Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Penques,

alguma dica ? até o momento não achei nenhuma rom que aceite side ou otg

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Boa tarde, gostara de saber sobre o FRP do samsung S8+ (G955FD), na verdade vi o procedmento pela box octopus e precsa passar a Combination porem pwla pesquisas feita aqui no grupo vi o procedimento pelo G955F, e todas as Combination são para esse modelo G955F. Minha pergunta é sera que posso passar essa combnation para o desbloqueio da conta Google.

3. o aparelho está em minha bancada para remover FRP, mas o mesmo está complicado, já tentei diversos procedimentos, passei a combination com binário compatível e removi o frp em 3 box diferentes até ai vai td bem, mas quando volto e instalo a rom dele normal ele retorna com FRP bloqueado... Octo Plus (e FRP Tool Ativado), Z3x, HWK UFS Turbo, Miracle.

4. Started by Edvaldo Martins,

estou c um J701m na 8.0 não da opção de ajuda e feedback no talkback, passo pro 9.0 n achei nenhum tipo de desbloqueio FRP, alguém pode ajudar ?

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar a remover o frp do J7 neo com Touch parado apos a atualização Ja tentei com cabo otg + teclado, ja tentei rodar outra rom, porem sem sucesso. Teria algum outro modo, possuo a box Octoplus.

6. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Alguém já fez esse atc? Tentei pelos procedimentos da box, trocando software e nada!

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by EmersonJr,

Pessoal eu nao encontrei aqui , alguem ainda tem o post ai de como remover FRP nos j7 PRO que parou o touch depois de atualizar ?

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  8. ola pessoal vim passa para vcs que metodo novo clan soft para xt1792 tbm fucinionar xt1802 100% so seguir mesmo procedimento e vai realizar com sucesso

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. fui remover o frp do s7 do cliente pela Z3x, agora ele só fica na tela como se tivesse carregando mais não carrega só aparece um raio e não sobe a carga, passei uma rom, mas ele continua a mesma coisa! Z3x, OctoPlus, HWK UFS TURBO, Infinity Best.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Danilo A. Santos,

Bom dia a todos, estou com um G110 na minha assistencia, onde já troquei o touch e fiz a rom nova, mais assim que apaga a tela e apertamos o power para ele acender o touch para de funcionar novamente, oq pode ser galera? Aviso que já olhei esse tópico e não deu certo que foi a atualização (

11. Started by cassio,

Entrou 2 g570m para desbloqueio frp porem ao fazer pela UMT os aparelhos travaram e nao aceitam flash . Testei com varias do mesmo binario e sem sucesso . Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.

• 16 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. amigos estou com um g610f que aparece pin da rede sim bloqueado, eu passei flash nele á uns 2 meses, agora aconteceu isso já passei flash e nada.. alguem ja passou por isso? obrigado!

13. Boa tarde, entrou aqui na assistência um J7 modelo G610M que apenas entrava em modo download, depois de uma tentativa de recuperar o aparelho via Odin ele deu falha e agora apresenta essa mensagem de erro (segue imagem). Tentei recuperar via Kies porém o aparelho não é reconhecido pelo programa. Alguma dica, solução

• 4 respostas
    • 881 visualizações
  14. Started by Andie,

Alguém já teria a solução para remover esse FRP J7 prime G610M Binary 3?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by novaes,

alguem sabe como tirar frp do g610m versao 8.1 com binario 4

16. Started by bruno8738,

Salve clãn, amigos é o seguinte, estou mais precisando tirar uma dúvida, tenho um g900m que está da seguinte maneira; S.O 5.0 , desbloqueado , não é black list, mas de dez em dez ou em 15 em 15 ele fica só emergência, mas o 3g continua funcionando normalmente, da ai ele volta a funcionar normalmente o 3g e dados de voz. Alguém já usou este modelo? sabe se é normal? Eu acho que é algum problema mais grava, porém por onde começar? hardware ou software ? Alguma sugestão ? OBS: funciona todos os chips de operadora. no aguardo, abrç

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Dr.Software,

Olá meus amigos , estou com um S6 edge + Numeração G928G com problema Drk e esta com Frp Lock : on , um grande problema porque não aceita downgrade e nem root , alguém teria solução , agradeço

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Estou com esse aparelho aqui na bancada, que era pra fazer FRP. Fiz o procedimento de Resetar FRP/React/EE e depois o aparelho ficou travado na tela da Samsung. Tentei passar as seguintes versões: - G930FXXU1APD8_G930FOJV1APD8_Arabic_v6.0.1_4Files - Hospedado por Clan SOFT - SM-G930F_Nougat(Android 7.0) ZTO1DQD7_CL11223660_QB13281033_REV00 - G930FXXU1BPLB_6.0.1_4File_BrazilOK - www.stockrom.net_Galaxy_S7_SM-G930F_601_G930FZTO1BPIF_ZTO - KSA-G930FXXU1BPH6-20160825092610 - SM-G930F_1_20161109163528_6f33w4l3sw_fac Mas todas as firmwares que tentei passar dão o seguinte erro: SW REV. Chec…

19. Boa tarde colegas ! To aqui na assistencia quebrando a cabeça nesse domingao ! Entou um S7 Edge aqui em Loop, fiz uma full flash nele voltou a funcionar porem o audio e o microfone dele nao funciona nas chamadas ! hardware acredito que nao seja pois teste os mesmo por outros meios ( whatsapp, gravador de audio, filmagens etc) ele capita o audio e transmite tbm na auricular dele sem problemas nenhum ! o Problema é exclusivamente nas chamadas efetuadas pelo discador ! acredito que seja software mesmo ! porem gravei 3 firmwares e nada ainda ! Alguém ja pegou algo similar aqui ? um fato curioso é que na etiqueta ele ta como G…

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  20. Started by Lucio Flavio,

Estou com um G935F e fui fazer o ROOT na OCTOPLUS PRO e fez o processo corretamente e após acabar o processo do ROOT o aparelho travou na tela INICIAL e ja efetuei 4 FLASH aq do CLAN GSM e tres do suporte da OCTOPLUS e nenhuma voltou, o aparelho entra em modo dowload normal mais ele nao reiniciliza , só fica na Tela INICIAL. Fui executar o root porque ele esta com o imei NULL . Se alguém puder me ajudar , só tenho a Box Octoplus , e o Procedimento tem que ser por ela. Na hora de mandar fazer o ROOT o aparelho estava na versão 6.0.1 , agora no momento ja passei a 6.0.1, a 7.0 , e a 7.0.1 e nenhuma voltou e na hora de atualizar se coloco com o BL ele da …

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  21. Olá amigos, estou com um g611f aqui que ao ligar aparece essa mensagem custom binary blocked by frp. Ao entrar no recovery aparece a seguinte mensagem: e:failed to find /misc partition. Não faz reset e nem passa rom. Security download ativado. Tenho z3x mas não tem opção de remover frp, embora tenha o combinnation para download. Alguém tem uma dica? Segue imagens, obrigado.

22. Estou com galaxy note 8 aqui versão 7.1.1 ele nao formata pelo recovery, nem entra em modo download

23. ola amigos bom dia a todos Estou com umGalaxy S7 Edge que veio de otra assistencia . ele nao ligava, dai consegui fazer ele entrar em modo dowload e fiz a rom dele, logo ao concluir a rom ele aparece o android com a msg No Command alguem pode me ajudar ? obrigado

• 14 respostas
    • 9.7k visualizações
  24. Olá amigos, meu problema é um seguinte estou com um galaxy win que está com o seguinte defeito ele liga normal mas fica travado naquela tela em que mostra o modelo do celular, "samsung Galaxy win GT-I8552" e fica travado nela até ai tudo bem pensei que fosse o firmware baixei a sotck rom e comecei ah fazer o procedimento de instalação, mas ao começa já vi que estava muito lento a instalação, e quando chega em uma determinada parte da instalação 'FAT.BIN" da erro e a instalação para, fui tentenado até que consegui fazer com que a instalação chegasse até o final so que não adiantou o celular continua do mesmo jeito.

• 7 respostas
    • 6.9k visualizações
  25. o que eu devo fazer? primeira vez que pego um aparelho irregular!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.