SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde vamos ver se alguem pode me ajudar, to com um J730g que atualizou 8.1 e parou o touch, td bem ate ai ja aprendi resolvel, só que o cel ta com conta google e nao consigo tiar usando o mause ele nao ablita o talkback ,
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém teria a rom com os 4 arquivos desse atc para rodar no Odin?
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
Ola boa tarde, por favor preciso recuperar a pasta EFS desse atc alguem poderia me ajudar? Tenho a box Ocoptus. Nao consigo encontrar esse arquivo em lugar nenhum Sera que é possivel colocar a versão do G610f
-
- 1 resposta
- 480 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a125m sem nada do ixxx, esou com a caixa e a nota fiscal do atc, ja fiz software pelo odin, pela octoplus e mesmo assim nao voltou, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 479 visualizações
-
-
boa tarde galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente ..
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
-
-
Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
-
-
A Samsung é uma das empresas com mais sucesso no mercado dos smartphones, mas ela não é perfeita. Uma das grandes críticas sofridas pela companhia é o número de aplicativos da empresa que vem instalado nos gadgets da empresa e não podem ser excluídos. Pensando nisso, a fabricante já pensa em algumas mudanças para seus próximos lançamentos. Uma das novidades que podem começar a chegar aos smartphones da Samsung é a exclusão do Samsung Hub, conjunto de aplicativos da própria empresa, que muitas vezes não são utilizados pelos usuários e acabam consumindo um espaço desnecessário na memória do aparelho. A afirmação foi feita por Philip Berne, gerente de marketing da Samsun…
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
-
companheiros estou com 8 aparelhos 1280 que nao tem portugues, baixei uma flash aqui no clan mas nao sei o procedimento , tenho z3x e hwk
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
Recentemente encerraram suporte ao YouTube para o Android KitKat então para não ter que ficar com um dispositivo com um sistema praticamente morto sem suporte a nada e sem rodar o play story tentei instalar um custo ROM limpei dados cache armazenamento interno sistema e dalvick cache quando vou instalar simplismente reinicia no twrp e se tento mover para a memória interna da erro código 1 acho que isso tem aber ao fato de mesmo na stock ROM os apps não conseguiam escrever no cartão,como posso resolver ? De preferência sem PC pois agora o celular está sem rom
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
Bom dia á todos!! Posso usar o arquivo rmm do G611f disponível no clansoft no g611mt?!
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
G960F UH OS10 AUTOPATCH G960FXXSHFUJ2 NETWORK REPAIR SOLUTION https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688244355 Post Date : 29th November 2021 #samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM First Password Added
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
Galera, estou tentando resetar o aparelho com o Odin, mais o odin não reconhece o aparelho, e quando o aparelho esta desligado é reconhecido pelo pc, ai quando coloco em modo download o odin não reconhece mais .
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
-
Cliente trouxe um g530t1 e nao tem seleção de portugues gostaria de uma room ou uma dica pra alterar. Alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
Preciso de ajuda com um S20+ que adquiri de um amigo, ele só fica em "Somente chamada de emergencia" após atualização via OTA. Verifiquei em alguns vídeos que quando se encontra essa informação "IMEI status: NG" deve-se aplicar reparo de Patch certificate, porém, aparentemente, com softwares pagos e atualizados para o s20+ se resolve isso .
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
Estou com um problema em meu generico MS-N900 NOTE 3 ele usa um processador mtk-mt6572 1.20ghz, 4 gb de rom e 512 de ram, depois que eu instalei um app que muda o plano de fundo, o sistema não inica mais, ele liga mais nao aparece nada usando o Romaster eu vi que ele usa esta rom: Official ROM ORRO N900 version: N900EA 20131226-141938, baixei a mesma rom neste site: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Agora a questão é: onde eu encontro um software que eu possa usar para instalar esta rom, no mesmo link onde baixei a rom tem um software chamado flash tool tentei usalo mais ele nao encontra o celular. Alguma dica ????? Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 469 visualizações
-
-
Estava com um J7 Neo com touch parado,fiz o processo adequado e voltou a funcionar normalmente,porem,o bluetooh nao funcionou mais.Alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 469 visualizações
-
-
Alguem teria a rom lolipoop para o Tab 7.7 modelo P6800, a cliente gostaria de subir o android desse tablet porem ja fiz diversas pesquisas e ainda não encontrei para esse modelo. Ou ate mesmo a rom 4.1.2 em português . Ja achei tutorial para o Tab 2, incluindo a rom e gaps. Mas para esse ainda não, alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 467 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, estou com um A30 que entrou para remoção de conta, pois o cliente disse que não lembrava da senha. Tudo bem. Para fazer o procedimento fui fazer um Reset nele, dai começou, pois ao dar o comando do wipe data/factore reset, ele reinicia, ou seja qualquer comando ele reinicia. Fui tentar passar uma nova rom para ver se resolve esse erro, porem o aparelho tambem não entra em modo download. Ja tentei por alguns programas que tenho e não entra. Alguma dica para que eu possa resetar ou fazer o software dele?
-
- 3 respostas
- 467 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos to com 3 aparelhos deste zerado em maos mas nao tem portugues, ja baixei umas 4 flash e tambem vem sem portugues, to baixando no escuro tem algum criterio para saber o pacote de idioma antes de baixar? uso z3x.
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
Galera estou procurando uma forma de rootear o G973f s10 modelo de 2 chips Usei a do clan soft de passar o boot nao teve jeito Usei a tecnica de dar o patch no AP pelo magisk e nao teve jeito t
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
Galera nao est conseguindo achar esse topico alguem pode me esclarecer ?
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
bom dia to com dois samsung e1086i fiz procedimento de desbloqueio fiz jump td certo deu rede normal so agora vou os dois sem quer pode ter sido nao pega nem vivo mais ?
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, estou com um s7392 modo factoy com letras amarelas na tela, ja foi feito atualizacao, foi tentando desativar pela octopus box, eu tentei usar o programa do file explorer nao deu tambem. alguem pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
estou com um j5 prime passei varias rom e o mesmo escreve mas não inicia passei ultima do clan soft mas sem sucesso fica na tela samsung e não sobe o sistema.. só foi feito troca de vidro por outra assistência
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.