SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Eu troquei a tela do samsung j5 prime, ai ele atualizou automaticamente para a versão android 8.0 e agora o touch esta travado. Consigo mecher na tela apenas com a ajuda de adaptador e mouse, tentei fazer a rom com a "depuração usb" e "desbloquear por OEM" ativados e da erro. Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-
-
olá a queridos estou com o aparelho s4 (9505) o aparelho liga normalmente, porem não aparece imagem. já fiz software troquei o display porem o problema não foi sanado. alguém já teve esse problema... obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
boa tarde estou aqui em minha loja com um samsung 6102 o mesmo liga normal mas logo depois de uns 10 segundos o aparelho a parece o nome sistema android e desliga sozinho. obs. o aparelho mesmo com a bateria carregada total mostra como estivesse com a bateria total descarregada. gostaria de ajuda. obg
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
oi nao consigo fazer a leitura desse aparelho, na box z3 tem o modelo dele, pede pra conectar o cabo e apertar pra liga mais não da certo alguém tem outro procedimento e poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 590 visualizações
-
-
o aparelho não entra em modo dowload. fica na tela azul sem o logo. SOMENTE TELA AZUL; Não estou conseguindo fazer a recuperação de software do aparelho está no binário 7 alguma dica? Muito obrigado, 757374ad-de9c-44ae-9ead-eb7a3ad612a10f5.jfif
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung gt-i9515l que não ativa o 3g ele fica apenas no g mas não ativa h h+ que seria 3g 4g fiz uma atualização de sw pedi a operadora para mandar o sms de apn mas não adiantou alguém sabe alguma forma de confgura
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
oi colegas do fórum alguem tem a flash do s 3500 desbloqueada por favor.
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Gostaria de saber como remover a conta da samsung scloud de um galaxy s6 edge com z3 obrigado claro se têm como?
-
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
-
Como identificar nos arquivos de firmware/sansung/shell, qual deles esta em portugues? Alguem poderia me dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
-
amigos to em duvida sobre duas box para sansung que fassa reaparo sofhtware na maioria dos androids que esteja sempre atualizando qual seria a melhor sei ki a z3 e mas completa mas tem umms aparelhos novos que num ta fazendo ja e a octopus ta eai amigos qual a melhor memso
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
ola a todos estou com um core plus g3502l ele não renicia so aparece mmc alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com esse atc aqui ele é da claro mas só não aceita o chip claro. Alguém já viu isso?
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
Ola bom dia alguem teria room completa do sansung g355m ja passei varias e da erro quero passar uma completa acho que completa vai da certo agradeco.
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
amigos nao to conseguindo desbloquia um c3050 pelo hwk da esse erro ai
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
boa tarde, a todos venho aqui pedir a ajuda de voces, como faco para dar a vida novamente ao samsung J320m. grato desde ja.
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
-
bom dia amigos do forum chegou um atc s7500l que so entra na tela de reset,mais nao reseta,volta semre pra mesma tela,ja procureia flash aki no forum para z3 e nao encontrei,bom deduzindo que seja flash,pois nunca tinha me deparado com esse problema caso alguem tenha se deparado com defeito por favor postem soluçoes.
-
- 4 respostas
- 586 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha bancada , não inicia o sistema reconhece apenas o drive qualcomm 9008 , tenho apenas a box Umt, como proceder ? sou novo na área , grato quem poder me ajudar valeu !
-
- 2 respostas
- 586 visualizações
-
-
Boa noite,estou com um j5oo que travou na tela sansung ja dei hard reset e agora passei a flesh pelo odim 3.10 inicializar normal o procedimento,ja no final restando 10% pra terminar da um erro fail e nao termina alguém ja viu isso.
-
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
-
to com este aparelho vivo aquela frequencia que nao suporta tim, nao vi nada a respeito deste modelo no clan , preciso mudar frequencia dele, nao vi flash para ele e nem jump ainda.
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
alguem tem a rom do samsung j500m que aceita o cabo otg
-
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
-
Olá gente, sou novo aqui e estou com uma duvida! Meu primo foi colocar o cyanogem 10.1 no meu celular e acabou dando erro, perdeu a rom e não fez backup! Ele ficou 2 dias tentando ajeitar, no terceiro ele conseguiu colocar uma ROM, só que é a 2.3.5 PT(PT), Mais quero voltar pra jelly bean 4.1.2 PT(BR) Tem como fazer esse upgrade direto ou tem que instalar primeiro a 4.0? Me mandem um tutorial fazendo isso, por favor! Obrigado
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho com código de segurança, não encontrei esse modelo na Z3x, vi em alguns tutorias dizendo que escolhe o modelo S5610 nela e o cabo c3300k , mais não tive exito, alguem pode me ajudar? grato.
-
- 3 respostas
- 585 visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung ss6102b um cliente troucou a rom e colocou a do 5360 galaxy y pelo odin dpois disso o atc nao ligou mais! no pc reconhece o usb normal, mais nao entra em modo download . tem alguma solucao pra esse boot morto ?tenho a box octopus mais nao reconheceu me ajudem!
-
- 3 respostas
- 584 visualizações
-
-
ola amigos estou com samsung e2232 novo. fiz atualização dele pela hwk, mas aconteceu que nao liga mais existe alguma flash para esse tipo de problema se alguem tiver uma solução por favor poste para mim agradeço desde ja. fiz a flash na tentativa de reparar problema de sinal. que na verdade nao esssa flash. mas agora o aparelho nao liga mais fico no aguardo.
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.