SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Alguém já viu esse tipo de bloqueio? e se teria alguma solução.
- 23 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Olá a todos,gostaria de ajuda para desbloquear um samsung gt s3550 da vivo. programas,tutoriais... Desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Samsung Galaxy S3 i9300 – Procedimento de Reparo de Bootloader – Utilizado em aparelhos não ligam e não entram em MODO DOWNLOAD – JTAG Publicado em 8 março por Alexandre peixoto Caros Colegas, Estou postando abaixo o procedimento Avançado para Reparo de Bootloader, este procedimento é utilizado quando o aparelho não tem falha de hardware mas não liga, não entra em modo flash (modo download) portanto, não aceita regravação do firmware. Resumindo, aparelho esta morto com consumo de boot menor que 100mA mas não entra em modo download. Os arquivos utilizados neste procedimento podem ser baixados aqui: 1. Proposta - Correção de falha no bootloader Samsung 2. Instrução -…
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos eu peguei um J5 aqui (J500M) cujo o imei dele ficou nulo, e não consigo fazer o reparo na octopus, na aba "Android/EFS manager" eu consigo ler a informação do aparelho, aparece o software dele, versão, etc.. mas na aba "Repair IMEI/SN" ele não le o aparelho, fala que não foi encontrado, sendo na mesma porta que havia lido antes, queria saber se a octopus ainda não faz reparo no J5 ou é um erro meu mesmo. *OBS: -Todos Drivers instalados corretamentes -Octopus funcionando perfeitamente na SAMSUNG e LG -Versão da Octopus 2.3.0 Detalhes: Antes de falarem algo, o aparelho não é furtado, foi comprado aqui mesmo na loja e possui not…
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
achei esse programa no forum pra z3 datacardSmartool 1_9 alguem sabe se esse o programa que faz desbloqueio de modem zte?
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
bom dia fui fazer uma atualizaçao do g3812 na z3x, ai o aparelho nao ligou mais. gostaria de saber como faço pra reparar o boot desse aparelho o cliente so fica na cola.
- 16 respostas
- 5.3k visualizações
-
Boa noite aos amigos . Após uma Flash meu samsung gt-i6220 desligou-se de vez, de forma que nem o modo download pode ser acessado. Acho então que a flash foi concluída de forma inadequada. Com isso pergunto: Após uma Flash mal feita, onde o celular não liga para nada e nem entra em modo de download, o aparelho (samsung star tv gt-i6220) tem reparo ou perdi o aparelho definitivamente? desde já agradeço a quem puder me ajudar!
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Olá estou com um samsung m7600b com senha logo hora que liga o celular, então não tem como eu colocar o código de reset.. Possuo a box z3x mais por ela não estou conseguindo tirar a senha, abre o samsung 3g tool e ja tentei de tudo não consigo.. Model: GT-M7600B CountryCode: ZTM Factory SW: UIID3_IE2 UniqueNumber: 95130000121490 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S Phone S/N: &:E9 #w Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching USB Device... not found Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Clico em read info ele le as informações, dai coloco unlock sp ele não desbloqueia.. Já tentei aquele procedimento de tirar o chip pela meta…
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Abra o software (FREE) OneNand Downloader: Disponível para download: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/Downloader_M2710.rar[/DOWNLOAD] Use conexão USB para ele criar a porta COM através do MODEM (Se não comunicar, Use porta COM [Podendo emular com outra BOX]) Selecione COM1 e velocidade 115200 Marque a opção BIN + TFS Procure os arquivos que estão dentro da pasta do download feito acima Clique em Start Confira na imagem: Ps: Para certos casos, é necessário Formatar a área NAND. Ghost Rider
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Oi boa noite pessoal eu estou aki com um samsung GT-I5500B não esto conseguindo apliacar o soft nele alguém ja fez ele por favor da uma ajudinha aki des de ja agradeço eu uso a z3 N-BOX e Bootload ja tentei tb alguém tem outra coisa ai ok obrigado.
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Estou com um sansung Galaxy android GT-i5800 importado,com codico de segurança. eziste alguma senha para resetar ele.obrigado pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
amigos voces saberiam como dar um hard reset ou por um modo de dowload o samsung gt-b5512b
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa noite clan, to com um s7 g930f que veio pra fazer soft, mas passei a roon nele de varios paises e combinado, mas nada, fiz root e tbm não inicou, tenho a dúvida que ele ja foi feito reparo de imei via boa rooteando. Quando passo a roon ele na hr pula pra fazer reser e fica escrito assim " FAILED TO MOUNT/EFS ( INVALID ARGUMENT). Oq faço?
- 16 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
queria saber se é possivel passar flash no s5570b pela z3x se sim qual o procedimento . ja pesquisei no forum mas não encontrei Obrigado ..
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
olá .. alguém tem os procedimentos de flash do c3300k ?? uso z3x e tbm tenho downloader !! se alguém tiver os procedimentos do downloader é melhor ainda !! e mais uma coisa .. onde eu encontro a flash para esse modelo em português e desbloqueada ?
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
boa tarde, estou precisando da firmware do gt-s 5260.
-
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei um celular Grand Prime G531BT e está bloqueado pela conta do google é do proprio dono acontece que ele esqueceu o filho disse que sabia mexer foi e fez reset caiu na conta. Bem pessoal tentei os procedimentos que conheço tipo , OTG , RealTerm ( este dá um erro de ie_NOpen - device not open ), estou usando o Windows 7 pode ser por isso talvez ( * sim executo como adm ), tentei Downgrade e nenhum desses procedimentos funcionou. Venho aqui depois de varias tentativas, ele mostra FAP On quando coloco em modo Download,me parece que é um novo bloqueio não sei ao certo, Ele não formata, bem alguem tem alguma solução ? Já pegaram a…
-
- 25 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Ja passei 3 flash diferente e não saiu da tela inicial !!!!! Sera que pode ser a versão da flash que eu joguei nele que não e compativel? Se alguem tive uma flash poderia posta pra mim pode tenta aki ?
-
- 12 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
ola pessoal estava com esse atc travado na tela inicial, fui fazer a flash pela z3x o aparelho não completo a flash e deu erro logo no inicio, agora vem o problema não entra mais em modo downloader e nem trava mais na tela inicial, alguém ja possou por essa situação
-
- 15 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
oi bom dia presiso atualizar meu g355 mais tem que ser por meio de odim ou gualquer outro pois no momento nao tenho box
- 9 respostas
- 5.2k visualizações
-
ola amigos, estou com um samsung s5 new edition g903m para desbloquear a conta google, so que ele não reconhece o pen drive e na octoplus não reseta o RFP. alguem tem alguma solução ou uma firmware para volta pra versão antiga pra reconhecer o pen drive. ja agradeço.
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
minha ns esta com licença de um ano pra atualizaçoes...no entanto quando desbloqueio o b 3310 ele mostra que foi desbloqueado mais insiro o chip e ele continua bloqueado!!! usei o procedimento do m 2510(celular ligado plugado na usb),o procedimento ocrre normalmente so que apos termino verifico e ainda esta bloqueado!!!???
-
- 9 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Ola galera! Sou novo por aki..e preciso de uma grande ajuda de vcs..eu keru desbloquear meu cel Samsung m2710 (Claro)...vi algumas postagens falandu sobre alguns programas (Hwk ou Z3x Box ..eu axu) mas naum sei ond baixa-los...se alguem puder me mandar links...e como faço o desbloqueio...fico agradecido!!! Valew Boa semana!!!
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
QCN significa Q ualcomm C alibaração N EDE Perguntas frequentes P : Quais telefones suportam o arquivo QCN para escrever / ler? A : Todo o telefone baseado em Qualcomm P : Por que esse arquivo precisa? R : Se o telefone EFS apagar, apagou - a calibração do telefone apagada - e o telefone não vê rede / não vê rede de 3g / 2g / LTE Q : QCN é o mesmo para todos os telefones dos mesmos modelos? A : NO. Existe muita revisão de hardware do pcb e muitos firmware diferentes para o mesmo telefone, melhor ter uma coleção de alguns QCN para o mesmo modelo de telefone, algumas vezes testadas e depois de usar o mesmo telefone QCN 1st pode funcionar bem e …
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.