Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Entrou aqui na assistência um tablet Samsung P5110 com a seguinte mensagem, codificação falhou, já tentei reset, atualizei e também nada, alguém já pegou algum desse jeito?

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  2. Started by Pearce007,

Boa noite pessoal,estou com um a30 com binario 5 com o touch travado,não consigo fazer downgrade pois não consigo achar rom com android 9 e bianrio 5.Alguém tem uma dica de como solucionar meu problema?Desde já agradeço a todos!!!

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  3. LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GM205 Selected port: COM11 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader not startup! ***********As Vezes Da Isso Também*************** LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GM205 Selected port: COM11 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader startup Ok.. Reading phone info... Flash ID: 89887E Flash type: PF38F5060M0Y0BE Flash size: 64Mb IMEI: BAD Start write firmware... Error write block: 0x 00100000 Phone disconnected …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by anselmomendes,

Estou com um problema na instalação da rom através da octoplus. apresenta o erro a seguir. alguém consegue ajudar? (a rom já foi testada) G316MLUBU0APF1_G316MLZTO0APF1_G316MLUBU0APF1_HOME.tar.md5 ela foi convertida para .oct

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  5. Started by alessandra toledo,

Eu troquei a tela do samsung j5 prime, ai ele atualizou automaticamente para a versão android 8.0 e agora o touch esta travado. Consigo mecher na tela apenas com a ajuda de adaptador e mouse, tentei fazer a rom com a "depuração usb" e "desbloquear por OEM" ativados e da erro. Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  6. Started by alex castro,

qamigos alguem ja fez o desbloqueio desse atc (tenho a z3x,ust,hwk)

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Convert A127F U3 TO M127F Partial Autopatch Firmware This Firmware is Optimised To Repair Your Imei that is Our Main Goal Here Features Of Firmware 1. AUTOROOT 2.FIX NG no 3.AUTOPATCH CERT use Z3x to Patch Cert and Repair Your IMEI easily 4. Easy to flash Use Odin https://iaasteam.com/a127f-convert-to-m127f-prerooted-autopatch-repair-firmware/ Yes You Will Still Need Z3X to Complete Repiar Operation

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  8. Started by iussef,

a50 aparece a opçao desbloquear oem mais nao fica off quando coloco modo download.android 10 alguma sugestao

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  9. Started by paulo henryck,

Tem Uma Imagem Do Error No Fim... Ele era Da Operadora Personal Desbloqueado Só Que Ele Era Somente English e Espanhol Fiço a Flash Coloquei Uma Da Claro Em português so Que o Sinal Cai Toda Hora as Vezes Tem As Vezes Não Tem *************Observação***************** Estou Usado Cabo V804 Com As Duas Entradas USB e RJ45 Programa e o da Z3x Samsung Tool v12.6 Esse e o Erro Que Dar Click No Arquivo Abaixo...

• 0 respostas
    • 939 visualizações
  10. Started by Cristiano de Moraes,

Peguei um c3313t que não iniciava. Tentei atualização com a flash que eu mesmo postei no fórum, usando modelo c3312 na z3x... Agora ele liga,só que somente aparece ícones na tela, sem nada escrito... Por exemplo, entro no menu, aparece todos ícones mas se clico em configurações por exemplo, não aparece nada na tela.. Alguma possível solução?

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  11. Started by Arcanjooo,

Este é um tutorial destinado ao reparo do Software do E215... Ele resolve os seguintes problemas: Trava no Inicio, Reinicia no Logo, Atualização de Software pela UST ou HWK e parou ou embaralhou a tela, Não Liga. Temos que levar em consideração que... Aparelhos Samsung que reiniciam no logo tem uma enorme chance de ser o cristal de clock, por isso é sempre bom ressolda-lo antes de efetuar a atualização. Aparelhos mortos pode ser N motivos a atualização é apenas um reforço no reparo. Antes de efetuar a atualização sempre verifique a condição da placa, pois uma oxidação, placa um poquim torta ou um componente avariado pode causar serios danos durante a atuali…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by sskull,

Estou com 2 LG KP151q aqui os 2 travam na tela lg quando liga com o chip, eu estou procurando a firmware deles mas n encontro no site da z3x nem em nenhum outro forum, ou entao estou fazendo a pesquisa de forma incorreta, mas se alguem puder ajudar melhor ainda! quando eu mando ler os mesmo na box, eles começam a ler mas nao le o imei, da erro. eu encontrei algumas firmwares mas no formato CRB eu preciso de firmware no formato BIN desde já agradeço. se estiver postando em lugar inadequado me desculpem, e irei reler as regras.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Vanessa alvarenga,

Bom dia pessoal, estou com um tablet samsung p3110 ele nao consegue ativar o wifi , ja passei um novo software nele e nada , só nao estou conseguindo localizar na placa aonde fica a rede do wifi dele

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  14. Galera, estava atualizando um aparelho do clientee ele bugou, so fica em loop infinito. Tem como passar uma rom pelo odin e salvar os arquivos do cliente?

• 0 respostas
    • 255 visualizações
  15. Started by gabriel_tco,

bo atarde amigos,estava com um s5830 pedido usuario e senha,tentei os procedimentos de hard reset,( botao home+ power) e tbm *2767*3855#.porem sem resultado.dai continue apertando os botoes pra ver qual entrava no menu de system recovey,dai consegui e decidi por aqui,vai qu emais alguem precise sao as teclas:home+power e volume +. opçao factory reset.e pronto:D ps:se a soluçao ja esta no forum nao encotrei.entao decidi colocar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Andie,

Olá! Poderiam fornecer a firmware full flash do G532M Brazil ZTO (G532MUMU1ARE2). No ClanSoft só achei a versão para o Peru.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by crismarso,

LINK FIX TOUCH Y BOOTLOADER A50 A505G BIN5.txt

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  18. Started by marcosramos,

Bom Dia, gostaria de saber se esse modelo da pra desbloquear sendo da vivo possuo Z3x e Hwk vlw

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  19. Postem somente procedimentos com sucesso . Posts fora do padrão serão excluídos .

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  20. Started by EmersonJr,

Pessoal boa tarde , estou com uma galaxy express , modelo gt-i8730 , ele esta travado e nao liga , o cliente disse que parou depois de uma atualizaçao , ele reconhece apenas o driver qualcomm , e nao mostra nenhum tipo de imagem na tela , alguem ja teve esse problema e sabe informar alguma dica ?

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  21. Started by areatecnica,

quando o celular estiver bloqueado o codigo de segurança e não souber o codigo, retire o chip e digite *2767*3855 ou *2767*2878. vale informar que esse procedimento funciona em 85% dos aparelhos, porem certifique-se antes de submeter o aparelho a este se a bateria estar carregada para não dar pau na nemoria caso isso ocorra terá que dar u a flesh. caso deseje saber como zerar codigo de LG, ne contatem,

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Colegas, les dejo dos maneras de devolver el funcionamiento del touch del J7 Neo después de que dejara de funcionar por actualización con módulo genérico. Las instrucciones están dentro del archivo. FIX TOUCH J7 NEO BIN7.txt

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  23. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

alguém saber me dar alguma solução de um j1 2016 j120h estou com dois aparelhos desse aqui que bota chip mas não sai de chamada de emergência os dois sabe me dizer se é alguma configurção , placa ou software ?

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  24. Started by assisteccell,

qual procedimento pra desbloq desse modelo?????

• 0 respostas
    • 941 visualizações
  25. Started by portalazulcell,

Ola, boa noite, por favor alguma solução para FRP do A235m no Binary 4 Android 13, ja tentei diversos modos e sem sucesso. Usei os programas SamFw, Unlocktool, 2 outros programs que tenhop para remover FRP e sem sucesso. Alguma dica?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.