Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianoes1,

Não consigo reativar o touch para essa nova frontal que coloquei, tentei o procedimento informado aqui, mas não funciona

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 395 visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 394 visualizações
  4. Started by macieira518,

olá boa tarde!!! Alguem teria arquivo NVM do sansung i8000 para postar> Obrigado.

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  5. Started by guanabara,

bomdia,alguem teria o de flash do i8910i no multiloarde,agradeço.....

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  6. Started by paulinho2014,

preciso atualizar este aparelho pois ele nao tem idioma portugues, nao vi opçao na z3x e nem na hwk

• 0 respostas
    • 391 visualizações
  7. Started by dms,

ola amigos prciso de ajuda com esse aparelho qui nao consigo desbloquea o googlo play auguem pode mim ajuda agradeço?

8. Ola amigos do forum estou com um samsung aki de uma cliente que ta reclamando que quando entra na pasta de jogos o celular não para de vibrar e não abre jogos solicito cooperação dos amigos do furum para reolver esse problema obrigado...

• 1 resposta
    • 390 visualizações
  9. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 389 visualizações
  10. Started by Lsharpen,

boa tarde. estou com um samsung G532MT b1 para remover bloqueio de tela sem formatar o smartfone, mas n consegui fazer o procedimento atravez da UMt com a Rom combination. alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  11. Started by coyott,

boa tarde amigos do forum, estou com um s7392 modo factoy com letras amarelas na tela, ja foi feito atualizacao, foi tentando desativar pela octopus box, eu tentei usar o programa do file explorer nao deu tambem. alguem pode ajudar?

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  12. Started by ANDRE666666,

ESTOU COM UM S4 TRAVADO TELA INICIAL, QUE DA ERRO.

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  13. Started by balistero,

Olá pessoal. Resolvi postar pois não achei nada a respeito. Entrou um i900L travando na inicialização. Consegui resolver fazendo hard reset (send + end e power). Nem precisou de box, msm pq não estava lendo na z3. Fica aí a dica. Espero ter ajudado. Abs...

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  14. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do samsung e1150i ele veio de fora tenho a hwk ?

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  15. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um b3210 com bloqueio de chip.Alguma solução?

• 3 respostas
    • 386 visualizações
  16. Started by Daniel_Dantas,

tem como fazer restouraçao do note 4 pela bst sem perda de dados quem pode postar o procedimento

17. Started by luiz carlos pais neto,

alguem teria pinagem + arquivo SRF j810m ?

• 0 respostas
    • 385 visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 384 visualizações
  19. Started by guialves,

Boa tarde amigos do clan, Estou com um i9300 com um problema, Ele fica boot loop, ja fiz 3 softs, particionados com pit, efetuei hard reset em seguida, mas o boot fica infinito, o aparelho esquenta, alguem de voce ja pegaram esse aparelho com o mesmo defeito? como efetuaram o conserto?

• 1 resposta
    • 384 visualizações
  20. Started by paulinho2014,

este aparelho estava em lup infinito , baixei o unico arquivo flash encontrado pra este modelo no forun na aba box z3x e agora nao esta nem ligando mais

• 2 respostas
    • 383 visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 383 visualizações
  22. Started by marlos.essencial,

estou com um 7562 na loja que fica vibrando atualizei continuou vibrando sem o flex do power ele não apresente defeito troquei o flex quando estava em teste ele começou a vibrar de novo sera alguem pode ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 381 visualizações
  23. Started by vinismolder,

Galera estou procurando uma forma de rootear o G973f s10 modelo de 2 chips Usei a do clan soft de passar o boot nao teve jeito Usei a tecnica de dar o patch no AP pelo magisk e nao teve jeito t

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  24. Started by Djalmo,

Boa Tarde Trago um S5 g900h em looping infinito Passei a firmeware da clansoft mas ainda permanece o erro. Se alguém tiver outra agradeço.

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  25. Started by linogsm,

Boa tarde amigos do forum estou com um samsung s4 travado na tela samsung tela infinito alguem poderia me ajudar a achar a software pra esse cell Samsung gt-i9500 in korea alguem tem sw desse modelo daa korea que possa passar pelo odin jA procurei na net mais nada ate agora ja passei sw do brasil mais nao deu certo alguem me ajuda ... desde ja aguadeço ......

• 1 resposta
    • 380 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.