SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Troquei o display do Samsung Galaxy S7 edge (G-935F) e ele estava atualizado para o android 8.0. O touch parou. Ele esta no Binario 3, e parece que não dá para fazer um downgrade. alguém tem alguma solução?
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
este atc nao estou conseguindo atualizar ele pela hwk nem pelo flash loader acho que falta de driver se alguem poder me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
amigos nao achei no forum a flahs do s3770 e se ele fais pelo odim ???
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
galera alguem sabe como registra esta box para uasar lg ja fiz todo o procedimento de regidtrar mais so registra a samsumg.ja tem uma semana que tou tentando e nao comsigo alguem meajuda por favor?
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
Alguém teria o root do g955f binario 4 e binario 5 para compartilhar por favor , Obrigado !
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
bem apesar de procurar muito no forum no achei muito sobre isso estou com este atc fiz flahs nele pela HWK Pelo multiloader e mesmo assim nao saiu a senha peroi tentei reconhecer ele pela box novamente apos o flash so que agora ele nao reconhese mais guando vai reconhecer da um erro e nao consegui mais conectalo na box ajuda eu ai?
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
boa noite pessoal,estou com um samnsung e2220 e quero atualizar mais nao estou conseguindo por que cuando eu conecto ele no pc ele liga,eu abro o programa escolho as flash e clico em estart cuando eu conecto ele no pc o programa reconhece mais liga e depois sai e assim nao consigo flashear esse bixo,alguem pode me dar uma ajudinha?
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
coloquei uma senha de acesso no meu samsung s3850 tv e esqueci a senha. como faço pra recuperar pois o tel nem funciona sem a senha
-
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
-
Pessoal alguem ja removeu conta google do a520 binario 9
-
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um samsung s5830c que não consigo reseta de forma alguma, pois ele está com código padrão de usuário e foi bloqueado por várias tentativas já tentei várias formas para resetar e nada, já atualizei a Firmware dele pelo Kies e nem assim consegui retirar o código padrão do usuário! alguém tem alguma dica de como posso fazer um reset e tirar essa senha padrão? desde já agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
Desativar atendimento automático de chamadas
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
Estou Com Um Problema Minha Z3x Não Esta Fazendo Flash MTK...: Olha ai o Error...: Espero Ajuda...:
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
como tive bastante dificuldade para fazer este reset e achei forma correta de faze lo....... ------------------------------------
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
Aparelhou parou do nada na minha mão e ao tentar atualizar da esse erro
-
- 3 respostas
- 726 visualizações
-
-
Olá pessoal .-. se poderem me ajudar com este problema aqui vou agradecer muito... Achei este Samsung Jet, ele não abre muitas coisas, por exemplo mensagens e navegador multimídia "Impossivel iniciar aplicação durante a atualização da lista de arquivos. Tente mais tarde" Já instalei uma outra firmware nele e o problema persiste... Olhem um vídeo que fiz: xxx Desculpem o transtorno mas queria um celular pra mim... razr d3, mas não posso compra-lo agora... mas se meu velho jet funcionasse direito eu ficaria mais feliz :\ Desculpem pela qualidade do vídeo e por filmar de ponta cabeça em alguns momentos. Obrigado desde já.. abraços. ----------Atualizad…
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
esse atc é novo a cliente disse que desde que comprou ele fica com essa mensagem eu atualizei e resetei ele porem a mensagem continua
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
bom dia. recentemente chegou um cle p desbloqueio aqui. digo desbloqueio pois qd o cel não faz nem recebe ligações. dps de atualização com otutra firmware cheguei a essa conclusão. tenho a z3x, porém nunca usei p fazer esse procedimento. fiz o root no aparelho, que é um s7562, porém não sei seguir adiante, n sei o que deve ser feito para o cel voltar a fazer ligações. cliente alegou que o cel foi achado há meses
- 4 respostas
- 725 visualizações
-
Ola estou com um atc samsung que trava na tela inicial e fica piscando..qual procedimento devo fazer, sera que posso atualizar pelo usb ou so por box?
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho com código de segurança, não encontrei esse modelo na Z3x, vi em alguns tutorias dizendo que escolhe o modelo S5610 nela e o cabo c3300k , mais não tive exito, alguem pode me ajudar? grato.
-
- 3 respostas
- 725 visualizações
-
-
Amigos estou com esse ap. quero atualizar mas não consigo reconlhecer o mesmo pois ele entrou em minha assistência com a seguinte frase no lcd FASTBOOTMODEM .Estou tentando fazer a atualização pelo Odim o mesmo não reconhecer agradeço desde ja !
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
amigos to com um sansung c3330 precisando do arquivo flash para hwk ou z3x, ja baixei antes aqui no clan mas nao estou encontrando mais, to tendo dificuldade na pesquisa ja tentei a do google li um tutorial de pesquisa mas ainda tenho um pouco de dificuldade.
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ??
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
boa tarde, a todos venho aqui pedir a ajuda de voces, como faco para dar a vida novamente ao samsung J320m. grato desde ja.
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Estava com Dificuldade de Desbloqueio Samsung I617, Atráves da Z3 Box, Porque o Apalhelho na Leitura Estava com Mensagem (no answer from phone), Estava Análizando Outra Opção, Quando Verifiquei a Possibilidade de Usar Outro Procedimento, mas Nada Só Via (box ust pro) ou codigo de subsídio . 01-CABO J750 02- ESCOLHI MODELO I617 03- OPCAO DA CONEXAO DO CELULAR MODEM 04- PORTA SERIAL COM NO MEU CASO (COM6) 05- POR FIM ESCOLHI OPCAO READ CODES. (PLATAFORMA USADA Z3X SAMSUNG tool v15.9). TUDO OK. Abaixo Exemplo. Selected model: I608Selected port: COM6 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Reading phone info... no answer from phoneDone…
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Boa noite,estou com um j5oo que travou na tela sansung ja dei hard reset e agora passei a flesh pelo odim 3.10 inicializar normal o procedimento,ja no final restando 10% pra terminar da um erro fail e nao termina alguém ja viu isso.
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.