Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde a todos eu via na relacao ga z3x lg que ela faz unlock nele mas eu nem se quer consigo comunicar com ele eu ja estalei os drivers ja fui no gerenciador ta dudo ok ai eu seleciono a com referente ao atc mas nada sera que alguem poderia me dizer em q eu estou errando ou esse atc nao e suportado e e balela do fabricante.

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. ja dei um reset e continua na mesma testei varios sim mas com todos o cell fica bloqueado .. e sem o sim ele inicia normal .. alguem tem ideia do q seja .. desde ja agradesço!

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. Started by Marknho,

Bom dia amigos. Então, estou com um Samsung A20 aqui em minha bancada para fazer FRP. Estou sem chip no momento para tentar fazer o desbloqueio do mesmo. Tentei passar esse arquivo (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8176), mas, está dando erro de Binário e PIT. Se alguém pegou um assim, e conseguiu solucionar, poderia me dar um auxilio? Obrigado, Deus os abençoe!

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  4. Started by paulo ferreira,

ao ligar ele fica piscando aparecendo "e2210l",não sai disso,oque deve ter acontecido com ele,poderiam me dar uma dica,por favor,abraços a todos...

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. Started by alisonsoares,

Boa tarde!Amigos estou com um S5620 que após flash pela hwk e pelo multiloader o atc só reinicia na tela de abertura "GT-S5620" me ajudem por favor , desde já agradeço!!!!

• 19 respostas
    • 4.6k visualizações
  6. Galera, boa noite! Tenho um Samsung Ch@t 335, e ele anda com um defeito meio curioso: esta reiniciando toda vez que entro num aplicativo flash, mais especificamente o FACEBOOK. Acontece vez ououtra, e depois que o aparelho reinicia ele volta a funcionar normalmente. Acho meio incomodo esse defeito e queria saber se resolveria colocar outra flash, porque eu ja queria mesmo tirar os logotipos da claro do aparelho. Agradeço desde já por qualquer ajuda. att, Luiz Cabrera

• 11 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Started by Fernando Monster,

Estou com um b6520l que está pedindo cogido puk, já fiz desbloqueio pela z3x, resetei, passei firmware e o codigo continua, alguém tem alguma solução? Obs:Todo chip que coloca pede o puk.

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. qual o procedimento do desbloqueio do kp151 da claro pela z3x

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Olá, estou com um ASUS ZENFONE GO (ZB551KL) na bancada para realizar uma flash. Ele travou em 92% e desligou o aparelho, consequentemente dando erro no procedimento, agora quando eu boto o arquivo para rodar da o o seguinte erro; Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação.

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  10. Por favor me ajudem, meu celular samsung e2210L nao quer aparecer as mensagens SMSs de alguns contatos que possuo. Ex: eu recebo SMSs de varias pessoas, e algumas da pra mim ver e outras nao, oque eu faco ?

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Started by jacksoncell,

amigosa gostaria de saber si algum do forum sabe o reset do gt-b3310 pois o *2767*2878# e *2767*3855# nao funcionou nele agradeço pela ajuda

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. Started by gilcelio,

ele entra em modo download normal,mas da fail no odin,nao entra em modo recovery,alguma soluçao,obrigado,e aparece mdm bloqueado ao ligar,mas nao liga fica piscando

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  13. Started by djleoseco,

alguem pode me ajudar... ele trava na tela inicial. possuo: z3x box , n-box , ns-pro brox e multloader 5.62 e ja possuo a flash, porem nao consigo passar a flash.

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  14. procedimento de flash i5500 samsung na hwk, teria como joga flash nele aparelho, mais n aparece esse modelo?

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um Samsung m2510 que está paralisado na tela inicial... Gostaria de dar flash nele, mais não estou conseguindo.. Uso z3x BOX Selected model: M2510 Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 28261872 byte segment 3 2001E000 180 byte segment 4 20016000 26012 byte segment 5 20078000 1136972 byte segment 6 2000C000 21416 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 16920 byte segment 9 2003803C 37452 byte Phone must be OFF with battery Please, connect phone and press shortly power button Syncing phone... Card removed! Send loaders - fail Elapsed time: 53 seco…

• 14 respostas
    • 4.6k visualizações
  16. Started by leoesteves,

amigos ,alguem ja teve exito com o desbloqueio do atc m2520,ja tentei 5 todos vao ate o final do desbloqueio diz que foi com sucesso,mais nao desbloqueia. obs:versao atualizada. abraços...

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho da claro, ele liga e trava no log claro. preciso de um programa para fazer flash junto com passo a passo mais arquivos flash. amigos sei que estou pedindo muito, to com urgencia o cliente deixou aqui e vai pegar 15;00 horas pronto ou nao.

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  18. Started by el loko,

ola a tdos, toh c um e2210l q qndo plugo ele na box hwk ele ateh reconhece,mas logo assim q plugo ele dah o seguinte error do print jah testei outro cabo e reiniciei o pc e deu a mesma coisa. aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.

• 30 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Como nem todos tem as box em mãos ou pode não da certo por alguma razão o procedimento de reparo DRK via Box, resolvi postar esse tutorial de como você mesmo pode montar seu arquivo de reparo DRK com base nos arquivos do ClanSOFT. NOTA* Poderíamos criar nós mesmo os arquivos e postar no ClanSOFT, mas tendo em vista a enorme quantidade de modelos e binários, não queremos seguir a linha atual mais usada de *Colocar qualquer coisa* para mostrar conteúdo mesmo que repetitivo, isso atrapalha demais pesquisas futuras, então deixo abaixo como reparar este erro via Odin. BAIXE O 7ZIP - https://www.7-zip.org/download.html 1 - Baix…

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  20. Started by priscila do nascimento,

estou com um c3500 e ele esta com senha do sim , os drivers estão instalados mais ele nao lê na box,quando concto ele nao faz a instalação dos drivers fica em moden no gerenciador do computador, se alguém puder me ajudar agradeço .. tive algumas ajudas mais nao tive sucesso no topico referente ao desbloquieo de samsung: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-19.html#post168465

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  21. olá boa tarde a todos !! bom tenho todos os drivers samsung instalados em meu pc .. kies tbm ! mais n consigo achar para esse aparelho !! alguém poderia da uma ajudinha ! ?

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Started by Kleber Comitre,

Pessoal estou com um samsung que liga, porem trava quando aparece Galaxy S e apaga a tela e somente o botões menu/voltar ficam acesos Já realizei o Procedimento de flash via Odin v1.85 e v.183 com varias Firmwares diferentes não obtendo êxito, alguém já teve este problema Desde já muito obrigado

• 16 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Started by João Paulo M.,

alguem ja sabe fazer o desbloqueio do samsung e2202 na Z3x? fico no aguardo da solução. obrigado!

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  24. Started by takkito,

fiz esse pequeno tutorial para ajudar aos amigos com dificuldades em reviver o i8190l que esta reiniciando ou travado na tela inicial. Serão necessarios o Odin3 v3.07, arquivo recovery, arquivo de flash. Abra o odin e coloque o aparelho em Download mode usando as teclas volume - , home e power. assim que for reconhecido no odin clicar em pda e colocar o arquivo recovery.tar.md5. apos finalizar esse processo fazer um wipe no aparelho usando as teclas volume + , home e power. apos o wipe, desligue o aparelho e o coloque em modo download novamente e aplique a flash em pda. pronto seu aparelho esta funcionando de novo. recovery.tar.rar

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  25. Sansung sgh-c420L da claroo e quandoo coloca O chip pede uma senha oo que eu devoo fazer ?

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.