TO N975F Dual Sim AutoPatch OS12 Exclusive Firmware[/URL] [URL="https://iaasteam.com/g977b-uc-os12-autopatch-firmware/"]Samsung S10 5G G977B UC OS12 AutoPatch Firmware Odin Direct One UI 4.1 U12 BIT12 Exclusive[/URL] [URL="https://iaasteam.com/a127f-u5-android-os12-autopatch-firmware-bit-5/"]Samsung A12S A127F U5 Android OS12 AutoPatch Firmware BIT 5 – Free Download [/URL] [URL="https://iaasteam.com/n976b-u7-mdm-remove-au…

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  24. Olá a todos então, eu comprei um lote de placas de uma antiga assistência autorizada da Samsung com diversos modelos dês de linha J,S e A e todas essas placas estão com o IMEI zerado, então regravei o imei via box e o imei ficou gravado, só que não faz ligação e algumas pesquisas feitas mostrou que para isso para funcionar teria que ser gravado pelo próprio sistema da Samsung que o mesmo fornece para as assistências técnicas autorizadas, então gostaria de saber se tem alguma solução tipo regravando o numero de serie contidas nas placas novas pelo numero de serie de placas antigas "mortas" Obs: as placas antes de por o sistema Android tipo Android 8,9,10... elas aparece…

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  25. Finally done after hard work : MTK META Utility V48 : – Samsung MTK one click Force/Exit BootROM without TP. – No Need to Rebuild PMT or choose PIT/Preloader file, all operations are automated now. – Tested with all Samsung devices with MTK based chipsets. – Preloader files are now decrypted – developers can use in their tools. – Fixed reboot from MTP to Download Mode. – Removed the warning message – since we have checked and confirmed that the method is workable for all Samsung devices with MTK chipsets. – Fixed (status_emi_setting_version_error). – Fixe…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.