Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by xxrossxx,

Alguem Poderia mim disser como é o Procedimento de Desbloqueio do Sansung E1085 pela Z3X? Quando eu faço pelo E1080 usando Read Info[codes] e Direct Unlock ele dar Falha!

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by Dirceu Silveira,

Bom dia, estou com um Samsung M7600b pedindo o codigo do telefone, alguem sabe como resetar esse ATC?

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by Sejafeliz.tk,

alguem sabe como resetar o codigo de segurança deste telefone? tenho a nspro mas não tem essa opção.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by GikCell,

Bom dia amigos do Clan, gostaria de saber se o código de desbloqueio *2767*688# serve para o aparelho C266. Caso funcione, basta digitar o código sem o chip ou é necessário um chip de uma operadora que não seja a atual do aparelho. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  5. Tópico destinado para dúvidas, debates e soluções sobre Samsung i5500B e versões de modelo compatíveis: Link de anexo ao software e tutorial i5500b: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Atualização via downloader. Qualquer assunto que saia deste tema, não deva ser postado aqui. Bom uso a todos!

• 69 respostas
    • 55.8k visualizações
  6. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde amigo estou com este aparelho que esta com o seguinte defeito, ao tenta move musicas, fotos para o cartão de memoria ele da erro. mais ele ler o cartão de memoria. procedimentos realizados: Flash troca do cartão de memoria a placa não tem sinal do oxidação

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  7. Started by techcells,

pessoal estou com 2 sansung s 3650 com a tela azul , baixei as flash mas nao sei como aplicar tenho z3x ,quais as opçoes que marcam . mim ajudem , pessoal .

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Tokacel,

Alguém sabe o procedimento de tirar código do m3710 ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 12 respostas
    • 8.3k visualizações
  9. Started by Gold city,

o samsung T459 trocou a campainha e não toca, so vibra, o que fazer

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Inuyashapt,

Olá, Sou novo aqui no Fórum! =D Tenho um Samsung S5620, e acidentalmente zerei o IMEI quando estava trocando o Firmware... O firmware foi passado direitinho, mas como o IMEI foi zerado, o celular fica com "rede indisponível" sempre.... Gostaria de saber se algum de vcs sabe um programa pra recuperar o IMEI ou reescrever o IMEI original. O IMEI original veio escrito no aparelho, então se tiver algum programa que faça isso vai resolver o meu problema. Mas por favor um programa que não precise de BOX! Grato! =D

• 2 respostas
    • 6.8k visualizações
  11. Bem pessoal, e o seguinte. não sei quem foi a bendita alma que fez isto no meu aparelho, mas toda vez q eu ligo ele aparece pedindo uma senha com a seguinte inscrição "BLOQUEAR CHIP INSERIR SENHA" ja tentei tudo q foi numero aqui e ate agora nada. Se alguem poder me ajudar eu agradeço.

• 6 respostas
    • 11.3k visualizações
  12. oi pessoal estou com um atc samsung s5620b pois quero fazer o flasch na ust pro2 black + não tenhe esse modelo na ust ,tenhe algum modelo que posso subistitui pelo s5620b. obs: as teclas estão travadas por senha. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by ANDRESSA sc,

o samsung s3500 morreu quando dei um reset nele, tentei o software pela ust pró 2 , mas mesmo assim nao voltou. Alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by ederson123,

Olá pessoal preciso de uma ajuda com um e250 que está com a trilha do conector de carga rompida e queria saber um jeito ou de recuperar ou fazer um jump para que o aparelho dê leitura na hwk pois preciso recuperar uns dados dessa placa. Se alguem puder ajudar fico grato!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by adzil,

bom dia ! estou com um gt c3200 na minha loja pra atualizar ,mas não conssigo encontra o dravers em lugar nehum ,quando coloco o cabo micro usb ele pede o dravers (usb sereal)alguem poderia me fazer o favor de postar o dravers exato do gt c3200 pra mim .estou atualizando na z3xsales.desde ja agradeço pele ajuda,obrigado.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by ganbis,

ola galera do clan sera ja tem alguma soluçao para atualizar samsung galaxi gt i7500L o mesmo trava na tela vivo alguma dica agradeso des de ja

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by Fernando Gonçalves,

Estou com um E746 e quando ligo ele, com qualquer chip, pede Código SIM, só lembrando: Não é Código de Segurança. Nem é Código de Subsídio. O Aparelho já está desbloqueado para todas operadoras. É o Código SIM, o cliente coloco código pra quando o aparelho reconheçer outro chip, não sendo o dele. Alguém já conseguiu ou sabe como Solucionar esse problema ?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  18. eu gostaria de zerar os codigos pela ust pro2 porque nao da para fazer o reset nesse atc pelo codigo*2767*3855#porque ele mesm sem o chipe ele pede o codigo. desde ja agradeço. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil:pise:

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by titomegacell,

Olá amigos alguem ja desbloqueou algum GT-S3550?

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by mazala,

Ola pessoal estou com um Atc para desbloquear na parte de samsung 3g do programa so que ao clicar no modelo s3370 faz que vai abrir o programa Entra na tela do programa e apos alguns segundos fecha, os outros modulos do programa funciona perfeitamente(desbloqueia normal e faz flash normal).. aguardo ajuda dos amigos Anexo de onde trava e fecha

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by Adenilton Luiz,

Tenho a Z3X - Sam, software 2G Toll 3.4.0061 e não estou conseguindo fazer desbloqueio deste aparelho (E2121). No programa tem E2120 e E2121B, este último, com muito custo, conseguiu ler algumas informações do aparelho mas nada de unlock. Lembrando que outros aparelhos está fazendo normalmente com o mesmo cabo. Alguma solução? ... Estou com 100 aparelhos novos pra fazer unlock. Obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by juliolanna,

BOA TARDE, Fiz o procedimento abaixo: O M2510 para retirar o codigo basta fazer aquele simples procedimento do chip, ligue o atc com chip, retire pela metade e insira novamente, vai entrar na tela inicial e vc digita os codigos para restaurar ( *2767*3855# e *2767*2878#). Porém qdo efetuo esse procedimento e ele entra na tela inicial e digito esses codigos ele ainda pede a senha ja na tela inicial.o que eu faço?tenho uma box ns pro, mas tbm ano consigo fazer por ela.....

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by leoknight,

olá pesoal, é meu 1° post aqui, eu to precisando uma ajudinha gostaria da ajuda do pessoal pra pode faze o desbloqueio d b7320, eu tenho a z3x mas a unica coisa q falta é os drivers nao consegui instalar os driver com os que veio na instalação da box,se o pessoal pude me ajuda eu agradeço.

• 16 respostas
    • 9.3k visualizações
  24. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde, alguem sabe como tira a senha de bloqueio do sim??ja dei um full reset e ñ saiu a senha nem voltou a original!!!

• 12 respostas
    • 13.4k visualizações
  25. Started by andre choi,

ola amigos não consigo reconhecer o aparelho pela box ja instalei os drivers corretos , tb ja tentei pelo modelo i7500 e i 5700 sem sucesso , alguem pode me dar uma dica pra z3x reconhecer o at?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.