Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Galera nao est conseguindo achar esse topico alguem pode me esclarecer ?

• 1 resposta
    • 407 visualizações
  2. Boa tarde, amigos. Estou com um Galaxy Win 2 modelo SM-G360BT que precisa ser desbloqueado, fui fazer um processo de reset, mas quando chega na tela inicial aparece a mensagem: RECOVERY IS NOT SEANDROID ENFORCING Set Warranty Bit: recovery Gostaria de saber que procedimento realizar, e o que está me impedindo de entrar no modo recovery

• 0 respostas
    • 406 visualizações
  3. Started by macieira518,

olá boa tarde!!! Alguem teria arquivo NVM do sansung i8000 para postar> Obrigado.

• 0 respostas
    • 406 visualizações
  4. Started by Divinofran,

Alguém que possa disponibilizar uma rom editada para flashear pelo Odin só que sem o Knox? Estou tentando retirar um administrador de TI chamado MAaS360 e não consigo por nada nesse mundo.

• 3 respostas
    • 406 visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 405 visualizações
  6. Started by fabinhoscp,

estou com um j5 prime passei varias rom e o mesmo escreve mas não inicia passei ultima do clan soft mas sem sucesso fica na tela samsung e não sobe o sistema.. só foi feito troca de vidro por outra assistência

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  7. estou com um probleminha ,to com um Samsung GT-E2121 que fica desligando e ligando direto,refiz soldas,passei soprador ,banho de álcool porem nada feito. alguém poderia me ajudar por gentileza? agradeço desde ja ,abraços

• 2 respostas
    • 404 visualizações
  8. Started by Ranyeric,

Galera, estou tentando resetar o aparelho com o Odin, mais o odin não reconhece o aparelho, e quando o aparelho esta desligado é reconhecido pelo pc, ai quando coloco em modo download o odin não reconhece mais .

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  9. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 404 visualizações
  10. Started by portalazulcell,

Alguem teria a rom lolipoop para o Tab 7.7 modelo P6800, a cliente gostaria de subir o android desse tablet porem ja fiz diversas pesquisas e ainda não encontrei para esse modelo. Ou ate mesmo a rom 4.1.2 em português . Ja achei tutorial para o Tab 2, incluindo a rom e gaps. Mas para esse ainda não, alguem poderia me ajudar

11. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 401 visualizações
  12. Ola amigos do forum estou com um samsung aki de uma cliente que ta reclamando que quando entra na pasta de jogos o celular não para de vibrar e não abre jogos solicito cooperação dos amigos do furum para reolver esse problema obrigado...

• 1 resposta
    • 398 visualizações
  13. Preciso de ajuda com um S20+ que adquiri de um amigo, ele só fica em "Somente chamada de emergencia" após atualização via OTA. Verifiquei em alguns vídeos que quando se encontra essa informação "IMEI status: NG" deve-se aplicar reparo de Patch certificate, porém, aparentemente, com softwares pagos e atualizados para o s20+ se resolve isso .

• 0 respostas
    • 398 visualizações
  14. Started by paulinho2014,

preciso atualizar este aparelho pois ele nao tem idioma portugues, nao vi opçao na z3x e nem na hwk

• 0 respostas
    • 398 visualizações
  15. Started by guanabara,

bomdia,alguem teria o de flash do i8910i no multiloarde,agradeço.....

• 0 respostas
    • 398 visualizações
  16. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um b3210 com bloqueio de chip.Alguma solução?

• 3 respostas
    • 397 visualizações
  17. Started by dms,

ola amigos prciso de ajuda com esse aparelho qui nao consigo desbloquea o googlo play auguem pode mim ajuda agradeço?

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 397 visualizações
  19. Started by coyott,

boa tarde amigos do forum, estou com um s7392 modo factoy com letras amarelas na tela, ja foi feito atualizacao, foi tentando desativar pela octopus box, eu tentei usar o programa do file explorer nao deu tambem. alguem pode ajudar?

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  20. Started by ANDRE666666,

ESTOU COM UM S4 TRAVADO TELA INICIAL, QUE DA ERRO.

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  21. Started by macieira518,

Estou com um Sansung A7 2017 modelo A720. O aparelho caiu quebrou a tela e preciso resetar o mesmo. Alguem poderia me ajudar como fazer o reset com a tela quebrada sem aparecer imagem?

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  22. Started by paulinho2014,

este aparelho estava em lup infinito , baixei o unico arquivo flash encontrado pra este modelo no forun na aba box z3x e agora nao esta nem ligando mais

• 2 respostas
    • 394 visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do samsung e1150i ele veio de fora tenho a hwk ?

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  24. Started by Lsharpen,

boa tarde. estou com um samsung G532MT b1 para remover bloqueio de tela sem formatar o smartfone, mas n consegui fazer o procedimento atravez da UMt com a Rom combination. alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 392 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.