Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. o sim 1 recebe chamada normal, mas quando o sim dois recebe chamada ele reinicia e fica travado vibrando.. alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by aformigao,

olá pessoal, eu gostaria muito q alguem me ajudasse a desbloquear um aparelho sansung gt-i6220, é estou precisando colocar um outro chip pra poder pegar uns numeros da agenda e ñ consigo

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by adrianoivp,

nao funciona com nenhum chip e aparece na tela limited service.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by thiago garcia,

boa tarde amigos ! estou comum sansung gt-s3802w que nao estou conseguindo desativar o bloqueio do sim ele esta pedindo codigo toda vez que reinicio o celular alguem sabe como desativa-lo.(dentro de segurança -telefone-boqueio do sim ) o touch trava na hora de dezativa-lo

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by fotospitzer,

amigos estou com esta celular sansung gti5500b q pede comta google e senha queria dar um reset nele alguem poderia me ajudar com essa bronca desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Edmo1231,

Boa tarde, eu estou precisando muito do firmware do galaxy s3 neo, o i9300l quem poder ajuda ai..

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  7. Started by fotospitzer,

amigos estou tentando tirar codico de usuario do sansung gts3350 via box z3x com o cabo usb micro,a box pede para conectar o cabo e aperta * só q quando faço isso o atc liga e nada de leitura alguem sabe como resolvo isso

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by fotospitzer,

amigos tenho aqui um desbloqueio de senha de usuario um gts 3350 estou com a box nspro ela pede para apertar o *e conectar o cabo ela reconhece o aparelho até começa a fazer a leitura mas bem no final ela da falha. ja estou com a ultima versão e ja reinstalei por 2 vezes. alguem sabe oq fazer??

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by fotospitzer,

amigos tenho um celular aqui na asistemcia um sansung gts5360b com codico de usuario,alguem sabe algum reset,pois minha box estragou e presisava fazer urgente este serviço desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by fotospitzer,

amigos tenho um sansung gts5620b q asim que eu ligo ele ele aparece um celular na tela e uma flexa apontando para ele,eu acho q ta no modo dowload alguem sabe se é isso mesmo e como tira desse modo.desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Olá pessoal tou com um i5510t sansung android q está na tela boot e nao sai eu só quero todos os aruivos flashs mas nao consigo baixar nao encomtrei , procurei q só a poxa mas nao achei . eu já tenho baixado o programinha Odin Multi Downloader v4.34,, o arquivo opps "calisto " mas nao consigo addicionar os arquivos boot , phone , pda ,e csc nao consigo baixar ....... Peço uma ajuda a vcs aonde baixar esses arquivos > Grato.... henrique lages ...Há

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by marlontga,

ola estou com esse aparelho e na z3x nao tem esse modelo, existe outra forma de flash o ap esta travado na tela inicial.

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  13. Started by jbcelular,

sansung i677 apos hard reset nao fas ligasao comesa a chamar eda ligacao finalisada com qualquer chip que coloco

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  14. Started by Carpedim,

Bom dia amigos, estou com um i7500 tentando atualizar ele pelo odion, ja usei os tutorias aki do forum e as flahs, mais o problema é que o programa odion nao reconhece essas flahs, entao nao consigo atualizar ele, ja baixei tambem pelo clansoft.

• 4 respostas
    • 909 visualizações
  15. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!! Bom galera já e o Segundo telefone i8552b que estou com ele aqui na loja , que funcionava normalmente tudo mas depois de atualizar com apenas um arquivo de flahs . Ele liga aparece a tela da sansumg e depois fica sem imagem no lcd. detale e que ele funciona tudo normal . somente a imagem que somil, mas quando liga em modo de Dalwod ele aparece a imagem.. já não sei mas oque faser Obs , ja jogue mas de 3 flahs diferente nele . e todas fica do mesmo geito. agredito eu que se jogar uma flahs completa com . PIT,boot,pda,molde e Csc deve volta , se auguem poder ajuda ..

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by gernan,

ola pessoal , boa tarde . estou com esse aparelho , quando entro em menssagens e vou em enviar , mais naum conssigo escrever nada eu cliko na tela para aparecer o teclado mais naum aparece. ja fiz um hard reset mais naum resolveu. eu creio que so atualizando o solftware vai resolver mais naum axei o solfware , alguem pode me ajudar eu agradeço muito ....

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  17. Started by gernan,

Bom dia amigos....chegou este telefone em minha assitençia ...quando ligo ele a tela fica branca...quando tento fazer o reset a tela tbm fica branca mais em modo download ele entra normal, ai tentei atualizar ele pelo odim e da este erro ( <ID:0/007> Re-Partition operation failed. ). alguém já pegou esta bomba ai ?agradeço desde já a ajuda dos amigos do fórum!! PS: não tenho box.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by macieira518,

Estou com um aparelho deste para atualizar, mas não consigo que o aparelho se conecte com o PC. Esta em modo depuração USB, tenho o KIES intalado no pc. O aparelho quando conectado ao PC carrega, mas não instala os drivers. Alguem poderia me dar uma dica. Obrigado.

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  19. boa tarde , pessoal estou com um j1 com esse problema alguem por favo me ajudem

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by junioribje,

eu estou com um j1 j100m ele estava ok, o cara foi restaurou as configuraçoes de fabrica nele , e depois disso ele nao pega mais sinal de rede ,lembrando q reconhece o chip só nao dar rede

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by BiancaCarmo,

Celular só fica reiniciando até acabar a bateria pisca tela azul as vezes já foi feito o hard reset não resolveu o problema coloquei umas fotos aqui em baixo não passa disso fica neste loop. Modelo SM-J415G

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by joel cruz,

após uma queda fiz a ressoldagem ele voltou ,porem quando se acessa o menu só aparece o ícone de mensagem,o restante simplesmente sumiu,obs:todas as teclas estão normal,o que fazer nessa situação,obrigado a todos que sempre se dispõem,abraços.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by davidsilba,

apois o filho da cliente compra um kit de ferramente.. abre o aparelho e faz estrago.. depois disso al ligar o aparelho ele não tem som na capsula de audio nem entra som no mic... ou seja ficou um cell surdo/mudo.. por dentro ele esta aparentimente intacto... testei capsula e mic e ambos estão normal... solção!!!

• 4 respostas
    • 810 visualizações
  24. ola amigos estou com defeito no samsung m2520 ele reproduz mp3 mais > quando recebe ligaçao nao toca oque pode ser ja resetei a placa mais nao > resolveu aguardo retorno obrigado ok!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. ola amigos estou com um problema em um asansung m2 520 , este aparelho reproduz mp3 mas quando recebe ligações não toca ja resetei a placa mas nada resolveu o que pode ser , o cabo flex talvez?

• 1 resposta
    • 719 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.