SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola pessoal,bom dia a todos. Estou com um samsung ch@t222 bloqueado com senha pessoal, porem foi esquecido, gostaria de saber qual o procedimento a ser feito, se alguem poder ajudar, desde ja agradeço pela atencao. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 615 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Samsung J500M para remoção de senha. Passei a firmeware que remove a senha sem perder os dados do mesmo. Quando o "passo 01" passou, o aparelho apagou. Tentei ligar o mesmo na fonte, e da um consumo de 0,07 na fonte. Tentei por em modo download, e o mesmo não responde. Será que o aparelho brickou? Se alguém souber, irei ficar grato. Deus os abençoe!
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
Pessoal, peguei um S5260 que esta com erro ao iniciar. Ao tentar passar a flash pelo downloader apresenta este erro conforme imagem Mas o problema persiste com outros modelos qdo vou usar Qualquer versao do Downloader (S3650, S5230, etc) Ja resetei a porta COM mas nao consegui ter exito Alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um samsung s5830c que não consigo reseta de forma alguma, pois ele está com código padrão de usuário e foi bloqueado por várias tentativas já tentei várias formas para resetar e nada, já atualizei a Firmware dele pelo Kies e nem assim consegui retirar o código padrão do usuário! alguém tem alguma dica de como posso fazer um reset e tirar essa senha padrão? desde já agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
Pessoal estou tentando passar uma room em um j701 "j7 neo" para remover a senha sem perde os dados, mas na hora de passar o passo 1 o odin não encontra o passo 1 o mesmo não reconhece formato winrar.
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
-
-
amigos do fórum estou com samsung s5830b, na hora de aplicar flash ele dá erro de conexão com setup, e a moiria dos samsung q vou atualizar está dando esse erro, isso começou a poucos dias, queria saber se alguém pode me dizer como resolver esse problema. fico aguardando
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
boa noite preciso da rom do G935FXXU2DRCA, alguem tem? quero fazer frp e preciso da rom, a combination já consegui no clan soft, e rom lá nao tem para essa combination.
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
o aparelho não entra em modo dowload. fica na tela azul sem o logo. SOMENTE TELA AZUL; Não estou conseguindo fazer a recuperação de software do aparelho está no binário 7 alguma dica? Muito obrigado, 757374ad-de9c-44ae-9ead-eb7a3ad612a10f5.jfif
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
ola a todos estou com um core plus g3502l ele não renicia so aparece mmc alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
gostaria de solicitar uma firmware samsung A510M, combination, binario 7 para desbloqueio.
-
- 2 respostas
- 613 visualizações
-
-
boa tarde, a todos venho aqui pedir a ajuda de voces, como faco para dar a vida novamente ao samsung J320m. grato desde ja.
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
oi colegas do fórum alguem tem a flash do s 3500 desbloqueada por favor.
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
Ola bom dia alguem teria room completa do sansung g355m ja passei varias e da erro quero passar uma completa acho que completa vai da certo agradeco.
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
ola alguem já conseguiu resolver j300m com fpr? eu instalei o sydsinc joguei o fpr dentro do aparelho ele instalou o programa deu acesso completo ao menu. porem se ir em restaurar dados de fabrica e redefinir ele volta com a senha do mesmo jeito alguma dica? já tentei na miracle na z3x e octoplus nao tem o modelo dele e precisa de depurção ativada que nao ativa tbm.
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, apareceu um atc J400m aqui que não inicia de forma alguma, quando ligo ele, aparece a mensagem '' kernel rev. check fail. device 2. binary 1 ''. alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
chegou aki na minha assistencia um s9500 importado para tirar senha de imeio e eu nunca fiz esse procedimento em importado alguem pode me dar uma luz?
-
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung SM-A310F que zerou o Imei após o desbloqueio pela Octopus. Teria alguma maneira de recuperar ele ou um Certificado?
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
Alguém pode me ajudar remover conta google s7 modelo g935f
-
- 3 respostas
- 611 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha bancada , não inicia o sistema reconhece apenas o drive qualcomm 9008 , tenho apenas a box Umt, como proceder ? sou novo na área , grato quem poder me ajudar valeu !
-
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
-
não acho uma forma de desbloquear o a156m bin4 com o ultimo patch de segurança, nem mesmo servidores tem ele no tópico de modelos suportados, alguem me da uma luz?
-
- 3 respostas
- 611 visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso atualizar este aparelho via z3x, baixei o arquivo flash no proprio suporte da box mas quando vou selecionar o programa nao aceita .
-
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
-
Pessoal alguem ja removeu conta google do a520 binario 9
-
- 2 respostas
- 610 visualizações
-
-
amigos bom dia , acabei de passar uma flashe nesse atc 3313 e nao solucionou meu problema , que era o bluetooth q nao ativava .. alguem pode me dizer o q fazer nesse caso , eu pessei q a flashe ia resolver .
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
Estou com um Tab3 pra fazer Hard Reset. Mas não consigo acessar a opção de Factory Reset pq quando aperto vol+ ou vol- "pula" 2 itens. Nunca coincide a opção Factory. Fica sempre uma opção antes ou uma opção depois. É problema de senha. Não dá pra fazer por Configurações no menu do celular. Tb tentei pelo Kies mas não dá certo devido a senha.
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.