Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by postouniao,

boa tarde alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung i9250 com a box octopus.eu sei que usar 2 cabo um é v8 mais na hora que pende o segundo cabo eu não sei qual é.

• 0 respostas
    • 751 visualizações
  2. Started by Marcello Barbosa,

Alguém poderia me ajudar a atualizar um I9000 vodafone? Baixei os arquivos de flash, só que o Odim e a z3x não os reconhecem. Alguém sabe o procedimento para atualizar esse aparelho????

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  3. Troquei o display do Samsung Galaxy S7 edge (G-935F) e ele estava atualizado para o android 8.0. O touch parou. Ele esta no Binario 3, e parece que não dá para fazer um downgrade. alguém tem alguma solução?

• 0 respostas
    • 750 visualizações
  4. Started by pitcell,

estou com um s3550 q atualizei e voltou com serial zerado,sera q alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  5. Started by jeorge,

esse atc é novo a cliente disse que desde que comprou ele fica com essa mensagem eu atualizei e resetei ele porem a mensagem continua

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  6. Pessoal, já pesquisei bastante e não consegui resolver um s6102, q está reiniciando.... já tentei varias rom´s, incusive completa com boot, pelo Odin!!! Alguém poderia me ajudar com esse atc, acho q o cliente tb deve ter tentado.... como disse já coloquei uma completa e tb não funcionou.... desde já obrigado!

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  7. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, recentemente comprei a box Octoplus Pro e não sei mexer muito bem nela, vi alguns vídeos sobre desbloqueios e precisava da ajuda de vocês, começando por esse J710M se possível, alguém pode dar uma luz ?

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  8. Started by Sérgio rey,

boa noite preciso da rom do G935FXXU2DRCA, alguem tem? quero fazer frp e preciso da rom, a combination já consegui no clan soft, e rom lá nao tem para essa combination.

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  9. Started by Melanie Matsumoto,

Olá sou nova no forum, não tão nova assim sempre que preciso de ajuda eu procuro aqui... nunca consegui me registrar mas dessa vez foi com sucesso u.u dessa vez eu preciso de uma ajuda que procurei em tudo aqui mas não achei, eu tenho um samsung gt 16220 com o chip da Tim, mas ai quando fui colocar o chip da vivo ele me pede o codigo SIM e tentei colocar outro chip diferente da TIM e o mesmo pede o codigo SIM... não lembro de ter colocado nenhuma senha nele :/ podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  10. Started by Edvaldo Martins,

<ID:0/005> NAND Write Start!! <ID:0/005> SingleDownload. <ID:0/005> sboot.bin <ID:0/005> FAIL! <ID:0/005> <ID:0/005> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) ao atualizar via Odin apresenta esse erro, da outra vez q tentei deu bootloader fail.

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  11. Started by Jerecell,

olá pessoal, estou com um samsung s5830c que não consigo reseta de forma alguma, pois ele está com código padrão de usuário e foi bloqueado por várias tentativas já tentei várias formas para resetar e nada, já atualizei a Firmware dele pelo Kies e nem assim consegui retirar o código padrão do usuário! alguém tem alguma dica de como posso fazer um reset e tirar essa senha padrão? desde já agradeço a todos!

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  12. Estou com um aparelho celular que entrou aqui na loja, um samsung GT - S3850 que esta com a figura de um seta e um telefone na tela e ai já baixei os drivers, a firmware e rodei pelo program download v5.25 fez o software normal e nada de sair dessa tela como a imagem vai mostrar em anexo?? Se alguem tiver a room para rodar pelo odin poste pra mim, preciso resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 3 respostas
    • 749 visualizações
  13. Started by Frank Mercury,

este atc nao estou conseguindo atualizar ele pela hwk nem pelo flash loader acho que falta de driver se alguem poder me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  14. Started by artcell,

como tive bastante dificuldade para fazer este reset e achei forma correta de faze lo....... ------------------------------------

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  15. Started by dennisneri,

Boa tarde,entrou na assistencia um s6102b que nao pega 3g,mas faz chamadas.Ja verifiquei black list.No gerenciamento do sim esta em negrito rede de serviço e receber chamadas.Ja fiz software,hard reset,msg de configuraçao da operadora e nada.Alguma solução?

• 6 respostas
    • 747 visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor entrou um J5 Pro (SM-J530G) bloquado no Knox e não estou conseguindo remover. Ja tentei passando uma Full Repair, porem não deu certo pois o Binary do att é 7 e não estou conseguindo fazer o download do arquivo, pois da acesso negado, ja tentei resetar e infelizmente nada deu certo. Alguma solução

17. Started by joetyger,

meu samsung galaxy mega i9200 só fica travado na cwm e nao entra em modo download e tudo começou quando fiz a atualização do android pelo proprio telefone travou o touch e nao aparecia mais o numero do modelo tentei instalar uma cwm mas dava erro 7 agora nao entra em modo download so aparece a cwm 6.0.3.2

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  18. Started by lucks,

amigos nao achei no forum a flahs do s3770 e se ele fais pelo odim ???

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  19. olá boa noite, entrou em minha assistencia um samsung 5830i sem rede, ja atualizei a firware,fiz todos os processos devido , mas ainda continua sem rede, usei a box Z3x .

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  20. Started by leoassistencia,

boa noite pessoal,estou com um samnsung e2220 e quero atualizar mais nao estou conseguindo por que cuando eu conecto ele no pc ele liga,eu abro o programa escolho as flash e clico em estart cuando eu conecto ele no pc o programa reconhece mais liga e depois sai e assim nao consigo flashear esse bixo,alguem pode me dar uma ajudinha?

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  21. Estava com Dificuldade de Desbloqueio Samsung I617, Atráves da Z3 Box, Porque o Apalhelho na Leitura Estava com Mensagem (no answer from phone), Estava Análizando Outra Opção, Quando Verifiquei a Possibilidade de Usar Outro Procedimento, mas Nada Só Via (box ust pro) ou codigo de subsídio . 01-CABO J750 02- ESCOLHI MODELO I617 03- OPCAO DA CONEXAO DO CELULAR MODEM 04- PORTA SERIAL COM NO MEU CASO (COM6) 05- POR FIM ESCOLHI OPCAO READ CODES. (PLATAFORMA USADA Z3X SAMSUNG tool v15.9). TUDO OK. Abaixo Exemplo. Selected model: I608Selected port: COM6 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Reading phone info... no answer from phoneDone…

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  22. Started by paulo henryck,

Estou Com Um Problema Minha Z3x Não Esta Fazendo Flash MTK...: Olha ai o Error...: Espero Ajuda...:

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  23. Started by steve,

Boa tarde pessoal, estou com um Nexus SC-04D que o cliente foi fazer atualização e ele agora só fica reiniciando. Aguem poderia me dizer onde encontro os drivers e a flash dele ? ou saberia me informar como resolver esse problema ? Desde ja agradeço a todos .

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  24. Started by bismarckfc,

Alguém teria o root do g955f binario 4 e binario 5 para compartilhar por favor , Obrigado !

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  25. Started by tupacamarushakur1,

boa tarde, a todos venho aqui pedir a ajuda de voces, como faco para dar a vida novamente ao samsung J320m. grato desde ja.

• 1 resposta
    • 744 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.