SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Estou com um Sansung A7 2017 modelo A720. O aparelho caiu quebrou a tela e preciso resetar o mesmo. Alguem poderia me ajudar como fazer o reset com a tela quebrada sem aparecer imagem?
-
- 0 respostas
- 465 visualizações
-
-
Ola boa tarde, por favor preciso recuperar a pasta EFS desse atc alguem poderia me ajudar? Tenho a box Ocoptus. Nao consigo encontrar esse arquivo em lugar nenhum Sera que é possivel colocar a versão do G610f
-
- 1 resposta
- 465 visualizações
-
-
companheiros estou com 8 aparelhos 1280 que nao tem portugues, baixei uma flash aqui no clan mas nao sei o procedimento , tenho z3x e hwk
-
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
-
Galera estou com um samsung c3312 coloco o chip de qualquer operadora mais ele pede uma senha... Ja instalei rom dei hard reset e nada ele fica na mesma, alguma dica aii... ?
-
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
-
boa tarde galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente ..
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
Galera, estou tentando resetar o aparelho com o Odin, mais o odin não reconhece o aparelho, e quando o aparelho esta desligado é reconhecido pelo pc, ai quando coloco em modo download o odin não reconhece mais .
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
Estou com um problema em meu generico MS-N900 NOTE 3 ele usa um processador mtk-mt6572 1.20ghz, 4 gb de rom e 512 de ram, depois que eu instalei um app que muda o plano de fundo, o sistema não inica mais, ele liga mais nao aparece nada usando o Romaster eu vi que ele usa esta rom: Official ROM ORRO N900 version: N900EA 20131226-141938, baixei a mesma rom neste site: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Agora a questão é: onde eu encontro um software que eu possa usar para instalar esta rom, no mesmo link onde baixei a rom tem um software chamado flash tool tentei usalo mais ele nao encontra o celular. Alguma dica ????? Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
-
Bom dia á todos!! Posso usar o arquivo rmm do G611f disponível no clansoft no g611mt?!
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
G960F UH OS10 AUTOPATCH G960FXXSHFUJ2 NETWORK REPAIR SOLUTION https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688244355 Post Date : 29th November 2021 #samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM First Password Added
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
Estava com um J7 Neo com touch parado,fiz o processo adequado e voltou a funcionar normalmente,porem,o bluetooh nao funcionou mais.Alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
-
amigos to com 3 aparelhos deste zerado em maos mas nao tem portugues, ja baixei umas 4 flash e tambem vem sem portugues, to baixando no escuro tem algum criterio para saber o pacote de idioma antes de baixar? uso z3x.
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
bom dia to com dois samsung e1086i fiz procedimento de desbloqueio fiz jump td certo deu rede normal so agora vou os dois sem quer pode ter sido nao pega nem vivo mais ?
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a125m sem nada do ixxx, esou com a caixa e a nota fiscal do atc, ja fiz software pelo odin, pela octoplus e mesmo assim nao voltou, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 454 visualizações
-
-
Preciso de ajuda com um S20+ que adquiri de um amigo, ele só fica em "Somente chamada de emergencia" após atualização via OTA. Verifiquei em alguns vídeos que quando se encontra essa informação "IMEI status: NG" deve-se aplicar reparo de Patch certificate, porém, aparentemente, com softwares pagos e atualizados para o s20+ se resolve isso .
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
-
Galera nao est conseguindo achar esse topico alguem pode me esclarecer ?
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
-
estou com um j5 prime passei varias rom e o mesmo escreve mas não inicia passei ultima do clan soft mas sem sucesso fica na tela samsung e não sobe o sistema.. só foi feito troca de vidro por outra assistência
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
-
-
boa tarde amigos do forum, estou com um s7392 modo factoy com letras amarelas na tela, ja foi feito atualizacao, foi tentando desativar pela octopus box, eu tentei usar o programa do file explorer nao deu tambem. alguem pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
alo galera nao sei se eu q estou dando uma de burro mas algumas flashs q andei baixando principalmente sansung androide na hr de descompactar com o winrar aparece apenas um arquivo normalmente teria q ser cso pda bootloader etc so aparece um arquivo com nome arquivo md5 alguem poderia me ajuda a soluciona isso desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
-
-
Ola amigos do forum estou com um samsung aki de uma cliente que ta reclamando que quando entra na pasta de jogos o celular não para de vibrar e não abre jogos solicito cooperação dos amigos do furum para reolver esse problema obrigado...
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.