Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por JeffersonBarreto
      Galera nesse video abaixo, ensino algumas técnicas de diagnóstico de forma gratuita!

Muito aprendizado!!

No video solucionamos o problema de um tablet Samsung T210, mais as técnicas são as mesmas para uma grande quantidade de aparelhos! 

Aproveitem, conteudo top!

Queria pedir a ajida de vcs com o meu canal, para deixarem o like e se inscreve se possível. Desde já agradeço! Bora pro video!

• Por CurlyBlonde
      Hello everybody , I'm looking for a firmware for an old phone from 2007 , the Samsung SGH-U700 , specifically the U700AMGE1 firmware, which is the only version that allows for theming support on the phone.
      If anybody has it, or knows where could I find it, please let me know.

Also, I'm new here so please be kind if I broke any of the forum rules.
    • Por AyusakiKuuro
      Peguei esse telefone com minha tia, ela me disse que era uma tarefa simples de softbrick, mas o telefone não entra em modo de download. Depois de muita pesquisa descobri que tenho algumas soluções antes de pensar em trocar a placa ou o celular:
      eu preciso de um arquivo edl unbrick file para que ele inicie na tela de download ou arquivos rawprogram0.xml e patch0.xml para dispositivos qualcomm ou até mesmo de alguma box que de o engaje inicial no aparelho para entrar em modo download o restante eu sei fazer. eu li muito e muito e muito sobre o assunto mas não encontrei nenhum desses arquivos por ai e eu já estou sem descanso pesquisando a 5 dias. gostaria de saber se alguém aqui teve o mesmo problema, ou se tem os arquivos ou se pode me ajudar de alguma forma, pois minha tia depende do celular para um tratamento de câncer e esta perdendo muitas tentativas de contato do hospital que cuida do caso dela, tentei recorrer a quem tinha box nos centros comerciais de reparo aqui de São Paulo mas por conta da pandemia seguem fechados.

• Por Henrique baluk
      Boa tarde galera, estou com um j2 prime que só estava reiniciando( e não é software), fiz a troca do ifpmic, o celular chegou a ligar mais aparece o seguinte erro!

Sou novo na área e não sei interpretar muito bem o esquema elétrico, segundo um video no Youtube, trocando o termistor TH4000 ele volta a funcionar, alguém me confirma ou diz oq pode ser por gentileza! 

• Por Thiago Goya
      Opa galera, tudo certo? Estou com um A10 que não funciona o botão power nem pra ligar. Testei o fpc, as linhas do fpc até os componentes e o flex dos botões, está tudo 100% com continuidade e tudo. Por via das duvidas testei sem doc pra ver se não era o hall e mesmo assim não resolveu. Alguém teria uma solução? 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...