SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Ola peguei um atc desse aqui o problema inicial era que estava sem som. Fiz a troca do do alto falante, porém quando fui ligar pra testar aconteceu isso, achei o problema era o falante incompativel, tirei, e esse problema persistiu. Dei uma olhada em outros tópicos e não vi uma solução satisfatória, o que poderia ser ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
t ente intermitente desta forma, como mostrado na figura então executado, bem como o vídeo indica Peço ajuda e orientação Eu apreciaria muito qualquer contribuição muito obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigo eu tenhor z3x para esse atc gostaria de saber qual prosedimento para resolver esse problema qual quer dica e bem vinda
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá.. estou com problemas em dar flash no I5500B... Já procurei por vários tópicos, tentei o procedimento com o Odin Multi Downloader... só que não obtive êxito... Selecionei todos arquivos no Odin, conecto o celular ele reconhece e clico em Start, daí ele faz isso: Download Start... <0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... <1> odin mode.. check plcatform verification. E se …
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos, estou com um trend lite gt-s7390l que apresentava travamentos e fiz um hard reset nele, o mesmo completou todo processo de inicialização para os dados de fabrica, mas na hora de abrir a tela dos aplicativos ele fica dando tela azul e não abre. Atualizei o mesmo com diversas rom pelo odin, mas ele continua a apresentar o mesmo problema. Preciso da ajuda de algum de vocês sobre esse tipo de erro. Agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
Boa tarde , Estou com esse atc na conta google e já tentei tirar com a octoplus pelo reset FRP , tentei também no modelo G550FY , pelo Sidesync e pelo bypass no cabo OTG não reconhecem mesmo trocando a fw. Todas essas tentativas sem sucesso Alguém já pegou um desses?
- 21 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom dia, Tenho um Samsung Galaxy S3 e ontem fiz um backup do aparelho utilizando o software KIES, em seguida realizei no aparelho o Hard Reset..quando o aparelho retornou eu pluguei o mesmo no PC e fiz o restauro. Porém tenho algumas duvidas de 02 coisas que aconteceram. 1º - A Restauração demorou quase 3 horas! Isso é normal? 2º - Quando terminou de restaurar o Kies não havia enviado novamente para o aparelho os aplicativos que estavam no restauro... isso é normal??
-
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
-
samsung gt-e1195l movistar argentina libre e1195l movi ar.rar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um aparelhor na minha assistencia com a conta google j1mine j105h ja tente varios metodos nao conseguir alguem poder me ajudar.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola galera eu to com um celular samsung S6102B que esta reiniciando e da o sinal que vai ligar ai ele fica com a tela vermelha e reinicia ja tentei dar o reset mas ele nao entra no mopdo de boot o que voces me sugerem? fico aguardando a resposta vlew
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor me ajudem, estou com Samsung Galaxy S II GT I9000 com senha Google, ele não entra em modo Download e não consigo fazer pelo Odin, nem pelo procedimento de reparar os 3 botoes. Pois não esta com depuração de USB, e não tem como por pois esta com senha Google. Me ajudem o que es faço para voltar?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Noite.. Alguém já descobriu o novo Método , de remover conta google j710mn 7.0. Lembrando que o procedimento, da calculadora não funciona mais.... Quem souber pode ajudar?
- 40 respostas
- 15.3k visualizações
-
Bom dia estou com samsung s5280 que veio de portugal pra fazer o desbloqueio na z3x ñ tem este modelo alguem ja pegou este modelo e conseguiu resolver agradeço deste ja.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, estou com um i8190 que sumiu quase todos os arquivos do menu e nao é desbloqueado, ja fiz ressete e nao resolveu, alguem sabe o procedimento para fazer z3x, pois nao estou conseguindo
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum. Estou com este samsung i9300 aqui em minha assistencia e nao consigo atualiza-lo de maneira nenhuma. Ja realizei varios procedimentos postados aqui no forum e em nenhum obtive sucesso. Varias versoes de firmware, diferentes versoes do odin e nao consegui recuperá-lo, só fica na tela inicial. segue em anexo o erro que dá ao atualizar no odin, na z3box e também um foto que mostra o bootloader do mesmo. Desde ja agradeço a todos que puderem ajudar.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como eu recebo muitos chamados no Whatsapp com as mesmas dúvidas sempre, resolvi criar um tópico com as respostas. O Procedimento mantem a versão 8.1.0 ou faz downgrade para 7.0? Mantém a versão 8.1.0 Eu posso remover o TWRP? Como faço? Claro, basta pegar a parte AP da firmware oficial e mandar apenas o Recovery, aqui uma imagem de como deve ficar -> http://clanload.com.br/images/Dad8.png Após passar o arquivo, não consigo fazer o hardreset, fica uma tela preta. Remova o TWRP colocando o Recovery original como na imagem -> http://clanload.com.br/images/Dad8.png e faça o hardreset pelo recovery oficial depois. -------…
- 22 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um J710MN aqui que está brickado, e não consigo passar ROM, COMBINATION nem TWRP, que o aparelho não aceita. Existe uma forma de desbloquear o FRP nesse estado? Não achei nada no Clan Soft. Obrigado.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
estou com um s4 i9505 para desbloquea so que quando coloco *#7284# para mudar a configuração do usb nao da nada desde ja agradeço qualquer ajuda
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola pessoal, estou com um samsung t499 da t-mobile. nao estou conseguindo fazer o desbloqueio dele pela z3x. tem algum procedimento para que possa me ajudar. teria que fazer a rom dele tambem em ptortugues. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 382 visualizações
-
-
Oi gente, estou aqui com um celular de um cliente. Ele diz que o celular sempre funcionou bem com qualquer chip e qualquer operadora, mas agora ao ligar ele pede a senha da SIM. Consigo acessar ao telefone só usando o modo ligação de emergência e o código de reset. Ai entrando no menu da pra ver que efetivamente o bloqueio do sim está ativado. Coisa estranha é que ele pede o código também se ligado sem chip. Tem modo de desativar essa senha sem box? (ainda não comprei nenhuma box sendo minha principiar atividade assistência informática, mas ultimamente estou trabalhando bastante com celular e estou seriamente pensando de comprar uma z3x, provavelmente a semana que vem).
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal bom dia.. pessoal desculpas já agora...nao sei se aki no forum tem em espaço dedicado para este problema ke vou perguntar...procurei e nao achei!! aparecem sempre apárelhos aki na minha loja mais samsung para ser sincero com problemas em ler o chip...vc faz ligação e aparece uma mensagem ke agora nao lembro o nome... e problema com imei certo??!! gostaria de saber se e possivel inserir um imei novo no aparelho ou reparar o mesmo!! obrigado
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
Bom dia a todos, estou com um sansumg gt s3332 que so fica na tela inicial, estou tentando fazer uma flash porem nao estou conseguindo, o atc nao é reconhecido pela hwk, nem pela z3. Alguem ja fez flash nesse atc com essas ferramenas ou possui um tutorial de como faze-lo? Bom dia e bom trabalho a todos.
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
Olá amigos do fórum Clan, estou com um Samsung s5360 que quando realiza chamadas aparece a seguinte mensagem: chamada encerrada. Navega na internet normal. Já realizei a troca do PA, instalei outras roms, troquei o oscilador do circuito de rede, mas nada resolveu, alguém teria ideia do que seja. Creio que não seja IMEI, pois quando estava testando com outros componentes, apareceu uma chamada perdida e encerrou. Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.