SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
estou com um gt-e 2152 l,e ele foi bloqueado estou com dificuldades para desbloquear o aparelho...vcs poder me ajudar???
-
- 6 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um sansumg gt s3332 que so fica na tela inicial, estou tentando fazer uma flash porem nao estou conseguindo, o atc nao é reconhecido pela hwk, nem pela z3. Alguem ja fez flash nesse atc com essas ferramenas ou possui um tutorial de como faze-lo? Bom dia e bom trabalho a todos.
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
Postem aqui procedimentos realizados com a box Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 22 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
espero receber a ajuda pessoal tenho SamsungE1075 bloqueado por tentativa de uso da senha indevida... após tentativas de desbloqueios para outra operadora(111111) acabei bloqueando o aparelho...alguem pode me ajudar....ja tentei o PIN...PIN2....o PUK e o PUK2 e nada....so informa telefone bloqueado. Agradeço desde ja qualquer ajuda celsocmp
-
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Estou com este J5 prime, Cliente trouxe ele alegando que estava reiniciando sozinho. Fiz uma atualização, passei uma rom combination e tentei instalar a versão 6.0, e não deu, e acabei instalando a 7.0 mesmo. O aparelho funcionou mas depois de um tempo ele voltou a reiniciar sozinho e aparece esta mensagem na tela. Alguém já viu este erro?
-
- 1 resposta
- 5.5k visualizações
-
-
Ola bom dia, esse atc esta travando na tela inicial ( congela em, F275L ) De inicio substitui a bateria ! Abri o atc para ver se nao estava com oxidação ! Fiz Erase Nor, Format NAND seguido de Flash diferentes versões ! e Nao resolveu. Alguem tem mais alguma dica para esse atc ? Desde-já obrigado
-
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
oi bom dia presiso atualizar meu g355 mais tem que ser por meio de odim ou gualquer outro pois no momento nao tenho box
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
ola pessoal estava com esse atc travado na tela inicial, fui fazer a flash pela z3x o aparelho não completo a flash e deu erro logo no inicio, agora vem o problema não entra mais em modo downloader e nem trava mais na tela inicial, alguém ja possou por essa situação
-
- 15 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
-
a boa tarde amigos do forun gostaria da ajuda dos amigos para colocar codigo subsidio no aparelho s-3550 da vivo aguardo resposta dos amigos.
-
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
-
-
Samsung Galaxy S3 i9300 – Procedimento de Reparo de Bootloader – Utilizado em aparelhos não ligam e não entram em MODO DOWNLOAD – JTAG Publicado em 8 março por Alexandre peixoto Caros Colegas, Estou postando abaixo o procedimento Avançado para Reparo de Bootloader, este procedimento é utilizado quando o aparelho não tem falha de hardware mas não liga, não entra em modo flash (modo download) portanto, não aceita regravação do firmware. Resumindo, aparelho esta morto com consumo de boot menor que 100mA mas não entra em modo download. Os arquivos utilizados neste procedimento podem ser baixados aqui: 1. Proposta - Correção de falha no bootloader Samsung 2. Instrução -…
-
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Ja passei 3 flash diferente e não saiu da tela inicial !!!!! Sera que pode ser a versão da flash que eu joguei nele que não e compativel? Se alguem tive uma flash poderia posta pra mim pode tenta aki ?
-
- 12 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
e ai pessal blz? o negocio é o seguinte estou com um J70 (700m/ds) que começou a nao aceitar a senha de desenho, dai o cliente tentava umas 5x, e pedia pra digitar o pin ( o celular era realmente do cliente e ele conhecia o desenho mas o celular nao aceitava), como o cliente conhecia o pin ele digitava e conseguia entrar, dai o cliente cansou de toda vez ter que fazer isto e veio aqui e nao conseguia restaurar pois pedia a senha de desenho. dai fizemos os wipes, e BUMMM, o celular nao aceita o login do google( ok cliente pode ter se enganado o login), mas estou tentando fazer flash nele com software mais antigo, e mais novo, e ele nao escreve. em pe…
- 17 respostas
- 5.4k visualizações
-
Bom dia amigos eu peguei um J5 aqui (J500M) cujo o imei dele ficou nulo, e não consigo fazer o reparo na octopus, na aba "Android/EFS manager" eu consigo ler a informação do aparelho, aparece o software dele, versão, etc.. mas na aba "Repair IMEI/SN" ele não le o aparelho, fala que não foi encontrado, sendo na mesma porta que havia lido antes, queria saber se a octopus ainda não faz reparo no J5 ou é um erro meu mesmo. *OBS: -Todos Drivers instalados corretamentes -Octopus funcionando perfeitamente na SAMSUNG e LG -Versão da Octopus 2.3.0 Detalhes: Antes de falarem algo, o aparelho não é furtado, foi comprado aqui mesmo na loja e possui not…
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
Olá a todos,gostaria de ajuda para desbloquear um samsung gt s3550 da vivo. programas,tutoriais... Desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um samsung s5 new edition g903m para desbloquear a conta google, so que ele não reconhece o pen drive e na octoplus não reseta o RFP. alguem tem alguma solução ou uma firmware para volta pra versão antiga pra reconhecer o pen drive. ja agradeço.
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
Boa noite aos amigos . Após uma Flash meu samsung gt-i6220 desligou-se de vez, de forma que nem o modo download pode ser acessado. Acho então que a flash foi concluída de forma inadequada. Com isso pergunto: Após uma Flash mal feita, onde o celular não liga para nada e nem entra em modo de download, o aparelho (samsung star tv gt-i6220) tem reparo ou perdi o aparelho definitivamente? desde já agradeço a quem puder me ajudar!
-
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Oi boa noite pessoal eu estou aki com um samsung GT-I5500B não esto conseguindo apliacar o soft nele alguém ja fez ele por favor da uma ajudinha aki des de ja agradeço eu uso a z3 N-BOX e Bootload ja tentei tb alguém tem outra coisa ai ok obrigado.
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Galera estou com um moto xplay ele não funciona microfone so quando coloca viva voz. Primeiro fiz um rest e configurações e não deu certo aii parti para microfone tinha um aqui e troquei e sem sucesso . quem poder mi ajudar des de ja obrigado
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá estou com um samsung m7600b com senha logo hora que liga o celular, então não tem como eu colocar o código de reset.. Possuo a box z3x mais por ela não estou conseguindo tirar a senha, abre o samsung 3g tool e ja tentei de tudo não consigo.. Model: GT-M7600B CountryCode: ZTM Factory SW: UIID3_IE2 UniqueNumber: 95130000121490 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S Phone S/N: &:E9 #w Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching USB Device... not found Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Clico em read info ele le as informações, dai coloco unlock sp ele não desbloqueia.. Já tentei aquele procedimento de tirar o chip pela meta…
-
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Abra o software (FREE) OneNand Downloader: Disponível para download: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/Downloader_M2710.rar[/DOWNLOAD] Use conexão USB para ele criar a porta COM através do MODEM (Se não comunicar, Use porta COM [Podendo emular com outra BOX]) Selecione COM1 e velocidade 115200 Marque a opção BIN + TFS Procure os arquivos que estão dentro da pasta do download feito acima Clique em Start Confira na imagem: Ps: Para certos casos, é necessário Formatar a área NAND. Ghost Rider
-
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Estou com um sansung Galaxy android GT-i5800 importado,com codico de segurança. eziste alguma senha para resetar ele.obrigado pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
queria saber se é possivel passar flash no s5570b pela z3x se sim qual o procedimento . ja pesquisei no forum mas não encontrei Obrigado ..
-
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Bom dia Alguém sabe algum procedimento de remoção de conta google do J7 Neo Android 9? Já tentei com chip bloqueado, já tentei com Smart Switch...E ainda não Obtive Êxito. Alguém me ajuda?
- 11 respostas
- 5.4k visualizações
-
Fala rapaziada beleza ? estou tentando desbloquear um j400m no android 9.0 e não estou conseguindo , ja usei o procedimento em outros modelos e tudo ok sempre desbloqueio utililzando o https://clansoft.net/frp8/ e o video . depois de instalar o Android_8_GAM.apk E em seguida o FRP_Bypass.apk abro o FRP e não aparece os "TRES PONTINHOS" para adicionar a conta .. Alguma solução ?
-
- 6 respostas
- 5.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.