SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde. Estou com um samsung Galaxy S4 ou I9505, que o cliente tentou atualizar o mesmo, agora o atc não liga. No momento, o atc liga apenas em modo recovery e é reconhecido pela box. Tentei atualizar pela Z3X, mas dá o erro " Exception: Value must be between 1 and 2147483647 ". Já tentei com os senguintes arquivos: =>I9505VJUAMDE_ZTRAMDE_Brazil_Android_4.2.2 / => I9505XXUAMDC_DTMAMD8, e com qualquer um deles dá o mesmo erro. Se alguém puder me indicar um arquivo flash que esteja bom ou alguma outra orientação, fico agradecido. => (Imagem com erro em anexo). Obrigado.
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
Boa tarde Estou com um probleminha com samsung s3370 ñ estou conseguindo fazer ele pela z3x nem a pau dei uma pesquizada no forum realmente tem gente que ja fez ele e o seguinte ele instala os driver tudo certinho mas na hora do desbloqueio ñ reconhece a porta onde esta o modem instalado ja troquei de porta tentei em outra maquina e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja
-
- 12 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho pedindo codigo do teclado, pensei em uma atualizaçao, baixei o download mais tutorial mas nao esotu encontrando o arquivo flash para ele, algum dos companheiros teria ai ??
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
alguem teria o procedimento para desbloqueio do samsung c3050 pela hwk?ou uma flash para ele? estou tentando mais esta dando erro
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com Samsung E1265 dous com congelado na tela da samsung estou tentando passar uma flash nele mais acusa um erro ja baixei uma firmware que tem no Sheel e um 4shared todas elas apontam este erro Modelo: E1265 Porta COM: COM1 Porta de comunicação Velocidade: 921600 Reconecte a bateria e plugue o Cabo USB Celular detectado Abrindo dispositivo... Feito Verificando descrições do dispositivo... Feito Vendor ID: 04CC Lang ID: 0409 Verificando configuração do descritor... Feito Lendo o Product ID... Feito Product ID: 0002CFB300000000 Lendo Versão do SCROM... Feito Versão do SCROM: 0x31 Versão do Chipset: 0x48 Enviando loader... Feito Iniciando loader... …
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
ola irmaos estou com um galax i9082l ja tinha pesquizado bastatnte sobre o root dele entao baixei todos os arquivos no post do nosso amigo bruno santana fiz a flash tudo certo sem nehum erro coloquei o arquivo no scard mais qndo coloco ele em cmw ele nao instala Choose Zip from sdcard" ele começa e logo da failed ja fiz o procedimento umas 3 x troquei de scard fiz hard reset sera que tem q trocar a versao da rom dele fico no aguardo si algum irmao ja passou por isso versao android:4.1.2 versao de banda de base I9082Lubamf1 versao kernel 3.0.31-1272899 se.infra@SEP-125-1 smp preempt fri jun 21 21:44:35 kst 2013 N.ºde compilaçao …
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Samsumg C276 com a msg, no visor telefone bloqueado, inserir senha,(só quando lococo algum chip) ja apliquei flash resetei o MMI, mais não resolveu, alguma dica?
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
OLÁ BOA NOITE PESSOAL meu problema é o seguinte tenho um celular samsung ch@t 222 e quando ligo ele aparece a seguinte mensagem: conectado com o pc. não consigo fazer ligações nem ao menos entrar no menu simplesmente trava nesta tela. já pesquisei e descobri que precisa atualizar o software ai que entra o problema . como fazer isso se nem ao menos ele quer conectar no pc? baixei um programa chamado (KIES) mais é preciso que eu selecione a opção pc studio no aparelho, mais como se ele fica travado na mensagem conectado com pc? por favor me ajudem desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, já procurei por todo forum mas só encontrei assuntos relacionados a aparelhos chineses. Entrou um D316m na minha assistência travado na logo inicial samsung (bootlooping) como de praxe fiz o software na z3x box. Coloquei o aparelho em modo download Conectei e ele reconheceu O software concluiu com sucesso [ 15/03/2018 10:12:00 ] Operation: Flash [ 15/03/2018 10:12:00 ] Selected model: SM-G316M [ 15/03/2018 10:12:00 ] Software version: 30.9 [ 15/03/2018 10:12:00 ] Analisando arquivo... OK [ 15/03/2018 10:12:00 ] Total file size: 0x3D517710 (981 Mb) [ 15/03/2018 10:12:00 ] Searching USB Flash inter…
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Ate mecher nesse aparelho me considerava experiente em fazer ROOT nos aparelhos, mas ao fazer no S8 dei de cara com o velho nome vermelho no canto supeior e apos isso se desligava, blz... Passei a rom e ele reiniciou, fui refazer novamente, ativando o OEM e voltando pro Mode Download, o OEM tava em OFF, o KG State em Prenormal, nao entendo sobre o RMM muito, passei o arquivo do TWRP foi de boa, formatei, passei o RMM-State_Bypass_Mesa_v2 o Magisk e reinicializei, entrou de boa, root feito na medida certa, porem ao reinicializar o nome volta novamente e so é possivel voltar a inicializar o sistema repassando a Stock ROM, esqueci de fazer algo? OBS: Android 9 U5 e atualizad…
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
Desbloquear conta do Google Galaxy S7 (G930F / FD), S7 Edge (G935F / FD) Android 8.o Binary 2 “Ignorar conta do FRP do Google para Samsung S7 (G930F / FD), S7 Edge (G935F / FD) - Nível de bootloader 2“ e hoje continuo compartilhando com todos um método. Acho que é mais eficiente e funciona na versão mais recente. PASSO A PASSO: 1. Faça o download e extraia: Odin 3.13.1 2. E instale o driver da Samsung: SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.zip (15.3MB) 3. Se o seu telefone for o Android 8, execute este passo (se não, continue para o passo 7): A. Reinicie o seu telefone no modo Download (pressione 3 botões Home + Power…
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia, como faço para desbloquear o celular samsung 7320l? Fico no aguardo. Ele é vivo.
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
bom dia !! bom .. sei q no forum a posts relacionado a esse aparelho sobre o desbloqueio, já vi todos !!! mais até agora não tive exito com o mesmo "desbloqueio" uso z3x e hwk !! fiz o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/ust-pro2-ust-team/11749d1278534107-configura%E7ao-do-moden-do-s-8000-pra-desbloqueio-na-ust-s8000-2-xxx-2-jpg mais pede para instalar o driver, mais esse driver não tenho e nem achei !! alguém poderia me dá uma ajuda básica ?? agradeço desde já !
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
hola gente del clan necesito una full flash de samsung c3050 para nspro o z3x. De antemano gracias. Saludos
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
tenho essa flash aqui C3752XEKE2 e quando aplico no celular so clica no menu ele reinicia o celular que ai pode me passa outra que nao seja essa aqui C3752XEKE2.
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Procuro diagrama de qualquer dos dois modelos citados... Fico grato ao amigo "Heitor Luis®" que disponibilizou do SGH-C506 assim como vários outros no tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html , no entando não consigo baixar... Possivel falha no link. Grato a quem disponibilizar!type25555
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Já dei um flash mas não resolveu. Fica travado na tela com o nome Samsung Galaxy A70. Alguém já pegou um caso assim?
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
amigos atualizei aqui pela z3x um galax y 6102b ele estava travado na tela inicial , o mesmo voltou a ligar mas sem funcionar o touch, peguei um aparelho meu bom so pra teste e atualizei ele tambem parou o touch e agora ?
- 14 respostas
- 3.8k visualizações
-
Olá pessoa Bom Dia ! Alguém poderia me ajudar com esse Win GT-i8552b ??? a Conexão com a Box da apenas modo de emergência.
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
preciso do procedimento de desbloqueio do e2530 na z3x se alguem tiver agradeço
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar? Preciso fazer um downgrade do G610m com o patch de segurança anterior de 1 de janeiro de 2018. Alguem poderia me ajudar?
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
ola, boa tarde pessoal, estou com um GALAXY S5 G900M aqui: ((( da minha esposa ))) # O PROBLEMA ACONTECEU APÓS UMA INSTALAÇÃO DE CUSTOM ROM LINEAGE Os ANDROID 7.1.1 # aparelho fica no loop infinito # liga - aparece o logo de modelo - logo sansung mas não entra no sistema e não da boot # entra no modo downloader e no recovery normalmente # driver - kies - e odim - todos reconhecem o aparelho # ja reinstalei rom stock - passei 5 softwares diferentes ... mas nada adiantou as vezes ele tenta dar boot e reinicia varias vezes - porem sem sucesso e volta na tela preta e acende os botoes capacitivos ( …
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
estou com 3 xS3850 que foram adiquiridos por meus clientes na loja da TIM, ou seja sao customizados para a TIM, como procedo para fazer a configuração para usa-los com a internet da VIVO, pois a configuração nao entra automaticamente
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com esse S7 modelo da descrição com android 7.0 que ao realizar o downgrade para a versão 6.0 para o desbloqueio da conta google, da falha no Odin. Já testei várias Roms mas não estou conseguindo. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
ola sou novo aquii,e ja procurei em varios sites como resolver esse problema,meu celular é um samsung corby 2 e ele nao esta recebendo sms de algumas pessoas e as vezes quando recebe so chega uma e as outras nao! Me ajudem por favor,agradeço desde ja.
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.