SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
aminha z3 apos estalacao e atualisacao nao acescentou a aba de wawei modem 3g
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
-
bom dia quem ai tem essa flash do samsung i777 galaxy s2 postem ai.
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
to aqui na assist. com um samsung sgh j700i que pede senha para desbloquear chip como faço...ja dei reset e nada ele nao aceita chip nenhum ...
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite galera, estou precisando de uma ajuda com meu galaxy y s5360. tipo eu fui fazer uma atualização pelo SD/Card, e meu celular morreu, ele não entra em modo de download e nem em modo recovery resumindo o celular não liga, e mesmo plugando carregador e o cabo usb o celular não da sinal de vida! bom se alguém puder me ajudar fico grato. desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem sabe se e possivel fazer hard reset no samsung gt-i5500b pelo proprio aparelho? sem necessidade de usar o kies obs: nao da para mexer no celular pois o mesmo esta com senha e o cliente nao lembra
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite, meu Samsung Omnia W ao seguir ligado trava na tela principal, cujo ultimo nome é logo da Operadora.
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
estou tentando resolver o problema do touch do j7 pro, eu ativo dep. usb e desbloqueio de oem, instalo o twrp e quando vou instalar a rom pelo proprio twrp da zip corrupto, já tentei baixar os arquivos por outros computadores e com outros cartões de memória e sem sucesso,alguma luz ?
-
- 4 respostas
- 893 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um j7 pro na bancada que apos a atualização do sistema o touch parou de funcionar, fiz todo o procedimento pro touch voltar que esta no clansoft, so que ao passar o arquivo o aparelho morreu fica so na tela azul com uma exclamação, obs: ja tentei passar 3 roms e o odim demora a ler e quando le da erro, alguem poderia me ajudar. Agradecido Rafael Fernando.
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
como resetar o samsung n 9300 da china.
-
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
-
boa tarde alguem tria o procedimento par desbloquear s390
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
galera gostaria de uma ajuda para atualizar o samsung i747m estou passando no odim esta dando erro alguem teria como me ajudar ?
- 4 respostas
- 712 visualizações
-
O que é Z3X-BOX!!! Z3X Box é a revoluções e soluções autônomas para reparação, descongelar, abrir e piscar mais recentes telemóveis Samsung e LG Mobile. Pode reparar I.M.E.I, NVM, câmera, rede, etc Z3X-Box Samsung Edição: Info de hardware: Z3X-Box - FTDI caixa com cartão Cryptoflex Shlumberger dentro. Possibilidade de utilização de caixa Z3X como cabos caixa universal (pinout Unibox) 22 cabos RJ45 de alta qualidade Package Content: - Box USB Z3X - Actualização de software livre, acesso gratuito ao suporte do servidor (download rápido e total sobre 100gbt -> todos os dias upload de novos arquivos) - Cabo Samsung defi…
-
- 3 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal , já o segundo j500m que pego aqui com erro de drk e não consigo resolver dm verity failed . não consigo estalar nada nele combination , firmware , tentei o reparo do drk com o arquivo do clan , sem sucesso , qualquer coisa que tento estalar dá essa mensagem de bloqueio. Secure check fail : boot custom binary (boot) blocked by frp lock quem poder ajudar agradeço , valeu .
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um note 8 o mesmo nao da rede somente chamada emergencia fiz a rom mas sem sucesso alguen tem uma dica?
- 4 respostas
- 953 visualizações
-
bom dia senhores estou com atc desse aqui que estou codigo te sub sidio dele mas ja tentei refazer o codigo de usuario mas nao estou conseguindo aqui eu uso os equipamento Z3,Ust Pro 2, Tornado com Hwk mesmo quando coloco chip nele pedi senha quando liga o atc ja pedi senha tem como reseta alguem tem alguma solução.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite estou com um s7582l ja tente fazer na mao e na box deu pau to tentando no odin como faço para colocar o root nao encontro nada desde ja agradeço tds.
-
- 1 resposta
- 465 visualizações
-
-
Aparelho estava somente na logo. Foi feito software mas deu erro e corrompeu a rom. Já passei algumas mas não solucionou o problema. Alguém tem alguma solução?
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
-
-
Olá amigos do Forum, me apareceu um Samsung M2310 que tava ligando e reniciando. fui tenta Passa flash nele.. Como já tenho de costume. Aplica Erase primeiro pra depois aplica uma Flash nova.. Na hora em que apliquei Erase fez o proceso todo normal até o final.. agora ele apagou de Vez e não ta querendo Fazer o Boot.. Pra aplica o Flash.. gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução? Obs= Tenho N-box HWK. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
já procurei e não encontrei nem no clasoft! alguém com uma solução!
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
Ola amigo estou com um samsung E2210L ja passei varias flashs nele porem ele não tem a opção de portugues ( o aparelho é brasileiro) sera que tem alguma flash especifica para ele?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá bom dia, gostaria de saber se alguem do forum ja obteve sucesso ao fazer uma flash em um C6112 Samsung na HWK, ja tentei com vários arquivos e nada, se alguem já tiver conseguido agradeceria, o erro sempre acontece na ultima etapa. TFS SLAVE desde já agradeço e fiquem todos na santa paz de DEUS tfs slave.rar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola a tdos membros do clan, toh c um m2520 q chegou na minha mão travdo no logo e piscando.atualizei a primeira vez, funcionou e talz, soh q no dia seguinte o cel voltou c o mesmo defeito. atualizei novamente c outra versão d flash,func d novo,deixei ele ligado em teste d ontem p hj, soh q qundo peguei ele tava novamente c o mesmo defeito. se alguem sabe ou jah pegou ele tbm c esse defeito,agradeço a ajuda d vcs.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, tentei passar flash em 02 S3650 aqui em minha assistencia e os dois morreram, primeiro usei a UFS/HWK e foi até dar 100%, só que ficaram reiniciando na tela inicial, depois tentei pela Z3 e ai foi "mortal" agora nenhum dois dois entram sequer em modo download (volume+câmera+power) estão sem nenhum boot, tentei tb pelo V_MULTILOADER 5.56 e tb não consigo dar nenhum boot pra reparo, usei o cabo original USB samsung, e tb o combo da Z3 sem nenhum sucesso. por favor dêem uma dica de solução. obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
meu celular não encotra nenhuma rede mas o ship pega normal aparece as msg e os contatos mas quando vou liga aprece somente chamadas de emergencia oque sera ele acabo de vim da autorizada e o imei dele mudo não e o mesmo agora e tudo 0? Movido p/ Local Correto.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.