Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by joao emilio,

ola caros amigo eu ressentimento formatei meu pc éra xp coloquei Windows 8 só que agora ele não conhece alguns drive do Samsung e tem alguns que conhece mas não todos e estou tento muito problema tenho Samsung kies estalo no pc uso box z3x hwk sera que alguém já passo pela essa situação ou séra que tenho que volta xp.

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  2. Started by hardbr,

Ola amigos. Estou com um J7 prime no android 8.0 no binario 4. Mais nao encontrei rom dele do android 7.0 no binario 4. Estou com um problema de IMEI 0000000 Estou tentando descer para fazer reparo.

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  3. Started by STM invoker,

boa noite tenho um j6 é um j8 para desbloqueio de conta google faço os procedimentos mas ele não entra na pasta segura como faço ?

• 2 respostas
    • 691 visualizações
  4. Started by Tiagopozzer,

Pessoal alguem ja removeu conta google do a520 binario 9

• 2 respostas
    • 691 visualizações
  5. Started by lucks,

amigos nao achei no forum a flahs do s3770 e se ele fais pelo odim ???

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  6. Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ??

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  7. Started by rafaelsn123,

oi nao consigo fazer a leitura desse aparelho, na box z3 tem o modelo dele, pede pra conectar o cabo e apertar pra liga mais não da certo alguém tem outro procedimento e poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  8. Started by Carchacal,

me ajudem aí, celular só aparece ligar pra emergência, qual pode ser o problema e como posso resolvê-lo, obrigado.

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  9. Started by Jerecell,

olá pessoal, estou com um samsung s5830c que não consigo reseta de forma alguma, pois ele está com código padrão de usuário e foi bloqueado por várias tentativas já tentei várias formas para resetar e nada, já atualizei a Firmware dele pelo Kies e nem assim consegui retirar o código padrão do usuário! alguém tem alguma dica de como posso fazer um reset e tirar essa senha padrão? desde já agradeço a todos!

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  10. boa tarde estou com um 5283 que ele liga normal porem deixando parado bloqueia ok dai ele não volta mais medi na fonte esta sem consumo liga normal a amperagem vai abaixando porque nao estou usando quando chega em 0.09 a ele não volta só tirando a bateria sera´que alguns de vocês ja resolveram ou sabem algo que pode me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  11. Started by Paulo Tec,

Bom dia Alguem com a rom do n8013

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  12. Desativar atendimento automático de chamadas

• 0 respostas
    • 688 visualizações
  13. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, hoje passei o dia quebrando a cabeça com um s5302b, ele entrou na minha assistência com boot infinito, baixei a Rom original e apliquei, tudo beleza, voltou ao normal porém só ficou sem serviço, quando olhei o imei ele estava null/null, fiz o root dele, mas a z3x só faz a leitura dele e passa a flash, qualquer tipo de reparo só da telefone não encontrado. Alguém poderia me dar uma luz? desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  14. Started by jeorge,

esse atc é novo a cliente disse que desde que comprou ele fica com essa mensagem eu atualizei e resetei ele porem a mensagem continua

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  15. Started by infodicell,

Caros amigos eu adquiri uma Z3x agora.Esta tudo instalado e já faço alguns flashs e desbloqueios.Mais hoje tive dificuldade de fazer leitura do b5722.Coloquei o cabo mencionado, ao mandar ler eu dou o pulso no power de três segundos,chega a detectar mais não vai de jeito nenhum.Gostaria de saber se alguem tem o tutorial, ficaria muito grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  16. Started by macieira518,

Como identificar nos arquivos de firmware/sansung/shell, qual deles esta em portugues? Alguem poderia me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  17. Started by tupacamarushakur1,

boa tarde, a todos venho aqui pedir a ajuda de voces, como faco para dar a vida novamente ao samsung J320m. grato desde ja.

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  18. Caros colegas, estou com um Samsung S5600, estou tentando tirar o codigo freeze pela Z3X. não estou conseguindo por falto de um driver Qualcomm USB modem 6000, alguém tem este drive ou sabe onde posso encontra-lo , na verdade ele não reconhece tambem na box. Alem do drive sitado teriam o procedimento , muito obrigado.

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  19. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse ap. quero atualizar mas não consigo reconlhecer o mesmo pois ele entrou em minha assistência com a seguinte frase no lcd FASTBOOTMODEM .Estou tentando fazer a atualização pelo Odim o mesmo não reconhecer agradeço desde ja !

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  20. Started by Tiago Garcia 2010,

Ola, estou com um celular parado na MDM do Mercado Moveis tem algum técnico no forum que consiga fazer esse serviço remoto

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  21. Started by leoassistencia,

boa noite pessoal,estou com um samnsung e2220 e quero atualizar mais nao estou conseguindo por que cuando eu conecto ele no pc ele liga,eu abro o programa escolho as flash e clico em estart cuando eu conecto ele no pc o programa reconhece mais liga e depois sai e assim nao consigo flashear esse bixo,alguem pode me dar uma ajudinha?

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  22. Aparelhou parou do nada na minha mão e ao tentar atualizar da esse erro

• 3 respostas
    • 685 visualizações
  23. Started by Mastercellcapela,

o aparelho não entra em modo dowload. fica na tela azul sem o logo. SOMENTE TELA AZUL; Não estou conseguindo fazer a recuperação de software do aparelho está no binário 7 alguma dica? Muito obrigado, 757374ad-de9c-44ae-9ead-eb7a3ad612a10f5.jfif

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  24. Salve galera do clan! bom ontem entrou um atc m2310 que não recebia e nem fazia chamadas, só ficava discando ate dar chamada desconectada ou aparecia a mensagem de "NÃO PERMITIDO", procurei pelo forum alguma ajuda mas não consegui nada! fiz de tudo um pouco no atc hard reset varias flash aplicações de E2P e nada ai resolvi perder um tempo nele, e consegui com alguns teste depois! segue na imagem abaixo com a solução! Aos moderadores, se postei no lugar errado ou fiz algo que não devia, podem acertar por favor. se lhe foi util clique em obrigado!

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  25. Started by Alexsandro de Araujo,

Boa tarde companheiros, esse aparelho entrou aqui na loja a principio para reset, mas o mesmo nao entra em modo recovery (power + T). Apos isso resolvi passar uma atualizaçao via multi downloader, mas durante a atualização o atc apaga e retorna com uma tela branca, assim fica ate o final do processo... já fiz isso 3 vezes e mesmo assim ainda continua. Alguma soluçao?

• 0 respostas
    • 685 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.