Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by macieira518,

Como identificar nos arquivos de firmware/sansung/shell, qual deles esta em portugues? Alguem poderia me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  2. Olá pessoal .-. se poderem me ajudar com este problema aqui vou agradecer muito... Achei este Samsung Jet, ele não abre muitas coisas, por exemplo mensagens e navegador multimídia "Impossivel iniciar aplicação durante a atualização da lista de arquivos. Tente mais tarde" Já instalei uma outra firmware nele e o problema persiste... Olhem um vídeo que fiz: xxx Desculpem o transtorno mas queria um celular pra mim... razr d3, mas não posso compra-lo agora... mas se meu velho jet funcionasse direito eu ficaria mais feliz :\ Desculpem pela qualidade do vídeo e por filmar de ponta cabeça em alguns momentos. Obrigado desde já.. abraços. ----------Atualizad…

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  3. Started by joao emilio,

ola amigos estou com esse atc que nao caiu e nem molhou nao liga mas ja tentei coloca em modo boot e nada na fonte ele 026 fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 636 visualizações
  4. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um tablet n8000 para software e gostaria de saber como colocar ele em modo donwlaod?

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  5. Started by Luc@s Silva®,

utilizeo Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para anexar a imagem

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  6. ola, estou com um samsung gt-b5512b que o cliente esqueceu a senha, tento dar um hard reset mas quando coloco pra resetar ele pede a senha do usuario e assim nao consigo resetar, dai decidi usar a box, quando conecto o aparelho na box e coloco pra ler o aparelho a box le mas quando coloco pra desbloquear fala '' sem resposta do aparelho ''. queria a ajuda de voces. desde ja agradeco.

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  7. Started by rafaelsn123,

oi nao consigo fazer a leitura desse aparelho, na box z3 tem o modelo dele, pede pra conectar o cabo e apertar pra liga mais não da certo alguém tem outro procedimento e poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  8. Started by bobjr,

amigos do fórum estou com samsung s5830b, na hora de aplicar flash ele dá erro de conexão com setup, e a moiria dos samsung q vou atualizar está dando esse erro, isso começou a poucos dias, queria saber se alguém pode me dizer como resolver esse problema. fico aguardando

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  9. Started by Assistec.cel,

Pessoal, peguei um S5260 que esta com erro ao iniciar. Ao tentar passar a flash pelo downloader apresenta este erro conforme imagem Mas o problema persiste com outros modelos qdo vou usar Qualquer versao do Downloader (S3650, S5230, etc) Ja resetei a porta COM mas nao consegui ter exito Alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  10. Started by Jerecell,

olá pessoal, estou com um samsung s5830c que não consigo reseta de forma alguma, pois ele está com código padrão de usuário e foi bloqueado por várias tentativas já tentei várias formas para resetar e nada, já atualizei a Firmware dele pelo Kies e nem assim consegui retirar o código padrão do usuário! alguém tem alguma dica de como posso fazer um reset e tirar essa senha padrão? desde já agradeço a todos!

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

ola amigos do fórum preciso da flash gb 280 box z3x

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  12. Started by stefersons,

Chegou um cliente aqui que depende de ter uma atualização pra versão 4.4.4 do Android, e a versão dele é a 4.4.2. Na sammobile não tem. É possivel instalar alguma que passa...de um modo oficial,( sem ser uma cyanogem)

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  13. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, hoje passei o dia quebrando a cabeça com um s5302b, ele entrou na minha assistência com boot infinito, baixei a Rom original e apliquei, tudo beleza, voltou ao normal porém só ficou sem serviço, quando olhei o imei ele estava null/null, fiz o root dele, mas a z3x só faz a leitura dele e passa a flash, qualquer tipo de reparo só da telefone não encontrado. Alguém poderia me dar uma luz? desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  14. Boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha bancada , não inicia o sistema reconhece apenas o drive qualcomm 9008 , tenho apenas a box Umt, como proceder ? sou novo na área , grato quem poder me ajudar valeu !

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  15. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos chegou na minha assistencia um sll i9100 con conector de antena estragado mais de vez enquando ainda dava sinal eu troquei o cenector ate ai tudo bem mais quando eu fui testa ele o dava sem servico fui mecher na rede falou que nao tinha chip inserido ja me preucupei entao fui checar o imei e percebi que o imei tava apagado !!! tentei restaura pelo um aplicativo chamado gsll-repair ja que o celular tem root mais nao consegui alguem por favo pode me ajudar? nao sei oque faço mais obrigado a todos

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  16. Started by ammar.abowadea,

eu quero fazer root pra n9600 Segurança Paranormal Frp off Oem off N9600zh U1 Android 8.1.0 Se tem como me ajuda Obrigado

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  17. Estava com Dificuldade de Desbloqueio Samsung I617, Atráves da Z3 Box, Porque o Apalhelho na Leitura Estava com Mensagem (no answer from phone), Estava Análizando Outra Opção, Quando Verifiquei a Possibilidade de Usar Outro Procedimento, mas Nada Só Via (box ust pro) ou codigo de subsídio . 01-CABO J750 02- ESCOLHI MODELO I617 03- OPCAO DA CONEXAO DO CELULAR MODEM 04- PORTA SERIAL COM NO MEU CASO (COM6) 05- POR FIM ESCOLHI OPCAO READ CODES. (PLATAFORMA USADA Z3X SAMSUNG tool v15.9). TUDO OK. Abaixo Exemplo. Selected model: I608Selected port: COM6 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Reading phone info... no answer from phoneDone…

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

estou com este aparelho com a base de carga danificada gerei o codigo de subsidio, coloco outro chip da assim chip incorreto mas nao tem como digita o codigo, preciso do precedimento?

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  19. S8 SM-G950FD Com problema no brilho, quando baixo o brilho ele fica travado e com uma cor diferente, não é frontal

20. galera eu trouxe esse cel dos EUA porem ele não funciona chip no brasil, alguem sabe como posso resolver isso...alguma firmware algo assim?

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  21. Started by unlockcelulares1,

ola alguem já conseguiu resolver j300m com fpr? eu instalei o sydsinc joguei o fpr dentro do aparelho ele instalou o programa deu acesso completo ao menu. porem se ir em restaurar dados de fabrica e redefinir ele volta com a senha do mesmo jeito alguma dica? já tentei na miracle na z3x e octoplus nao tem o modelo dele e precisa de depurção ativada que nao ativa tbm.

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  22. Started by gilda,

Meu celular da samsung - operadora vivo - quando faço ligações dá a seguinte crítica: somente chamada de urgência. O que faço?

• 3 respostas
    • 630 visualizações
  23. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum alguem tem a flash do s 3500 desbloqueada por favor.

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  24. Visitante
    Started by Visitante,

Alguém pode me ajudar remover conta google s7 modelo g935f

• 3 respostas
    • 630 visualizações
  25. Started by Adriano Paulino,

Ola bom dia alguem teria room completa do sansung g355m ja passei varias e da erro quero passar uma completa acho que completa vai da certo agradeco.

• 1 resposta
    • 630 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.