Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by SandroAlves,

Bom dia Amigos do Clan. Estou com um Samsung C3200 que está bloqueado o telefone, aquele bloqueio que quando você liga o telefone aparece: Bloqueio Telefone e o código para digitar abaixo. O problema que parece um problema fácil e simples, mas quando vou tentar ler os códigos ou dar desbloqueio direto pela Z3x ela pede para segurar * e conectar o cabo usb e210, ok até faço tudo certo, mas na hora de dar Search port, ele liga o telefone e para nessa tela e não acha a porta de jeito maneira, sendo assim não consigo ler o código ou até mesmo desbloquea-lo diretamente. Já fiz atualização de software pela própria Z3x e não resolveu. Se alguém puder me ajudar, fico grato desd…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by bruno_caf,

alguem ja fez o desbloqueio do samsung gt c3200 pela z3x? estou com um aqui que esta dando erro ao fazer o procedimento Selected model: C3200Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... Timeout Read info - fail Elapsed time: 101 second, sw ver: 3.5.0036 -------------------------------------------------------------------------------

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by pitcell,

ola a todos!estou com um c3200 que estava reiniciando mas tentei atualizar ele e agora nao liga mas e tbem nao esta comunicano tenho a z3 e hwk

• 4 respostas
    • 872 visualizações
  4. Started by phzinho,

amigos tou com um apc aki que esta pedino codigo mas so pede quando ligo ele com chip sem o chip ele abrer normalmente ja liguei ele sem o chip e dei o rest mas nao adiantou nao alguem pode min ajudar

• 4 respostas
    • 914 visualizações
  5. Started by george marinho moraes,

saudaçoes amigos...amigos tenho um atc 3222 que nao reconhece o sim 2. até reconhece quando é colocado e ligado o atc, mas depois só reconhece o 1. troquei de chips mas nao deu nada, fiz um full reset e nada, a pci é novinha, sem sinal de oxidaçao ou trincado. O que posso fazer nela antes de mais nada? lembrando que fui nas configuraçoes e la tambem aparece o chip colocado, mas depois nao.obg

• 4 respostas
    • 923 visualizações
  6. Started by lane celular,

hola amigos eu tenho uma duvida,esse samsung c3222 tem um programinha que a flash nele,mais eu nunca consegui sempre que eu conecto ele no programa dar a leitura no programa mais o telefone liga e nao faz nada,tem algum macete gostaria muito que alguem me desse uma maozinha

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com 2 samsung c3222 com bloqueio de sim, e já naveguei por vários tópicos, um mais convincente que o outro e com várias soluções... mais em nenhum obtive êxito! Quando clico em read codes ou unlock, e conecto o celular, tanto com o cabo usb como o cabo rj45, quando consigo fazer conectar o celular ele reconhece... daí o certo seria entrar imediatamente em TAT MODE, só que o celular liga: Selected model: C3222 Selected com port: COM40 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 13 second, sw ver: 3.5.0040 Já passei flash e…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

tenho hwk da para fazer??/

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by mudge_kraus,

Caros Colegas Ja fiz até macumba, mas em nada resolveu este pepeino; Comprei de uma amiga o C3222, pois a mesma quis se desfazer, só que ela ativou a função do bloqueio do sim, ja tentei de tudo que possam imaginar e nada, será que akguém tem uma luz !!!! de preferencia solução, pois essa amiga voltou para sua terra natal e os chips ela jogou fora.....rrrrrrr Tenho aqui como suporte a Z3X , Odin, etc, flahs de monte , inclusive nem passando flash ele voltou. Desde já, grato Abraços Mudge Kraus

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Boa noite Estou com esse aparelho com codigo de bloqueio de sim, ja li todos os post´s(pelo menos penso que sim) aqui no forum e testei todos mas não consigo tirar esse codigo, ja ressetei via codigo, e nada. Se tendo fazer uma leitura pela z3x não consigo porque se conecto via usb ele imediatamente começa a carregar, tenttei de todas as maneiras que vi aqui mas não consegui, gostaria de uma ajuda. Grato PS- Tinha o topico a respeito de codigo de bloqueio mas foi fechado.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by PSCS3,

Preciso desbloquear ou resetar o Samsung gt c-3222. Ele tinha uma senha para bloqueio do sim card e quando levei para consertar o aparelho que estava com problemas na tecla não consegui desbloquear mais. A senha sempre foi a mesma e o cara que consertou disse que o problema era meu que ele não tinha nada a ver com isso. Ele fez alguma coisa que bloqueou tudo ou tentou varias vezes desbloquear.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Magoga,

Estou tentando atualizar um C3222 e quando pressiono o botão de volume para baixo + troca dos chip (botão lateral da direita) reconhece tudo normal começa o procedimento mas chega em uma parte que não vai adiante. É como se tivesse pedindo uma nova conexão. vai até o "Connect to control pipe..." e não sei o que fazer. Selected model: C3222 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... OK Processor ID -> 0A33 Sending loader... OK Connect to control pipe... FAIL Send loaders - fail Elapsed time: 102 second, sw ver: 3.5.0038

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Junior Guerra,

Bom dia, Estou c/um C3222 para flashar pela Hwk,a pasta contendo a flash se encontra em C:/arq. prog./saras/ufs/sams/C3222. Ao buscar a flash pela Hwk, a pasta esta vazia Obs:Já fiz flashei outros C3222 anteriormente pela Hwk normal O q fazer????

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by danyel,

Olha pessoal eu tava com um c3222 que tave em inglês funcionando tudo...quando fui atualizar,ele ficou da seguinte forma,liga e em seguida desliga...ja baixei outro fw e não resolveu,passei um erase e também continua a mesma coisa! Alguém pode min ajudar?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Boa tarde caros amigos do ClanGsm estou com um Samsung C3222 com problema de software ja baixei inumeras firmwares e nao tive sucesso a maioria baixei no Shell apenas uma funciono mais tinha varios bugs decidi procura e nao estou achando uma que funcione ele so fica no Logo Samsung Chat e morre nisso alguem tem um link ou poderia me ajuda a achar esta firmware ? Grato ! Apenas lembrando que ja fiz uma pesquisas aqui no forum e nao encontrei pelo google tamben

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Tokacel,

Olá amigos, estou com um Samsung c3222 ele não estava ligando com os cartões SIM inseridos. então passei uma flash, que baixei no próprio site da Z3x passei a flash normalmente e o atc continuou com o mesmo problema, porém com o menu embaralhado. então passei outra flash, tbém do suporte. agora o atc só fica reiniciando e dá erro ao tentar fazer a flash. Selected model: C3222 Selected com port: COM10 Selected speed port: 921600 Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... FAIL Send loaders - fail Elapsed time: 32 second, sw ver: 3.5.0037

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  17. Started by albm007,

Olá Pessoal. Chegou Aqui Na Assistência O Cell Que Segundo O Cliente Ele Colocou Pra Carregar e Depois Não Ligou Mais. Ele Fica Apenas Com Uma Luz Vermelha no Joystick E Na Fonte Não Mostra Nenhum Consumo. Porem Quando Apertado O Botão Power Ele Acende A Luz Do Joy E Nada Do Danado Funcionar. Ja Foi Feito Resolda Flash. E Desoxidação Da Placa e Até Agora Nada. Conto Com Ajuda De Vcs Pra Resolver Esse B.O.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Matheus Mendes C,

Amigo, vi em um topico como resolver um problema do bluetooth desse aparelho, mas não sei onde fica o local na placa, o tal circuito do bluetooth que precisa ser ressoldado. Alguem sabe onde fica esse circuito? Ou outra forma de resolver o problema do meu bluetooth que não ativa. Se alguem puder colocar a foto do local. Obrigado

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  19. Started by Frank Mercury,

este atc nao estou conseguindo atualizar ele pela hwk nem pelo flash loader acho que falta de driver se alguem poder me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  20. Started by EugenioNegreiros,

Estou com esse aparelho precisando de uma atualização, e não consigo de forma alguma, nem por z3x nem por downloader... algum amigo me ajudaria..

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by andrecel,

Ola estou com um sansung c3222 que da torre normal, registra o sim da vivo, porem nao faz chamadas; feito uma analise na placa nao foi detectado nenhuma anormalidade (oxidaçoes ou falta de componente etc.), fiz ressolda, flash, verifiquei o imei pra saber se estava na black list, e nao estava. Só nao foi possivel verificar se o chip de outra operadora da certo , pois na minha regiao somente a vivo funciona. Se alguem ja passou por esse problema e puder ajudar ficarei muito agradecido.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by diogorb,

Boa tarde, hj entrou aqui um atc, que estava ligando, porem estava com um bug que fazia discava o ultimo numero da agenda toda vez que o radio era iniciado. Após fazer um reset o mesmo continuou com o problema, então resolvi aplicar uma flash, que fiz o download aqui do proprio site. Para minha surpresa, o aparelho não inicia mais. Ele chega a ligar, aparece a tela com o modelo, mas fica em um loop infinito, sempre piscando nesta tela. Já passei a flash umas 3 vezes mas sem sucesso. Tentei passar pelo downloader, mas o aparelho não reconhece pela usb. Somente pela box. Alguem teria alguma informação para me ajudar????

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  23. Started by Bonina,

Não consigo ler senha do C3222 pela Z3X Qual procedimento correto, é necessário ter o Kies instalado no PC?

• 12 respostas
    • 4.9k visualizações
  24. Started by adriano perez ferreira,

boa tarde amigos estou com um c3222 sem trilha no botão que faz a mudança de chip alguém sabe como posso fazer um jump eu já fiz nos dois capacitores ao lado do botão mas não tive sucesso.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by shardon,

amigo estou com este atc c3222 q só fik piscando o lcd pois ja troquei o lcd ja fiz uma limpeza,e resolda..podem me indicar qual componentede imagem devo trocar desde ja agradeços

• 1 resposta
    • 644 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.