waslleynike 4 Postado Dezembro 12, 2020 Share Postado Dezembro 12, 2020 boa tarde familia chegou hoje a minha bancada um a20 para fazer hard reset, mas ate agora nao obtive sucesso eu tento entrar no modo hard reset mas o aparelho da uma vibrada e inicia normal com uma mensagem rapida assim... pdp backup-(fail) setup-wizard-(finish) e tambem ja tentei de todas as formas possiveis de colocar ele em modo download e quando aperto os dois botoes de volume e conecto o cabo ele nao liga nem a pau a nao ser que eu solte os botoes ou remova o cabo ja troquei botao, bateria, conector, fita que liga o conector a placa, fita da frontal, tudo os vcs forem mandar eu trocar eu ja troquei ja nao sei oq fazer algum de vcs tem ideia ou ja passou por isso obs: quando ele inicia que eu conecto o usb ao computador ele reconhece no odin 0:[COM3] mas o drive USB MTP da falha na hora de instalar ja troque de pc tambem e ja istalei todos os drivers, estou usando o meu pc de sistema e estou fazendo uma atualizacao agora em um samsung a20 tambem, entao nao é meu pc ou algum driver Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mikeperezzzz 0 Postado Dezembro 29, 2020 Share Postado Dezembro 29, 2020 ¿Encontraste una solución? dame lo mismo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mikeperezzzz 0 Postado Dezembro 29, 2020 Share Postado Dezembro 29, 2020 ¿Encontraste una solución? dame lo mismo Você encontrou uma solução? me passa o mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
waslleynike 4 Postado Janeiro 9 Autor Share Postado Janeiro 9 não amigo a box chimera ate reconheceu o aparelho e apareceu nela para fazer o desbloqueio dele mas a minha ativação avia espirado e eu estava sem créditos nela quando ativei ela, o dono já avia pego o aparelho na minha assistencia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
_emidios 0 Postado ontem às 11:48 Share Postado ontem às 11:48 achou a solução? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.