SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
boa tarde pessoal entrou um s3 slim g3812b semana passada aqui na loja que estou sofrendo com ele o aparelho entra no recovery normalmente faz-se o factory reset e o mesmo volta como se nada tivesse sido feito ao instalar nova rom pelo odin o processo conclui mais nao instala a rom volta como estava ja tentei com rom full e stock normal alguma luz para esse defeito ????
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
boa noite preciso da rom do G935FXXU2DRCA, alguem tem? quero fazer frp e preciso da rom, a combination já consegui no clan soft, e rom lá nao tem para essa combination.
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
S8 SM-G950FD Com problema no brilho, quando baixo o brilho ele fica travado e com uma cor diferente, não é frontal
- 1 resposta
- 654 visualizações
- 1 seguidor
-
alguem teria essa rom para me passar estou precisando,,desde ja agradeco a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
boa tarde estou aqui em minha loja com um samsung 6102 o mesmo liga normal mas logo depois de uns 10 segundos o aparelho a parece o nome sistema android e desliga sozinho. obs. o aparelho mesmo com a bateria carregada total mostra como estivesse com a bateria total descarregada. gostaria de ajuda. obg
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
bom dia pessoal , chegou aqui em minha assistençia este telefone, parece q alguém tentou rotiar ou aplicar alguma rom modificada nele , quando liga ele pede para escolher o tipo de inicio, ai se escolhe qualquer um do dois ele trava e reinicia, ja apliquei 2 firmware diferente abaixada do clansoft pelo odim e não resolve , ela aplica tudo certinho mais não muda nada no telefone , ja fiz reset e tbm não muda nada. alguem tem uma luz para este problema , desde ja agradeço !!! PS: não tenho Box.
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
ola amigos do fórum preciso da flash gb 280 box z3x
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
bom dia chegou em minha assistencia um atc samsung s7582l que liga o wi-fi mas nao encontra nenhuma rede,já fiz resete e troquei a ron pelo odin e nada,aquardo dicas dos amigos.
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
oi nao consigo fazer a leitura desse aparelho, na box z3 tem o modelo dele, pede pra conectar o cabo e apertar pra liga mais não da certo alguém tem outro procedimento e poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
-
Como descobrir se meu IMEI esta na blacklist ?
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
Como identificar nos arquivos de firmware/sansung/shell, qual deles esta em portugues? Alguem poderia me dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
-
Caros amigos eu adquiri uma Z3x agora.Esta tudo instalado e já faço alguns flashs e desbloqueios.Mais hoje tive dificuldade de fazer leitura do b5722.Coloquei o cabo mencionado, ao mandar ler eu dou o pulso no power de três segundos,chega a detectar mais não vai de jeito nenhum.Gostaria de saber se alguem tem o tutorial, ficaria muito grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Estava com Dificuldade de Desbloqueio Samsung I617, Atráves da Z3 Box, Porque o Apalhelho na Leitura Estava com Mensagem (no answer from phone), Estava Análizando Outra Opção, Quando Verifiquei a Possibilidade de Usar Outro Procedimento, mas Nada Só Via (box ust pro) ou codigo de subsídio . 01-CABO J750 02- ESCOLHI MODELO I617 03- OPCAO DA CONEXAO DO CELULAR MODEM 04- PORTA SERIAL COM NO MEU CASO (COM6) 05- POR FIM ESCOLHI OPCAO READ CODES. (PLATAFORMA USADA Z3X SAMSUNG tool v15.9). TUDO OK. Abaixo Exemplo. Selected model: I608Selected port: COM6 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Reading phone info... no answer from phoneDone…
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com um G925I pra remover conta google, ele está no binário 4 e não consigo encontrar combination pra esse binário em nenhum lugar, alguém teria disponível? Fico muito agradecido.
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
estou com um A105M ,android 10, binario 6 que parou touch depois de atualizar , alguem teria uma soluçao para o binario 6?
-
- 3 respostas
- 652 visualizações
-
-
bom dia, estou com um j500m, preciso escrever o arquivo Cert nele, porem todas vezes ele aparecer erro de msl e pede pra fazer o reset do msl, porem mesmo resetando o msl sem dar nenhum erro, quando volto para parte de arquivo cert ele continua aparecendo o mesmo erro,
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
-
Boa noite a todos, hoje passei o dia quebrando a cabeça com um s5302b, ele entrou na minha assistência com boot infinito, baixei a Rom original e apliquei, tudo beleza, voltou ao normal porém só ficou sem serviço, quando olhei o imei ele estava null/null, fiz o root dele, mas a z3x só faz a leitura dele e passa a flash, qualquer tipo de reparo só da telefone não encontrado. Alguém poderia me dar uma luz? desde já agradeço a todos.
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
Bom dia tenho o Clans Soft pago mensal mas fui procurar aquivos do 8190 pelo odin pit tem mas arquivos como PDA E CSC do s3 mini e nao tem alguem pode me enviar !!!!!!! Modelo 8190 L
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
gente ontem entrou na minha assistencia um win 1 gracao, funciona tudo, mas quando coloca um cartao de memoria ele paraliza e desliga e fica travado na logo da samsung, alguem ja passou por isso? desde ja obg
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
-
estou aqui com 2 galax y s5360b e nao consigo faser a leitura na z3x tem que atualisar primeiro qual o procedimento
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
Desativar atendimento automático de chamadas
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
<ID:0/005> NAND Write Start!! <ID:0/005> SingleDownload. <ID:0/005> sboot.bin <ID:0/005> FAIL! <ID:0/005> <ID:0/005> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) ao atualizar via Odin apresenta esse erro, da outra vez q tentei deu bootloader fail.
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um samsung s5830c que não consigo reseta de forma alguma, pois ele está com código padrão de usuário e foi bloqueado por várias tentativas já tentei várias formas para resetar e nada, já atualizei a Firmware dele pelo Kies e nem assim consegui retirar o código padrão do usuário! alguém tem alguma dica de como posso fazer um reset e tirar essa senha padrão? desde já agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.