Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by JDeo,

Meu celular samsung m2710 está travando quando ligo e aparece aquela mensagem de tela inicial, vc pode me ajudar por favor. Agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  2. Started by sotecnico,

ola meus amigos eu preciso de uma ajuda estou com um celular samsung 5230 ele esta funcionando normal mais so que o meu neto digitou um numero de senha e o celular bloqueio as mensagem agora não da para ler as mensagem porque esta bloquiada o que eu devo fazer para voltar o normal tenho que digitar outra senha por favor me ajuda aguardo resposta

• 3 respostas
    • 839 visualizações
  3. Started by VIVIANEHENRIQUE,

Olá boa noite gostaria que vc me ajuda-se porque meu celular samsung galaxy y pro duos GT- B5512B foi bloqueado e pede um email e senha so que eu digito e nada acontece nada funciona me ajude por favor como faço para descobrir minha do celular de aplicativos do gmail aguardo noticias.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. estava tentanto apagar o soft usando a função "Erase EEP" da Z3X e depois instalar d novo, mas apareceu zerado o imei, tentei reparar usando a funçao "Repair EEP" ai deu certo, mas quando ligo o celular e tento fazer qualquer ligação aparece a msg "Sem Rede" se alguém tiver a solução por favor me informar. grato.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um celular que quando ele recebe uma mensagem de um numero qualquer, ela tambem vai para a caixa de email do cliente, e ela fica cheia e enche a memoria do celular, o cliente quer que o celular pare de receber mensagens no email. Ja fiz o que podia para resolver, e não achei a solução do problema, preciso de uma ajuda, para resolver esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 451 visualizações
  6. Started by marialucia,

dele esta desboqueado para vivo mas esta sem rede:nenevrujem:

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

amigos aguem tem o softare deste celular samsung que funciona a oi?

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  8. Started by lukasolivera,

OLÁ AMIGOS VCS PODERIA MIN DIZER SE TEM COMO MUDAR A FREQUENÇIA ANALÓGICA DO CELULAR GT-E 1086 DA SAMSUNG PARA QUADRIBAND?! RESPOSTA NO EMAIL lucasimap@gmail.com! ;reza;reza;reza;gatao

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  9. Started by Ronilson Silva,

Bom dia amigos do fórum, eu tô com um este celular Samsung GT-e1200m, está pedindo senha ao ligar, acredito que seja a padrão, o usuário é um senhor idoso por isso deve ter colocado a senha msm sem querer. ooooooooooooowww up

• 5 respostas
    • 7.1k visualizações
  10. boa tarde ,pequei este celular que esta mostrando uma lupa quando ponho chip vivo ,chip tim e claro funciona normal,fiz o jump tirando o conector antena externa ,mas continua do mesmo jeito ,obrigado [aviso] Aviso da Moderação: Favor observar a sala correta antes de abrir um tópico. Movido para sala "Samsung", local correto deste tópico. [/aviso]

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by doctor repair,

amigos do clan estou com um samsung s2 gt-i9100 a placa não liga o carregador elétrico ou usb não esta dando sinal já foi visualizado causas de pequenos curto na placa e nada foi identificado se auguem ai dos amigos poder me da uma dica de algum componente que possa causar o posivel defeito eu vou ficar muito agradecido obriado

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. boa tarde pessoal sou novo aqui no forum entao mi desculpa se to publicando no lugar errado....seguinte meu celular s3 mine gt-i8200l travou na tela inicial da samsung e nao quer sair ...consigo entrar no modo recovery e no modo downloading...ja tentei instalar stock rom mais da fail,tentei instalar arquivo pit..mais tambem da fail....e na tela do recovery aparece essa mensagem: # manual mode # -- aplling multi--csc... applied the csc-code :zto successfully applied multi-csc. E:failed to mount /data (invalid argument) can't mount 'data'(invalid argument) E:failed to mount /data (invalid argument) E:can't mount /data/log/rec…

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  13. Started by vaguvix,

Alguen save que room o firmware da para usar con este aparelho que tenha o idioma portugues pois o ultimo link de descarga so site de fabrica nao ten idioma portugues ajuda plis >>>>>....

• 0 respostas
    • 784 visualizações
  14. 1º Post: OLÁ... Eu atualizei a versão do meu frimaware do meu celular ch@t c3222 da samsung e quando vou entra nos aplicativos ele diz que a memoria está cheia para apagar alguns arquivos, nao consigo nem tambem instalar novos aplicativos alguem pode me ajudar? GRATO EVERTON R. 2º Post: Atualizei o firmware do meu sangung ch@t c3222 e ele nao deixa mais entra nos aplicativos ou instalar novos aplicativos java diz que ta memoria cheia apaguee alguns itens podem me ajuda ? 3º Post: Atualizei o firmware do meu sangung ch@t c3222 e ele nao deixa mais entra nos aplicativos ou instalar novos aplicativos java diz que ta memoria cheia apaguee alguns itens podem me…

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  15. tenho um celular sansung modelo gt15500b é um celular androide. tenho ele nao faz muito tempo, de uns 10 dias para cá ele parou de receber ligaçoes quando eu ligo pra ele a chamada ja e em caminhada para caixa de mensagen e no celular aparece chamada perdida o que posso fazer para consertar ele ja mexi em um monte de coisa mais nao consegui arrumar, se alguem puder me ajudar e me explicar detalhadamente pois sou leigo nesse assunto. obrigado.

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  16. Ola amigos, sou novo aqui e antes de tudo, desculpe-me se eu estiver postando o topico no lugar errado... Bom, eu tenho um culular Samsung GT-M2310 que até um tempo atras funcionava normalmente... porém ele parou de dar sinal de rede, nao aparece mais. o que pode ser? desde já obrigado

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Entrou aqui na loja um celular j5 pro SM-J530G que a cliente foi atualizar e ele deu erro na hora da atualização e entrei no clansoft e baixei o arquivo full repair 7.1.1 e fiz a atualização pela octoplus ele atualizou normal, mas depois só fica na tela inicial Samsung Galaxy J5 Pro travada e não sai.. Alguém poderia me ajudar.. Desde já agradeço a ajuda de todos...

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. fala aí galera. como uso a central de downloads para proprietários da Z3X? há como utilizar via browser ? eu ví que no site da z3x tem um site que é: https://cp.z3x-team.com/ é esta nossa central de downloads ? ela te solicita usuário e senha ? ou não é esta ? há como baixar os arquivos da z3x sem estar com o card conectado ? desde já agradeço

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  19. Started by centrall,

Alguem pode me ajudar pois preciso desse certificado pra z3x box ou octuplus

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  20. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

cert a300m z3x ou octupus alguem?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Marcos Quintão,

Alguem tem ou sabe como consigo arquivo cert para A500M modelo single SIM?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by dennisneri,

Preciso do certificado do A500M as duas partes na octopus so axei uma

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by jbcelular,

alguem teria o cert do 531h para disponibilizar

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by josemar cardozo,

amigos segue anexo arquivo cert +kernel root g928i/928g/928f esses arquivos são compatíveis com esses modelos podendo ser rodados pela z3x pro em qualquer um deles estarei postando print do serviço mas uma imagem do aparelho 100% desbloqueado estarei postando kernel root separada pois espaco no post para arquivos e insuficiente quem gostou e só curtir ..... cert-sm-g928f-r58g80p9zjv.cert segue print onde baixar a kernel root do s6 edge+http://www.theandroidsoul.com/how-to-root-samsung-galaxy-s6-edge-plus-83360/

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by artcell2,

ola pessoal . estou precisando do certificado do samsung sm A300m para octopus desde ja obrigada

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.