Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by nadem84,

hushsms nao deu certo tem outro jeito pra tirar conta google dele

2. Started by reulison,

Estou com esse aparelho na minha assistência, liga na tela samsung e reinicia, já passei o software nele e o defeito persiste, ele está com android 8.1, consigo acessar o recovery normalmente, já dei o reset problema persiste, tentei o downgrade pro 7.0 deu falha devido ao binary 3 eu creio, A versão de software que passei foi essa: J530GUBU3BRI2_J530GZTO3BRI1_ZTO. estranho que ele completa o software mas o aparelho não liga ele vai pra tela do recovery e quando coloco pra reiniciar fica travado na tela samsung reiniciando, OBs: já testei o botão power está normal. alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by dennisneri,

Octopus nao faz desbloqueio desse modelo O mesmo é de fora Algum macete?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by novaes,

alguem ja conseguiu tirar senha gmail do j400f ?

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  5. Started by Viktor Hugo,

Ola amigos passei uma combination em um a6 + agora ele nao passa a firmware da o seguinte erro Sending sbl1.mbn.lz4

• 5 respostas
    • 635 visualizações
  6. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal estou pegando varios modelos de celula da samsung com imei null alguém poderia me explica porque isso vem ocorrendo ? como resolve ?

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  7. Started by Marknho,

Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite! Alguém tem uma ROM de J700M 5.1 binário 2? Agradeço a atenção! Deus abençoe!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. galera eu trouxe esse cel dos EUA porem ele não funciona chip no brasil, alguem sabe como posso resolver isso...alguma firmware algo assim?

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  9. Visitante

1- Passar a Combinação (BINARIO 2) 2- Após passar, entrar em configurações e habilita o "DESBLOQUEIO DE OEM " após habilita-lo. 3- Reinicia e colocar em download mode para passar a flash normal note que o mesmo já vai aparecer com "FRP: OFF" 4- Passando a Flash normal, não esqueça de desativar o "DESBLOQUEIO DE OEM" **DE JOINHA OU CORAÇÃO HEHE**

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by wilkerlira,

Seguir o tutorial do clansoft, para voltar a funcionar o touch. Só que simplesmente ele não tem a opção de ativar o oem ou está oculta como mostra a imagem. Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Desbloquear conta do Google Galaxy S7 (G930F / FD), S7 Edge (G935F / FD) Android 8.o Binary 2 “Ignorar conta do FRP do Google para Samsung S7 (G930F / FD), S7 Edge (G935F / FD) - Nível de bootloader 2“ e hoje continuo compartilhando com todos um método. Acho que é mais eficiente e funciona na versão mais recente. PASSO A PASSO: 1. Faça o download e extraia: Odin 3.13.1 2. E instale o driver da Samsung: SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.zip (15.3MB) 3. Se o seu telefone for o Android 8, execute este passo (se não, continue para o passo 7): A. Reinicie o seu telefone no modo Download (pressione 3 botões Home + Power…

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by eloir teixeira,

estou com um j7 prime sm-g6100 binario 2 android 7.0 nao achei nem uma combinação para fazer nao consegui fazer nem downgrad

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  13. Estou com este J5 prime, Cliente trouxe ele alegando que estava reiniciando sozinho. Fiz uma atualização, passei uma rom combination e tentei instalar a versão 6.0, e não deu, e acabei instalando a 7.0 mesmo. O aparelho funcionou mas depois de um tempo ele voltou a reiniciar sozinho e aparece esta mensagem na tela. Alguém já viu este erro?

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  14. Started by Viktor Hugo,

OLA AMIGOS BOA TARDE ALGUEM TERIA A FIRMWARE 7.0 DO G935F PARA DONWGRADE COM A BINARY 3 ..

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  15. Started by altec0918,

Galera, preciso voltar o android de 1 s7 edge! g935F! porem estou sem exito no odin, dá erro, alguem sabe a solução?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Andie,

Alguém já teria a solução para remover esse FRP J7 prime G610M Binary 3?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Muito boa tarde prezados ! Então, fui fazer uma FRP no modelo acima citado, cujo qual na tela de bloqueio pede os famosos 1440 minutos (24 Horas) por vários erros de entrada de senha. aparelho não aceita de forma alguma comando para entrar modo download e em recovery não autoriza hard reset reiniciando aparelho logo em seguida. Minha duvida e se a algum problema ou se sou obrigado a esperar o tempo exibido na tela para fazer qualquer procedimento. (Nota: aparelho ainda em 7.0) Desde ja grato a todos pela atenção !

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  18. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou pegando varios gran prime com erro de memoria muitos dele começa a ir pelo odin ou ate mesmo z3x ou octoplus quase sempre da erro no Sending system.img.ext4... error timeout alguém teria alguma rom salvadora.

• 3 respostas
    • 531 visualizações
  19. Started by vinismolder,

Passei pela z3x travou nisso Nao vai pro factory reset nem pro modo download e agora? Binario 3 baixei a combinação certa...

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Boa tarde, entrou aqui na assistência um J7 modelo G610M que apenas entrava em modo download, depois de uma tentativa de recuperar o aparelho via Odin ele deu falha e agora apresenta essa mensagem de erro (segue imagem). Tentei recuperar via Kies porém o aparelho não é reconhecido pelo programa. Alguma dica, solução

• 4 respostas
    • 920 visualizações
  21. ola amigos do clan gsm estou pegando varios moto g5 xt1672 para remover conta mais não ler cabo de dados alguém tem algum metodo obrigado.,

22. Started by portalazulcell,

Bom dia, alguem poderia me ajudar, preciso do arquivo para fazer root nesse aparelho J110l.

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  23. Bom dia, estou com um aparelho modelo SM G550T para fazer desbloqueio de operadora. Esta com a operadora T Mobile e por esse motivo nao aceita nenhum chip daqui. Tenho a box octopus, porem ela sempre da erro quase no final do processo. Alguem saberia como faço esse procedimento.

• 1 resposta
    • 348 visualizações
  24. Started by malfredyne,

Bom dia galera, estou com um gram prime de um cliente, que segundo ele foi formatar e não iniciou mais, fica só em looping na tela da samsung, instalei o kies, instalei os drivers direto da samsung e não resolveu, tentei passar a rom pelo odin tentei tanto xcu como xxu, e todas apresenta o mesmo erro vou postar abaixo o erro, se alguém já passou por isso e tenha alguma solução. <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Get PIT for mapping.. <ID:0/006> Firmware update start.. <ID:0/006> SingleDownload. <ID:0/006> aboot.mbn <ID:0/006> NAND Write Start!! <ID:0/006> sbl1.m…

• 28 respostas
    • 7.1k visualizações
  25. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm alguém tem algum metodo para remoção conta gloogle g5s sem touch e verdade que o unico metodo e pela medusa pro ?

• 0 respostas
    • 491 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.