Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by fxsat1,

ola pessoal,bom dia a todos. Estou com um samsung ch@t222 bloqueado com senha pessoal, porem foi esquecido, gostaria de saber qual o procedimento a ser feito, se alguem poder ajudar, desde ja agradeço pela atencao. Obrigado.

• 3 respostas
    • 615 visualizações
  2. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Samsung J500M para remoção de senha. Passei a firmeware que remove a senha sem perder os dados do mesmo. Quando o "passo 01" passou, o aparelho apagou. Tentei ligar o mesmo na fonte, e da um consumo de 0,07 na fonte. Tentei por em modo download, e o mesmo não responde. Será que o aparelho brickou? Se alguém souber, irei ficar grato. Deus os abençoe!

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  3. Started by Assistec.cel,

Pessoal, peguei um S5260 que esta com erro ao iniciar. Ao tentar passar a flash pelo downloader apresenta este erro conforme imagem Mas o problema persiste com outros modelos qdo vou usar Qualquer versao do Downloader (S3650, S5230, etc) Ja resetei a porta COM mas nao consegui ter exito Alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  4. Started by Jerecell,

olá pessoal, estou com um samsung s5830c que não consigo reseta de forma alguma, pois ele está com código padrão de usuário e foi bloqueado por várias tentativas já tentei várias formas para resetar e nada, já atualizei a Firmware dele pelo Kies e nem assim consegui retirar o código padrão do usuário! alguém tem alguma dica de como posso fazer um reset e tirar essa senha padrão? desde já agradeço a todos!

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  5. Started by Jadilson Silva,

Pessoal estou tentando passar uma room em um j701 "j7 neo" para remover a senha sem perde os dados, mas na hora de passar o passo 1 o odin não encontra o passo 1 o mesmo não reconhece formato winrar.

• 2 respostas
    • 614 visualizações
  6. Started by bobjr,

amigos do fórum estou com samsung s5830b, na hora de aplicar flash ele dá erro de conexão com setup, e a moiria dos samsung q vou atualizar está dando esse erro, isso começou a poucos dias, queria saber se alguém pode me dizer como resolver esse problema. fico aguardando

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  7. Started by Sérgio rey,

boa noite preciso da rom do G935FXXU2DRCA, alguem tem? quero fazer frp e preciso da rom, a combination já consegui no clan soft, e rom lá nao tem para essa combination.

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  8. Started by Mastercellcapela,

o aparelho não entra em modo dowload. fica na tela azul sem o logo. SOMENTE TELA AZUL; Não estou conseguindo fazer a recuperação de software do aparelho está no binário 7 alguma dica? Muito obrigado, 757374ad-de9c-44ae-9ead-eb7a3ad612a10f5.jfif

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  9. Started by ABIDIEL CALDAS,

ola a todos estou com um core plus g3502l ele não renicia so aparece mmc alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  10. Started by TiagoBrasil,

gostaria de solicitar uma firmware samsung A510M, combination, binario 7 para desbloqueio.

• 2 respostas
    • 613 visualizações
  11. Started by tupacamarushakur1,

boa tarde, a todos venho aqui pedir a ajuda de voces, como faco para dar a vida novamente ao samsung J320m. grato desde ja.

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum alguem tem a flash do s 3500 desbloqueada por favor.

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  13. Started by Adriano Paulino,

Ola bom dia alguem teria room completa do sansung g355m ja passei varias e da erro quero passar uma completa acho que completa vai da certo agradeco.

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  14. Started by unlockcelulares1,

ola alguem já conseguiu resolver j300m com fpr? eu instalei o sydsinc joguei o fpr dentro do aparelho ele instalou o programa deu acesso completo ao menu. porem se ir em restaurar dados de fabrica e redefinir ele volta com a senha do mesmo jeito alguma dica? já tentei na miracle na z3x e octoplus nao tem o modelo dele e precisa de depurção ativada que nao ativa tbm.

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  15. Started by Yago NovaCell,

Boa tarde pessoal, apareceu um atc J400m aqui que não inicia de forma alguma, quando ligo ele, aparece a mensagem '' kernel rev. check fail. device 2. binary 1 ''. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  16. Started by Neto Penques,

Alguma possível ajuda?

• 3 respostas
    • 611 visualizações
  17. Started by jeorge,

chegou aki na minha assistencia um s9500 importado para tirar senha de imeio e eu nunca fiz esse procedimento em importado alguem pode me dar uma luz?

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  18. Started by ArcanjoO,

Pessoal, estou com um Samsung SM-A310F que zerou o Imei após o desbloqueio pela Octopus. Teria alguma maneira de recuperar ele ou um Certificado?

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,

Alguém pode me ajudar remover conta google s7 modelo g935f

• 3 respostas
    • 611 visualizações
  20. Boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha bancada , não inicia o sistema reconhece apenas o drive qualcomm 9008 , tenho apenas a box Umt, como proceder ? sou novo na área , grato quem poder me ajudar valeu !

• 2 respostas
    • 611 visualizações
  21. não acho uma forma de desbloquear o a156m bin4 com o ultimo patch de segurança, nem mesmo servidores tem ele no tópico de modelos suportados, alguem me da uma luz?

22. Started by paulinho2014,

preciso atualizar este aparelho via z3x, baixei o arquivo flash no proprio suporte da box mas quando vou selecionar o programa nao aceita .

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  23. Started by Tiagopozzer,

Pessoal alguem ja removeu conta google do a520 binario 9

• 2 respostas
    • 610 visualizações
  24. Started by Luis.Rafa,

amigos bom dia , acabei de passar uma flashe nesse atc 3313 e nao solucionou meu problema , que era o bluetooth q nao ativava .. alguem pode me dizer o q fazer nesse caso , eu pessei q a flashe ia resolver .

• 0 respostas
    • 610 visualizações
  25. Started by paulophchaves,

Estou com um Tab3 pra fazer Hard Reset. Mas não consigo acessar a opção de Factory Reset pq quando aperto vol+ ou vol- "pula" 2 itens. Nunca coincide a opção Factory. Fica sempre uma opção antes ou uma opção depois. É problema de senha. Não dá pra fazer por Configurações no menu do celular. Tb tentei pelo Kies mas não dá certo devido a senha.

• 1 resposta
    • 609 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.