SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um samsung c3312 coloco o chip de qualquer operadora mais ele pede uma senha... Ja instalei rom dei hard reset e nada ele fica na mesma, alguma dica aii... ?
-
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
-
Ola boa tarde, por favor preciso recuperar a pasta EFS desse atc alguem poderia me ajudar? Tenho a box Ocoptus. Nao consigo encontrar esse arquivo em lugar nenhum Sera que é possivel colocar a versão do G610f
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
Estava com um J7 Neo com touch parado,fiz o processo adequado e voltou a funcionar normalmente,porem,o bluetooh nao funcionou mais.Alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
olá, estou com esse aparelho em minha bancada, que esta dando erro de câmera ja testei outras mais aparecem o mesmo problema, ou ficam com a tela rosa ou colorida e em seguida ocorre o erro de câmera, algum colega tem a solução para esse problema, ja realizei uma limpeza no slot mais não funcionou.
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
-
-
amigos to com 3 aparelhos deste zerado em maos mas nao tem portugues, ja baixei umas 4 flash e tambem vem sem portugues, to baixando no escuro tem algum criterio para saber o pacote de idioma antes de baixar? uso z3x.
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
-
-
Estou com um Sansung A7 2017 modelo A720. O aparelho caiu quebrou a tela e preciso resetar o mesmo. Alguem poderia me ajudar como fazer o reset com a tela quebrada sem aparecer imagem?
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
alo galera nao sei se eu q estou dando uma de burro mas algumas flashs q andei baixando principalmente sansung androide na hr de descompactar com o winrar aparece apenas um arquivo normalmente teria q ser cso pda bootloader etc so aparece um arquivo com nome arquivo md5 alguem poderia me ajuda a soluciona isso desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um b3210 com bloqueio de chip.Alguma solução?
-
- 3 respostas
- 439 visualizações
-
-
Galera nao est conseguindo achar esse topico alguem pode me esclarecer ?
-
- 1 resposta
- 439 visualizações
-
-
Preciso de ajuda com um S20+ que adquiri de um amigo, ele só fica em "Somente chamada de emergencia" após atualização via OTA. Verifiquei em alguns vídeos que quando se encontra essa informação "IMEI status: NG" deve-se aplicar reparo de Patch certificate, porém, aparentemente, com softwares pagos e atualizados para o s20+ se resolve isso .
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
-
-
-
-
olá estou com o seguinte erro quando tento reparar nework. This operation need QCDI interface, setting phone as "Help" tips and connect phone with USB cable. PT :Esta operação necessita de interface QCDI , estabelecendo telefone como dicas de "Ajuda" e conectar o telefone com um cabo USB. alguém sabe dizer do que se trata ?
- 3 respostas
- 433 visualizações
-
estou com um j5 prime passei varias rom e o mesmo escreve mas não inicia passei ultima do clan soft mas sem sucesso fica na tela samsung e não sobe o sistema.. só foi feito troca de vidro por outra assistência
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, estou com um s7392 modo factoy com letras amarelas na tela, ja foi feito atualizacao, foi tentando desativar pela octopus box, eu tentei usar o programa do file explorer nao deu tambem. alguem pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 432 visualizações
-
-
Olá, pessoal! Recentemente comprei um aparelho usado e com ele veio uma versão muito antiga do Android (só me lembro q o patch de segurança era de Julho de 2021), resolvi atualizar dentro do próprio sistema, porém dava erro ao conectar com o servidor. Então atualizei via Odin para a versão mais recente (Android 13 Binario 15), ocorreu tudo bem com a instalação e quando foi iniciar a primeira vez deu um aviso de que o bootloader estava desbloqueado (na versão antiga não exibia), então efetuei o bloqueio e segui para inicialização do aparelho. Mas aí é que tá, o aparelho não reconhece a torre de sinal, fica somente em chamada de emergência. Vale res…
- 2 respostas
- 431 visualizações
-
Ola amigos do forum estou com um samsung aki de uma cliente que ta reclamando que quando entra na pasta de jogos o celular não para de vibrar e não abre jogos solicito cooperação dos amigos do furum para reolver esse problema obrigado...
-
- 1 resposta
- 430 visualizações
-
-
olá boa tarde!!! Alguem teria arquivo NVM do sansung i8000 para postar> Obrigado.
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
-
Alguem teria a rom lolipoop para o Tab 7.7 modelo P6800, a cliente gostaria de subir o android desse tablet porem ja fiz diversas pesquisas e ainda não encontrei para esse modelo. Ou ate mesmo a rom 4.1.2 em português . Ja achei tutorial para o Tab 2, incluindo a rom e gaps. Mas para esse ainda não, alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.