SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
estou com um samsung e1232d precisando atualizar, ja tentei com a z3x e hwk, porem nao processa na z3x e na hwk aparece erro referente a mcu. algum amigo ja realizou software nesse modelo? se sim me ajude a solucionar esse problema. desde ja agradeço
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
Bom dia, preciso de uma rom binary 3 para S7 Edge G935F
-
- 9 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Boa noite, meu S7562 não entra nem em modo download ( vol - +central+power) nem em recovery ( vol + +central +power) (vol - + vol + + central +power). não reconhece no kies não consigo usa-lo no Odin alguem poderia me dar uma ajuda nessa situação agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Fiz a leitura do codigo mas nao consigo retirar esse modo freeze.Aguardo uma ajuda
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Alguns amigos estão recebendo erro ao instalar o recovery TWRP no J730G mesmo o OEM estando OFF, isso é simples de ser resolvido amigos. Isso é apenas um "BUG" do próprio sistema do aparelho, o sistema lhe mostra OFF, mas na verdade a segurança por trás do OEM ainda ta ativa, tudo que você precisa fazer é isso abaixo. Baixe essa versão do Clan SOFT e passe ela completa no aparelho: BL, AP, CP e CSC https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4080 Depois siga o processo de habilitar o OEM pela Miracle crack, clicando em samsung -> marcando reset reactivation / ee lock e start (Da erro é normal) Abre o odi…
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
amigos 1086l da vivo etava sem nenhum defeito apois um curioso dar um resete manual o atc ficou sem serviço alguem tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Então, estou com um Samsung A20 aqui em minha bancada para fazer FRP. Estou sem chip no momento para tentar fazer o desbloqueio do mesmo. Tentei passar esse arquivo (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8176), mas, está dando erro de Binário e PIT. Se alguém pegou um assim, e conseguiu solucionar, poderia me dar um auxilio? Obrigado, Deus os abençoe!
- 8 respostas
- 4.7k visualizações
-
galera meu celular e dulbande tem como faser ele pegar a oi
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
tem como descobrir o codigo de bloqueio do telefone atraves de algum programa utilizando o cabo usb ou so via box.
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Estou com um s3333 com código de segurança, já procurei bastante e não consegui encontrar uma solução a não ser via atualização de firmware, gostaria de saber se a z3x tem algum modelo que suporte a leitura de código desse atc. Caso não tenha qual saria o procedimento para atualização, pois estou com o programa aberto e com a firmware no local, o problema é que não comunica para fazer o procedimento de atualização.
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
Bom dia! Preciso passar flash nesse atc mas minha box não tem s7582l só s7582 baixei uma flash s7582l no clan soft na intenção de converter ela na box e escrever omitindo a área escritura. Só que a flash é .md5 e eu não estou conseguindo converte-la. Alguém sabe como converter essa flash?
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
Galera, boa noite! Tenho um Samsung Ch@t 335, e ele anda com um defeito meio curioso: esta reiniciando toda vez que entro num aplicativo flash, mais especificamente o FACEBOOK. Acontece vez ououtra, e depois que o aparelho reinicia ele volta a funcionar normalmente. Acho meio incomodo esse defeito e queria saber se resolveria colocar outra flash, porque eu ja queria mesmo tirar os logotipos da claro do aparelho. Agradeço desde já por qualquer ajuda. att, Luiz Cabrera
-
- 11 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Boa tarde, um colega aqui da cidade trouxe um J7 Neo com o IMEI desconhecido, ficou assim após ele realizar o desbloqueio frp do aparelho, tentei instalar roms nele, mas não aceita, rootiei e fiz pela octopus o repair, obteve sucesso no processo, mas não solucionou o problema. Tentei todas full repair do Clan, sem sucesso também. Tentei somente a instalação do "modem", instalou, mas não solucionou. Alguém tem alguma dica nova pra eu tentar?
-
amigo estou cm est atc pois nao reconhece na minha box hwk póis o problema dele e q o cliente inseriu a senha do atc mas nao lembra do msm.mas tem algum reset...
-
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Não sei se já tem algo assim aqui no fórum, mas não encontrei, então pesquisando achei num fórum estrangeiro esse procedimento e estou postando aqui. Esse modelo E1270 é um Samsung "importado" e o driver dele tive que baixar no 4shared pois a Z3X não o reconhecia, segue o driver. E1282T_SPD Driver last Ver.rar Com o driver instalado, pressiona-se o botão "OK" no celular e conecta o cabo, tive que fazer isso algumas vezes até reconhecer. É isso, espero ter ajudado alguém. Obs.: Senhores moderadores, se cometi algum erro me perdoem, tenho pouca experiência em postar no fórum, se precisar mover o post para outro local fiquem à vontade, se o post for repe…
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
ele entra em modo download normal,mas da fail no odin,nao entra em modo recovery,alguma soluçao,obrigado,e aparece mdm bloqueado ao ligar,mas nao liga fica piscando
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
Pesual alguen pode me ajudar con esta consulta e que nao consigo facer con a z3x da erro de security gostaria de saver o procedimento esato a seguir desde ja muito grato :nenevrujem:
-
- 12 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Ola amigos alguem poderia postar uma flash para samsung s3650 para z3x lembrando que a que ja esta postada nao obtive sucesso. desde ja agradeço sou novo no forum e nao tenho certeza se estou postando no local correto, por favor moderadores relevem.
-
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
estou tentando atualizar o samsung s8000b na hwk e ta dando esse erro em anexo o q ta errodo?
-
- 20 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
ola a tdos, toh c um e2210l q qndo plugo ele na box hwk ele ateh reconhece,mas logo assim q plugo ele dah o seguinte error do print jah testei outro cabo e reiniciei o pc e deu a mesma coisa. aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.
-
- 30 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Procedimento de desbloqueio pela z3x Samsung I900L - Cabo E210+ ( RJ + USB ) - Telefone Ligado conecte-o ao cabo e aguarde ser reconhecido pelo PC - Abra o programa SAMSUNG 3G TOOL V7.4 - Selecione a Porta emulada pela Z3x - Clique em READ INFO , Aguarde o termino da leitura do aparelho - Clique em UNLOCK SP - Aguarde o termino do procedimento e teste o ATC.
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Boa tarde!Amigos estou com um S5620 que após flash pela hwk e pelo multiloader o atc só reinicia na tela de abertura "GT-S5620" me ajudem por favor , desde já agradeço!!!!
-
- 19 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Ola galera, estou aqui com um sansung S3650 corby da vivo que ja foi feitas varias tentativas de desbloqueio por outras assistencias e apareceu a mensagem "fhone freeze" gostaria de saber se tem como zerar as tentativas pra poder inserir o codigo de novo?
-
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Olá, estou com um ASUS ZENFONE GO (ZB551KL) na bancada para realizar uma flash. Ele travou em 92% e desligou o aparelho, consequentemente dando erro no procedimento, agora quando eu boto o arquivo para rodar da o o seguinte erro; Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação.
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um probleminha neste desbloqueio, fiz todos os procedimentos citados nos posts, qdo vou digitar #0111*00000000# com o chip q ele não aceita , aparece na tela a msg q diz "ainda não personalizado", alguém poderia me dizer o q devo fazer? Ou o que estou fazendo de erado? Minha duvida é refeste ao poster desse link aqui.. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1803-unlock-sam-c3050-m%F3dulo-hwk-v_2-0-9-0-a.html Desde já agradeço a Todos..
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-