Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marllon,

olá .. amigos comprei uma z3x com ativação para lg e samsung estou com ela a 2 dias tentando faze-la funcionar mais até agora nada !!! instalo todos os drivers corretos no final vou no gerenciador e não está faltando absolutamente naaada !! dái vou abrir o programinha e da esse malxxxx erro --> card not found!!! sendo que a box e noviinha .. testei em outros pc´s e da o mesmo erro !! ja andei papirando no forum algo que me desse ajuda, a posts falando sobre isso mais não obtive exito !! lembrando quqe a minha maquina e de modelo compacata !! e o mesmo erro q da na minha vygis .. tbm de modelo mais recente !! alguém por gentileza poderia me ajudar ??? n sei o que fazer …

• 10 respostas
    • 8.9k visualizações
  2. Started by android,

galera me ajudem por favor, estou com um s6812b que peguei pra jogar uma flash nele mas ele nao entrou mais em modo download apos terminar o rootagora nao da nada e o cliente e daqueles que fica o tempo todo no pe, alguem pode me ajudar??? nossa nao sei mais o que fazer, por favor galera, desde ja agradeço a todos..obrigado!

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Marcelo Sousa,

amigos ja tentei o flash pelo odin e z3x, sempre fiz sem problemas mais estou com este atc que ao conectar ao pelo ele da o sinal mais o odin nem a z3x encontra ele, tambem ja tentei em outro pc formatado, mais sem resultado. computador reconhece mais o programa não da inicio ao flash

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um m2510 ele não esta reconhecendo na box , conector esta intacto cabo usb tbm amigos alguem ja pego assim ou saber me dizer o que deve fazer?

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by cpradopfs,

Boa tarde , preciso da ajuda de vocês, um celular foi desligado quando tava atualizando e desde de então na está funcionando mais, está com uma tela preta na frente do cel com letras amarelas(test mode)! Como devo proceder? Obrigada!

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos estou com um s5230 quando tento desbloquear pela z3x ele dá essa msn: msl deactivated-false, alguem tem alguma dica ai.

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estou com Samsung E2210L que não liga mas quando coloco ele no cabo com a box ele liga so o teclado mas não reconhece para efetuar a flash e não tem marca de oxidação na placa alguem pode mim uma ajuda? desde ja fico grato.

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by MATHEUS,

bom dia. estou com este aparelho aqui para o desbloqueio. o mesmo foi comprado nos eua e é da operadora t mobile. gostaria de saber o procedimento, já que nunca fiz o tal. atualmente tenho a z3x e não tem esse modelo (pelo menos não achei) gostaria de saber tb se existe algum método de traduzir o mesmo para pt br, pois não tem nenhum ídioma pt

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by arfcell2,

Boa para todos!! Algum já resolveu um problem assim ? quando liga o ap normal a tela fica assim ,quando liga em boot a tela fica normal

• 10 respostas
    • 6.6k visualizações
  10. bom dia meus amigos estou com esse problema ai a dois dias e não consigo resolver alguem que posso ajudar , ja tentei fazer de todas as maneiras mas não estou conseguindo twrp não instala no aparelho da erro direto como se tivesse bloqueado o oem não sei mas oque fazer só fica assim e não passa ..

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by luciana,

Oi pessoal to com i617 sansung pra tira codigo de tecla e fazer o subsidio , tenho a box ust pro e hwk e não to conseguindo fazer , por favor se alguem tiver o procedimento ok , obrigada ....

• 10 respostas
    • 7.5k visualizações
  12. Started by mottadudu,

tenho um samsung gt-s5620b que perdeu o finware e esta morto é perda total ou tem jeito? ajudem

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Boa tarde amigos, estou com este aparelho desde sabado e ate agora nao obtive exito. O cliente trouxe ele com se estivesse em modo aviao, primeiro verifiquei se ele esta realmente em modo aviao e nao estava, entao verifiquei a versao de software do atc e la constava: PDA: I9100UHKI2; PHONE: Unknown e CSC: I9100TPAKI2. Nas informaçoes do telefone diz q a versao de baseband eh desconhecida. Ja passei varias fw pelo odin e nao deu certo. Alguem teria mais alguma possivel soluçao?

• 10 respostas
    • 5.7k visualizações
  14. Started by lost,

amigos sera q alguem pode meajudar a z3x começou aprocurar a porta uart para desbloquear qualquer atc q usa o cabo 2em1 rj e usb d umaolhada nesta imagem desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by Paulo de Tarso,

Estou com um samsung C276 piscando na tela inicial e com uns numeros na tela 41000101. Já apliquei flash e eprom, mas não obtive sucesso. Alguém teria a solução para este problema? Desde já agradeço a atenção de todos!

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by Luanderson Gama,

Então pessoal, estou com sérios problemas com minha Z3X. Tenho a caixa da Z3X e também uma PANDORA(z3x, vygis, hwk, infinity, setool/cruiser) e em nenhuma das 2 o SIM CARD não lê, não sei de é com a caixa box e/ou o SIM CARD vou postar prints. Card not connected Status: PsUr0Ur1Ur2CdNpSb Use wizard for card recovery 1.JPG - no baixa.la 2.JPG - no baixa.la Se puderem me ajudar irei ficar muito grato. Obrigado!

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. ola, amigos boa tarde. o problema e o seguinte estou baixando roms pelo samfirm mas não ta vindo em formato full flash. apenas rom completa. oque necessito fazer para a rom vim em quatro partições ?

18. Started by 13mandrak,

ola pessoal boa tarde a todos estou com S5570b e o mesmo ñ desbloqueia ele da uma msg de erro no final da operação procedimento feito pela z3x... software aparelho bvjkp8 Read Security... Error Security Data Not Found bom se alguém puder me ajudar eu agradeço um abraço ate mais ...

• 10 respostas
    • 6.1k visualizações
  19. estou com um j5 para fazer frp, eu passo na box ele da que retirou mas não sai. veja log abaixo; Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.5 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-J500M phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3.Tap on "Build number" 7 times to enable developer options. 4. Go to Menu->Settings->More->Developer options. 5. Turn on "USB Debugging" option. 6. Go to dial window. 7. Enter "*#0808#" number. 8. Select "DM+Modem+ADB". 9. Press Home button…

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um F250L que veio para desbloquear para outra operadora.. Desbloqueei normal, daí na hora de colocar o chip ele pede senha.. já dei o código *2767*3855# pois zera as config. Daí vou lá em segurança coloco pra mudar a senha, pede uma senha nova e confirma.. coloco 1234. Na hora de colocar novamente o chip ele pede a senha de novo.. já tentei todas as senhas padrões e não da certo! Possuo a box da samsung, mais se eu puder resolver na mão pra mim fica mais fácil pois a box está na outra loja filial daqui.. e pra mim fica complicado ir buscar... Obrigada desde já

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com esse aparelho que está e dando dor de cabeça. Pega flash normalmente, mas ao reiniciar fica sempre na tela com o triangulo amarelo falando Firmware upgrade encountered an issue. Testei mil firmware diferentes, separados, com pit, sem, todos passam normalmente mas ao reiniciar volta na tela com o triangulo.

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by pericles,

Alguem tem o procedimento de Desbloqueio do E2152L Tenho HWK e UST PRO II Tentei fazer pela HWK apareçe a msg Unlock Done mas quando coloca o chip bloqueado ainda... Peço ajuda dos amigos do Forum Obg!

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com dois m2310 e nao consigo fazer a leitura dele na z3, pela porta usb o pc reconhece ele, eu tenho outro programa tb o downloader V5.62, tenho a flash baixada mas nao consigo fazer essa atualização, se alguem puder ajudar, grato

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by SrºVictor,

amigo to com esse atc q quando termina a flash da esse erro aki ai quando da esse erro o atc nao liga fica morto podem me ajuda aguardo

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by rosianebwcell,

ola meu e rosiane estou com um samsumg galaxi s7562 pra arrumar na loja ja fiz tudo que sabia ser o possivel problema nao resolvi ,quando ligo o aparelho ele funciona normal mas quando entra em descansso de tela ele nao volta mais ,ja dei reboot e nada ja vi placa se alguem tiver uma possivel soluçao eu agradeço

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.