Ir para conteúdo

C3200 bloqueio telefone


Posts Recomendados

Bom dia Amigos do Clan. Estou com um Samsung C3200 que está bloqueado o telefone, aquele bloqueio que quando você liga o telefone aparece: Bloqueio Telefone e o código para digitar abaixo. O problema que parece um problema fácil e simples, mas quando vou tentar ler os códigos ou dar desbloqueio direto pela Z3x ela pede para segurar * e conectar o cabo usb e210, ok até faço tudo certo, mas na hora de dar Search port, ele liga o telefone e para nessa tela e não acha a porta de jeito maneira, sendo assim não consigo ler o código ou até mesmo desbloquea-lo diretamente. Já fiz atualização de software pela própria Z3x e não resolveu. Se alguém puder me ajudar, fico grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigos do Clan.

Estou com um Samsung C3200 que está bloqueado o telefone, aquele bloqueio que quando você liga o telefone aparece: Bloqueio Telefone e o código para digitar abaixo.

O problema que parece um problema fácil e simples, mas quando vou tentar ler os códigos ou dar desbloqueio direto pela Z3x ela pede para segurar * e conectar o cabo usb e210, ok até faço tudo certo, mas na hora de dar Search port, ele liga o telefone e para nessa tela e não acha a porta de jeito maneira, sendo assim não consigo ler o código ou até mesmo desbloquea-lo diretamente.

Já fiz atualização de software pela própria Z3x e não resolveu.

Se alguém puder me ajudar, fico grato desde já.

Amigo, preste atenção às mensagens da box, creio que esteja pedindo para quando o aparelho ligar você conectar o cabo RJ45 do C3300k/S7070 para continuar o processo de desbloqueio ou leitura do código...

Caso nã consiga post aqui o Log da box que foi gerado na tela durante a tentativa de desbloqueio (Tomando cuidado para não divultar o ID/Serial de sua box)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...