Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. está dando esse erro : Could not read data (HWID)! A leitura de códigos fracassou

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  2. Boa tarde, amigos. Estou com um Galaxy Win 2 modelo SM-G360BT que precisa ser desbloqueado, fui fazer um processo de reset, mas quando chega na tela inicial aparece a mensagem: RECOVERY IS NOT SEANDROID ENFORCING Set Warranty Bit: recovery Gostaria de saber que procedimento realizar, e o que está me impedindo de entrar no modo recovery

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  3. Started by swill,

o Tablet da minha filha simplesmente está em loop infinito, aparece a tela de inicialização "GALAXY Tab A SAMSUNG" como se ele fosse ligar, mas ja vibra, fica tela preta e retorna para a mesma tela de inicialização. Pesquisei na web e vi que poderia tentar uma firmware pelo odin, tentei, mas não completa a instalação, apresenta falha. Não achei nenhum firmware atualizado disponível para download gratuito também. Não sei o que mais posso tentar fazer para recuperar o tablet, é um GALAXY TAB A SM-T385M

• 0 respostas
    • 424 visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Ola boa tarde, por favor preciso recuperar a pasta EFS desse atc alguem poderia me ajudar? Tenho a box Ocoptus. Nao consigo encontrar esse arquivo em lugar nenhum Sera que é possivel colocar a versão do G610f

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos to com 3 aparelhos deste zerado em maos mas nao tem portugues, ja baixei umas 4 flash e tambem vem sem portugues, to baixando no escuro tem algum criterio para saber o pacote de idioma antes de baixar? uso z3x.

• 0 respostas
    • 424 visualizações
  6. Started by macieira518,

Olá boa Tarde!! Estou com um sansung i6230 , que não funciona o touch , já troquei duas vêzes e não adiantou , também atualizei o aparelho . Alguem tem uma dica pra me ajudar?

• 0 respostas
    • 421 visualizações
  7. Preciso de ajuda com um S20+ que adquiri de um amigo, ele só fica em "Somente chamada de emergencia" após atualização via OTA. Verifiquei em alguns vídeos que quando se encontra essa informação "IMEI status: NG" deve-se aplicar reparo de Patch certificate, porém, aparentemente, com softwares pagos e atualizados para o s20+ se resolve isso .

• 0 respostas
    • 421 visualizações
  8. Galera nao est conseguindo achar esse topico alguem pode me esclarecer ?

• 1 resposta
    • 421 visualizações
  9. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 420 visualizações
  10. Started by dms,

ola amigos prciso de ajuda com esse aparelho qui nao consigo desbloquea o googlo play auguem pode mim ajuda agradeço?

• 1 resposta
    • 419 visualizações
  11. Started by Djalmo,

Boa Tarde Trago um S5 g900h em looping infinito Passei a firmeware da clansoft mas ainda permanece o erro. Se alguém tiver outra agradeço.

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  12. Started by macieira518,

olá boa tarde!!! Alguem teria arquivo NVM do sansung i8000 para postar> Obrigado.

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 417 visualizações
  14. Started by fabinhoscp,

estou com um j5 prime passei varias rom e o mesmo escreve mas não inicia passei ultima do clan soft mas sem sucesso fica na tela samsung e não sobe o sistema.. só foi feito troca de vidro por outra assistência

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 415 visualizações
  16. Started by victor garcia,

alguenteria a firmware do i535

• 1 resposta
    • 415 visualizações
  17. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 414 visualizações
  18. Started by macieira518,

Estou com um Sansung A7 2017 modelo A720. O aparelho caiu quebrou a tela e preciso resetar o mesmo. Alguem poderia me ajudar como fazer o reset com a tela quebrada sem aparecer imagem?

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  19. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um b3210 com bloqueio de chip.Alguma solução?

• 3 respostas
    • 412 visualizações
  20. Started by flaynerfreitas,

Estou com um a14 , android 13 , não consigo colocar ele em modo edl ou brom , alguem tem alguma solução ?

• 2 respostas
    • 412 visualizações
  21. Started by sambobytte,

Ola pessoal, gostaria de tirar uma duvida caso alguém já tenha passado por isso: - Estou com um J5 PRO, troquei a tela dele, mas coloquei aquela (Original Chines) se eu atualizar sera que vai parar o Touch assim como no J7 NEO?

• 1 resposta
    • 412 visualizações
  22. Ola amigos do forum estou com um samsung aki de uma cliente que ta reclamando que quando entra na pasta de jogos o celular não para de vibrar e não abre jogos solicito cooperação dos amigos do furum para reolver esse problema obrigado...

• 1 resposta
    • 411 visualizações
  23. Started by portalazulcell,

Alguem teria a rom lolipoop para o Tab 7.7 modelo P6800, a cliente gostaria de subir o android desse tablet porem ja fiz diversas pesquisas e ainda não encontrei para esse modelo. Ou ate mesmo a rom 4.1.2 em português . Ja achei tutorial para o Tab 2, incluindo a rom e gaps. Mas para esse ainda não, alguem poderia me ajudar

24. Started by paulinho2014,

este aparelho estava em lup infinito , baixei o unico arquivo flash encontrado pra este modelo no forun na aba box z3x e agora nao esta nem ligando mais

• 2 respostas
    • 410 visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do samsung e1150i ele veio de fora tenho a hwk ?

• 0 respostas
    • 410 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.