Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Procelljgua,

boa tarde pessoal entrou um s3 slim g3812b semana passada aqui na loja que estou sofrendo com ele o aparelho entra no recovery normalmente faz-se o factory reset e o mesmo volta como se nada tivesse sido feito ao instalar nova rom pelo odin o processo conclui mais nao instala a rom volta como estava ja tentei com rom full e stock normal alguma luz para esse defeito ????

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  2. Started by Sérgio rey,

boa noite preciso da rom do G935FXXU2DRCA, alguem tem? quero fazer frp e preciso da rom, a combination já consegui no clan soft, e rom lá nao tem para essa combination.

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  3. S8 SM-G950FD Com problema no brilho, quando baixo o brilho ele fica travado e com uma cor diferente, não é frontal

4. alguem teria essa rom para me passar estou precisando,,desde ja agradeco a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  5. Started by willanicell,

boa tarde estou aqui em minha loja com um samsung 6102 o mesmo liga normal mas logo depois de uns 10 segundos o aparelho a parece o nome sistema android e desliga sozinho. obs. o aparelho mesmo com a bateria carregada total mostra como estivesse com a bateria total descarregada. gostaria de ajuda. obg

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  6. Started by gernan,

bom dia pessoal , chegou aqui em minha assistençia este telefone, parece q alguém tentou rotiar ou aplicar alguma rom modificada nele , quando liga ele pede para escolher o tipo de inicio, ai se escolhe qualquer um do dois ele trava e reinicia, ja apliquei 2 firmware diferente abaixada do clansoft pelo odim e não resolve , ela aplica tudo certinho mais não muda nada no telefone , ja fiz reset e tbm não muda nada. alguem tem uma luz para este problema , desde ja agradeço !!! PS: não tenho Box.

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

ola amigos do fórum preciso da flash gb 280 box z3x

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  8. Started by beberoclincell,

bom dia chegou em minha assistencia um atc samsung s7582l que liga o wi-fi mas nao encontra nenhuma rede,já fiz resete e troquei a ron pelo odin e nada,aquardo dicas dos amigos.

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  9. Started by rafaelsn123,

oi nao consigo fazer a leitura desse aparelho, na box z3 tem o modelo dele, pede pra conectar o cabo e apertar pra liga mais não da certo alguém tem outro procedimento e poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 653 visualizações
  10. Started by coutinhod,

Como descobrir se meu IMEI esta na blacklist ?

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  11. Started by macieira518,

Como identificar nos arquivos de firmware/sansung/shell, qual deles esta em portugues? Alguem poderia me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 653 visualizações
  12. Started by infodicell,

Caros amigos eu adquiri uma Z3x agora.Esta tudo instalado e já faço alguns flashs e desbloqueios.Mais hoje tive dificuldade de fazer leitura do b5722.Coloquei o cabo mencionado, ao mandar ler eu dou o pulso no power de três segundos,chega a detectar mais não vai de jeito nenhum.Gostaria de saber se alguem tem o tutorial, ficaria muito grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  13. Estava com Dificuldade de Desbloqueio Samsung I617, Atráves da Z3 Box, Porque o Apalhelho na Leitura Estava com Mensagem (no answer from phone), Estava Análizando Outra Opção, Quando Verifiquei a Possibilidade de Usar Outro Procedimento, mas Nada Só Via (box ust pro) ou codigo de subsídio . 01-CABO J750 02- ESCOLHI MODELO I617 03- OPCAO DA CONEXAO DO CELULAR MODEM 04- PORTA SERIAL COM NO MEU CASO (COM6) 05- POR FIM ESCOLHI OPCAO READ CODES. (PLATAFORMA USADA Z3X SAMSUNG tool v15.9). TUDO OK. Abaixo Exemplo. Selected model: I608Selected port: COM6 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Reading phone info... no answer from phoneDone…

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  14. Boa tarde galera. Estou com um G925I pra remover conta google, ele está no binário 4 e não consigo encontrar combination pra esse binário em nenhum lugar, alguém teria disponível? Fico muito agradecido.

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  15. Started by TiagoBrasil,

estou com um A105M ,android 10, binario 6 que parou touch depois de atualizar , alguem teria uma soluçao para o binario 6?

• 3 respostas
    • 652 visualizações
  16. Started by Níkolas Peixoto,

bom dia, estou com um j500m, preciso escrever o arquivo Cert nele, porem todas vezes ele aparecer erro de msl e pede pra fazer o reset do msl, porem mesmo resetando o msl sem dar nenhum erro, quando volto para parte de arquivo cert ele continua aparecendo o mesmo erro,

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  17. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, hoje passei o dia quebrando a cabeça com um s5302b, ele entrou na minha assistência com boot infinito, baixei a Rom original e apliquei, tudo beleza, voltou ao normal porém só ficou sem serviço, quando olhei o imei ele estava null/null, fiz o root dele, mas a z3x só faz a leitura dele e passa a flash, qualquer tipo de reparo só da telefone não encontrado. Alguém poderia me dar uma luz? desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  18. Started by Multi23,

Bom dia tenho o Clans Soft pago mensal mas fui procurar aquivos do 8190 pelo odin pit tem mas arquivos como PDA E CSC do s3 mini e nao tem alguem pode me enviar !!!!!!! Modelo 8190 L

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  19. gente ontem entrou na minha assistencia um win 1 gracao, funciona tudo, mas quando coloca um cartao de memoria ele paraliza e desliga e fica travado na logo da samsung, alguem ja passou por isso? desde ja obg

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  20. Started by Paulo Tec,

Bom dia Alguem com a rom do n8013

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  21. Started by jbcelular,

estou aqui com 2 galax y s5360b e nao consigo faser a leitura na z3x tem que atualisar primeiro qual o procedimento

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  22. Desativar atendimento automático de chamadas

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  23. Started by Edvaldo Martins,

<ID:0/005> NAND Write Start!! <ID:0/005> SingleDownload. <ID:0/005> sboot.bin <ID:0/005> FAIL! <ID:0/005> <ID:0/005> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) ao atualizar via Odin apresenta esse erro, da outra vez q tentei deu bootloader fail.

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  24. Started by Jerecell,

olá pessoal, estou com um samsung s5830c que não consigo reseta de forma alguma, pois ele está com código padrão de usuário e foi bloqueado por várias tentativas já tentei várias formas para resetar e nada, já atualizei a Firmware dele pelo Kies e nem assim consegui retirar o código padrão do usuário! alguém tem alguma dica de como posso fazer um reset e tirar essa senha padrão? desde já agradeço a todos!

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  25. Started by Neto Penques,

Alguma possível ajuda?

• 3 respostas
    • 650 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.