SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá. Estou com um G532MT com senha de bloqueio. O cliente quer os dados, teria algum procedimento para remover sem perder os dados. Obs.: Tenho a Medusa Box e consigo fazer a leitura da memória pelos pinouts, seria possível remover o bloqueio, eliminando o local onde fica salvo o bloqueio? Se sim qual seria o local(partição) e arquivo?
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
boa tarde estou com um tablet t 510 com conta google,versao 9 ja tentei com os 2 combination do clan e nao passa,alguem tem uma alternativa?
-
- 15 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ola a tdos, toh c um e2210l q qndo plugo ele na box hwk ele ateh reconhece,mas logo assim q plugo ele dah o seguinte error do print jah testei outro cabo e reiniciei o pc e deu a mesma coisa. aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.
-
- 30 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
amigos tenho aki um tablet n8000 q esta travado na tela inicial, passei varias flash pelo odim, o processo ate conclui, mas porem volta a ficar travado na tela inicial. Mas percebi o o aparelho entra em modo download, mas não entra em modo reboot, me parece que perdeu o recovery. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
bom dia amigos alguem pode mim ajudar eu estou com minha z3 fucionando normal no meu pc mais tou querendo instalar ela em outra maquina mais naum consigo alguem pode mim dar uma dica oque fazer..
-
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Bom dia, preciso de uma rom binary 3 para S7 Edge G935F
-
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Galera, boa noite! Tenho um Samsung Ch@t 335, e ele anda com um defeito meio curioso: esta reiniciando toda vez que entro num aplicativo flash, mais especificamente o FACEBOOK. Acontece vez ououtra, e depois que o aparelho reinicia ele volta a funcionar normalmente. Acho meio incomodo esse defeito e queria saber se resolveria colocar outra flash, porque eu ja queria mesmo tirar os logotipos da claro do aparelho. Agradeço desde já por qualquer ajuda. att, Luiz Cabrera
-
- 11 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Alguém sabe uma firmware que eu possa passar via ODIN para downgrade de um A7 2016 (A710M) 7.0 para 6.0.1?
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
como retirar cod seg e1207 eu possuo a z3 alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
estou tentando atualizar o samsung s8000b na hwk e ta dando esse erro em anexo o q ta errodo?
-
- 20 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Pesual alguen pode me ajudar con esta consulta e que nao consigo facer con a z3x da erro de security gostaria de saver o procedimento esato a seguir desde ja muito grato :nenevrujem:
-
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Alguns amigos estão recebendo erro ao instalar o recovery TWRP no J730G mesmo o OEM estando OFF, isso é simples de ser resolvido amigos. Isso é apenas um "BUG" do próprio sistema do aparelho, o sistema lhe mostra OFF, mas na verdade a segurança por trás do OEM ainda ta ativa, tudo que você precisa fazer é isso abaixo. Baixe essa versão do Clan SOFT e passe ela completa no aparelho: BL, AP, CP e CSC https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4080 Depois siga o processo de habilitar o OEM pela Miracle crack, clicando em samsung -> marcando reset reactivation / ee lock e start (Da erro é normal) Abre o odi…
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
tem como descobrir o codigo de bloqueio do telefone atraves de algum programa utilizando o cabo usb ou so via box.
-
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Bom dia! Preciso passar flash nesse atc mas minha box não tem s7582l só s7582 baixei uma flash s7582l no clan soft na intenção de converter ela na box e escrever omitindo a área escritura. Só que a flash é .md5 e eu não estou conseguindo converte-la. Alguém sabe como converter essa flash?
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
Boa tarde!Amigos estou com um S5620 que após flash pela hwk e pelo multiloader o atc só reinicia na tela de abertura "GT-S5620" me ajudem por favor , desde já agradeço!!!!
-
- 19 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
estou com um samsung e1232d precisando atualizar, ja tentei com a z3x e hwk, porem nao processa na z3x e na hwk aparece erro referente a mcu. algum amigo ja realizou software nesse modelo? se sim me ajude a solucionar esse problema. desde ja agradeço
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
Fiz a leitura do codigo mas nao consigo retirar esse modo freeze.Aguardo uma ajuda
-
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
amigo estou cm est atc pois nao reconhece na minha box hwk póis o problema dele e q o cliente inseriu a senha do atc mas nao lembra do msm.mas tem algum reset...
-
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Boa noite, meu S7562 não entra nem em modo download ( vol - +central+power) nem em recovery ( vol + +central +power) (vol - + vol + + central +power). não reconhece no kies não consigo usa-lo no Odin alguem poderia me dar uma ajuda nessa situação agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Estou com um s3333 com código de segurança, já procurei bastante e não consegui encontrar uma solução a não ser via atualização de firmware, gostaria de saber se a z3x tem algum modelo que suporte a leitura de código desse atc. Caso não tenha qual saria o procedimento para atualização, pois estou com o programa aberto e com a firmware no local, o problema é que não comunica para fazer o procedimento de atualização.
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
amigos 1086l da vivo etava sem nenhum defeito apois um curioso dar um resete manual o atc ficou sem serviço alguem tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
galera meu celular e dulbande tem como faser ele pegar a oi
-
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Estou começando a pegar alguns aparelhos celulares para consertar, esse chegou pra mim travado na tela inicial. Baixei a ROM do modelo no SamMobile, usei o Odin para fazer o procedimento que foi feito até o final com sucesso, mas o problema ainda persiste, estando travado na tela inicial. Não consegui verificar a base de banda pois o aparelho não se inicia. Baixei a versão mais comum que pesquisei que é a XCU. Será que o erro pode estar relacionado a isso? Teria que tentar a XXU? Não sei se isso interfere na inicialização do sistema ou somente na comunicação do aparelho. Tem como saber essa 'baseband' de alguma outra forma? No modo download, o status do secureboot esta E…
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Não sei se já tem algo assim aqui no fórum, mas não encontrei, então pesquisando achei num fórum estrangeiro esse procedimento e estou postando aqui. Esse modelo E1270 é um Samsung "importado" e o driver dele tive que baixar no 4shared pois a Z3X não o reconhecia, segue o driver. E1282T_SPD Driver last Ver.rar Com o driver instalado, pressiona-se o botão "OK" no celular e conecta o cabo, tive que fazer isso algumas vezes até reconhecer. É isso, espero ter ajudado alguém. Obs.: Senhores moderadores, se cometi algum erro me perdoem, tenho pouca experiência em postar no fórum, se precisar mover o post para outro local fiquem à vontade, se o post for repe…
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
Ola amigos alguem poderia postar uma flash para samsung s3650 para z3x lembrando que a que ja esta postada nao obtive sucesso. desde ja agradeço sou novo no forum e nao tenho certeza se estou postando no local correto, por favor moderadores relevem.
-
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.