SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal gostaria de saber qual procedimento de desbloqueio de código de segurança do j700?
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Olá, comprei o Samsung Wave 533 GT-S5330, com o OS Bada, e até o momento não achei nenhum aplicativo ou jogo compativel com o meu aparelho. Já pesquisei no Google, mas tudo que eu achei não era compativel, ou era java. Gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar aplicativos e jogos para o OS Bada.
-
- 1 resposta
- 32.2k visualizações
-
-
Baixe e instale o Samsung Kies. [DOWNLOAD]http://img.samsungapps.com/support/kies_win.exe[/DOWNLOAD] Selecione seu idioma e país durante a instalação Execute o Samsung Kies e clique duas vezes no widget do Samsung Apps. Conecte o celular e encontre os aplicativos desejados. Consulte os detalhes do aplicativo. Clique no botão “Comprar” para comprar seu novo aplicativo. Insira os detalhes do seu cartão de crédito se ainda não tiver feito isso. Se o seu telefone estiver conectado ao PC, o aplicativo será instalado automaticamente. Caso contrário, o aplicativo será salvo em ‘Meus Downloads’ e poderá ser instal…
-
- 0 respostas
- 47.9k visualizações
-
-
amigo xegou aki o atc com e2120 reniciando na tela inicial, fiz o flash no atc pela hwk, blz funcionou normal mais apos uns 3 dias o clinte voltou com este defeito novamente então fiz o mesmo procedimento, mais o pior é que apos uns 2 dias le da este defeito aguem ja pegou algo assim
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem poderia me passar a flash do samsung e570!ficarei grata...
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, preciso de uma flash para o SANSUNG B3410. Nessecita ser VIVO
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um 2310 ja tentei de todas as formas tirar codigo do chip e nao consegui alguem pode min ajudar ja tentei tirar na nspro na hwk mas nao consegui min ajude por favor:sad:
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
achei esse programa no forum pra z3 datacardSmartool 1_9 alguem sabe se esse o programa que faz desbloqueio de modem zte?
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Oi Comprei um GT I5800L (Galaxy 3) na loja da Vivo e eles desbloquearam na hora, porém depois de 14 dias o aparelho se autobloqueou e agora so funciona com o chip da Vivo. Quando coloco qualquer outro chip ele pede PIN de desbloqueio da rede SIM. Alguem pode me ajudar?? Obrigada =)
-
- 1 resposta
- 9.9k visualizações
-
-
BOA NOITE, GOSTARIA DE UMA AJUDA !!!! EU FIZ A ATUALIZACAO DO MEU CELULAR COM O FLASH S8000 Unlocked E O BICHO APAGOU DE VEZ !!!! NAO LIGA NEM NADA, FIZ COM O MultiLoader_V5.56, ELE PODE TER QUEIMADO O APARELHO COLOCANDO ESTE AQUIVO FLASH ERRADO ???? ALGUEM AI PODE ME DAR UMA LUZ, AHHH NEM COLOCANDO O CARREGADOR ELE ACUSA CARREGAMENTO DE BATERIA, OBRIGADO ATT : FABIO
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem pode me passar o tutorial de como passar uma flash no F480? O atc trava na tela da claro..
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com um samsung i7500 que ta pedido log e senha goataria de saber se tem como reseta ele ou se alguama box retira esse log e senha. fico grato pela ajuda. obs. nspro e nbox com hwk.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi,tentei desbloquear um s5620 e nao deu certo,e ainda agora ele só fica reiniciando.ja atualizei ele mas continua a reiniciar alguma coisa que se possa fazer?
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
1. Power no telefone. 2. Digite * # 197328640 # - usb> config - - comum> Modo Qualcomm> 3. Conecte o cabo USB, drivers de instalação. 4. Escolha porta Qualcomm diagnóstico em configurações de porta. 5. Escolha método de desbloqueio: códigos de leitura ou Direct. 6. Pressione o botão Unlock SP ouvir é manual caro usar esse método e usar esse driver Qualcomm_CDMA_T919_USB_Driver_2.0.3.9.rar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera do clan entrou hoje acistencia samsung m2510 ele aparese esta mensagem telefone bloqueado retorne para serviço sera que tem que atualiar o mesmo ou tem uma outra soluçao tenho ustpro2 ou z3x alguma soluçao ai fico muito grato
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
omprei o s5230 da Vivo, desbloquei. mas o danado ao usar chip da Oi fica com TODAS as ligacoes cortando, fazendo chiado , interferencia, cortes (com zumbido). ja fiz: trocar firmwaware / mexer nas config / colocar fita isolante na capa... nao sei mais oq fazer, ele so fica ruim com chip da OI (será por causa da frequencia/banda diferente?). Usando chip da vivo fica 100%. --- so me resta agora abrir ele e encher de silicone nos contatos para tentar isolar mais... oq acham?
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Segue procedimento para desbloqueio M2510 pela NsPro 1: Selecione o modelo na tela inicial 2: Plugue o cabo usb na entrada do pc 3: Plugue o celular no cabo e selecione Conexção pelo pc suite 4: Va na aba unlock e selecione 5: Seu celular sera reconhecido automaticamente e feito o processo que terminará na tela postada por mim!
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
E2120 não atualiza na Z3X Box...Alguem pode me ajudar Já troquei de flash e continua a msm coisa. http://www.clangsm.net/Upload/images/erroe2120.bmp
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Fiz um desbloqueio de um Samsung t459 e logo em seguida não deu mais rede em nenhum chip de qualquer operadora.Alguem sabe como resolver esse problema? :crnamacka:
-
- 18 respostas
- 5k visualizações
-
-
Bom dia parceiros, um feliz natal a todos, meu problema é um E2210L ao liga a tela fica piscando, ja vi toipco sobre esse problema mais ja fiz s procedimentos la descrito: flash, a placa é nova não tem sinal de oxidação, ja fiz o procedimento duasvezes no mesmo atc, e o mesmo volta a funcionar por um tempo dai apresenta o mesmo defeito.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olaha galera ja baixei o arquivo mas nao est conseguindo fazer a comunicaçao do softwere com o aparelho alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos alguen pode min ajudar ja tentei tirar codigo de desbloqueio do sansumg t459 na nsspro e nao consegui nao tenho a rauki como fasso pra tirar esse codigo?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
formatei a maquina e antes ela estava funcionando corretamente, mas depois que formatei o PC e instalei tudo novamente fica dando erro... O erro é só quando vou fazer o update (install update all) Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Qual Seria Soluçao para Recuperaçao do samsung M2520 Depois de da Um Erase pela Box Z3X sei que tem que sem pelo Cabo RJ 45. Sem Possivel Posta Foto Explicado o Procedimento
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com uma duvida, ja tentei de todas as formas retirar o codigo de seguraça deste aparelho, mais nao consigo, infelizmente não tenho a z3x somente a nspro, alguem poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.