SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com um A30 que entrou para remoção de conta, pois o cliente disse que não lembrava da senha. Tudo bem. Para fazer o procedimento fui fazer um Reset nele, dai começou, pois ao dar o comando do wipe data/factore reset, ele reinicia, ou seja qualquer comando ele reinicia. Fui tentar passar uma nova rom para ver se resolve esse erro, porem o aparelho tambem não entra em modo download. Ja tentei por alguns programas que tenho e não entra. Alguma dica para que eu possa resetar ou fazer o software dele?
-
- 3 respostas
- 499 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a125m sem nada do ixxx, esou com a caixa e a nota fiscal do atc, ja fiz software pelo odin, pela octoplus e mesmo assim nao voltou, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 499 visualizações
-
-
Não é compatível e não abre quase nada no celular. Tive que voltar o YouTube pra versão de fábrica. Não tem atualização disponível de Android O que faço ???
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
-
Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Cliente trouxe um g530t1 e nao tem seleção de portugues gostaria de uma room ou uma dica pra alterar. Alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
boa noite amigo estou com um sansung modelo gt-b 3410. ao ligar ele so parece o nome e desliga alguem pode me ajuda? obrigado
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de uma ajuda com o Adaptador EMMC. O Cabo J-tag da box vem com as seguintes pinagens: TMS/TDI/TCK/GND/TRS/SYSRST/TDO/ fio branco ?/ fio roxo ?/ fio pto ? ( alguem poderia me ajudar a identificar estes que estão faltando), e o adaptador EMMC com estas: GND/SW/1.8v/3.3v/ CMD/CLK/DATAO. como soldar o cabo j-tag no adaptador, alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém teria a rom com os 4 arquivos desse atc para rodar no Odin?
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
-
Bom dia á todos!! Posso usar o arquivo rmm do G611f disponível no clansoft no g611mt?!
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
G975F U14 E AutoPatch Firmware Stable Root Easy Network Repair https://iaasteam.com/g975f-u14-bit14-e-autopatch-firmware-stable-root-easy-network-repair/ Post Date: Jan 4 2022 #Iaasteam Autopatch Firmware Note: Solution is Verified and Tested with Good Success
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
boa tarde galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente ..
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
A Samsung é uma das empresas com mais sucesso no mercado dos smartphones, mas ela não é perfeita. Uma das grandes críticas sofridas pela companhia é o número de aplicativos da empresa que vem instalado nos gadgets da empresa e não podem ser excluídos. Pensando nisso, a fabricante já pensa em algumas mudanças para seus próximos lançamentos. Uma das novidades que podem começar a chegar aos smartphones da Samsung é a exclusão do Samsung Hub, conjunto de aplicativos da própria empresa, que muitas vezes não são utilizados pelos usuários e acabam consumindo um espaço desnecessário na memória do aparelho. A afirmação foi feita por Philip Berne, gerente de marketing da Samsun…
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
Boa tarde vamos ver se alguem pode me ajudar, to com um J730g que atualizou 8.1 e parou o touch, td bem ate ai ja aprendi resolvel, só que o cel ta com conta google e nao consigo tiar usando o mause ele nao ablita o talkback ,
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
Preciso de ajuda com um S20+ que adquiri de um amigo, ele só fica em "Somente chamada de emergencia" após atualização via OTA. Verifiquei em alguns vídeos que quando se encontra essa informação "IMEI status: NG" deve-se aplicar reparo de Patch certificate, porém, aparentemente, com softwares pagos e atualizados para o s20+ se resolve isso .
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
companheiros estou com 8 aparelhos 1280 que nao tem portugues, baixei uma flash aqui no clan mas nao sei o procedimento , tenho z3x e hwk
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Estava com um J7 Neo com touch parado,fiz o processo adequado e voltou a funcionar normalmente,porem,o bluetooh nao funcionou mais.Alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Boa tarde, recentemente peguei um a03 ds , apos passar a rom stock via odin, o aparelho simplismente morreu, nao da mais sinal de nada, alguem com alguma solução?
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
Galera, estou tentando resetar o aparelho com o Odin, mais o odin não reconhece o aparelho, e quando o aparelho esta desligado é reconhecido pelo pc, ai quando coloco em modo download o odin não reconhece mais .
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
-
Alguem teria a rom lolipoop para o Tab 7.7 modelo P6800, a cliente gostaria de subir o android desse tablet porem ja fiz diversas pesquisas e ainda não encontrei para esse modelo. Ou ate mesmo a rom 4.1.2 em português . Ja achei tutorial para o Tab 2, incluindo a rom e gaps. Mas para esse ainda não, alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 483 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Aparelho estava somente na logo. Foi feito software mas deu erro e corrompeu a rom. Já passei algumas mas não solucionou o problema. Alguém tem alguma solução?
-
- 0 respostas
- 483 visualizações
-
-
este aparelho estava em lup infinito , baixei o unico arquivo flash encontrado pra este modelo no forun na aba box z3x e agora nao esta nem ligando mais
- 2 respostas
- 481 visualizações
-
Estou com um problema em meu generico MS-N900 NOTE 3 ele usa um processador mtk-mt6572 1.20ghz, 4 gb de rom e 512 de ram, depois que eu instalei um app que muda o plano de fundo, o sistema não inica mais, ele liga mais nao aparece nada usando o Romaster eu vi que ele usa esta rom: Official ROM ORRO N900 version: N900EA 20131226-141938, baixei a mesma rom neste site: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Agora a questão é: onde eu encontro um software que eu possa usar para instalar esta rom, no mesmo link onde baixei a rom tem um software chamado flash tool tentei usalo mais ele nao encontra o celular. Alguma dica ????? Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
Pessoal boa noite, tentei o que esta em alta,o que esta na net e estou achando que so via box ( olhe lá se conseguir tambem ). Alguem tem alguma sugestão ?
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.