SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos do forum! Após fazer o desbloqueio de alguns aparelhos samsung CORBY, STAR TV aqui na loja eles param de dar sinal e alguns nem conseguem procurar rede. Chegam aqui funcionando normalmente e depois do desbloqueio param de dar sinal ficam como se estivessem na Blacklist mais é praticamente impossivel isso pq os aparelhos chegam aki funcionando e depois de alguns minutos param de dar sinal. Gostaria de uma solução para isso ou alguma explicação e td não estou conseguindo reparar o IMEI desses aparelhos uso a Z3x. Desde já grato pela atenção!
-
- 24 respostas
- 13k visualizações
-
-
Amigos, preciso de uma flash para o SANSUNG B3410. Nessecita ser VIVO
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
alguem poderia me passar a flash do samsung e570!ficarei grata...
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um 2310 ja tentei de todas as formas tirar codigo do chip e nao consegui alguem pode min ajudar ja tentei tirar na nspro na hwk mas nao consegui min ajude por favor:sad:
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Oi Comprei um GT I5800L (Galaxy 3) na loja da Vivo e eles desbloquearam na hora, porém depois de 14 dias o aparelho se autobloqueou e agora so funciona com o chip da Vivo. Quando coloco qualquer outro chip ele pede PIN de desbloqueio da rede SIM. Alguem pode me ajudar?? Obrigada =)
-
- 1 resposta
- 9.9k visualizações
-
-
Alguem teria um metodo de desbloqueio do Celular Samsung L760 pela HWK
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com um samsung i7500 que ta pedido log e senha goataria de saber se tem como reseta ele ou se alguama box retira esse log e senha. fico grato pela ajuda. obs. nspro e nbox com hwk.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
achei esse programa no forum pra z3 datacardSmartool 1_9 alguem sabe se esse o programa que faz desbloqueio de modem zte?
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
!!! Atencão : Esse procedimento não foi testado no I9000B nacional !!! Foi realizado no I9000 Galaxy S importado da T Mobile (2.1T959 UVJE8 ) Usada versão da Z3X Samsung_3G_tool_9.1 Baixe a patch para desbloqueio ( T959UVJE8_modem_patched_Z3X ) no final do tópico e o arquivo com a flash e o SW Odin : I9000XXJPU_clangsm Procedimento para o desbloqueio : Verificar se a bateria esta com a carga completa . O cabo é o micro usb (mesmo do mototola v8,nokia 5310...) Com o aparelho desligado precione a tecla de volume + e - (os dois lados + e - ) ao mesmo tempo como se fosse um so botão sem tocar em outra tecla e conecte o cabo usb em alguns …
-
- 30 respostas
- 17.5k visualizações
-
-
1. Power no telefone. 2. Digite * # 197328640 # - usb> config - - comum> Modo Qualcomm> 3. Conecte o cabo USB, drivers de instalação. 4. Escolha porta Qualcomm diagnóstico em configurações de porta. 5. Escolha método de desbloqueio: códigos de leitura ou Direct. 6. Pressione o botão Unlock SP ouvir é manual caro usar esse método e usar esse driver Qualcomm_CDMA_T919_USB_Driver_2.0.3.9.rar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera do clan entrou hoje acistencia samsung m2510 ele aparese esta mensagem telefone bloqueado retorne para serviço sera que tem que atualiar o mesmo ou tem uma outra soluçao tenho ustpro2 ou z3x alguma soluçao ai fico muito grato
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi,tentei desbloquear um s5620 e nao deu certo,e ainda agora ele só fica reiniciando.ja atualizei ele mas continua a reiniciar alguma coisa que se possa fazer?
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
caros amigos, estou com samsung j165l da vivo que fica travado na tela escrita vivo, alguma solucao pois nao estou conseguindo achar a eeprom do mesmo, possuo a hwk e ust pro 2 e vi que a hwk nao suporta o modelo j165l ! grato a todos !!
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
BOA NOITE, GOSTARIA DE UMA AJUDA !!!! EU FIZ A ATUALIZACAO DO MEU CELULAR COM O FLASH S8000 Unlocked E O BICHO APAGOU DE VEZ !!!! NAO LIGA NEM NADA, FIZ COM O MultiLoader_V5.56, ELE PODE TER QUEIMADO O APARELHO COLOCANDO ESTE AQUIVO FLASH ERRADO ???? ALGUEM AI PODE ME DAR UMA LUZ, AHHH NEM COLOCANDO O CARREGADOR ELE ACUSA CARREGAMENTO DE BATERIA, OBRIGADO ATT : FABIO
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bao tarde, Alguem sabe como faço para desbloquear o SAMSUNG Mod:GT-e-1086L.
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
E2120 não atualiza na Z3X Box...Alguem pode me ajudar Já troquei de flash e continua a msm coisa. http://www.clangsm.net/Upload/images/erroe2120.bmp
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos alguen pode min ajudar ja tentei tirar codigo de desbloqueio do sansumg t459 na nsspro e nao consegui nao tenho a rauki como fasso pra tirar esse codigo?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com uma duvida, ja tentei de todas as formas retirar o codigo de seguraça deste aparelho, mais nao consigo, infelizmente não tenho a z3x somente a nspro, alguem poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
formatei a maquina e antes ela estava funcionando corretamente, mas depois que formatei o PC e instalei tudo novamente fica dando erro... O erro é só quando vou fazer o update (install update all) Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia parceiros, um feliz natal a todos, meu problema é um E2210L ao liga a tela fica piscando, ja vi toipco sobre esse problema mais ja fiz s procedimentos la descrito: flash, a placa é nova não tem sinal de oxidação, ja fiz o procedimento duasvezes no mesmo atc, e o mesmo volta a funcionar por um tempo dai apresenta o mesmo defeito.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ele não pega rede aqui, será que uma atualização de software resolve?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
a minha Z3X estar dando esse erro ai quando vou registar ela, ai a foto do erro para que poder me responder
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de desbloquear um samsung sgh-g400l alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
ai queridos usuarios da box z3 queria saber se vale apenas usar estas atualizações da z3 tipo pra lg sendo que posuo a vygis queria saber se vale apena porque so uso a z3 pra samssung?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
flas[h samsung U600 muito boa [DOWNLOAD][/DOWNLOAD]ATTACH]16000[/ATTACH] U600__FULL.TIM.rar
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.