SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
achei esse programa no forum pra z3 datacardSmartool 1_9 alguem sabe se esse o programa que faz desbloqueio de modem zte?
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Bom dia moçada, Estou com o Samsung Galaxy Win GT-I8552 onde a cliente informou que o ATC estava com o plug do conector de carga folgado, hora carregava hora não, sendo que, derrepente não ligou mais. Observei na fonte que o mesmo dava 0.05A ao apertar o botão power e ao sanar o botão ele zerava a força, ou seja, sem arranque para o boot. PROCEDIMENTOS REALIZADOS 1°) Resolda em PCI; 2°) Limpeza com álcool isopropílico em ultrassom. OBS.: Após os procedimentos citados o ATC da boot porem não dá imagem e fica piscando o flash da câmera. IMAGEM Não sei onde observar esse problema. Se alguém já passou por algo semelhando, por gentileza, me d…
- 15 respostas
- 5.3k visualizações
-
Abra o software (FREE) OneNand Downloader: Disponível para download: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/Downloader_M2710.rar[/DOWNLOAD] Use conexão USB para ele criar a porta COM através do MODEM (Se não comunicar, Use porta COM [Podendo emular com outra BOX]) Selecione COM1 e velocidade 115200 Marque a opção BIN + TFS Procure os arquivos que estão dentro da pasta do download feito acima Clique em Start Confira na imagem: Ps: Para certos casos, é necessário Formatar a área NAND. Ghost Rider
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Olá estou com um samsung m7600b com senha logo hora que liga o celular, então não tem como eu colocar o código de reset.. Possuo a box z3x mais por ela não estou conseguindo tirar a senha, abre o samsung 3g tool e ja tentei de tudo não consigo.. Model: GT-M7600B CountryCode: ZTM Factory SW: UIID3_IE2 UniqueNumber: 95130000121490 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S Phone S/N: &:E9 #w Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching USB Device... not found Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Clico em read info ele le as informações, dai coloco unlock sp ele não desbloqueia.. Já tentei aquele procedimento de tirar o chip pela meta…
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos eu peguei um J5 aqui (J500M) cujo o imei dele ficou nulo, e não consigo fazer o reparo na octopus, na aba "Android/EFS manager" eu consigo ler a informação do aparelho, aparece o software dele, versão, etc.. mas na aba "Repair IMEI/SN" ele não le o aparelho, fala que não foi encontrado, sendo na mesma porta que havia lido antes, queria saber se a octopus ainda não faz reparo no J5 ou é um erro meu mesmo. *OBS: -Todos Drivers instalados corretamentes -Octopus funcionando perfeitamente na SAMSUNG e LG -Versão da Octopus 2.3.0 Detalhes: Antes de falarem algo, o aparelho não é furtado, foi comprado aqui mesmo na loja e possui not…
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
amigos voces saberiam como dar um hard reset ou por um modo de dowload o samsung gt-b5512b
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Oi boa noite pessoal eu estou aki com um samsung GT-I5500B não esto conseguindo apliacar o soft nele alguém ja fez ele por favor da uma ajudinha aki des de ja agradeço eu uso a z3 N-BOX e Bootload ja tentei tb alguém tem outra coisa ai ok obrigado.
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Estou com um sansung Galaxy android GT-i5800 importado,com codico de segurança. eziste alguma senha para resetar ele.obrigado pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Travou após tentativa de flash pra remover a conta, ja joguei mais de 5 firmwares particionadas e nenhuma faz voltar . Alguem ja pegou assim ? Obrigado desde já pela atenção!!
- 18 respostas
- 5.3k visualizações
-
queria saber se é possivel passar flash no s5570b pela z3x se sim qual o procedimento . ja pesquisei no forum mas não encontrei Obrigado ..
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
bom dia fui fazer uma atualizaçao do g3812 na z3x, ai o aparelho nao ligou mais. gostaria de saber como faço pra reparar o boot desse aparelho o cliente so fica na cola.
- 16 respostas
- 5.2k visualizações
-
olá .. alguém tem os procedimentos de flash do c3300k ?? uso z3x e tbm tenho downloader !! se alguém tiver os procedimentos do downloader é melhor ainda !! e mais uma coisa .. onde eu encontro a flash para esse modelo em português e desbloqueada ?
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
boa tarde, estou precisando da firmware do gt-s 5260.
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um samsung s5 new edition g903m para desbloquear a conta google, so que ele não reconhece o pen drive e na octoplus não reseta o RFP. alguem tem alguma solução ou uma firmware para volta pra versão antiga pra reconhecer o pen drive. ja agradeço.
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
minha ns esta com licença de um ano pra atualizaçoes...no entanto quando desbloqueio o b 3310 ele mostra que foi desbloqueado mais insiro o chip e ele continua bloqueado!!! usei o procedimento do m 2510(celular ligado plugado na usb),o procedimento ocrre normalmente so que apos termino verifico e ainda esta bloqueado!!!???
-
- 9 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Alguém já viu esse tipo de bloqueio? e se teria alguma solução.
- 23 respostas
- 5.2k visualizações
-
Ola galera! Sou novo por aki..e preciso de uma grande ajuda de vcs..eu keru desbloquear meu cel Samsung m2710 (Claro)...vi algumas postagens falandu sobre alguns programas (Hwk ou Z3x Box ..eu axu) mas naum sei ond baixa-los...se alguem puder me mandar links...e como faço o desbloqueio...fico agradecido!!! Valew Boa semana!!!
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
oi bom dia presiso atualizar meu g355 mais tem que ser por meio de odim ou gualquer outro pois no momento nao tenho box
- 9 respostas
- 5.2k visualizações
-
tenho o teclado bloqueado pois esqueci me do codigo,haverá algum codigo geral?
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Ja passei 3 flash diferente e não saiu da tela inicial !!!!! Sera que pode ser a versão da flash que eu joguei nele que não e compativel? Se alguem tive uma flash poderia posta pra mim pode tenta aki ?
-
- 12 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Olá amigos aqui vai uma dica de como instalar a z3x no Windows 8 Em primeiro lugar instale o shell cp.z3x-team.com/static/latest_shell.exe logo após instale os drivers StarKeyDriver que esta em anexo agora conecte a box va em gerenciador de dispositivo e você verá que estará pedindo os drivers z3x e só direcionar para os drivers que está em disco C/ Progrm Files/ z3x / Box Drivers por fim faltara os drivers do cartão inteligente “smartcard” o mesmo esta em anexo e só atualizar direcionando para eles “z3x_good_driver” e pronto z3x estalada no Windows 8 agora e só baixa os programas http://www.cla…
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
bom dia amigo to come ste e2220 q ele fica apenas ligando e desligando tento fazer flash nelle pela box mas nao consigo nao reconhece eu apenas possul o cabo usb do v8 para fazer o segunte modelo
-
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Entrou hoje aqui na minha loja 1 galaxy... Ligo o atc e nao sai da tela inicia com o nome galaxy e o modelo.. Alguem teria o procedimento de aplicar 1 flash nele... Tenho Hwk - Ust Pro Se possivel passar o link das flashs se tiver.... Obg desde ja...
-
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Estou com um i7500 ele entra em modo downloader,o progama reconhece,carrega os flashs mais quando mando start ele da a seguinte mensagen "check image file" alguem poderia min ajudar?
-
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Boa tarde... um cliente foi da uma de técnico, e quis fazer Root em casa... agora o aparelho fica re-inicializando, não faz factory reset, não entra em modo Download e fica apenas com um pequeno ponto vermelho no canto esquerdo superior da tela quando aparece o logo da samsung. Acredito que seja falha de boot, tenho apenas a Z3X, tem algo que possa fazer para tentar resolver isso? Já li tópicos relacionados mas não encontrei solução para isso.. PS: ele até entra nas opções de download e wip, porem não dá tempo de selecionar a opção de seleção de download ou reset.
-
- 8 respostas
- 5.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.