Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos do forum! Após fazer o desbloqueio de alguns aparelhos samsung CORBY, STAR TV aqui na loja eles param de dar sinal e alguns nem conseguem procurar rede. Chegam aqui funcionando normalmente e depois do desbloqueio param de dar sinal ficam como se estivessem na Blacklist mais é praticamente impossivel isso pq os aparelhos chegam aki funcionando e depois de alguns minutos param de dar sinal. Gostaria de uma solução para isso ou alguma explicação e td não estou conseguindo reparar o IMEI desses aparelhos uso a Z3x. Desde já grato pela atenção!

• 24 respostas
    • 13k visualizações
  2. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos, preciso de uma flash para o SANSUNG B3410. Nessecita ser VIVO

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  3. Started by daiany,

alguem poderia me passar a flash do samsung e570!ficarei grata...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by adriano rodrigues,

amigos estou com um 2310 ja tentei de todas as formas tirar codigo do chip e nao consegui alguem pode min ajudar ja tentei tirar na nspro na hwk mas nao consegui min ajude por favor:sad:

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Oi Comprei um GT I5800L (Galaxy 3) na loja da Vivo e eles desbloquearam na hora, porém depois de 14 dias o aparelho se autobloqueou e agora so funciona com o chip da Vivo. Quando coloco qualquer outro chip ele pede PIN de desbloqueio da rede SIM. Alguem pode me ajudar?? Obrigada =)

• 1 resposta
    • 9.9k visualizações
  6. Started by brunoro,

Alguem teria um metodo de desbloqueio do Celular Samsung L760 pela HWK

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by d.l cell,

boa tarde amigos do forum estou com um samsung i7500 que ta pedido log e senha goataria de saber se tem como reseta ele ou se alguama box retira esse log e senha. fico grato pela ajuda. obs. nspro e nbox com hwk.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Pastor Ernane,

achei esse programa no forum pra z3 datacardSmartool 1_9 alguem sabe se esse o programa que faz desbloqueio de modem zte?

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  9. !!! Atencão : Esse procedimento não foi testado no I9000B nacional !!! Foi realizado no I9000 Galaxy S importado da T Mobile (2.1T959 UVJE8 ) Usada versão da Z3X Samsung_3G_tool_9.1 Baixe a patch para desbloqueio ( T959UVJE8_modem_patched_Z3X ) no final do tópico e o arquivo com a flash e o SW Odin : I9000XXJPU_clangsm Procedimento para o desbloqueio : Verificar se a bateria esta com a carga completa . O cabo é o micro usb (mesmo do mototola v8,nokia 5310...) Com o aparelho desligado precione a tecla de volume + e - (os dois lados + e - ) ao mesmo tempo como se fosse um so botão sem tocar em outra tecla e conecte o cabo usb em alguns …

• 30 respostas
    • 17.5k visualizações
  10. Started by wilson ribeiro silva,

1. Power no telefone. 2. Digite * # 197328640 # - usb> config - - comum> Modo Qualcomm> 3. Conecte o cabo USB, drivers de instalação. 4. Escolha porta Qualcomm diagnóstico em configurações de porta. 5. Escolha método de desbloqueio: códigos de leitura ou Direct. 6. Pressione o botão Unlock SP ouvir é manual caro usar esse método e usar esse driver Qualcomm_CDMA_T919_USB_Driver_2.0.3.9.rar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by ganbis,

ola galera do clan entrou hoje acistencia samsung m2510 ele aparese esta mensagem telefone bloqueado retorne para serviço sera que tem que atualiar o mesmo ou tem uma outra soluçao tenho ustpro2 ou z3x alguma soluçao ai fico muito grato

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Pastor Ernane,

oi,tentei desbloquear um s5620 e nao deu certo,e ainda agora ele só fica reiniciando.ja atualizei ele mas continua a reiniciar alguma coisa que se possa fazer?

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by thiago s&acell,

caros amigos, estou com samsung j165l da vivo que fica travado na tela escrita vivo, alguma solucao pois nao estou conseguindo achar a eeprom do mesmo, possuo a hwk e ust pro 2 e vi que a hwk nao suporta o modelo j165l ! grato a todos !!

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by fbuttazzi,

BOA NOITE, GOSTARIA DE UMA AJUDA !!!! EU FIZ A ATUALIZACAO DO MEU CELULAR COM O FLASH S8000 Unlocked E O BICHO APAGOU DE VEZ !!!! NAO LIGA NEM NADA, FIZ COM O MultiLoader_V5.56, ELE PODE TER QUEIMADO O APARELHO COLOCANDO ESTE AQUIVO FLASH ERRADO ???? ALGUEM AI PODE ME DAR UMA LUZ, AHHH NEM COLOCANDO O CARREGADOR ELE ACUSA CARREGAMENTO DE BATERIA, OBRIGADO ATT : FABIO

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Alcivan,

Bao tarde, Alguem sabe como faço para desbloquear o SAMSUNG Mod:GT-e-1086L.

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by vagner-santos,

E2120 não atualiza na Z3X Box...Alguem pode me ajudar Já troquei de flash e continua a msm coisa. http://www.clangsm.net/Upload/images/erroe2120.bmp

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by adriano rodrigues,

amigos alguen pode min ajudar ja tentei tirar codigo de desbloqueio do sansumg t459 na nsspro e nao consegui nao tenho a rauki como fasso pra tirar esse codigo?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by adriano rodrigues,

Estou com uma duvida, ja tentei de todas as formas retirar o codigo de seguraça deste aparelho, mais nao consigo, infelizmente não tenho a z3x somente a nspro, alguem poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by vagner-santos,

formatei a maquina e antes ela estava funcionando corretamente, mas depois que formatei o PC e instalei tudo novamente fica dando erro... O erro é só quando vou fazer o update (install update all) Alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by soaresf,

Bom dia parceiros, um feliz natal a todos, meu problema é um E2210L ao liga a tela fica piscando, ja vi toipco sobre esse problema mais ja fiz s procedimentos la descrito: flash, a placa é nova não tem sinal de oxidação, ja fiz o procedimento duasvezes no mesmo atc, e o mesmo volta a funcionar por um tempo dai apresenta o mesmo defeito.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele não pega rede aqui, será que uma atualização de software resolve?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

a minha Z3X estar dando esse erro ai quando vou registar ela, ai a foto do erro para que poder me responder

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Silvio Vinicios,

gostaria de desbloquear um samsung sgh-g400l alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  24. Started by gustavo serafin,

ai queridos usuarios da box z3 queria saber se vale apenas usar estas atualizações da z3 tipo pra lg sendo que posuo a vygis queria saber se vale apena porque so uso a z3 pra samssung?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Alessandrorossi,

flas[h samsung U600 muito boa [DOWNLOAD][/DOWNLOAD]ATTACH]16000[/ATTACH] U600__FULL.TIM.rar

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.