SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Como identificar nos arquivos de firmware/sansung/shell, qual deles esta em portugues? Alguem poderia me dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
-
Olá pessoal .-. se poderem me ajudar com este problema aqui vou agradecer muito... Achei este Samsung Jet, ele não abre muitas coisas, por exemplo mensagens e navegador multimídia "Impossivel iniciar aplicação durante a atualização da lista de arquivos. Tente mais tarde" Já instalei uma outra firmware nele e o problema persiste... Olhem um vídeo que fiz: xxx Desculpem o transtorno mas queria um celular pra mim... razr d3, mas não posso compra-lo agora... mas se meu velho jet funcionasse direito eu ficaria mais feliz :\ Desculpem pela qualidade do vídeo e por filmar de ponta cabeça em alguns momentos. Obrigado desde já.. abraços. ----------Atualizad…
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
ola amigos estou com esse atc que nao caiu e nem molhou nao liga mas ja tentei coloca em modo boot e nada na fonte ele 026 fico no aguardo.
-
- 0 respostas
- 636 visualizações
-
-
Amigos peguei um tablet n8000 para software e gostaria de saber como colocar ele em modo donwlaod?
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
utilizeo Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para anexar a imagem
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
ola, estou com um samsung gt-b5512b que o cliente esqueceu a senha, tento dar um hard reset mas quando coloco pra resetar ele pede a senha do usuario e assim nao consigo resetar, dai decidi usar a box, quando conecto o aparelho na box e coloco pra ler o aparelho a box le mas quando coloco pra desbloquear fala '' sem resposta do aparelho ''. queria a ajuda de voces. desde ja agradeco.
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
oi nao consigo fazer a leitura desse aparelho, na box z3 tem o modelo dele, pede pra conectar o cabo e apertar pra liga mais não da certo alguém tem outro procedimento e poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
-
amigos do fórum estou com samsung s5830b, na hora de aplicar flash ele dá erro de conexão com setup, e a moiria dos samsung q vou atualizar está dando esse erro, isso começou a poucos dias, queria saber se alguém pode me dizer como resolver esse problema. fico aguardando
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Pessoal, peguei um S5260 que esta com erro ao iniciar. Ao tentar passar a flash pelo downloader apresenta este erro conforme imagem Mas o problema persiste com outros modelos qdo vou usar Qualquer versao do Downloader (S3650, S5230, etc) Ja resetei a porta COM mas nao consegui ter exito Alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um samsung s5830c que não consigo reseta de forma alguma, pois ele está com código padrão de usuário e foi bloqueado por várias tentativas já tentei várias formas para resetar e nada, já atualizei a Firmware dele pelo Kies e nem assim consegui retirar o código padrão do usuário! alguém tem alguma dica de como posso fazer um reset e tirar essa senha padrão? desde já agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
ola amigos do fórum preciso da flash gb 280 box z3x
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Chegou um cliente aqui que depende de ter uma atualização pra versão 4.4.4 do Android, e a versão dele é a 4.4.2. Na sammobile não tem. É possivel instalar alguma que passa...de um modo oficial,( sem ser uma cyanogem)
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
Boa noite a todos, hoje passei o dia quebrando a cabeça com um s5302b, ele entrou na minha assistência com boot infinito, baixei a Rom original e apliquei, tudo beleza, voltou ao normal porém só ficou sem serviço, quando olhei o imei ele estava null/null, fiz o root dele, mas a z3x só faz a leitura dele e passa a flash, qualquer tipo de reparo só da telefone não encontrado. Alguém poderia me dar uma luz? desde já agradeço a todos.
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
Boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha bancada , não inicia o sistema reconhece apenas o drive qualcomm 9008 , tenho apenas a box Umt, como proceder ? sou novo na área , grato quem poder me ajudar valeu !
-
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou na minha assistencia um sll i9100 con conector de antena estragado mais de vez enquando ainda dava sinal eu troquei o cenector ate ai tudo bem mais quando eu fui testa ele o dava sem servico fui mecher na rede falou que nao tinha chip inserido ja me preucupei entao fui checar o imei e percebi que o imei tava apagado !!! tentei restaura pelo um aplicativo chamado gsll-repair ja que o celular tem root mais nao consegui alguem por favo pode me ajudar? nao sei oque faço mais obrigado a todos
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
eu quero fazer root pra n9600 Segurança Paranormal Frp off Oem off N9600zh U1 Android 8.1.0 Se tem como me ajuda Obrigado
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
Estava com Dificuldade de Desbloqueio Samsung I617, Atráves da Z3 Box, Porque o Apalhelho na Leitura Estava com Mensagem (no answer from phone), Estava Análizando Outra Opção, Quando Verifiquei a Possibilidade de Usar Outro Procedimento, mas Nada Só Via (box ust pro) ou codigo de subsídio . 01-CABO J750 02- ESCOLHI MODELO I617 03- OPCAO DA CONEXAO DO CELULAR MODEM 04- PORTA SERIAL COM NO MEU CASO (COM6) 05- POR FIM ESCOLHI OPCAO READ CODES. (PLATAFORMA USADA Z3X SAMSUNG tool v15.9). TUDO OK. Abaixo Exemplo. Selected model: I608Selected port: COM6 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Reading phone info... no answer from phoneDone…
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
estou com este aparelho com a base de carga danificada gerei o codigo de subsidio, coloco outro chip da assim chip incorreto mas nao tem como digita o codigo, preciso do precedimento?
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
S8 SM-G950FD Com problema no brilho, quando baixo o brilho ele fica travado e com uma cor diferente, não é frontal
- 1 resposta
- 632 visualizações
- 1 seguidor
-
galera eu trouxe esse cel dos EUA porem ele não funciona chip no brasil, alguem sabe como posso resolver isso...alguma firmware algo assim?
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
ola alguem já conseguiu resolver j300m com fpr? eu instalei o sydsinc joguei o fpr dentro do aparelho ele instalou o programa deu acesso completo ao menu. porem se ir em restaurar dados de fabrica e redefinir ele volta com a senha do mesmo jeito alguma dica? já tentei na miracle na z3x e octoplus nao tem o modelo dele e precisa de depurção ativada que nao ativa tbm.
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Meu celular da samsung - operadora vivo - quando faço ligações dá a seguinte crítica: somente chamada de urgência. O que faço?
-
- 3 respostas
- 630 visualizações
-
-
oi colegas do fórum alguem tem a flash do s 3500 desbloqueada por favor.
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar remover conta google s7 modelo g935f
-
- 3 respostas
- 630 visualizações
-
-
Ola bom dia alguem teria room completa do sansung g355m ja passei varias e da erro quero passar uma completa acho que completa vai da certo agradeco.
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.