SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Como retirar a senha do s5222? Já tentei pelo SOS, mas quando apareceu teclado, digitei *2767*3855# mas deu como indisponível o procedimento de reset
-
- 14 respostas
- 27.9k visualizações
-
-
Postar nessa área somente pedidos de arquivos EFS - NVM - QCN para Samsung Especificar modelo e equipamento ( box ) a ser utilizado no procedimento. Não façam pedidos de cert pois não serão respondidos. Arquivos de cert alteram o imei do celular isso é proibido pela legislação nacional. Mensagens fora deste conteúdo serão apagados.
- 40 respostas
- 27.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, não lembro o código de segurança do meu aparelho samsung gt-i6220, agora não consigo usa-lo, alguem poderia me dizer como faço para reseta-lo? abs
-
- 3 respostas
- 26.6k visualizações
-
-
bom dia a todos,estou com um dificuldade de resetar o codigo de usuario do samsung gt-e3217b.se alguem poder me ajudar agradeco.
- 18 respostas
- 26.4k visualizações
-
ola galera tentei hard reset neste samsung com procedimento de volume+ volume-, botao central + power ele até da tela de downloading... mas nao tem opçao alguma de reset alguem ja conseguiu ressolver code segurança dele resetando? este modelo nao tem na HWK.
-
- 5 respostas
- 26.1k visualizações
-
-
Tire o chip ligue o aparelho e digite: *2767*2878# apos o reset automatico colocar o novo chip de outra operadora só só colocar o chip pela metade e ligar o aparelho de uma maneira que vc possa empurrar o chip depois de digitar um outro codigo que é :*2767*3855 e eumpurre o chip e digite # e ai outro reset. E para desativar o bloqueio de op. novamente digite *7465625*638*00000000*00000000#(desativa o codigo de rede) depois #7465625*638*00000000# e *7265625*782*00000000*00000000# logo apos #7465625*782*00000000#e pronto desbloqueado. Obrigado
-
- 3 respostas
- 25.4k visualizações
-
-
Pedidos para Driver Samsung: Aqui só postar uma vez seu pedido de um driver Samsung não localizado, antes pesquisam e testam deste: * Dúvidas ou outro assunto que fuja disso, vão para outros tópicos e ou criem um com seus devidos casos. Alertamos para primeiro estarem adequados: Boa sorte a todos!
-
- 36 respostas
- 25.2k visualizações
-
-
:namig:Pressione e segure os seguintes botões. (Picture. 1): (1) Volume baixo (2), botão da câmera. (3), botão liga / desliga. Ligue do seu telefone Remova o seu MicroSD e um cartão SIM, coloque a bateria 5) Conecte seu celular com seu PC. Utilize o cabo USB original 6) Antes de começar a fazer de um master reset. Digite o seguinte código: * 2767 * 3855 # flashando: 1) Abra o Multiloader. 2) Extraia o firmware para o seu desktop. 3) Selecione a opção (BRCM2133) na seção de controle do Multiloader. BRCM2133 4) selecione as seguintes opções: Boot change Full Download master room 5) Clique no botão de boot e navegue até a past…
-
- 24 respostas
- 25k visualizações
-
-
Estou tentando flashear um c3222. Motivo que o aparelho é novo mas não lê a agenda do segundo chip, mas se colocar somente o segundo chip ele lê! Estou querendo passar flash, porém no programa da z3 diz: Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... Só que não existe a tecla de "lock"! Existe somente uma tecla com um pequeno cadeado conjugada com "Alt", mas não estou conseguindo! Alguma dica para modo download?? Obrigado
-
- 30 respostas
- 25k visualizações
-
-
Estava quase pirando tentando habilitar o OEM e então o aparelho aceitar TWRP e outras funções, ( RMM Prenormal) Vamos lá, Pra quem tem a miracle ou o crack siga esses passos: Vá na aba Samsung; Com o atc em modo download faça SCAN e selecione a porta; Marque Reset Reactivation/EE locks; Depois dê Start Button; Vai dar erro, a barra não vai até o final; Remova o atc, coloque em modo download novamente; Abra a Z3x (ou qualquer outra box) Clique em Read PIT; Voilaaaaaa!! o atc vai ligar normal e com a opção de OEM para habilitar! PS: Isso serve apenas para aparelhos com FRP OFF Link do…
- 17 respostas
- 24.9k visualizações
-
Para facilitar e agilizar ao máximo nossas bancadas de software, deixo para vocês um novo método de remover conta Google "FRP" Samsung, o processo consiste apenas em um arquivo pequeno que é passado via Odin e faz a mágica. Processo detalhado: Selecionar o arquivo correspondente ao processador do aparelho na aba AP do odin, plugar o celular em modo download e clicar em start, só isso. Arquivos disponíveis no Clan SOFT, onde somente técnicos tem acesso: Download: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1870 Saíba quais são os modelos suportados e seus processadores. Exynos …
- 68 respostas
- 24.9k visualizações
- 6 seguidores
-
E ae galera, blz ? Pow, tô tendo mtas dores de kbeça com a TIM, pois não tenho a nota fiscal do meu aparelho Samsung Star GT S5230 , por isso eles não aceitam me passar o código para desbloqueio do meu aparelho. Gostaria de saber se alguém aki do fórum pode me ajudar, alguém que tenha como me passar o código para desbloquear ??? Não tenho Equipamento Nenhum, portanto só desbloqueio através de código ! Obrigado, Abraços!
-
- 9 respostas
- 24.6k visualizações
-
-
Firmware Update Process: Primeiro você instala o driver USB pelo Setup.exe que está dentro da pasta: Sunstone_V5_00_0_1_WHQLed Conecte o celular ao computador e aguarde a instalação dos drivers. Reconecte o celular ao computador novamente para ter certeza que foi instalados os drivers. Inicie o E2222 Ch@t Flasher: Flash loader 7.4.7_SSG_v0.1_Lite.exe Clique em SET MODEL e selecione: E2222_TEXTO_Setting_v00.mdl Selecione o arquivo Application Binary File: E2222xx.ptt Selecione o arquivo Tfs file: E2222xxxxx.tfs Selecione o arquivo CSC: E2222Oxxxxx.csc Desligue o celular e desconecte-o do computador, pressione simultaneamente as teclas A + S ou Q+A e conecte o cabo…
-
- 6 respostas
- 24.4k visualizações
-
-
Tópico somente para atualizações Posts fora do padrão serão excluídos
- 57 respostas
- 24.4k visualizações
-
Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um Gt-E1086L, da vivo quando coloco o chip da tim ele pedi uma senha, eu já fiz um reset nele mas continua na mesma já conseguir o codigo de desbloqueio mas inserir não deu certo, e ai agora quando eu coloco o chip de origem pedi a senha também voces podem me ajudar por favor!
- 8 respostas
- 24.4k visualizações
-
Olá, sou novo no fórum e estou tendo um problema com meu celular, desculpem se já foi resolvido em algum tópico anterior, mas já tentei vários procedimentos que encontrei no fórum e não consegui resolver meu problema: Comprei meu celular no início do ano com um chip da Vivo. Ontem a noite comprei um chip TIM e coloquei ele no meu celular, coloquei o código de desbloqueio do telefone e pediu um código de desbloqueio de rede, coloquei o PIN que veio junto com o chip, apareceu uma mensagem dizendo que o código estava incorreto, tentei mais algumas vezes (2 acho) e apareceu a mensagem: "PhoneFreeze SIM indisponível. Contate o fornecedor de serviços." e mais duas opções: "SOS…
-
- 2 respostas
- 24.2k visualizações
-
-
Bom dia galera, a dois dias venho quebrando a cabeça e baixando diversas roms para fazer o desbloqueio frp de um galaxy j700m, mas toda vez ao começar a fazer o downgrade aparece a seguiente mensagem, sw rev. check fail, device: 2, binary: 1, gostaria de saber se alguem possui a solução, e gostaria de compartilhar vlw.
- 50 respostas
- 23.9k visualizações
-
Boa tarde seria possivel me informarem o codigo de reset manual da Samsung.Obrigado
-
- 2 respostas
- 23.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, sou novo por aqui, estou com um J5 aqui na loja e ele ta com bootloop, eu fui fazer hard reset mas ele não entra no modo recovery nem no modo download para fazer instalação de nova room, alguem sabe como resolver isso? desde já agradeço
- 8 respostas
- 23.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá senhores, Tanto no grupo oficial do ClanSoft no WhatsApp quanto aqui no fórum vejo o pessoal solicitando o arquivo pit e por falta de informação não sabe que o pit está dentro da firmware no arquivo CSC, para fazer isso é simples, siga os passos abaixo: Requisitos: 7zip -> https://ninite.com/7zip/ Firmware 4 partes do seu aparelho Samsung Procedimento: 1 - Extraia a firmware 4 partes do seu modelo e encontre o arquivo CSC; 2 - Com o 7zip já instalado no seu PC, clique com botão direito em cima do CSC e vá em 7zip -> abrir arquivo compactado. 3 - O 7zip irá abrir e mostrar os arquivos de dentro do CSC, clique no arquivo pit e arrast…
- 6 respostas
- 23.3k visualizações
-
Saludo a Todos! Como todos podem ver nos meus tutoriais da Plataforma Andorid que posto para vocês dificilmente da errado porque sempre pesquiso bem, e testo todos as possibilidades antes de passa a todos. Sempre que pego um telefone novo para uso faço os procedimentos. A vitima da vez foi o Samsung P1000L. Depois de 3 dias de tentativas tentando colocar o Andorid 2.3.6 ( Não oficial ) entendi que só é possível para modelos "internacionais". O máximo até agora podemos colocar a Gingerbread 2.3.3 que nada mais é que uma ROM customizada. Antes de mais nada quero informa que o procedimento é simples porem qualquer erro seu Aparelho vai "apagar" mais nada que s…
-
- 13 respostas
- 23.2k visualizações
-
-
estou com 2 J5 que depois que o cliente resetou o aparelho o wifi nao funciona mais, nao tem como nem fazer a ativação do aparelho alguém ja pegou algum assim? sera que e alguma pach de segurança nova do google?
- 4 respostas
- 23.1k visualizações
-
Bom ja passei 2 flash diferentes: I9300UBDLJ1_I9300UBDLI2_I9300ZTODLJ2_HOME.tar.md5 I9300UBDLJ2_I9300UBDLI2_I9300ZTADLJ1_HOME.tar.md5 As duas finaliza no Odin3 3.04 Porem quando ligo o aparelho trava na tela inicial, ja fis o reset na mão e aparece o seguinte erro assim que entra no sistema: E:Failed to mount /efs (invalid argument). E quando tento fazer o reset: Formatting /data... E:Failed to mount /efs (invalid argument). Formatting /cache... Data wipe complete. E ainda fica travando na tela inicial Samsung
- 28 respostas
- 22.5k visualizações
-
Quando 5230 morre (flash com firmwere errada ,etc...) e você não é capaz de detectá-lo novamente na USB (nem mesmo em modo download) siga o procedimento abaixo. . coloque o telefone no cabo . No momento em que pressionar o botão boot, você aperta a tecla power por 10 segundos até que apareça a mensagem "to unpressed THE KEY" . Pode soltá-lo agora. Após o êxito em reparar o boot basta coloca-lo em modo download novamente pressionando volume baixo + alimentação + Cam ele será reconhecido pelo usb. Boa sorte
-
- 14 respostas
- 22k visualizações
-
-
Alguem ja pegou um desse para desbloqueio passei o software nele do E1086 apagou e nao sei qual é o software dele apagou o aparelho.
- 23 respostas
- 21.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.