SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
ola pessoal! estou com um M2520 que trava bem na hora em que o boneco da vivo aparece e vibra sem parar. foi molhado!, já fiz banho quimico e resoldei! nada resolveu comprei uma z3x a pouco tempo estou tentando passar flash, mas não consigu conectar o atc, pois não consigu colocar ele em testmod e já tentei conectar assim como vi em outros post, pressionando *,9,0 nada adiantou! alguem me ajuda por favor agradeço desde já
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Principais reclamações, problemas e defeitos do Samsung Galaxy 5 I5500.. e suas soluções. Neste post pretendo disponibilizar os principais problemas e dúvidas que surgem na utilização diária do smartphone Samsung Galaxy 5 I5500, sendo alguns deste problemas/dúvidas tambem presentes em outros smartphones Android. *Ao plugar o aparelho na USB do PC aparece o seguinte erro: “O software de driver do dipositivo não foi instalado com exito.” Solução: Acesse o menu configurações do smartphone, depois aplicações, depois desenvolvimento e desativa a opção de depuração de USB. *O teclado não está mais virando quando eu viro o aparelho. Solução: Acelerômetro está desativado. At…
- 26 respostas
- 48.3k visualizações
-
Bom dia. Estou com dificuldades no desbloqueio do star tv, ele está em freeze, tenho a hwk, e já consegui gerar o código de "unfreeze" e de "net", sendo que os dois são o mesmo código, até ai blz, na hora que eu coloco outro chip, ele esta em freeze, coloco o código, ele libera e pede "bloquear telefone", coloco o código e ele vai pra outra tela, "sim bloqueado", dai não aceita nenhum código, já tentei por codigos tipo #7465625*638*cod.sub.#, e nada ainda... teria uma outra solução a não ser usar a Z3x box?
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
to com um celular c275 qua nao pega sinal ja troquei a antena e nada dele volta nao tem oxidaçoa. me ajundem. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olaha galera ja baixei o arquivo mas nao est conseguindo fazer a comunicaçao do softwere com o aparelho alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
MINHA AMIGA COLOCOU UMA SENHA PARA BLOQUEAR O TELEFONE E AGORA NÃO LEMBRA MAIS, QUANDO LIGO O TELEFONE APARECE NA TELA( TELEFONE BLOQUAEDO) COMO FAÇO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA? AGRADEÇO DESDE JÁ!
-
- 15 respostas
- 45.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera!!! estou com um samsung e746 que ao liga-lo esta reiniciando o que posso fazer para que esse problema seja sanado?tenho ufs hwk!!!grato!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera do clan formatei a minha maquina ai estalei os pograma z3x tudo de novo estalaçao 100% com sucesso mas na hora que mando atualizar os pograma aparese tudo la mas quando vai baixar so aparese uma tela preta encima mas nao abaixa nada veja ai aquivo quando vai baixar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou observando que aqui na minha assitencia todos os samsung e2210 que eu atualizo (todos vieram ligando e desligando sózinho) estão retornando. Daí eu atualizo denovo passa uns dias e retornam novamente. Ja tentei com algumas flashes aqui do forum mas continua... Alguma dica? Uso N-box + HWK.
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung s5620b pelo s5620b_downloader via cabo de dados usb. S5620_DOWNLOADER_MultiLoader_V5.64.zip Tutorial Download GSM (GT-S5620B).pdf
-
- 11 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung e2120 pelo e2120_downloader via cabo de dados usb. GT-E2120 - Downloader.zip Tutorial Download GSM (GT-E2120).pdf
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar o firmware do Samsung B5722 pelo B5722_downloader via cabo de dados usb. GT-B5722 - Downloader.zip Tutorial Download GSM (GT-B5722).pdf
-
- 48 respostas
- 47.9k visualizações
-
-
Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung B3410 pelo B3410_downloader via cabo de dados usb. B3410_DOWNLOADER.rar Tutorial Download GSM (GT-B3410).rar
-
- 25 respostas
- 16.5k visualizações
-
-
ola galera do clan sera que algei ja fez desbloqueio samsung b3410 com box z3x ou ustro2 poderia postar
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos peguei um corby com senhanão estava saindo passei uma full flash ele s´´o fic reiniciando sera q tem flash certa ??? usei z3x hwk, multiloader e etc...??? desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
Alguem já conseguiu desbloquear o Samsung GT-S5620 pela HWK ? ? Achei essa postagem pela net... Release Date: 12/05/2010 The Official release is ready in our download area Welcome to official UFS & HWK Website!. WARNING !!! If the HWK is a "TRIAL" or affected by 3rd party tools, this software may not work properly, so use at your own risk. UFS_SAMs v2.0.10.3 -------------------- V 2.1.0.3 ------ TRIDENT M628N added (DUNL,IM,FL) SWIFT A256,J218,S3600i,S3601C added (UNL,IM,FL) SWIFT-3G B2703 added (CUNL,FL,SECT,BT) QUALCOMM A747,C5510,C5510U,T929 UNLOCK and UNFREEZE added. Improved Decryption algo, more models UNL…
-
- 6 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
to com um F480L ele só dá COM or QUALCOMM interface required onde vejo isso? to tentando desbloquear ele
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Galera ta dando esse erro ver se alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
gostaria de algum procedimento desbloqueio para esse aparelho samsung b7320l ele e da claro .
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caros amigos apos fazer somente leitura do atc b3410 sansumg na box zx3 o atc parou de fazer leitura na mesma, e nao aceita mais nenhum sim card mais. ogrigado kleber villa
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria da ajuda de vcs para desbloqueio do meu Sansung GT-B 7300b, da claro, via codigo de desbloqueio. Obrigado Pela atenção Estênio
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
-
amigos to com um problema baixei aki mesmo no forum a flash do sansung i617 para hwk mais nao consigo achar o modelo na minha box a versão é a 2.1.0.5 será que ainda está desatualizada
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pois bem to aqui quebrando a cabeça e nao consigo liberar esse celular na box Z3 e só tenho ela p fazer isso sei q tem como mas nao consigo e além de tudo o cel ta com cod de bloqueio ativo e já dei *2767*3855# 3 *2767*2878# e mandei ler e nada dá o seguina na box Selected model: T459 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Teléfone Detectado Tempo de espera Tempo de espera Telefone falhou entrar em TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Tempo Decorrido: 28 segundos, sw ver: 3.4.0071 -------------------------------------------------------------------- ai coloquei flash mode e dá Sele…
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.