SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Estou com um Galaxy S Gt S7582L, ele esta travado na logo da samsung ao ligar, consigo deixar ele modo download para fazer uma atualizaçao com odim, o problema que toda vez que conecto ao computador apareci "Dispositivo nao reconhecido" Troquei conector de carga e nao resolveu, ja coloquei em 3 computadores diferente e apareci o mesmo problema, o pc nao reconheci, se puderem me ajudar fico grato, fiz um curso recentemente, desculpa pelos acentos, meu teclado ta com problema.
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
Amigosja passei as duas flash q tem aki no forum onde uma passa 100% mas nao obtem resultado fica ainda travando e a outra dar erro.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um trend lite gt-s7390l que apresentava travamentos e fiz um hard reset nele, o mesmo completou todo processo de inicialização para os dados de fabrica, mas na hora de abrir a tela dos aplicativos ele fica dando tela azul e não abre. Atualizei o mesmo com diversas rom pelo odin, mas ele continua a apresentar o mesmo problema. Preciso da ajuda de algum de vocês sobre esse tipo de erro. Agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
Olá pessoal preciso de uma ajuda com um e250 que está com a trilha do conector de carga rompida e queria saber um jeito ou de recuperar ou fazer um jump para que o aparelho dê leitura na hwk pois preciso recuperar uns dados dessa placa. Se alguem puder ajudar fico grato!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
NÃO ESTOU CONSEGUINDO TROCAR O IMEI DO GT-B3310, TENTEI NA N-BOX, UST PRON E NADA. POR FAVOR AQUI NO ESTADO NIGUEM SABE TROCAR O MESMO. AGUARDO RESPOSTAS DOS VETERAS
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Entrou para mim um s4 mini GT-I9192 em looping infinito que, ao passar o software pelo odim, fica sempre travado no inicio. Ja tentei duas versões de software e tres versões de odim diferentes tanto pelo windows 7 quanto pelo xp. Sempre aparece da seguinte forma: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> I9192UBUAMH2_I9192ZTOAMH2_I9192UBUAMH2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/052> Added!! <ID:0/052> Odin v.3 engine (ID:52).. <ID:0/052> File analysis.. <ID:0/052…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gostaria de saber se é possivel instalar (compativel) o firmware do samsung i5500 num samsung i5500b. Desde já agradeço a sempre pronta ajuda que tenho recebido Luiz
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera alguem sabe como jampear band deste samsung t139 ele é dos Estados unidos ja passei flash pela hwk mas ele nao é quadriband creio eu que vou ter que mudar algo np P.A imagem da pci anexa neste post casso alguem saiba algo deste favor postar.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, td bem? Gostaria q vcs me ajudassem a colocar no meu celular a cistom rom Lineage OS+Gapps e fazer root, mas 1⁰ eu teria que instalar o twrp e sobre isso tá me dando Only released official binaries can be allowed to be flashed (recovery), eu teria q esperar 7 dias ou 186 horas em atividade? O meu celular é o j4 2018 (j4 lte / j400m). Obrigado pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Procedimento Efetuado com Sucesso. Porém o XXXX Do aparelhor ficou zerado. Tudo bem que no procedimento me foi advertido. mais como Gravar agora ?:???? Tenho Z3x hwk e GPG
-
- 4 respostas
- 879 visualizações
-
-
Amigos, ultimamente tenho pego vários aparelhos com esse erro ao colocar no modo recovery. A10, A20, A50 e alguns outros. Todos com tentativas frustradas de software. Completa mas não corrige esse defeito. Alguém tem solução? Parece ser da última atualização do android.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja pesquisei mais, não encontrei nada eu fala de como selecionar os arquivos z3 e meio complexo cada modelo e de um geito
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tutoriais de desbloqueio SAMSUNG (Via Z3X-Box) Neste tópico iremos postar apenas procedimentos de desbloqueio da Z3X - Box. OBS: Deve conter - Passo a passo do procedimento realizado. - Imagem (Print Screen) do desbloqueio com sucesso.
-
- 4 respostas
- 18k visualizações
-
-
Tutorial - Samsung I9070 Galaxy SII Lite - Tutorial de desbloqueio via Z3x e via Odin - Senha de Usuário. Seguinte problema: Telefone com senha de usuário, e ao fazer o Hard Reset utilizando o modo Discovery ao confirma pede a senha, impossibilitando o Reset. 1) Alternativa: Baixe esse Odin, já incluso arquivo PIT Baixe essa Flash => Arquivos de Flash Z3x ( Tem que ser esta versão, não use outra ). Certifique-se que todos os drivers estão instados, ou instale o programa que vira com os drivers => * Feito isso abra o Odin, selecione Auto Reboot e F.Reset Time, somente e mais nada. Selecione o arquivos PIT que veio no dowloand do Odin, se…
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera, tenho visto muitos relatos na net de perda da memória interna dos Omnias 1 e 2. Já ocorreu isso comigo duas vezes e vejo users leigos solicitarem a assistência técnica por não saberem o básico sobre o Linux, melhor formatador de disco, no caso, usando o Gparted. Neste meu tutorial usaremos apenas o Windows! Vou ser direto, tutorial em texto pro leigo entender sem crise. 1 - Baixe o MiniTool Partition Wizard Home Edition 6.0 ou superior, é free, aqui: Best Free Partition Manager Freeware for Windows 7, Windows Vista, and Windows XP 32 bit & 64 bit. MiniTool Free Partition Manager Software Home Edition. 2 - Conecte seu Omnia no modo USB>M…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera vi vários posts a respeito e cada um fala uma coisa, vou postar a maneira que consegui muito fácil e rápido, lembrando que os drivers da samsung devem estar funcionando certinho, se não vai aparecer outros erros. Programa 2G tool 3.5.0040 Após selecionar modelo S3350 (NÃO precisa ir em read info code) Vá direto na aba REPAIR, e clica em USER CODE (vai pedir o cabo e210 ou j750, esqueça esses cabos e use apenas o c3300k) Conectar o aparelho LIGADO com o cabo RJ45 c3300k, ele vai ler em 10 segundos e já aparece o código de 8 digitos. Caso for útil, agradeça. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
1° Baixe o software "Chimera Tool" 2° Caso os amigos não quiserem comprar, e simples, basta fazer o cadastro no site e obter seu id e senha. https://chimeratool.com/ 3° Abra o Chimera Tool no seu pc, coloque seu id e senha 4° Vá em,Downloads 5° Selecione novo Download 6° Selecione Samsung Firmware Download 7° Depois coloque o modelo certo do aparelho aqui,vamos usa um samsung i8552b 8° Agora vamos coloca o (S/N) com letras maiúsculas. 9° Apos isso clique em autodet . …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, hoje me deparei com um c3300k para desbloqueio que até hoje eu fazia por subsidio mesmo possuindo a z3x. Hoje eu descobri o segredo para fazê-lo conectar via usb e desejo compartilhar com vocês : neste momento, eu estava segurando os dois botões e encaixando o cabo usb, mas por pura sorte a minha atendente me chamou e eu soltei os botões antes dele ligar, com isso ele conecto. Então para conectar você deve segurar o volume pra cima + lock, e assim que conectar o cabo usb, espere meio segundo(tem que ser rápido) e solte os botões. Espero que ajudem!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Na ultima versão da Z3X, não precisa mais daqueles antigos root a propria box faz o rooteamento do atc. basta mandar read info, e depois mandar desbloquear na tela do telefone ira aparecer uma frase deseja criar o superuse voce clica em SIM logo em seguida o atc estara rooteado e no passo seguinte ele reiniciara e voce podera desbloquea-lo rapido....
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
vai ai um tutorial muito bom de reset do samsung s5360 O método mais frequentemente quando o dispositivo trava ou apenas-lo congelado, é remover a bateria depois de alguns segundos e depois recolocá-lo novamente. Para reiniciar o dispositivo, basta discar o código * 2767 * 3855 #, isso vai reiniciar o seu telefone automaticamente, uma vez reiniciado. Mas às vezes o código não pode ser sempre útil, especialmente quando o seu Samsung Galaxy Y é congelada e ficar sem resposta ou em outro sever pendurar problema como ele só trava no logotipo tela de boas vindas. Para corrigir isso, só depois, novamente remova a bateria para fora, em seguida, colocá-lo novamente. Não ligá-…
-
- 1 resposta
- 10.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum. eu tenho uma Z3X-BOX mais n tenho experiencia em cm usa-la gostaria de solicitar umas flash' e videos aulas cm demonstraçoes por favor
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Tendo em vista que alguns Amigos teriam dificuldade em visualizar o procedimento já postado aqui: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Resolvir facilitar. OBS: Será utilizado para este procedimento o próprio cabo de dados USB do aparelho. Certifique-se de que a bateria do aparelho esteja carregada, para que o processo de download não seja interrompido. O driver USB que esta junto com o downloader deste aparelho deve ser instalado antes do procedimento de download. Dê um duplo clique no ícone do programa de downloader do GT-S5270L. Selecione o arquivo “S3770_Telesto_Setting_v00 Click em Main Partition Table…
-
- 39 respostas
- 52.4k visualizações
-
-
Tutorial Flash para atualizar a Rom S6102b 1: Baixe o Odin (Odin3v1.87) 2: Baixe a Flash (S6102B FW VJLE1 – TIM) 3: xxx 4: xxx 5: xxx 6: xxx imagem.bmp xxx Autoria: Professor Denis Marques Clan GSM (CellTecno22)
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Mais um tutorial testado como deixar seu android na sua ultima versão limite. Vamos o que precisamos; Programa Odin 4.38 TASS OPS para Odin ROM Gingerbread 2.3.6 S5570L Para facilitar deixei tudo em um único link. Pra baixar clique na imagem ao lado Agora vamos aos Procedimentos; Desligue o Galaxy Mini; Ligue o Galaxy Mini e entre em Modo Recovery segurando POWER + HOME Com a Tecla Volume Baixo (-) E Volume Alto (+) navegue e Selecione com a tecla HOME “wipe data/factory reset” e selecione “YES – delete all user” como na imagem. Ou como estiver ai pra você. Depois selecione “wipe cache partition”. Selecione reboot system now A…
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá boa tarde! Preciso desbloquear um SAMSUNG C3300K, uso a HWK se alguém souber um procedimento por favor me ajude. Muito Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.