SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
alguém me fornece o arquivo para destravar J4 CORE
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, passei um software em num galax s7592, e ao concluir o processo, verifiquei que o touch parou de funcionar, tentei um hard reset e nao funcionou, alguem sabe da stock rom pra ele?? pessol só corrigindo, o aparelho é S7392 e não o S7592. me desculpem
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
Efetuei a substituição do touch mas não tem sensibilidade. Samsung j600gt. Alguem pra me auxiliar?
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
alguem ja tem a solucçao???? j8 Binario 3. touch parou depoiis de atualizar
- 20 respostas
- 7.9k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia estou com um s7562 apos queda ele nao funciona o touch. ja fiz resolda de leve na placa, coloquei 3 touch original, ja troquei o display original, ja formatei e nada alguma soluçao, desde ja agradeço...
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Estou com Samsung S4 - GT-I9505, que entrou pra atualização de software devido algumas falhas no sistema, foi executado o procedimento reset e logo após todas as atualização disponível pela Samsung. Após a ultima atualização a tecla sensitiva de voltar não funcionava mais. Verificando alguns código de teste encontrei o código *#2663# para calibração de touch – Selecionei a primeira opção (TSP FW update (General). Logo após o aparelho não funcionou o touch. Está falha esta no modulo do LCD/TOUCH pois testei com outro LCD a placa esta funcionando, refiz à atualização novamente pelo ODIM e por surpresa a tecla sensitiva de voltar funcionou novamente, porem não obtive resulta…
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde, entrou um samsung A20 A205g no binary 7 com touch travado depois da atualizaçao, alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Por favor me ajudem, estou com um celular j7 prime sm-g601m que não esta funcionando o touch. tentei fazer o downgrade porém essa versão mudou para binary8, sendo impossível fazer o downgrade. Alguém sabe outra forma de consertar?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
(Portugues.rar) Basta Adicionar esse Arquivo em Anexo na pasta C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Languages (languages.rar) C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\Qualcomm e clique Sim para substituir o arquivo Portugues.rar languages.rar
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um samsung s3653 que nao tem a opçao portugues, a versão do SW eh S3653JPJD1 nao encontrei a mesma no suporte, achei muito arriscado passar outra, pelo fato de nao ter como fazer backup neste modelo, gostaria de saer se alguem fez este serviço?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um Galaxy S Gt S7582L, ele esta travado na logo da samsung ao ligar, consigo deixar ele modo download para fazer uma atualizaçao com odim, o problema que toda vez que conecto ao computador apareci "Dispositivo nao reconhecido" Troquei conector de carga e nao resolveu, ja coloquei em 3 computadores diferente e apareci o mesmo problema, o pc nao reconheci, se puderem me ajudar fico grato, fiz um curso recentemente, desculpa pelos acentos, meu teclado ta com problema.
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
Amigosja passei as duas flash q tem aki no forum onde uma passa 100% mas nao obtem resultado fica ainda travando e a outra dar erro.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com um trend lite gt-s7390l que apresentava travamentos e fiz um hard reset nele, o mesmo completou todo processo de inicialização para os dados de fabrica, mas na hora de abrir a tela dos aplicativos ele fica dando tela azul e não abre. Atualizei o mesmo com diversas rom pelo odin, mas ele continua a apresentar o mesmo problema. Preciso da ajuda de algum de vocês sobre esse tipo de erro. Agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
-
Olá pessoal preciso de uma ajuda com um e250 que está com a trilha do conector de carga rompida e queria saber um jeito ou de recuperar ou fazer um jump para que o aparelho dê leitura na hwk pois preciso recuperar uns dados dessa placa. Se alguem puder ajudar fico grato!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
NÃO ESTOU CONSEGUINDO TROCAR O IMEI DO GT-B3310, TENTEI NA N-BOX, UST PRON E NADA. POR FAVOR AQUI NO ESTADO NIGUEM SABE TROCAR O MESMO. AGUARDO RESPOSTAS DOS VETERAS
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Entrou para mim um s4 mini GT-I9192 em looping infinito que, ao passar o software pelo odim, fica sempre travado no inicio. Ja tentei duas versões de software e tres versões de odim diferentes tanto pelo windows 7 quanto pelo xp. Sempre aparece da seguinte forma: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> I9192UBUAMH2_I9192ZTOAMH2_I9192UBUAMH2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/052> Added!! <ID:0/052> Odin v.3 engine (ID:52).. <ID:0/052> File analysis.. <ID:0/052…
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gostaria de saber se é possivel instalar (compativel) o firmware do samsung i5500 num samsung i5500b. Desde já agradeço a sempre pronta ajuda que tenho recebido Luiz
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
galera alguem sabe como jampear band deste samsung t139 ele é dos Estados unidos ja passei flash pela hwk mas ele nao é quadriband creio eu que vou ter que mudar algo np P.A imagem da pci anexa neste post casso alguem saiba algo deste favor postar.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, td bem? Gostaria q vcs me ajudassem a colocar no meu celular a cistom rom Lineage OS+Gapps e fazer root, mas 1⁰ eu teria que instalar o twrp e sobre isso tá me dando Only released official binaries can be allowed to be flashed (recovery), eu teria q esperar 7 dias ou 186 horas em atividade? O meu celular é o j4 2018 (j4 lte / j400m). Obrigado pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Procedimento Efetuado com Sucesso. Porém o XXXX Do aparelhor ficou zerado. Tudo bem que no procedimento me foi advertido. mais como Gravar agora ?:???? Tenho Z3x hwk e GPG
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, ultimamente tenho pego vários aparelhos com esse erro ao colocar no modo recovery. A10, A20, A50 e alguns outros. Todos com tentativas frustradas de software. Completa mas não corrige esse defeito. Alguém tem solução? Parece ser da última atualização do android.
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ja pesquisei mais, não encontrei nada eu fala de como selecionar os arquivos z3 e meio complexo cada modelo e de um geito
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tutoriais de desbloqueio SAMSUNG (Via Z3X-Box) Neste tópico iremos postar apenas procedimentos de desbloqueio da Z3X - Box. OBS: Deve conter - Passo a passo do procedimento realizado. - Imagem (Print Screen) do desbloqueio com sucesso.
-
- 4 respostas
- 18.4k visualizações
-
-
Tutorial - Samsung I9070 Galaxy SII Lite - Tutorial de desbloqueio via Z3x e via Odin - Senha de Usuário. Seguinte problema: Telefone com senha de usuário, e ao fazer o Hard Reset utilizando o modo Discovery ao confirma pede a senha, impossibilitando o Reset. 1) Alternativa: Baixe esse Odin, já incluso arquivo PIT Baixe essa Flash => Arquivos de Flash Z3x ( Tem que ser esta versão, não use outra ). Certifique-se que todos os drivers estão instados, ou instale o programa que vira com os drivers => * Feito isso abra o Odin, selecione Auto Reboot e F.Reset Time, somente e mais nada. Selecione o arquivos PIT que veio no dowloand do Odin, se…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera, tenho visto muitos relatos na net de perda da memória interna dos Omnias 1 e 2. Já ocorreu isso comigo duas vezes e vejo users leigos solicitarem a assistência técnica por não saberem o básico sobre o Linux, melhor formatador de disco, no caso, usando o Gparted. Neste meu tutorial usaremos apenas o Windows! Vou ser direto, tutorial em texto pro leigo entender sem crise. 1 - Baixe o MiniTool Partition Wizard Home Edition 6.0 ou superior, é free, aqui: Best Free Partition Manager Freeware for Windows 7, Windows Vista, and Windows XP 32 bit & 64 bit. MiniTool Free Partition Manager Software Home Edition. 2 - Conecte seu Omnia no modo USB>M…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.