SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Alguem Poderia mim disser como é o Procedimento de Desbloqueio do Sansung E1085 pela Z3X? Quando eu faço pelo E1080 usando Read Info[codes] e Direct Unlock ele dar Falha!
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Samsung M7600b pedindo o codigo do telefone, alguem sabe como resetar esse ATC?
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
alguem sabe como resetar o codigo de segurança deste telefone? tenho a nspro mas não tem essa opção.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan, gostaria de saber se o código de desbloqueio *2767*688# serve para o aparelho C266. Caso funcione, basta digitar o código sem o chip ou é necessário um chip de uma operadora que não seja a atual do aparelho. Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Tópico destinado para dúvidas, debates e soluções sobre Samsung i5500B e versões de modelo compatíveis: Link de anexo ao software e tutorial i5500b: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Atualização via downloader. Qualquer assunto que saia deste tema, não deva ser postado aqui. Bom uso a todos!
- 69 respostas
- 55.8k visualizações
-
Boa tarde amigo estou com este aparelho que esta com o seguinte defeito, ao tenta move musicas, fotos para o cartão de memoria ele da erro. mais ele ler o cartão de memoria. procedimentos realizados: Flash troca do cartão de memoria a placa não tem sinal do oxidação
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
pessoal estou com 2 sansung s 3650 com a tela azul , baixei as flash mas nao sei como aplicar tenho z3x ,quais as opçoes que marcam . mim ajudem , pessoal .
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de tirar código do m3710 ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 12 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
o samsung T459 trocou a campainha e não toca, so vibra, o que fazer
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, Sou novo aqui no Fórum! =D Tenho um Samsung S5620, e acidentalmente zerei o IMEI quando estava trocando o Firmware... O firmware foi passado direitinho, mas como o IMEI foi zerado, o celular fica com "rede indisponível" sempre.... Gostaria de saber se algum de vcs sabe um programa pra recuperar o IMEI ou reescrever o IMEI original. O IMEI original veio escrito no aparelho, então se tiver algum programa que faça isso vai resolver o meu problema. Mas por favor um programa que não precise de BOX! Grato! =D
-
- 2 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Bem pessoal, e o seguinte. não sei quem foi a bendita alma que fez isto no meu aparelho, mas toda vez q eu ligo ele aparece pedindo uma senha com a seguinte inscrição "BLOQUEAR CHIP INSERIR SENHA" ja tentei tudo q foi numero aqui e ate agora nada. Se alguem poder me ajudar eu agradeço.
-
- 6 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um atc samsung s5620b pois quero fazer o flasch na ust pro2 black + não tenhe esse modelo na ust ,tenhe algum modelo que posso subistitui pelo s5620b. obs: as teclas estão travadas por senha. obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o samsung s3500 morreu quando dei um reset nele, tentei o software pela ust pró 2 , mas mesmo assim nao voltou. Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá pessoal preciso de uma ajuda com um e250 que está com a trilha do conector de carga rompida e queria saber um jeito ou de recuperar ou fazer um jump para que o aparelho dê leitura na hwk pois preciso recuperar uns dados dessa placa. Se alguem puder ajudar fico grato!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia ! estou com um gt c3200 na minha loja pra atualizar ,mas não conssigo encontra o dravers em lugar nehum ,quando coloco o cabo micro usb ele pede o dravers (usb sereal)alguem poderia me fazer o favor de postar o dravers exato do gt c3200 pra mim .estou atualizando na z3xsales.desde ja agradeço pele ajuda,obrigado.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola galera do clan sera ja tem alguma soluçao para atualizar samsung galaxi gt i7500L o mesmo trava na tela vivo alguma dica agradeso des de ja
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um E746 e quando ligo ele, com qualquer chip, pede Código SIM, só lembrando: Não é Código de Segurança. Nem é Código de Subsídio. O Aparelho já está desbloqueado para todas operadoras. É o Código SIM, o cliente coloco código pra quando o aparelho reconheçer outro chip, não sendo o dele. Alguém já conseguiu ou sabe como Solucionar esse problema ?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
eu gostaria de zerar os codigos pela ust pro2 porque nao da para fazer o reset nesse atc pelo codigo*2767*3855#porque ele mesm sem o chipe ele pede o codigo. desde ja agradeço. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil:pise:
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá amigos alguem ja desbloqueou algum GT-S3550?
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Atc para desbloquear na parte de samsung 3g do programa so que ao clicar no modelo s3370 faz que vai abrir o programa Entra na tela do programa e apos alguns segundos fecha, os outros modulos do programa funciona perfeitamente(desbloqueia normal e faz flash normal).. aguardo ajuda dos amigos Anexo de onde trava e fecha
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Tenho a Z3X - Sam, software 2G Toll 3.4.0061 e não estou conseguindo fazer desbloqueio deste aparelho (E2121). No programa tem E2120 e E2121B, este último, com muito custo, conseguiu ler algumas informações do aparelho mas nada de unlock. Lembrando que outros aparelhos está fazendo normalmente com o mesmo cabo. Alguma solução? ... Estou com 100 aparelhos novos pra fazer unlock. Obrigado desde já!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
BOA TARDE, Fiz o procedimento abaixo: O M2510 para retirar o codigo basta fazer aquele simples procedimento do chip, ligue o atc com chip, retire pela metade e insira novamente, vai entrar na tela inicial e vc digita os codigos para restaurar ( *2767*3855# e *2767*2878#). Porém qdo efetuo esse procedimento e ele entra na tela inicial e digito esses codigos ele ainda pede a senha ja na tela inicial.o que eu faço?tenho uma box ns pro, mas tbm ano consigo fazer por ela.....
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá pesoal, é meu 1° post aqui, eu to precisando uma ajudinha gostaria da ajuda do pessoal pra pode faze o desbloqueio d b7320, eu tenho a z3x mas a unica coisa q falta é os drivers nao consegui instalar os driver com os que veio na instalação da box,se o pessoal pude me ajuda eu agradeço.
-
- 16 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
boa tarde, alguem sabe como tira a senha de bloqueio do sim??ja dei um full reset e ñ saiu a senha nem voltou a original!!!
-
- 12 respostas
- 13.4k visualizações
-
-
ola amigos não consigo reconhecer o aparelho pela box ja instalei os drivers corretos , tb ja tentei pelo modelo i7500 e i 5700 sem sucesso , alguem pode me dar uma dica pra z3x reconhecer o at?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.