SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Galera nao est conseguindo achar esse topico alguem pode me esclarecer ?
-
- 1 resposta
- 407 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um Galaxy Win 2 modelo SM-G360BT que precisa ser desbloqueado, fui fazer um processo de reset, mas quando chega na tela inicial aparece a mensagem: RECOVERY IS NOT SEANDROID ENFORCING Set Warranty Bit: recovery Gostaria de saber que procedimento realizar, e o que está me impedindo de entrar no modo recovery
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
-
olá boa tarde!!! Alguem teria arquivo NVM do sansung i8000 para postar> Obrigado.
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
-
Alguém que possa disponibilizar uma rom editada para flashear pelo Odin só que sem o Knox? Estou tentando retirar um administrador de TI chamado MAaS360 e não consigo por nada nesse mundo.
- 3 respostas
- 406 visualizações
-
-
estou com um j5 prime passei varias rom e o mesmo escreve mas não inicia passei ultima do clan soft mas sem sucesso fica na tela samsung e não sobe o sistema.. só foi feito troca de vidro por outra assistência
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
-
-
estou com um probleminha ,to com um Samsung GT-E2121 que fica desligando e ligando direto,refiz soldas,passei soprador ,banho de álcool porem nada feito. alguém poderia me ajudar por gentileza? agradeço desde ja ,abraços
-
- 2 respostas
- 404 visualizações
-
-
Galera, estou tentando resetar o aparelho com o Odin, mais o odin não reconhece o aparelho, e quando o aparelho esta desligado é reconhecido pelo pc, ai quando coloco em modo download o odin não reconhece mais .
-
- 1 resposta
- 404 visualizações
-
-
-
Alguem teria a rom lolipoop para o Tab 7.7 modelo P6800, a cliente gostaria de subir o android desse tablet porem ja fiz diversas pesquisas e ainda não encontrei para esse modelo. Ou ate mesmo a rom 4.1.2 em português . Ja achei tutorial para o Tab 2, incluindo a rom e gaps. Mas para esse ainda não, alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Ola amigos do forum estou com um samsung aki de uma cliente que ta reclamando que quando entra na pasta de jogos o celular não para de vibrar e não abre jogos solicito cooperação dos amigos do furum para reolver esse problema obrigado...
-
- 1 resposta
- 398 visualizações
-
-
Preciso de ajuda com um S20+ que adquiri de um amigo, ele só fica em "Somente chamada de emergencia" após atualização via OTA. Verifiquei em alguns vídeos que quando se encontra essa informação "IMEI status: NG" deve-se aplicar reparo de Patch certificate, porém, aparentemente, com softwares pagos e atualizados para o s20+ se resolve isso .
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
preciso atualizar este aparelho pois ele nao tem idioma portugues, nao vi opçao na z3x e nem na hwk
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
bomdia,alguem teria o de flash do i8910i no multiloarde,agradeço.....
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um b3210 com bloqueio de chip.Alguma solução?
-
- 3 respostas
- 397 visualizações
-
-
ola amigos prciso de ajuda com esse aparelho qui nao consigo desbloquea o googlo play auguem pode mim ajuda agradeço?
- 1 resposta
- 397 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, estou com um s7392 modo factoy com letras amarelas na tela, ja foi feito atualizacao, foi tentando desativar pela octopus box, eu tentei usar o programa do file explorer nao deu tambem. alguem pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
-
ESTOU COM UM S4 TRAVADO TELA INICIAL, QUE DA ERRO.
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
-
Estou com um Sansung A7 2017 modelo A720. O aparelho caiu quebrou a tela e preciso resetar o mesmo. Alguem poderia me ajudar como fazer o reset com a tela quebrada sem aparecer imagem?
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
este aparelho estava em lup infinito , baixei o unico arquivo flash encontrado pra este modelo no forun na aba box z3x e agora nao esta nem ligando mais
- 2 respostas
- 394 visualizações
-
Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do samsung e1150i ele veio de fora tenho a hwk ?
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
boa tarde. estou com um samsung G532MT b1 para remover bloqueio de tela sem formatar o smartfone, mas n consegui fazer o procedimento atravez da UMt com a Rom combination. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.