Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola amigos estou com um problema em um sansung gt-b 5722 dual chip fica os dois chips en somente chamda de emergencia alguen teria a solução desse problema agradeço desde ja obrigadoo

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. o sim 1 recebe chamada normal, mas quando o sim dois recebe chamada ele reinicia e fica travado vibrando.. alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by aformigao,

olá pessoal, eu gostaria muito q alguem me ajudasse a desbloquear um aparelho sansung gt-i6220, é estou precisando colocar um outro chip pra poder pegar uns numeros da agenda e ñ consigo

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by adrianoivp,

nao funciona com nenhum chip e aparece na tela limited service.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by thiago garcia,

boa tarde amigos ! estou comum sansung gt-s3802w que nao estou conseguindo desativar o bloqueio do sim ele esta pedindo codigo toda vez que reinicio o celular alguem sabe como desativa-lo.(dentro de segurança -telefone-boqueio do sim ) o touch trava na hora de dezativa-lo

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by fotospitzer,

amigos estou com esta celular sansung gti5500b q pede comta google e senha queria dar um reset nele alguem poderia me ajudar com essa bronca desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Edmo1231,

Boa tarde, eu estou precisando muito do firmware do galaxy s3 neo, o i9300l quem poder ajuda ai..

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  8. Started by fotospitzer,

amigos estou tentando tirar codico de usuario do sansung gts3350 via box z3x com o cabo usb micro,a box pede para conectar o cabo e aperta * só q quando faço isso o atc liga e nada de leitura alguem sabe como resolvo isso

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by fotospitzer,

amigos tenho aqui um desbloqueio de senha de usuario um gts 3350 estou com a box nspro ela pede para apertar o *e conectar o cabo ela reconhece o aparelho até começa a fazer a leitura mas bem no final ela da falha. ja estou com a ultima versão e ja reinstalei por 2 vezes. alguem sabe oq fazer??

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by fotospitzer,

amigos tenho um celular aqui na asistemcia um sansung gts5360b com codico de usuario,alguem sabe algum reset,pois minha box estragou e presisava fazer urgente este serviço desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by fotospitzer,

amigos tenho um sansung gts5620b q asim que eu ligo ele ele aparece um celular na tela e uma flexa apontando para ele,eu acho q ta no modo dowload alguem sabe se é isso mesmo e como tira desse modo.desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Olá pessoal tou com um i5510t sansung android q está na tela boot e nao sai eu só quero todos os aruivos flashs mas nao consigo baixar nao encomtrei , procurei q só a poxa mas nao achei . eu já tenho baixado o programinha Odin Multi Downloader v4.34,, o arquivo opps "calisto " mas nao consigo addicionar os arquivos boot , phone , pda ,e csc nao consigo baixar ....... Peço uma ajuda a vcs aonde baixar esses arquivos > Grato.... henrique lages ...Há

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Started by marlontga,

ola estou com esse aparelho e na z3x nao tem esse modelo, existe outra forma de flash o ap esta travado na tela inicial.

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  14. Started by jbcelular,

sansung i677 apos hard reset nao fas ligasao comesa a chamar eda ligacao finalisada com qualquer chip que coloco

• 0 respostas
    • 913 visualizações
  15. Started by Carpedim,

Bom dia amigos, estou com um i7500 tentando atualizar ele pelo odion, ja usei os tutorias aki do forum e as flahs, mais o problema é que o programa odion nao reconhece essas flahs, entao nao consigo atualizar ele, ja baixei tambem pelo clansoft.

• 4 respostas
    • 933 visualizações
  16. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!! Bom galera já e o Segundo telefone i8552b que estou com ele aqui na loja , que funcionava normalmente tudo mas depois de atualizar com apenas um arquivo de flahs . Ele liga aparece a tela da sansumg e depois fica sem imagem no lcd. detale e que ele funciona tudo normal . somente a imagem que somil, mas quando liga em modo de Dalwod ele aparece a imagem.. já não sei mas oque faser Obs , ja jogue mas de 3 flahs diferente nele . e todas fica do mesmo geito. agredito eu que se jogar uma flahs completa com . PIT,boot,pda,molde e Csc deve volta , se auguem poder ajuda ..

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by gernan,

ola pessoal , boa tarde . estou com esse aparelho , quando entro em menssagens e vou em enviar , mais naum conssigo escrever nada eu cliko na tela para aparecer o teclado mais naum aparece. ja fiz um hard reset mais naum resolveu. eu creio que so atualizando o solftware vai resolver mais naum axei o solfware , alguem pode me ajudar eu agradeço muito ....

• 0 respostas
    • 366 visualizações
  18. Started by gernan,

Bom dia amigos....chegou este telefone em minha assitençia ...quando ligo ele a tela fica branca...quando tento fazer o reset a tela tbm fica branca mais em modo download ele entra normal, ai tentei atualizar ele pelo odim e da este erro ( <ID:0/007> Re-Partition operation failed. ). alguém já pegou esta bomba ai ?agradeço desde já a ajuda dos amigos do fórum!! PS: não tenho box.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by macieira518,

Estou com um aparelho deste para atualizar, mas não consigo que o aparelho se conecte com o PC. Esta em modo depuração USB, tenho o KIES intalado no pc. O aparelho quando conectado ao PC carrega, mas não instala os drivers. Alguem poderia me dar uma dica. Obrigado.

• 3 respostas
    • 855 visualizações
  20. boa tarde , pessoal estou com um j1 com esse problema alguem por favo me ajudem

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by junioribje,

eu estou com um j1 j100m ele estava ok, o cara foi restaurou as configuraçoes de fabrica nele , e depois disso ele nao pega mais sinal de rede ,lembrando q reconhece o chip só nao dar rede

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by BiancaCarmo,

Celular só fica reiniciando até acabar a bateria pisca tela azul as vezes já foi feito o hard reset não resolveu o problema coloquei umas fotos aqui em baixo não passa disso fica neste loop. Modelo SM-J415G

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by joel cruz,

após uma queda fiz a ressoldagem ele voltou ,porem quando se acessa o menu só aparece o ícone de mensagem,o restante simplesmente sumiu,obs:todas as teclas estão normal,o que fazer nessa situação,obrigado a todos que sempre se dispõem,abraços.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by davidsilba,

apois o filho da cliente compra um kit de ferramente.. abre o aparelho e faz estrago.. depois disso al ligar o aparelho ele não tem som na capsula de audio nem entra som no mic... ou seja ficou um cell surdo/mudo.. por dentro ele esta aparentimente intacto... testei capsula e mic e ambos estão normal... solção!!!

• 4 respostas
    • 837 visualizações
  25. ola amigos estou com defeito no samsung m2520 ele reproduz mp3 mais > quando recebe ligaçao nao toca oque pode ser ja resetei a placa mais nao > resolveu aguardo retorno obrigado ok!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.