Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Leonel Bastos,

Fiz a leitura do codigo mas nao consigo retirar esse modo freeze.Aguardo uma ajuda

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  2. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia, preciso de uma rom binary 3 para S7 Edge G935F

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  3. galera meu celular e dulbande tem como faser ele pegar a oi

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  4. Alguns amigos estão recebendo erro ao instalar o recovery TWRP no J730G mesmo o OEM estando OFF, isso é simples de ser resolvido amigos. Isso é apenas um "BUG" do próprio sistema do aparelho, o sistema lhe mostra OFF, mas na verdade a segurança por trás do OEM ainda ta ativa, tudo que você precisa fazer é isso abaixo. Baixe essa versão do Clan SOFT e passe ela completa no aparelho: BL, AP, CP e CSC https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4080 Depois siga o processo de habilitar o OEM pela Miracle crack, clicando em samsung -> marcando reset reactivation / ee lock e start (Da erro é normal) Abre o odi…

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

tem como descobrir o codigo de bloqueio do telefone atraves de algum programa utilizando o cabo usb ou so via box.

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  6. Visitante
    Started by Visitante,

Boa tarde, um colega aqui da cidade trouxe um J7 Neo com o IMEI desconhecido, ficou assim após ele realizar o desbloqueio frp do aparelho, tentei instalar roms nele, mas não aceita, rootiei e fiz pela octopus o repair, obteve sucesso no processo, mas não solucionou o problema. Tentei todas full repair do Clan, sem sucesso também. Tentei somente a instalação do "modem", instalou, mas não solucionou. Alguém tem alguma dica nova pra eu tentar?

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  7. Bom dia, creio que esse seja meu primeiro Tópico, caso esteja postando na area errada me desculpe. Estou com um Lg k4 k130f preciso retirar a conta google dele, mas estou com dificuldade para ele reconhecer na box, voces tem alguma solução, link para esse problema ? Tenho a z3x e a octuplus ( no momento ta com defeito )

• 16 respostas
    • 4.7k visualizações
  8. Started by phssouto,

bom dia amigos alguem pode mim ajudar eu estou com minha z3 fucionando normal no meu pc mais tou querendo instalar ela em outra maquina mais naum consigo alguem pode mim dar uma dica oque fazer..

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  9. Started by Leandro_grilo,

e ai pessal blz? o negocio é o seguinte estou com um J70 (700m/ds) que começou a nao aceitar a senha de desenho, dai o cliente tentava umas 5x, e pedia pra digitar o pin ( o celular era realmente do cliente e ele conhecia o desenho mas o celular nao aceitava), como o cliente conhecia o pin ele digitava e conseguia entrar, dai o cliente cansou de toda vez ter que fazer isto e veio aqui e nao conseguia restaurar pois pedia a senha de desenho. dai fizemos os wipes, e BUMMM, o celular nao aceita o login do google( ok cliente pode ter se enganado o login), mas estou tentando fazer flash nele com software mais antigo, e mais novo, e ele nao escreve. em pe…

• 17 respostas
    • 4.7k visualizações
  10. Started by h.vidal,

Estou com um s3333 com código de segurança, já procurei bastante e não consegui encontrar uma solução a não ser via atualização de firmware, gostaria de saber se a z3x tem algum modelo que suporte a leitura de código desse atc. Caso não tenha qual saria o procedimento para atualização, pois estou com o programa aberto e com a firmware no local, o problema é que não comunica para fazer o procedimento de atualização.

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm est atc pois nao reconhece na minha box hwk póis o problema dele e q o cliente inseriu a senha do atc mas nao lembra do msm.mas tem algum reset...

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Preciso passar flash nesse atc mas minha box não tem s7582l só s7582 baixei uma flash s7582l no clan soft na intenção de converter ela na box e escrever omitindo a área escritura. Só que a flash é .md5 e eu não estou conseguindo converte-la. Alguém sabe como converter essa flash?

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  13. Started by WanderleiTecnico,

Não sei se já tem algo assim aqui no fórum, mas não encontrei, então pesquisando achei num fórum estrangeiro esse procedimento e estou postando aqui. Esse modelo E1270 é um Samsung "importado" e o driver dele tive que baixar no 4shared pois a Z3X não o reconhecia, segue o driver. E1282T_SPD Driver last Ver.rar Com o driver instalado, pressiona-se o botão "OK" no celular e conecta o cabo, tive que fazer isso algumas vezes até reconhecer. É isso, espero ter ajudado alguém. Obs.: Senhores moderadores, se cometi algum erro me perdoem, tenho pouca experiência em postar no fórum, se precisar mover o post para outro local fiquem à vontade, se o post for repe…

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  14. Started by pontocellinfo,

Ola amigos alguem poderia postar uma flash para samsung s3650 para z3x lembrando que a que ja esta postada nao obtive sucesso. desde ja agradeço sou novo no forum e nao tenho certeza se estou postando no local correto, por favor moderadores relevem.

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Started by Carpedim,

Procedimento de desbloqueio pela z3x Samsung I900L - Cabo E210+ ( RJ + USB ) - Telefone Ligado conecte-o ao cabo e aguarde ser reconhecido pelo PC - Abra o programa SAMSUNG 3G TOOL V7.4 - Selecione a Porta emulada pela Z3x - Clique em READ INFO , Aguarde o termino da leitura do aparelho - Clique em UNLOCK SP - Aguarde o termino do procedimento e teste o ATC.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  16. Olá pessoal estou com um probleminha neste desbloqueio, fiz todos os procedimentos citados nos posts, qdo vou digitar #0111*00000000# com o chip q ele não aceita , aparece na tela a msg q diz "ainda não personalizado", alguém poderia me dizer o q devo fazer? Ou o que estou fazendo de erado? Minha duvida é refeste ao poster desse link aqui.. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1803-unlock-sam-c3050-m%F3dulo-hwk-v_2-0-9-0-a.html Desde já agradeço a Todos..

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. Started by heriveltonpinto,

estou tentando atualizar o samsung s8000b na hwk e ta dando esse erro em anexo o q ta errodo?

• 20 respostas
    • 4.6k visualizações
  18. Ola galera, estou aqui com um sansung S3650 corby da vivo que ja foi feitas varias tentativas de desbloqueio por outras assistencias e apareceu a mensagem "fhone freeze" gostaria de saber se tem como zerar as tentativas pra poder inserir o codigo de novo?

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Started by vaguvix,

Pesual alguen pode me ajudar con esta consulta e que nao consigo facer con a z3x da erro de security gostaria de saver o procedimento esato a seguir desde ja muito grato :nenevrujem:

• 12 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Preciso desbloquear um número de celular da minha lista de bloqueados O meu aparelho é o SAMSUNG M2710

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. Started by titomegacell,

Olá amigos alguem ja desbloqueou algum GT-S3550?

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. Started by victor garcia,

amigos preciso da APPS do s3850vikf4_kf1.pq quando vou desbloquiar pede isso.ta certo isso?uso a z3x

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  23. Started by Gustavo.henrique109,

estou com um samsung e-2220, da operadora tmn. o aparelho era desbloqueado e funcionava normalmente,após um reset global no aparelho, ao iniciar aparece a seguinte mensagem (bloqueio de rede efectuado), é pede a palavra-passe. a palavra-passe é possível somente com a box ou tem outro meio de consegui-lo.

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  24. Started by ganbis,

ola galera para tirar codigo de usuario samsung e1085 so dar um read codes pela ustpro vai gerar codigo de desbloqueio de rede ai voce digita no aparelho que tiver com codigo de usuario ai depois so mudar senha ok .

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  25. Started by mikcell,

O procedimento é simples, primeira coisa que precisa é o cabo usb e os drivers do aparelho, como não achei os drivers baixei o Samsung PC Studio que já instala os drivers dele. A seguir temos que criar o MSL Bypass que a maldita HWk pede quando você manda desbloquear então o segredo é esse : Colocar o tenefone em modo de USB Flash Download ( pra isso segura-se as teclas * Inscable PwnOn - simultaneamente e conecta-se o cabo de dados) Em seguida mudamos o local de conexão onde está escrito "Interface" do RJ45 para a porta COM gerada . A HWK te pede primeiramente pra você clicar em Read Codes, eu fiz assim mas se quiser pular essa etapa acho que não tem problemas, a…

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.